SWWE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalPortal  InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 Qual é a tua citação/citações preferida(s)? Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
Autor Mensagem
Enak
SWWE Legend
Enak

Masculino
Idade : 31Data de inscrição : 26/12/2007Número de Mensagens : 2085Local : Gondomar Mood :
MensagemAssunto: Qual é a tua citação/citações preferida(s)?   Qual é a tua citação/citações preferida(s)? EmptyQua 23 Abr 2008, 16:20

A pergunta é directa e simples...

As minhas são:

"De uma maneira geral, os seres humanos podem ser divididos em três classes: aqueles que se matam com trabalho, os que se matam com preocupações e aqueles que se matam de tédio" (Winston Churchill)

"Amor é fogo que arde sem se ver" (Luís de Camões)

"Semeia um pensamento e colherás um desejo; semeia um desejo e colherás a acção; semeia a acção e colherás um hábito; semeia o hábito e colherás o carácter" (Tihamer Toth)


Última edição por Enak em Qui 24 Abr 2008, 12:01, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
mycket bra
ECW World Champion
mycket bra


Idade : Data de inscrição : 11/02/2008Número de Mensagens : 497Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Qual é a tua citação/citações preferida(s)?   Qual é a tua citação/citações preferida(s)? EmptyQua 23 Abr 2008, 17:33

"We're hate crew, we stand and we wont fall...
we're all for none and none for all.
f*ck you we'll fight till the last hit!
And we sure as hell, ain't takin no shit!"

- HATE CREW -
Ir para o topo Ir para baixo
Summer
Diva


Feminino
Idade : 29Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 23Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Qual é a tua citação/citações preferida(s)?   Qual é a tua citação/citações preferida(s)? EmptyQua 23 Abr 2008, 20:26

Enak escreveu:
A pergunta é directa e simples...

As minhas são:

"De uma maneira geral, os seres humanos podem ser divididos em três classes: aqueles que se matam com trabalho, os que se matam com preocupações e aqueles que se matam de tédio" (Winston Churchill)

"Amor é fogo que arde sem se ver" (Florbela Espanca)

"Semeia um pensamento e colherás um desejo; semeia um desejo e colherás a acção; semeia a acção e colherás um hábito; semeia o hábito e colherás o carácter" (Tihamer Toth)

"Amor é fogo que arde sem se ver" esta frase não é de Luís de Camões ?

Btw gosto bastante desta "dream on, and dream until your dream comes true!" ("Dream On" dos Aerosmith)
Ir para o topo Ir para baixo
Jekod
Moderador
Jekod

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 03/02/2008Número de Mensagens : 2808Local : Mzg,Loures Mood :
MensagemAssunto: Re: Qual é a tua citação/citações preferida(s)?   Qual é a tua citação/citações preferida(s)? EmptyQua 23 Abr 2008, 20:36

A minha preferida e:

# f*ck You !!!
Ir para o topo Ir para baixo
ABatista
Diva
ABatista


Idade : Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 1184Local : Mood : Rock On!!!!
MensagemAssunto: Re: Qual é a tua citação/citações preferida(s)?   Qual é a tua citação/citações preferida(s)? EmptyQua 23 Abr 2008, 20:37

" Não existem nada impossivel, apenas coisas dificeis de fazer"

Gosto muito desta.
Ir para o topo Ir para baixo
Blaise
Moderador
Blaise

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 14/01/2008Número de Mensagens : 1647Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Qual é a tua citação/citações preferida(s)?   Qual é a tua citação/citações preferida(s)? EmptyQua 23 Abr 2008, 20:47

"Now I'm complete and my cock you will suck!"

Na verdade não tenho nenhuma em especial... "Keep on Rocking in the free world", tirando esta Feliz
Ir para o topo Ir para baixo
Arts
SWWE Hall of Famer
Arts

Masculino
Idade : 114Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 5001Local : Mood : Em cima, em baixo, em cima...
MensagemAssunto: Re: Qual é a tua citação/citações preferida(s)?   Qual é a tua citação/citações preferida(s)? EmptyQua 23 Abr 2008, 20:50

Summer escreveu:
Enak escreveu:
A pergunta é directa e simples...

As minhas são:

"De uma maneira geral, os seres humanos podem ser divididos em três classes: aqueles que se matam com trabalho, os que se matam com preocupações e aqueles que se matam de tédio" (Winston Churchill)

"Amor é fogo que arde sem se ver" (Florbela Espanca)

"Semeia um pensamento e colherás um desejo; semeia um desejo e colherás a acção; semeia a acção e colherás um hábito; semeia o hábito e colherás o carácter" (Tihamer Toth)

"Amor é fogo que arde sem se ver" esta frase não é de Luís de Camões ?

Btw gosto bastante desta "dream on, and dream until your dream comes true!" ("Dream On" dos Aerosmith)

Fernando Pessoa*

"O Natal também só acontece uma vez por ano..." - Paulo Bento
Ir para o topo Ir para baixo
Deadman41
Wrestler
Deadman41

Masculino
Idade : 34Data de inscrição : 10/02/2008Número de Mensagens : 27Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Qual é a tua citação/citações preferida(s)?   Qual é a tua citação/citações preferida(s)? EmptyQua 23 Abr 2008, 21:04

"Amor é fogo que arde sem se ver" é de Luís de Camões minha gente!
Ir para o topo Ir para baixo
Pitungo
SWWE Champion
Pitungo

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 01/01/2008Número de Mensagens : 1916Local : Caldas da Rainha Mood :
MensagemAssunto: Re: Qual é a tua citação/citações preferida(s)?   Qual é a tua citação/citações preferida(s)? EmptyQua 23 Abr 2008, 21:13

A minha citação preferida é: "Eh carago"
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.swwe.net
Daniel-san
SWWE Champion
Daniel-san

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 21/02/2008Número de Mensagens : 1427Local : Odivelas Mood : Vê o meu site :D
MensagemAssunto: Re: Qual é a tua citação/citações preferida(s)?   Qual é a tua citação/citações preferida(s)? EmptyQui 24 Abr 2008, 09:29

“I'd rather be hated for who I am, than loved for who I am not.” - Kurt Cobain

"A pobreza é a pior violência de todas" - Ghandi
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.makeme.cum
RJ Wild
TNA World Champion
RJ Wild

Masculino
Idade : 36Data de inscrição : 02/02/2008Número de Mensagens : 450Local : Pa! Agora tou em casa... Mood : Badabada!
MensagemAssunto: Re: Qual é a tua citação/citações preferida(s)?   Qual é a tua citação/citações preferida(s)? EmptyQui 24 Abr 2008, 10:12

Ego Nunquam Desino
Ir para o topo Ir para baixo
Sting
X-Division Champion
Sting

Masculino
Idade : 38Data de inscrição : 21/04/2008Número de Mensagens : 160Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Qual é a tua citação/citações preferida(s)?   Qual é a tua citação/citações preferida(s)? EmptyQui 24 Abr 2008, 14:07

C*na de sabão Feliz
Ir para o topo Ir para baixo
DuarteSWWE
ECW World Champion
DuarteSWWE


Idade : Data de inscrição : 25/12/2007Número de Mensagens : 510Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Qual é a tua citação/citações preferida(s)?   Qual é a tua citação/citações preferida(s)? EmptyQui 24 Abr 2008, 17:27

"The people you own, own you"

"Carpe Diem"

e outras...
Ir para o topo Ir para baixo
mycket bra
ECW World Champion
mycket bra


Idade : Data de inscrição : 11/02/2008Número de Mensagens : 497Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Qual é a tua citação/citações preferida(s)?   Qual é a tua citação/citações preferida(s)? EmptyQui 24 Abr 2008, 19:57

Duarte escreveu:
"The people you own, own you"

"Carpe Diem"

e outras...

Saudade... f*ck!
Ir para o topo Ir para baixo
Slash
Hall of Famer
Slash

Masculino
Idade : 28Data de inscrição : 11/01/2008Número de Mensagens : 808Local : Lisboa, Portugal Mood : Rock on!
MensagemAssunto: Re: Qual é a tua citação/citações preferida(s)?   Qual é a tua citação/citações preferida(s)? EmptySeg 28 Abr 2008, 20:26

Keep your friends close and your enemies even closer!
Ir para o topo Ir para baixo
Serra Nirvana
Banido


Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 1100Local : Mood : Aleixoooooooooooo!
MensagemAssunto: Re: Qual é a tua citação/citações preferida(s)?   Qual é a tua citação/citações preferida(s)? EmptySeg 28 Abr 2008, 20:34

Faz esse
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cybertuga.pt.to
JackGun
SWWE Champion
JackGun

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 19/04/2008Número de Mensagens : 1166Local : Brasil Mood : Mood? O que é isso?
MensagemAssunto: Re: Qual é a tua citação/citações preferida(s)?   Qual é a tua citação/citações preferida(s)? EmptySeg 28 Abr 2008, 21:18

Não tenho muitas, nem me lembro de boas...
as que postaria já foram ditas...
Mas me lembro dessa:
"sou foda mas sou humilde" Feliz
Ir para o topo Ir para baixo
mycket bra
ECW World Champion
mycket bra


Idade : Data de inscrição : 11/02/2008Número de Mensagens : 497Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Qual é a tua citação/citações preferida(s)?   Qual é a tua citação/citações preferida(s)? EmptyTer 29 Abr 2008, 14:38

Serra Nirvana escreveu:
Faz esse

Na minha zona é "faz essa" ou "passa ó agarrado" muahahahahah

Piscar o Olho
Ir para o topo Ir para baixo
Blizard
SWWE Champion
Blizard

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 10/02/2008Número de Mensagens : 1387Local : VLC city Mood : ^.^
MensagemAssunto: Re: Qual é a tua citação/citações preferida(s)?   Qual é a tua citação/citações preferida(s)? EmptyTer 29 Abr 2008, 20:52

1, 2, 3 ACR 1, 2, 3 Cambra
Ir para o topo Ir para baixo
Serra Nirvana
Banido


Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 1100Local : Mood : Aleixoooooooooooo!
MensagemAssunto: Re: Qual é a tua citação/citações preferida(s)?   Qual é a tua citação/citações preferida(s)? EmptyQua 30 Abr 2008, 19:05

mycket bra escreveu:
Serra Nirvana escreveu:
Faz esse

Na minha zona é "faz essa" ou "passa ó agarrado" muahahahahah

Piscar o Olho

Ou "Faz o teu"


Mas perferida mesmo é "Almeida, o teu?"
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cybertuga.pt.to
mycket bra
ECW World Champion
mycket bra


Idade : Data de inscrição : 11/02/2008Número de Mensagens : 497Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Qual é a tua citação/citações preferida(s)?   Qual é a tua citação/citações preferida(s)? EmptyQua 30 Abr 2008, 19:29

Serra Nirvana escreveu:
mycket bra escreveu:
Serra Nirvana escreveu:
Faz esse

Na minha zona é "faz essa" ou "passa ó agarrado" muahahahahah

Piscar o Olho

Ou "Faz o teu"


Mas perferida mesmo é "Almeida, o teu?"

Ahahah chulo?
Ir para o topo Ir para baixo
Cláudio
SWWE Legend


Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 14/02/2008Número de Mensagens : 2441Local : Gondomar Mood : ....
MensagemAssunto: Re: Qual é a tua citação/citações preferida(s)?   Qual é a tua citação/citações preferida(s)? EmptyQua 30 Abr 2008, 19:58

A minha citação do momento é: "Estás a olhar??? ahaaa........pensava......acho bem!" ; "Não existem condições para continuar/realizar esta operação" e "É só para terem uma ideia de quem manda/comanda aqui!"
Ir para o topo Ir para baixo
Enak
SWWE Legend
Enak

Masculino
Idade : 31Data de inscrição : 26/12/2007Número de Mensagens : 2085Local : Gondomar Mood :
MensagemAssunto: Re: Qual é a tua citação/citações preferida(s)?   Qual é a tua citação/citações preferida(s)? EmptySex 02 maio 2008, 11:11

Ainda hoje inventei uma nova e passa para as minhas preferidas...

"Só é impossível, o que não é possível!"
Ir para o topo Ir para baixo
mycket bra
ECW World Champion
mycket bra


Idade : Data de inscrição : 11/02/2008Número de Mensagens : 497Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Qual é a tua citação/citações preferida(s)?   Qual é a tua citação/citações preferida(s)? EmptySex 02 maio 2008, 16:06

Enak escreveu:
Ainda hoje inventei uma nova e passa para as minhas preferidas...

"Só é impossível, o que não é possível!"


Eu gosto mais da minha versão:

"Só é invisível, o que não é visível!"
Ir para o topo Ir para baixo
.luk.mcdowd.
SWWE Champion
.luk.mcdowd.

Masculino
Idade : 28Data de inscrição : 22/04/2008Número de Mensagens : 1415Local : "here" Mood : Tardis
MensagemAssunto: Re: Qual é a tua citação/citações preferida(s)?   Qual é a tua citação/citações preferida(s)? EmptySáb 10 maio 2008, 16:19

Iam bether then you(MVP)

rest in peace(undertaker)

f#ck y#u(meu primo)

iam a wrestling machine(kurt angle)

sou o xama da sensualide(John Heinigan)

tranquilida bah(paulo bento)
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Qual é a tua citação/citações preferida(s)?   Qual é a tua citação/citações preferida(s)? Empty

Ir para o topo Ir para baixo
Qual é a tua citação/citações preferida(s)? Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 3 Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
SWWE :: 

Off-Topic

 :: 

Outros Temas

-

|
Criar um fórum | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum