SWWE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalPortal  InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 Como vai a tua auto-estima? Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
Autor Mensagem
Válter
Super Moderador
Válter

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 4826Local : Madeira Mood :
MensagemAssunto: Re: Como vai a tua auto-estima?   Como vai a tua auto-estima? - Página 2 EmptySáb 20 Set 2008, 10:21

Normal.
As aulas vão começar e vou conhecer 26 pessoas novas em apenas um dia, que nunca vi na vida xD
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
Bruno@
SWWE Legend
Bruno@

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 12/06/2008Número de Mensagens : 2267Local : Porto Mood : SWWE
MensagemAssunto: Re: Como vai a tua auto-estima?   Como vai a tua auto-estima? - Página 2 EmptySáb 20 Set 2008, 10:22

Vai bem, dentro do normal Contente
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
Hardy Fan
Diva
Hardy Fan

Feminino
Idade : 31Data de inscrição : 23/07/2008Número de Mensagens : 810Local : Dentro do meu quarto... Mood :
MensagemAssunto: Re: Como vai a tua auto-estima?   Como vai a tua auto-estima? - Página 2 EmptySáb 20 Set 2008, 10:25

Vai optima, tenho os melhores amigos que possam existir, a melhor turma de sempre, porque numa semana e meia não existiram conflitos!
Em casa as coisas vão melhores que nunca! (ou não)
Já esteve melhor, mas continuo com ela bue elevada!
AMO-ME
Ir para o topo Ir para baixo
Cláudio
SWWE Legend


Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 14/02/2008Número de Mensagens : 2441Local : Gondomar Mood : ....
MensagemAssunto: Re: Como vai a tua auto-estima?   Como vai a tua auto-estima? - Página 2 EmptySáb 20 Set 2008, 10:55

Válter escreveu:
Normal.
As aulas vão começar e vou conhecer 26 pessoas novas em apenas um dia, que nunca vi na vida xD

Pois é.. tu ainda não começas-te...
Vai bem... estou bem na escola e agora estou com vontade de trabalhar!
Ir para o topo Ir para baixo
Blaise
Moderador
Blaise

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 14/01/2008Número de Mensagens : 1647Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Como vai a tua auto-estima?   Como vai a tua auto-estima? - Página 2 EmptySáb 20 Set 2008, 11:28

Hardy Fan escreveu:
Vai optima, tenho os melhores amigos que possam existir, a melhor turma de sempre, porque numa semana e meia não existiram conflitos!
Em casa as coisas vão melhores que nunca! (ou não)
Já esteve melhor, mas continuo com ela bue elevada!
AMO-ME

AHAHAHAHAHAHAH! Que anedota!

Na minha turma não existem conflitos nunca, e decerteza que não é a melhor turma de sempre ROFL
Ir para o topo Ir para baixo
Hardy Fan
Diva
Hardy Fan

Feminino
Idade : 31Data de inscrição : 23/07/2008Número de Mensagens : 810Local : Dentro do meu quarto... Mood :
MensagemAssunto: Re: Como vai a tua auto-estima?   Como vai a tua auto-estima? - Página 2 EmptySáb 20 Set 2008, 11:48

Blaise escreveu:
Hardy Fan escreveu:
Vai optima, tenho os melhores amigos que possam existir, a melhor turma de sempre, porque numa semana e meia não existiram conflitos!
Em casa as coisas vão melhores que nunca! (ou não)
Já esteve melhor, mas continuo com ela bue elevada!
AMO-ME

AHAHAHAHAHAHAH! Que anedota!

Na minha turma não existem conflitos nunca, e decerteza que não é a melhor turma de sempre ROFL

A melhor turma de sempre, pa mim, que andei até agora. lá somos todos amigos, falamos todos uns com os outros. Nas outras turmas haviam sempre grupinhos que falavam mal uns dos outros. Nesta turma isso não existe.
Ir para o topo Ir para baixo
NeRo@
SWWE Champion
NeRo@

Masculino
Idade : 27Data de inscrição : 14/07/2008Número de Mensagens : 1344Local : Depende. Mood : Emplastro rulla!
MensagemAssunto: Re: Como vai a tua auto-estima?   Como vai a tua auto-estima? - Página 2 EmptySáb 20 Set 2008, 11:55

Eu tou bem, não me acho feio nem bonito, deixo as raparigas descrever...e também nesta semana tive uma moral...
Ir para o topo Ir para baixo
Blaise
Moderador
Blaise

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 14/01/2008Número de Mensagens : 1647Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Como vai a tua auto-estima?   Como vai a tua auto-estima? - Página 2 EmptySáb 20 Set 2008, 12:02

NeRo@ escreveu:
Eu tou bem, não me acho feio nem bonito, deixo as raparigas descrever...e também nesta semana tive uma moral...

Ou seja, não gostas de ti, dependes da opinião dos outros. Rapaz, se continuas assim vais ser muito infeliz.

Isso não é ter auto-estima.
Ir para o topo Ir para baixo
MC-T
Intercontinental Champion
MC-T

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 21/08/2008Número de Mensagens : 262Local : Mood : Living the Life
MensagemAssunto: Re: Como vai a tua auto-estima?   Como vai a tua auto-estima? - Página 2 EmptySáb 20 Set 2008, 12:05

Eu sou pessimista ao máximo nunca acredito nas minhas capacidades xD! a vida é Censurado
Ir para o topo Ir para baixo
Jekod
Moderador
Jekod

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 03/02/2008Número de Mensagens : 2808Local : Mzg,Loures Mood :
MensagemAssunto: Re: Como vai a tua auto-estima?   Como vai a tua auto-estima? - Página 2 EmptySáb 20 Set 2008, 12:09

Hardy Fan escreveu:
Blaise escreveu:
Hardy Fan escreveu:
Vai optima, tenho os melhores amigos que possam existir, a melhor turma de sempre, porque numa semana e meia não existiram conflitos!
Em casa as coisas vão melhores que nunca! (ou não)
Já esteve melhor, mas continuo com ela bue elevada!
AMO-ME

AHAHAHAHAHAHAH! Que anedota!

Na minha turma não existem conflitos nunca, e decerteza que não é a melhor turma de sempre ROFL

A melhor turma de sempre, pa mim, que andei até agora. lá somos todos amigos, falamos todos uns com os outros. Nas outras turmas haviam sempre grupinhos que falavam mal uns dos outros. Nesta turma isso não existe.

Esses grupinhos sao tao fixes Contente
Ir para o topo Ir para baixo
NeRo@
SWWE Champion
NeRo@

Masculino
Idade : 27Data de inscrição : 14/07/2008Número de Mensagens : 1344Local : Depende. Mood : Emplastro rulla!
MensagemAssunto: Re: Como vai a tua auto-estima?   Como vai a tua auto-estima? - Página 2 EmptySeg 22 Set 2008, 18:21

Blaise escreveu:
NeRo@ escreveu:
Eu tou bem, não me acho feio nem bonito, deixo as raparigas descrever...e também nesta semana tive uma moral...

Ou seja, não gostas de ti, dependes da opinião dos outros. Rapaz, se continuas assim vais ser muito infeliz.

Isso não é ter auto-estima.
Chorar
Tava a brincar...achas que eu tenho raparigas? (LOL)
Eu tenho uma auto estiam muito boa, estou confiante quanto ao meu futuro!
Ir para o topo Ir para baixo
Shatered
Banido
Shatered


Idade : Data de inscrição : 15/08/2008Número de Mensagens : 135Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Como vai a tua auto-estima?   Como vai a tua auto-estima? - Página 2 EmptyDom 05 Out 2008, 13:10

CLAUDIO 5 ELE É A AUTO-ESTIMA!!
Ir para o topo Ir para baixo
Cláudio
SWWE Legend


Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 14/02/2008Número de Mensagens : 2441Local : Gondomar Mood : ....
MensagemAssunto: Re: Como vai a tua auto-estima?   Como vai a tua auto-estima? - Página 2 EmptyDom 05 Out 2008, 13:19

Estás todo cego moço...
Estou com a auto-estima em alta!
Ir para o topo Ir para baixo
Rated Xtreme
Moderador/Colaborador
Rated Xtreme

Masculino
Idade : Data de inscrição : 28/01/2008Número de Mensagens : 568Local : Mood : Who Cares?
MensagemAssunto: Re: Como vai a tua auto-estima?   Como vai a tua auto-estima? - Página 2 EmptyDom 05 Out 2008, 13:34

NeRo@ escreveu:
Blaise escreveu:
NeRo@ escreveu:
Eu tou bem, não me acho feio nem bonito, deixo as raparigas descrever...e também nesta semana tive uma moral...

Ou seja, não gostas de ti, dependes da opinião dos outros. Rapaz, se continuas assim vais ser muito infeliz.

Isso não é ter auto-estima.
Chorar
Tava a brincar...achas que eu tenho raparigas? (LOL)
Eu tenho uma auto estiam muito boa, estou confiante quanto ao meu futuro!

Tão rapaz, isso diz-se assim em publico?
Ir para o topo Ir para baixo
Diogo Alves
Jobber



Idade : Data de inscrição : 05/10/2008Número de Mensagens : 15Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Como vai a tua auto-estima?   Como vai a tua auto-estima? - Página 2 EmptyDom 05 Out 2008, 13:43

Uns dias estou em baixo, em outros não. Depende.
Ir para o topo Ir para baixo
Re_ (L)brasil
Diva
Re_ (L)brasil

Feminino
Idade : 30Data de inscrição : 13/07/2008Número de Mensagens : 1084Local : Sao Paulo/sp Mood : nao tenho o q por aqui ¬¬.
MensagemAssunto: Re: Como vai a tua auto-estima?   Como vai a tua auto-estima? - Página 2 EmptyDom 05 Out 2008, 15:34

Esta bem porque o Corinthians só me da alegrias Contente e também porque minhas notas estao muito boas Contente
Ir para o topo Ir para baixo
.Phobia
SWWE Champion
.Phobia

Masculino
Idade : 28Data de inscrição : 19/04/2008Número de Mensagens : 1330Local : Mood : Happy!
MensagemAssunto: Re: Como vai a tua auto-estima?   Como vai a tua auto-estima? - Página 2 EmptyDom 05 Out 2008, 16:59

Re_ (L)brasil escreveu:
Esta bem porque o Corinthians só me da alegrias Contente e também porque minhas notas estao muito boas Contente

Tens noçao do que é 'Auto-Estima' ?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.swwe.net
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Como vai a tua auto-estima?   Como vai a tua auto-estima? - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
Como vai a tua auto-estima? Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 2 de 2 Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
SWWE :: 

Off-Topic

 :: 

Outros Temas

-

|
Forumeiros.com | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis