SWWE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalPortal  InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 Como vai a tua auto-estima? Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
Autor Mensagem
Blaise
Moderador
Blaise

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 14/01/2008Número de Mensagens : 1647Local : Mood :
MensagemAssunto: Como vai a tua auto-estima?   Como vai a tua auto-estima? EmptySeg 21 Abr 2008, 20:05

Achas-te atraente? Achas-te horrivel? Querias mudar alguma coisa em ti?

Diz aqui tudo Cool

BTW, como eu não quero saber disso, está sempre em cima xD
Ir para o topo Ir para baixo
ABatista
Diva
ABatista


Idade : Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 1184Local : Mood : Rock On!!!!
MensagemAssunto: Re: Como vai a tua auto-estima?   Como vai a tua auto-estima? EmptySeg 21 Abr 2008, 20:37

Eu considero-me uma pessoa realista, muitos acham que sou péssimista, mas acho que não chego a tanto, vejo é as coisas de formas diferentes.

Quando faço alguma coisa, tenho sempre aquela sensação que está mal, ou que podia estar melhor, mesmo estando bem.

Mas pronto de mim como estou xD.
Ir para o topo Ir para baixo
Blaise
Moderador
Blaise

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 14/01/2008Número de Mensagens : 1647Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Como vai a tua auto-estima?   Como vai a tua auto-estima? EmptySeg 21 Abr 2008, 20:44

ABatista escreveu:
Eu considero-me uma pessoa realista, muitos acham que sou péssimista, mas acho que não chego a tanto, vejo é as coisas de formas diferentes.

Quando faço alguma coisa, tenho sempre aquela sensação que está mal, ou que podia estar melhor, mesmo estando bem.

Mas pronto de mim como estou xD.

Na verdade eu estava a falar mais do aspecto fisico xD
Ir para o topo Ir para baixo
ABatista
Diva
ABatista


Idade : Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 1184Local : Mood : Rock On!!!!
MensagemAssunto: Re: Como vai a tua auto-estima?   Como vai a tua auto-estima? EmptySeg 21 Abr 2008, 20:58

Blaise escreveu:
ABatista escreveu:
Eu considero-me uma pessoa realista, muitos acham que sou péssimista, mas acho que não chego a tanto, vejo é as coisas de formas diferentes.

Quando faço alguma coisa, tenho sempre aquela sensação que está mal, ou que podia estar melhor, mesmo estando bem.

Mas pronto de mim como estou xD.

Na verdade eu estava a falar mais do aspecto fisico xD
Auto-estima é o que pensas de ti, quer seja exterior ou interior, mas acho que a minha última frase do 1º comentário responde a isso.
Ir para o topo Ir para baixo
Serra Nirvana
Banido


Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 1100Local : Mood : Aleixoooooooooooo!
MensagemAssunto: Re: Como vai a tua auto-estima?   Como vai a tua auto-estima? EmptyTer 22 Abr 2008, 06:40

Sempre no máximo Feliz


Curtir a vida basta-me....
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cybertuga.pt.to
R'
Legend
R'


Idade : Data de inscrição : 12/01/2008Número de Mensagens : 726Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Como vai a tua auto-estima?   Como vai a tua auto-estima? EmptyTer 22 Abr 2008, 17:02

Depende. Uns dias sinto-me em baixo, outros mais em cima.. Depende muito.
Ir para o topo Ir para baixo
Jekod
Moderador
Jekod

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 03/02/2008Número de Mensagens : 2808Local : Mzg,Loures Mood :
MensagemAssunto: Re: Como vai a tua auto-estima?   Como vai a tua auto-estima? EmptyTer 22 Abr 2008, 17:07

Essa esta sempre On fire Feliz
Ir para o topo Ir para baixo
Synyster
Intercontinental Champion
Synyster


Idade : 27Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 258Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Como vai a tua auto-estima?   Como vai a tua auto-estima? EmptyTer 22 Abr 2008, 17:15

SYNYSTAAAAH IS ON FIRE! OMG! OMG!
Ir para o topo Ir para baixo
Válter
Super Moderador
Válter

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 4826Local : Madeira Mood :
MensagemAssunto: Re: Como vai a tua auto-estima?   Como vai a tua auto-estima? EmptyTer 22 Abr 2008, 17:16

O LLL a se fazer de smart Sleep

Bem... não gosto do meu acne (não tenho muito, mas as borbulhas são feias Triste)

Mas amo-me.
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
Triple B
SWWE Champion
Triple B

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 30/12/2007Número de Mensagens : 1582Local : Moita Mood :
MensagemAssunto: Re: Como vai a tua auto-estima?   Como vai a tua auto-estima? EmptyTer 22 Abr 2008, 17:22

Eu tou em alta, grande fim-de-semana que passei. Até tenho algumas borbulhas na testa,mas não faz mal, o cabelo protege.
Ir para o topo Ir para baixo
E!r@
SWWE Hall of Famer
E!r@

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 3037Local : Mood : Ocupado
MensagemAssunto: Re: Como vai a tua auto-estima?   Como vai a tua auto-estima? EmptyTer 22 Abr 2008, 17:56

X3M.V escreveu:
O LLL a se fazer de smart Sleep

Bem... não gosto do meu acne (não tenho muito, mas as borbulhas são feias Triste)

Mas amo-me.
LOOOL


Bem, como alguns disseram ha dias que nos sentimos mais confiantes, outras vezes não... e a vida
Ir para o topo Ir para baixo
Enak
SWWE Legend
Enak

Masculino
Idade : 31Data de inscrição : 26/12/2007Número de Mensagens : 2085Local : Gondomar Mood :
MensagemAssunto: Re: Como vai a tua auto-estima?   Como vai a tua auto-estima? EmptyQua 23 Abr 2008, 16:06

Por acaso vai extremamente alta... Tou com muita confiança para ter boas notas nos testes que fiz e depois ter boas notas no final do ano e passar para o 10º... Adoro a minha vida e adoro-me!
Ir para o topo Ir para baixo
.Phobia
SWWE Champion
.Phobia

Masculino
Idade : 28Data de inscrição : 19/04/2008Número de Mensagens : 1330Local : Mood : Happy!
MensagemAssunto: Re: Como vai a tua auto-estima?   Como vai a tua auto-estima? EmptyQua 03 Set 2008, 18:33

R' escreveu:
Depende. Uns dias sinto-me em baixo, outros mais em cima.. Depende muito.

Assino em baixo Fixe!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.swwe.net
Hardy Fan
Diva
Hardy Fan

Feminino
Idade : 31Data de inscrição : 23/07/2008Número de Mensagens : 810Local : Dentro do meu quarto... Mood :
MensagemAssunto: Re: Como vai a tua auto-estima?   Como vai a tua auto-estima? EmptyQua 03 Set 2008, 18:40

xXPsychö.PunkXx escreveu:
R' escreveu:
Depende. Uns dias sinto-me em baixo, outros mais em cima.. Depende muito.

Assino em baixo Fixe!

Também eu!
Ir para o topo Ir para baixo
RSantos
SWWE Champion
RSantos

Masculino
Idade : 34Data de inscrição : 13/01/2008Número de Mensagens : 1756Local : Baguim Monte, Gondomar Mood :
MensagemAssunto: Re: Como vai a tua auto-estima?   Como vai a tua auto-estima? EmptyQua 03 Set 2008, 18:41

A minha auto estima esta sempre alta e confiante Piscar o Olho
Ir para o topo Ir para baixo
http://santos20.hi5.com
Daniel-san
SWWE Champion
Daniel-san

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 21/02/2008Número de Mensagens : 1427Local : Odivelas Mood : Vê o meu site :D
MensagemAssunto: Re: Como vai a tua auto-estima?   Como vai a tua auto-estima? EmptyQua 03 Set 2008, 19:43

Dass melhor era impossível Feliz
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.makeme.cum
Arts
SWWE Hall of Famer
Arts

Masculino
Idade : 114Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 5001Local : Mood : Em cima, em baixo, em cima...
MensagemAssunto: Re: Como vai a tua auto-estima?   Como vai a tua auto-estima? EmptyQua 03 Set 2008, 21:07

Se tiver sono estou em baixo, no resto tou sempre on fire Feliz
Ir para o topo Ir para baixo
Fundertaker
"Réssel Tuga" Champion
Fundertaker

Masculino
Idade : 36Data de inscrição : 10/07/2008Número de Mensagens : 317Local : Oliveira S. Mateus/Pedrouços/Tokyo Dome Mood : kewl
MensagemAssunto: Re: Como vai a tua auto-estima?   Como vai a tua auto-estima? EmptyQua 03 Set 2008, 21:12

A minha tá "bem". Podia estar melhor se não tivesse sido roubado e agredido na 2ª e assim estragar a despedida de uma amiga minha (vai de Erasmus para Barcelona) que me é muito especial.

Além disso, também começo a ficar preocupado porque a cena das matriculas nunca mais aparece no site da faculdade, e as aulas começam supostamente daqui a 2 semanas.

Excluindo isso, great Piscar o Olho
Ir para o topo Ir para baixo
Tiago
Moderador/Colaborador
Tiago

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 2194Local : Paços de Ferreira Mood : Ocupado
MensagemAssunto: Re: Como vai a tua auto-estima?   Como vai a tua auto-estima? EmptyQui 04 Set 2008, 10:27

Melhor é impossível! Sou intocável!
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
Triple B
SWWE Champion
Triple B

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 30/12/2007Número de Mensagens : 1582Local : Moita Mood :
MensagemAssunto: Re: Como vai a tua auto-estima?   Como vai a tua auto-estima? EmptyQui 04 Set 2008, 13:59

Mesmo com uma pequena gripe tenho a moral em alta, aproxima-se as festas cá. E melhor é impossivel.
Ir para o topo Ir para baixo
Pinto®
Hall of Famer
Pinto®

Masculino
Idade : 31Data de inscrição : 28/04/2008Número de Mensagens : 987Local : Sra. da Hora, Porto Mood : CENAtion Rullez!!!
MensagemAssunto: Re: Como vai a tua auto-estima?   Como vai a tua auto-estima? EmptyQui 04 Set 2008, 14:21

Às vezes em cima, outras em baixo. E outras, ainda, mais ou menos. Depende de muitos factores...
--'
Ir para o topo Ir para baixo
http://diabinhoslb.hi5.com
ScapeGoat
Hall of Famer
ScapeGoat

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 25/02/2008Número de Mensagens : 872Local : Mood : Roubaram-ma
MensagemAssunto: Re: Como vai a tua auto-estima?   Como vai a tua auto-estima? EmptyQua 10 Set 2008, 17:48

Mal pa car*lho:

1- A minha namorada não quer fazer sexo anal
2- Não sou mexicano nem ouço snoop dogg
3- Estou tão desesperado que estou a postar aqui
4- Vem ai as aulas
5- A minha conta de net vai passar os 40 euros
Ir para o topo Ir para baixo
Blaise
Moderador
Blaise

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 14/01/2008Número de Mensagens : 1647Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Como vai a tua auto-estima?   Como vai a tua auto-estima? EmptyQua 10 Set 2008, 17:54

ScapeGoat escreveu:
Mal pa car*lho:

1- A minha namorada não quer fazer sexo anal
2- Não sou mexicano nem ouço snoop dogg
3- Estou tão desesperado que estou a postar aqui
4- Vem ai as aulas
5- A minha conta de net vai passar os 40 euros

Quando era da Novis a factura passava sempre dos 80€ xD
Ir para o topo Ir para baixo
ScapeGoat
Hall of Famer
ScapeGoat

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 25/02/2008Número de Mensagens : 872Local : Mood : Roubaram-ma
MensagemAssunto: Re: Como vai a tua auto-estima?   Como vai a tua auto-estima? EmptyQua 10 Set 2008, 17:55

Blaise escreveu:
ScapeGoat escreveu:
Mal pa car*lho:

1- A minha namorada não quer fazer sexo anal
2- Não sou mexicano nem ouço snoop dogg
3- Estou tão desesperado que estou a postar aqui
4- Vem ai as aulas
5- A minha conta de net vai passar os 40 euros

Quando era da Novis a factura passava sempre dos 80€ xD

lol.
É mesmo esterco isto. Mas a foda é que sou eu que pago.
Ir para o topo Ir para baixo
DiogoAz
SWWE Champion
DiogoAz

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 03/02/2008Número de Mensagens : 1604Local : Maia Mood :
MensagemAssunto: Re: Como vai a tua auto-estima?   Como vai a tua auto-estima? EmptySáb 20 Set 2008, 00:37

Neste momento, mais em baixo era impossível...
Ir para o topo Ir para baixo
http://diogo095.hi5.com
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Como vai a tua auto-estima?   Como vai a tua auto-estima? Empty

Ir para o topo Ir para baixo
Como vai a tua auto-estima? Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 2 Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
SWWE :: 

Off-Topic

 :: 

Outros Temas

-

|
Um fórum grátis | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis