SWWE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalPortal  InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 Qual o maior OWN da tua vida? Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
Autor Mensagem
Blaise
Moderador
Blaise

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 14/01/2008Número de Mensagens : 1647Local : Mood :
MensagemAssunto: Qual o maior OWN da tua vida?   Qual o maior OWN da tua vida? EmptySáb 26 Abr 2008, 13:09

A pergunta é bem simples. Qual a maior vergonha da tua vida? Feliz

Depois posto o meu/meus.
Ir para o topo Ir para baixo
Olie
SWWE Champion


Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 1326Local : Ao lado do teu pulmão , 5 km . Mood : NÃO SOU O UNICO , NÃO SOU O UNICO !
MensagemAssunto: Re: Qual o maior OWN da tua vida?   Qual o maior OWN da tua vida? EmptySáb 26 Abr 2008, 19:04

Eu senti-me mal e quando ia a entrar no polivalente da escola tropeço num degrau e caiu -.-
Andava lá o pessoal da AE a fazer a campanha e desata-se tudo a rir. (Eu pensei que tinha sido uma vergonha mas ... passado 3 dias, era o rei da palhaçada xD)
Ir para o topo Ir para baixo
http://nwiforum.freeforums.org
Enak
SWWE Legend
Enak

Masculino
Idade : 31Data de inscrição : 26/12/2007Número de Mensagens : 2085Local : Gondomar Mood :
MensagemAssunto: Re: Qual o maior OWN da tua vida?   Qual o maior OWN da tua vida? EmptySeg 28 Abr 2008, 18:25

Por acaso foi quando caí da cadeira mesmo no meio da minha aula de matemática, com a minha stora ranhosa e rata...
Partiu-se tudo a rir e inesperadamente até a stora se riu apesar de não querer e fiquei corado como nunca tinha ficado!
Ir para o topo Ir para baixo
Triple B
SWWE Champion
Triple B

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 30/12/2007Número de Mensagens : 1582Local : Moita Mood :
MensagemAssunto: Re: Qual o maior OWN da tua vida?   Qual o maior OWN da tua vida? EmptySeg 28 Abr 2008, 19:43

Aconteceu numa aula de Geografia, a stora é bue fixe. Estavamos nos na aula a passear quando eu fui para o meu lugar, um amigo meu sacou-me uma rasteira e fui de boca. Infelizmente não me aleijei.
Ir para o topo Ir para baixo
Cláudio
SWWE Legend


Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 14/02/2008Número de Mensagens : 2441Local : Gondomar Mood : ....
MensagemAssunto: Re: Qual o maior OWN da tua vida?   Qual o maior OWN da tua vida? EmptySeg 28 Abr 2008, 19:47

Aconteceu quando estava na sala de aula e tropecei ao ir para o lugar sozinho e ao levantar-me um colega disse-me: " Hoje é dia de pagamentos?" - pertinhola aberta! Que vergonha, ainda por cima disse alto para toda a gente ouvir!
Ir para o topo Ir para baixo
.manata
Banido
.manata

Masculino
Idade : 28Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 338Local : Cova da Moura Mood : Cova da Moura F'N Rullez
MensagemAssunto: Re: Qual o maior OWN da tua vida?   Qual o maior OWN da tua vida? EmptySeg 28 Abr 2008, 20:10

Triple B escreveu:
Aconteceu numa aula de Geografia, a stora é bue fixe. Estavamos nos na aula a passear quando eu fui para o meu lugar, um amigo meu sacou-me uma rasteira e fui de boca. Infelizmente não me aleijei.

ahhhh certo agora quers-te aleijar... hunnn

LOOOL
Ir para o topo Ir para baixo
Válter
Super Moderador
Válter

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 4826Local : Madeira Mood :
MensagemAssunto: Re: Qual o maior OWN da tua vida?   Qual o maior OWN da tua vida? EmptySeg 28 Abr 2008, 20:15

.manata escreveu:
Triple B escreveu:
Aconteceu numa aula de Geografia, a stora é bue fixe. Estavamos nos na aula a passear quando eu fui para o meu lugar, um amigo meu sacou-me uma rasteira e fui de boca. Infelizmente não me aleijei.

ahhhh certo agora quers-te aleijar... hunnn

LOOOL

Se se aleijasse, o castigo para o amigo era pior Feliz
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
Triple B
SWWE Champion
Triple B

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 30/12/2007Número de Mensagens : 1582Local : Moita Mood :
MensagemAssunto: Re: Qual o maior OWN da tua vida?   Qual o maior OWN da tua vida? EmptySeg 28 Abr 2008, 20:25

Eu queria me aleijar mas não muito para lixar um amigo meu, que tem a mania. E pregar um susto não lhe fazia nada mal.
Ir para o topo Ir para baixo
Mike24
Moderador
Mike24

Masculino
Idade : 28Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 1753Local : Casa :D Mood : Vivo
MensagemAssunto: Re: Qual o maior OWN da tua vida?   Qual o maior OWN da tua vida? EmptySeg 28 Abr 2008, 20:41

Pessoal, tenho de corrigir o user Oli. Sem dúvida, o seu maior own foi quando descobri a sua "promo" para a NWI e a publiquei na SWWE. O rapaz ficou apelidado de Oli dos Amendoins a partir dai. Smilie
Ir para o topo Ir para baixo
Válter
Super Moderador
Válter

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 4826Local : Madeira Mood :
MensagemAssunto: Re: Qual o maior OWN da tua vida?   Qual o maior OWN da tua vida? EmptySeg 28 Abr 2008, 21:32

Mike24 escreveu:
Pessoal, tenho de corrigir o user Oli. Sem dúvida, o seu maior own foi quando descobri a sua "promo" para a NWI e a publiquei na SWWE. O rapaz ficou apelidado de Oli dos Amendoins a partir dai. Smilie

Isso não é um own --"
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
Mike24
Moderador
Mike24

Masculino
Idade : 28Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 1753Local : Casa :D Mood : Vivo
MensagemAssunto: Re: Qual o maior OWN da tua vida?   Qual o maior OWN da tua vida? EmptySeg 28 Abr 2008, 21:35

Ele foi apanhado de surpresa, para mim isso basta para ser um own, eu sou eu, tu és tu...
Ir para o topo Ir para baixo
Triple B
SWWE Champion
Triple B

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 30/12/2007Número de Mensagens : 1582Local : Moita Mood :
MensagemAssunto: Re: Qual o maior OWN da tua vida?   Qual o maior OWN da tua vida? EmptySeg 28 Abr 2008, 21:37

Ja tive um melhor de bike. Ia numa descida e a minha roda ficou presa entre duas pedras bem bigs e eu dei o mortal(não sei como) e fui parar ás silvas. Os arranhõeszitos, mais nada.
Ir para o topo Ir para baixo
E!r@
SWWE Hall of Famer
E!r@

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 3037Local : Mood : Ocupado
MensagemAssunto: Re: Qual o maior OWN da tua vida?   Qual o maior OWN da tua vida? EmptyTer 29 Abr 2008, 20:30

claudio5 escreveu:
Aconteceu quando estava na sala de aula e tropecei ao ir para o lugar sozinho e ao levantar-me um colega disse-me: " Hoje é dia de pagamentos?" - pertinhola aberta! Que vergonha, ainda por cima disse alto para toda a gente ouvir!
achas isso humilhante, no periodo passado...cheguei a beira da prof de portugues e ela vira se para mim: " Oh luis, tens a cancela aberta, ainda te sai o material" ROFL
Ir para o topo Ir para baixo
Válter
Super Moderador
Válter

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 4826Local : Madeira Mood :
MensagemAssunto: Re: Qual o maior OWN da tua vida?   Qual o maior OWN da tua vida? EmptyTer 29 Abr 2008, 20:45

E!r@ escreveu:
claudio5 escreveu:
Aconteceu quando estava na sala de aula e tropecei ao ir para o lugar sozinho e ao levantar-me um colega disse-me: " Hoje é dia de pagamentos?" - pertinhola aberta! Que vergonha, ainda por cima disse alto para toda a gente ouvir!
achas isso humilhante, no periodo passado...cheguei a beira da prof de portugues e ela vira se para mim: " Oh luis, tens a cancela aberta, ainda te sai o material" ROFL

A minha de Ciências disse-me:

"Válter, tem o palheiro aberto, veja se ainda sai uma vaquinha!"

LOOL.
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
mycket bra
ECW World Champion
mycket bra


Idade : Data de inscrição : 11/02/2008Número de Mensagens : 497Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Qual o maior OWN da tua vida?   Qual o maior OWN da tua vida? EmptyTer 29 Abr 2008, 21:04

ahah estas profs de hoje em dia andam umas malucas... eheheh
Ir para o topo Ir para baixo
Slash
Hall of Famer
Slash

Masculino
Idade : 28Data de inscrição : 11/01/2008Número de Mensagens : 808Local : Lisboa, Portugal Mood : Rock on!
MensagemAssunto: Re: Qual o maior OWN da tua vida?   Qual o maior OWN da tua vida? EmptySáb 10 maio 2008, 16:02

X3M.V escreveu:
E!r@ escreveu:
claudio5 escreveu:
Aconteceu quando estava na sala de aula e tropecei ao ir para o lugar sozinho e ao levantar-me um colega disse-me: " Hoje é dia de pagamentos?" - pertinhola aberta! Que vergonha, ainda por cima disse alto para toda a gente ouvir!
achas isso humilhante, no periodo passado...cheguei a beira da prof de portugues e ela vira se para mim: " Oh luis, tens a cancela aberta, ainda te sai o material" ROFL

A minha de Ciências disse-me:

"Válter, tem o palheiro aberto, veja se ainda sai uma vaquinha!"

LOOL.

O meu stor de Música é que rulaaaa...
A minha namorada na altura foi chamada para ir ao quadro e o stor em voz alta para mim, que estava distraído a falar para trás:
"GARCIA, TOMA ATENÇÃO QUE É A VEZ DA TUA NAMORADA IR AO QUADRO!"

Eu fiquei tão envergonhado, lol...Envergonhado Envergonhado Envergonhado
Ir para o topo Ir para baixo
Blaise
Moderador
Blaise

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 14/01/2008Número de Mensagens : 1647Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Qual o maior OWN da tua vida?   Qual o maior OWN da tua vida? EmptySáb 10 maio 2008, 23:51

X-Lesnar escreveu:
X3M.V escreveu:
E!r@ escreveu:
claudio5 escreveu:
Aconteceu quando estava na sala de aula e tropecei ao ir para o lugar sozinho e ao levantar-me um colega disse-me: " Hoje é dia de pagamentos?" - pertinhola aberta! Que vergonha, ainda por cima disse alto para toda a gente ouvir!
achas isso humilhante, no periodo passado...cheguei a beira da prof de portugues e ela vira se para mim: " Oh luis, tens a cancela aberta, ainda te sai o material" ROFL

A minha de Ciências disse-me:

"Válter, tem o palheiro aberto, veja se ainda sai uma vaquinha!"

LOOL.

O meu stor de Música é que rulaaaa...
A minha namorada na altura foi chamada para ir ao quadro e o stor em voz alta para mim, que estava distraído a falar para trás:
"GARCIA, TOMA ATENÇÃO QUE É A VEZ DA TUA NAMORADA IR AO QUADRO!"

Eu fiquei tão envergonhado, lol...Envergonhado Envergonhado Envergonhado

AHAHAH, ficas-te envergonhado por isso? xD
Ir para o topo Ir para baixo
Slash
Hall of Famer
Slash

Masculino
Idade : 28Data de inscrição : 11/01/2008Número de Mensagens : 808Local : Lisboa, Portugal Mood : Rock on!
MensagemAssunto: Re: Qual o maior OWN da tua vida?   Qual o maior OWN da tua vida? EmptyDom 11 maio 2008, 09:53

Ya, eu tenho bué vergonha e uso uma atitude de 'badass' para disfarçar isso... Se fôr para fazer porcaria, eu consigo, mas por exemplo, para me declarar a alguém, só com mesmo muito custo...
Ir para o topo Ir para baixo
Mike24
Moderador
Mike24

Masculino
Idade : 28Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 1753Local : Casa :D Mood : Vivo
MensagemAssunto: Re: Qual o maior OWN da tua vida?   Qual o maior OWN da tua vida? EmptyDom 11 maio 2008, 10:24

X-Lesnar escreveu:
Ya, eu tenho bué vergonha e uso uma atitude de 'badass' para disfarçar isso... Se fôr para fazer porcaria, eu consigo, mas por exemplo, para me declarar a alguém, só com mesmo muito custo...

Como eu bem sei disso neh? xD
Ir para o topo Ir para baixo
Slash
Hall of Famer
Slash

Masculino
Idade : 28Data de inscrição : 11/01/2008Número de Mensagens : 808Local : Lisboa, Portugal Mood : Rock on!
MensagemAssunto: Re: Qual o maior OWN da tua vida?   Qual o maior OWN da tua vida? EmptyDom 18 maio 2008, 22:14

Mike24 escreveu:
X-Lesnar escreveu:
Ya, eu tenho bué vergonha e uso uma atitude de 'badass' para disfarçar isso... Se fôr para fazer porcaria, eu consigo, mas por exemplo, para me declarar a alguém, só com mesmo muito custo...

Como eu bem sei disso neh? xD

Pois Mike, quando chegaste a casa e me viste a declarar à tua mãe todo Envergonhado comprovaste isso...

Just kiddin', eu sei que sabes x'D
Ir para o topo Ir para baixo
Tiago Gaucho
Wrestler
Tiago Gaucho

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 18/05/2008Número de Mensagens : 44Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Qual o maior OWN da tua vida?   Qual o maior OWN da tua vida? EmptyDom 18 maio 2008, 22:21

Dia: 18 de Outubro de 2007
Acontecimento: Um Amigo meu Queria-me atirar um Tronco Pequeno de árvore à cabeça. eu começo a fugir, um colega meu, prega-me uma rasteira por trás e bato com a cabeça no poste.
Ir para o topo Ir para baixo
Blizard
SWWE Champion
Blizard

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 10/02/2008Número de Mensagens : 1387Local : VLC city Mood : ^.^
MensagemAssunto: Re: Qual o maior OWN da tua vida?   Qual o maior OWN da tua vida? EmptySeg 19 maio 2008, 15:18

Mike24 escreveu:
X-Lesnar escreveu:
Ya, eu tenho bué vergonha e uso uma atitude de 'badass' para disfarçar isso... Se fôr para fazer porcaria, eu consigo, mas por exemplo, para me declarar a alguém, só com mesmo muito custo...

Como eu bem sei disso neh? xD

Isso e o que parece?

E pa ja tive muitos tipo tar a beber agua e distraido deixar cair para cima das minhas calças(não muito grave) e outros mais graves que prefiro não contar Contente
Ir para o topo Ir para baixo
Jt Stylz
WWE Champion
Jt Stylz

Masculino
Idade : Data de inscrição : 09/02/2008Número de Mensagens : 612Local : Mood : Im Not Here For Fame Or WWE Im Here For TNA
MensagemAssunto: Re: Qual o maior OWN da tua vida?   Qual o maior OWN da tua vida? EmptyTer 03 Jun 2008, 13:05

Da minha vida ja não sei mas da vida do Claudio5 sei foi este-

Citação :
claudio5 escreveu:
A gaja que está para aí netas páginas é boa........Anonimo vai para o caralh*! Faz-me um minete!
ONW Auto OWN
Ir para o topo Ir para baixo
.luk.mcdowd.
SWWE Champion
.luk.mcdowd.

Masculino
Idade : 28Data de inscrição : 22/04/2008Número de Mensagens : 1415Local : "here" Mood : Tardis
MensagemAssunto: Re: Qual o maior OWN da tua vida?   Qual o maior OWN da tua vida? EmptySeg 09 Jun 2008, 18:52

A minha? Nesta caso sao as minhas! xD

Uma vez, fui a piscina quando estava la dentro, bati com a unha no cimento(a unha encravou) fui ao hospital arranquei a unha, e na comunhao da minha prima eu estava com uma fatiota(e gravata) e ainda estava com o penso, o penso era tao grande que não cavia em nada, e entao tive de ir de fato, gravata e chinelos de dedo!


a outra foi hoje, estava a preparar-me para a aula de E.Fisica, e as minhas All_Stars tinham um no cego, e entao não consegui-a tiralas(agora ja ta), e a stora- porque não faz? e eu- não consigo titrar as sapatilhas!


outra- eu estava na sala de aula e o telemovel tava ligado, e de repento toca(para quem não sabe theme o Undertaker), e um amigo meu(meninha)- a caminho da rua, da sala de aula, com o telemovel ligado......Luis Magalhaes!


outra- na sala a luz estava apadoa e a stora manda-me ir ligar a luz, eu vou e a luz estava fundida e eu enves de dizer isso engano-me e digo- a lampada esta fundida(sem n)


outra- na aula de fisica, estavamos a correr e estava cansado, viro-me para a stora e digo <<o stora estou ganzado>> enganeime


ultima- no teste de Mat. eu acabo-o e fico a dormir em sima dele. a stora vai a recolher tenta acodar-me, não consegue e entao puxa o teste, eu estava com a cara no teste, e alto malho para abaixo da cadeira(quase ninguem reparou)


Envergonhado Envergonhado Envergonhado Envergonhado
va la podem LOOOL LOOOL LOOOL xD xD xD ROFL ROFL ROFL
Ir para o topo Ir para baixo
Ângelo
WWE Champion
Ângelo

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 25/12/2007Número de Mensagens : 680Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Qual o maior OWN da tua vida?   Qual o maior OWN da tua vida? EmptySeg 09 Jun 2008, 21:49

Luke Morrison escreveu:
A minha? Nesta caso sao as minhas! xD

Uma vez, fui a piscina quando estava la dentro, bati com a unha no cimento(a unha encravou) fui ao hospital arranquei a unha, e na comunhao da minha prima eu estava com uma fatiota(e gravata) e ainda estava com o penso, o penso era tao grande que não cavia em nada, e entao tive de ir de fato, gravata e chinelos de dedo!


a outra foi hoje, estava a preparar-me para a aula de E.Fisica, e as minhas All_Stars tinham um no cego, e entao não consegui-a tiralas(agora ja ta), e a stora- porque não faz? e eu- não consigo titrar as sapatilhas!


outra- eu estava na sala de aula e o telemovel tava ligado, e de repento toca(para quem não sabe theme o Undertaker), e um amigo meu(meninha)- a caminho da rua, da sala de aula, com o telemovel ligado......Luis Magalhaes!


outra- na sala a luz estava apadoa e a stora manda-me ir ligar a luz, eu vou e a luz estava fundida e eu enves de dizer isso engano-me e digo- a lampada esta fundida(sem n)


outra- na aula de fisica, estavamos a correr e estava cansado, viro-me para a stora e digo <<o stora estou ganzado>> enganeime


ultima- no teste de Mat. eu acabo-o e fico a dormir em sima dele. a stora vai a recolher tenta acodar-me, não consegue e entao puxa o teste, eu estava com a cara no teste, e alto malho para abaixo da cadeira(quase ninguem reparou)


Envergonhado Envergonhado Envergonhado Envergonhado
va la podem LOOOL LOOOL LOOOL xD xD xD ROFL ROFL ROFL

Palmas

Va la podem Sleep Sleep Sleep
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Qual o maior OWN da tua vida?   Qual o maior OWN da tua vida? Empty

Ir para o topo Ir para baixo
Qual o maior OWN da tua vida? Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 2 Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
SWWE :: 

Off-Topic

 :: 

Outros Temas

-

|
Fórum gratuito | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum