SWWE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalPortal  InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 Qual é a tua citação/citações preferida(s)? Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
Autor Mensagem
John26
USA Champion
John26


Idade : Data de inscrição : 18/08/2008Número de Mensagens : 193Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Qual é a tua citação/citações preferida(s)?   Qual é a tua citação/citações preferida(s)? - Página 3 EmptySeg 18 Ago 2008, 20:40

Tenho 3:

"E o burro sou eu?!"
"Fuck You!"
"Mé'kie!"

Aconselho vivamente este gajo de 15 anos ainda por cima a aprender a escrever em inglês!
Ir para o topo Ir para baixo
Jippy
"Réssel Tuga" Champion
Jippy

Masculino
Idade : Data de inscrição : 11/08/2008Número de Mensagens : 317Local : No meu ringue** Mood : Intercontinental Champion
MensagemAssunto: Re: Qual é a tua citação/citações preferida(s)?   Qual é a tua citação/citações preferida(s)? - Página 3 EmptyTer 19 Ago 2008, 18:49

Tenho umas quantas que são:

- Fonix!
- Oh my god!
- Fog!
- Pikolinis!!
- He man!!
- Oh ku caraças!
Dah! Lingua de fora! Lingua de fora! Espantado
Mais não digo! Censurado Calado
Ir para o topo Ir para baixo
CPunk
Banido
CPunk

Masculino
Idade : 26Data de inscrição : 19/08/2008Número de Mensagens : 69Local : Porto Mood : CM Punk Fan
MensagemAssunto: Re: Qual é a tua citação/citações preferida(s)?   Qual é a tua citação/citações preferida(s)? - Página 3 EmptyTer 19 Ago 2008, 19:07

Algumas:

"Fonix!"
"Oh my God!"
"E o burro sou eu?"
"WTF?"

E mais algumas.. Censurado
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
Adam
Moderador/Colaborador
Adam

Masculino
Idade : 33Data de inscrição : 26/01/2008Número de Mensagens : 1074Local : Orangeville, Toronto, Canada Mood : Coise
MensagemAssunto: Re: Qual é a tua citação/citações preferida(s)?   Qual é a tua citação/citações preferida(s)? - Página 3 EmptyTer 19 Ago 2008, 19:08

CPunk escreveu:
Algumas:

"Fonix!"
"Oh my God!"
"E o burro sou eu?"
"WTF?"

E mais algumas.. Censurado

Só uma é frase. As outras são palavras.
Ir para o topo Ir para baixo
Arts
SWWE Hall of Famer
Arts

Masculino
Idade : 114Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 5001Local : Mood : Em cima, em baixo, em cima...
MensagemAssunto: Re: Qual é a tua citação/citações preferida(s)?   Qual é a tua citação/citações preferida(s)? - Página 3 EmptyTer 19 Ago 2008, 19:10

Adam escreveu:
CPunk escreveu:
Algumas:

"Fonix!"
"Oh my God!"
"E o burro sou eu?"
"WTF?"

E mais algumas.. Censurado

Só uma é frase. As outras são palavras.

Só fonix é que é palavra Confuso
Ir para o topo Ir para baixo
Adam
Moderador/Colaborador
Adam

Masculino
Idade : 33Data de inscrição : 26/01/2008Número de Mensagens : 1074Local : Orangeville, Toronto, Canada Mood : Coise
MensagemAssunto: Re: Qual é a tua citação/citações preferida(s)?   Qual é a tua citação/citações preferida(s)? - Página 3 EmptyTer 19 Ago 2008, 19:16

Arts escreveu:
Adam escreveu:
CPunk escreveu:
Algumas:

"Fonix!"
"Oh my God!"
"E o burro sou eu?"
"WTF?"

E mais algumas.. Censurado

Só uma é frase. As outras são palavras.

Só fonix é que é palavra Confuso

"WTF", assim como "Fonix!" e "Oh my God" não são frases. São junções de palavras, mas não têm verbo, logo, coiso.
Ir para o topo Ir para baixo
Arts
SWWE Hall of Famer
Arts

Masculino
Idade : 114Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 5001Local : Mood : Em cima, em baixo, em cima...
MensagemAssunto: Re: Qual é a tua citação/citações preferida(s)?   Qual é a tua citação/citações preferida(s)? - Página 3 EmptyTer 19 Ago 2008, 19:17

Adam escreveu:
Arts escreveu:
Adam escreveu:
CPunk escreveu:
Algumas:

"Fonix!"
"Oh my God!"
"E o burro sou eu?"
"WTF?"

E mais algumas.. Censurado

Só uma é frase. As outras são palavras.

Só fonix é que é palavra Confuso

"WTF", assim como "Fonix!" e "Oh my God" não são frases. São junções de palavras, mas não têm verbo, logo, coiso.

MMs são junções de palavras, ou seja não são palavras Não acredito!
Ir para o topo Ir para baixo
Adam
Moderador/Colaborador
Adam

Masculino
Idade : 33Data de inscrição : 26/01/2008Número de Mensagens : 1074Local : Orangeville, Toronto, Canada Mood : Coise
MensagemAssunto: Re: Qual é a tua citação/citações preferida(s)?   Qual é a tua citação/citações preferida(s)? - Página 3 EmptyTer 19 Ago 2008, 19:42

Arts escreveu:
Adam escreveu:
Arts escreveu:
Adam escreveu:
CPunk escreveu:
Algumas:

"Fonix!"
"Oh my God!"
"E o burro sou eu?"
"WTF?"

E mais algumas.. Censurado

Só uma é frase. As outras são palavras.

Só fonix é que é palavra Confuso

"WTF", assim como "Fonix!" e "Oh my God" não são frases. São junções de palavras, mas não têm verbo, logo, coiso.

MMs são junções de palavras, ou seja não são palavras Não acredito!

Whatever, são palavras na mesma. Mas em grupo.
Ir para o topo Ir para baixo
Shatered
Banido
Shatered


Idade : Data de inscrição : 15/08/2008Número de Mensagens : 135Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Qual é a tua citação/citações preferida(s)?   Qual é a tua citação/citações preferida(s)? - Página 3 EmptyQui 21 Ago 2008, 17:44

'Finjo a fazer de conta, feito peixe avião'
Ir para o topo Ir para baixo
sensual_
Diva
sensual_

Feminino
Idade : 36Data de inscrição : 22/01/2008Número de Mensagens : 254Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Qual é a tua citação/citações preferida(s)?   Qual é a tua citação/citações preferida(s)? - Página 3 EmptySex 22 Ago 2008, 14:50

Eu sou como sou e ninguem me diga como devo ser
Ir para o topo Ir para baixo
NeRo@
SWWE Champion
NeRo@

Masculino
Idade : 27Data de inscrição : 14/07/2008Número de Mensagens : 1344Local : Depende. Mood : Emplastro rulla!
MensagemAssunto: Re: Qual é a tua citação/citações preferida(s)?   Qual é a tua citação/citações preferida(s)? - Página 3 EmptySex 22 Ago 2008, 14:53

Manas da P*ta da vida!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Qual é a tua citação/citações preferida(s)?   Qual é a tua citação/citações preferida(s)? - Página 3 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
Qual é a tua citação/citações preferida(s)? Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 3 de 3 Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
SWWE :: 

Off-Topic

 :: 

Outros Temas

-

|
Criar um fórum | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis