SWWE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalPortal  InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 Qual o maior OWN da tua vida? Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
Autor Mensagem
.Phobia
SWWE Champion
.Phobia

Masculino
Idade : 28Data de inscrição : 19/04/2008Número de Mensagens : 1330Local : Mood : Happy!
MensagemAssunto: Re: Qual o maior OWN da tua vida?   Qual o maior OWN da tua vida? - Página 2 EmptySeg 16 Jun 2008, 14:23

Jt Stylz escreveu:
Da minha vida ja não sei mas da vida do Claudio5 sei foi este-

Citação :
claudio5 escreveu:
A gaja que está para aí netas páginas é boa........Anonimo vai para o caralh*! Faz-me um minete!
ONW Auto OWN

o claudio5 é mesmo uma lenda.................. xD
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.swwe.net
Blizard
SWWE Champion
Blizard

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 10/02/2008Número de Mensagens : 1387Local : VLC city Mood : ^.^
MensagemAssunto: Re: Qual o maior OWN da tua vida?   Qual o maior OWN da tua vida? - Página 2 EmptySeg 16 Jun 2008, 15:21

Luke Morrison escreveu:
A minha? Nesta caso sao as minhas! xD

Uma vez, fui a piscina quando estava la dentro, bati com a unha no cimento(a unha encravou) fui ao hospital arranquei a unha, e na comunhao da minha prima eu estava com uma fatiota(e gravata) e ainda estava com o penso, o penso era tao grande que não cavia em nada, e entao tive de ir de fato, gravata e chinelos de dedo!


a outra foi hoje, estava a preparar-me para a aula de E.Fisica, e as minhas All_Stars tinham um no cego, e entao não consegui-a tiralas(agora ja ta), e a stora- porque não faz? e eu- não consigo titrar as sapatilhas!


outra- eu estava na sala de aula e o telemovel tava ligado, e de repento toca(para quem não sabe theme o Undertaker), e um amigo meu(meninha)- a caminho da rua, da sala de aula, com o telemovel ligado......Luis Magalhaes!


outra- na sala a luz estava apadoa e a stora manda-me ir ligar a luz, eu vou e a luz estava fundida e eu enves de dizer isso engano-me e digo- a lampada esta fundida(sem n)


outra- na aula de fisica, estavamos a correr e estava cansado, viro-me para a stora e digo <<o stora estou ganzado>> enganeime


ultima- no teste de Mat. eu acabo-o e fico a dormir em sima dele. a stora vai a recolher tenta acodar-me, não consegue e entao puxa o teste, eu estava com a cara no teste, e alto malho para abaixo da cadeira(quase ninguem reparou)


Envergonhado Envergonhado Envergonhado Envergonhado
va la podem LOOOL LOOOL LOOOL xD xD xD ROFL ROFL ROFL

You are so stupid(não controlas o que dizes?)
Ir para o topo Ir para baixo
Mike24
Moderador
Mike24

Masculino
Idade : 28Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 1753Local : Casa :D Mood : Vivo
MensagemAssunto: Re: Qual o maior OWN da tua vida?   Qual o maior OWN da tua vida? - Página 2 EmptySeg 16 Jun 2008, 15:24

Deves ter algo na lingua meh...
Ir para o topo Ir para baixo
Andrey Hardy
Cruiserweight Champion
Andrey Hardy

Masculino
Idade : 26Data de inscrição : 07/06/2008Número de Mensagens : 107Local : em casa Mood :
MensagemAssunto: Re: Qual o maior OWN da tua vida?   Qual o maior OWN da tua vida? - Página 2 EmptySeg 16 Jun 2008, 18:56

uma vez estava brincando de lutinha na escola escorrguei e cai de nariza no chão metade da escola viu
Ir para o topo Ir para baixo
Blizard
SWWE Champion
Blizard

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 10/02/2008Número de Mensagens : 1387Local : VLC city Mood : ^.^
MensagemAssunto: Re: Qual o maior OWN da tua vida?   Qual o maior OWN da tua vida? - Página 2 EmptySeg 16 Jun 2008, 18:58

Quando vamos a olhar para uma gaja boa e de repente tropeçamos ou vamos contra algo e ela vê é que é lixado Triste
Ir para o topo Ir para baixo
Triple B
SWWE Champion
Triple B

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 30/12/2007Número de Mensagens : 1582Local : Moita Mood :
MensagemAssunto: Re: Qual o maior OWN da tua vida?   Qual o maior OWN da tua vida? - Página 2 EmptySeg 16 Jun 2008, 20:18

Como não tenho um own, a que tempos. Vou contar o own de um amigo meu que aconteceu no fim-de-semana. Ele ia de bike e olhou para uma rapariga, e de repente bate com o corpo num poste, e leva seis pontos na sobreolho e anda de moletas. Brincamos um pouco com ele, mas ele não se importou.
Ir para o topo Ir para baixo
Blaise
Moderador
Blaise

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 14/01/2008Número de Mensagens : 1647Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Qual o maior OWN da tua vida?   Qual o maior OWN da tua vida? - Página 2 EmptySeg 16 Jun 2008, 20:37

O maior OWN de uma gaja até agora desconhecida:

Estava o meu irmão no carro, quando passa um rapariga nada atraente, vê o me irmão, olha para ele, diz-lhe "Olá", acena, e tudo mais, caminha um pouco para trás, tropeça no passeio, e cai!

AHAHAHAHAHAHAH, I Laughed So F'n Hard! ROFL ROFL ROFL
Ir para o topo Ir para baixo
~Sowtuz
Wrestler
~Sowtuz


Idade : Data de inscrição : 17/05/2008Número de Mensagens : 54Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Qual o maior OWN da tua vida?   Qual o maior OWN da tua vida? - Página 2 EmptyTer 17 Jun 2008, 19:22

Blaise escreveu:
O maior OWN de uma gaja até agora desconhecida:

Estava o meu irmão no carro, quando passa um rapariga nada atraente, vê o me irmão, olha para ele, diz-lhe "Olá", acena, e tudo mais, caminha um pouco para trás, tropeça no passeio, e cai!

AHAHAHAHAHAHAH, I Laughed So F'n Hard! ROFL ROFL ROFL


Feliz Que ganda own, esse e o Auto-Own do spammer (claudio5)
Ir para o topo Ir para baixo
R'
Legend
R'


Idade : Data de inscrição : 12/01/2008Número de Mensagens : 726Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Qual o maior OWN da tua vida?   Qual o maior OWN da tua vida? - Página 2 EmptyTer 17 Jun 2008, 22:33

Eu enterro-me sempre que estou a frente de uma colega, e uma pessoa lhe diz adeus e eu penso que é para mim.
Ir para o topo Ir para baixo
DiogoAz
SWWE Champion
DiogoAz

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 03/02/2008Número de Mensagens : 1604Local : Maia Mood :
MensagemAssunto: Re: Qual o maior OWN da tua vida?   Qual o maior OWN da tua vida? - Página 2 EmptyTer 17 Jun 2008, 22:39

O meu pior (acho que nem é grande coisa) é quando estava numa conversa a 5 no msn. Eu tinha acabado de comentar o hi5 da minha colega e ela vira-se: "obrigado. o coment está mesmo lindo *.*" e eu feito parvo: "de nada" e ela: "não foi o teu foi o do bruno". Dry!
Não é grande coisa mas não tenho pior...
Ir para o topo Ir para baixo
http://diogo095.hi5.com
ColRevan™
Hall of Famer
ColRevan™

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 26/12/2007Número de Mensagens : 899Local : Famalicão Mood :
MensagemAssunto: Re: Qual o maior OWN da tua vida?   Qual o maior OWN da tua vida? - Página 2 EmptyDom 22 Jun 2008, 17:10

Bem... Uma Sexta-feira este ano lectivo no primeiro período.

1º Acidente: Na aula de TIC reparo que o stror não está na sala e espeto alto beijo e apalpão na minha namorada e ele entra a meio da cena... xD Ea dá-me um empurrºao para eu sair e eu depois vejo o stor. xD Ele riu-se e nem se chibou de nada.

2ºAcidente: Passado uma hora do 1º chega a altura de me despidir... Estava aos beijos a meio da entrada para o bar. A Directora do colégio passa e diz-nos: 'Isto não é um bom sítio pis não meninos?' E nos bazamos logo xD E sou filho de uma professora lá da escola Contente p*ta de vergonha xD
Ir para o topo Ir para baixo
http://diogosa.hi5.com
Arts
SWWE Hall of Famer
Arts

Masculino
Idade : 114Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 5001Local : Mood : Em cima, em baixo, em cima...
MensagemAssunto: Re: Qual o maior OWN da tua vida?   Qual o maior OWN da tua vida? - Página 2 EmptyDom 22 Jun 2008, 17:13

Digas™ escreveu:
Bem... Uma Sexta-feira este ano lectivo no primeiro período.

1º Acidente: Na aula de TIC reparo que o stror não está na sala e espeto alto beijo e apalpão na minha namorada e ele entra a meio da cena... xD Ea dá-me um empurrºao para eu sair e eu depois vejo o stor. xD Ele riu-se e nem se chibou de nada.

2ºAcidente: Passado uma hora do 1º chega a altura de me despidir... Estava aos beijos a meio da entrada para o bar. A Directora do colégio passa e diz-nos: 'Isto não é um bom sítio pis não meninos?' E nos bazamos logo xD E sou filho de uma professora lá da escola Contente p*ta de vergonha xD

Qual é o problema das vigilantes/professoras verem o people aos beijos? Confuso
Ir para o topo Ir para baixo
E!r@
SWWE Hall of Famer
E!r@

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 3037Local : Mood : Ocupado
MensagemAssunto: Re: Qual o maior OWN da tua vida?   Qual o maior OWN da tua vida? - Página 2 EmptyDom 22 Jun 2008, 17:14

Arts escreveu:
Digas™ escreveu:
Bem... Uma Sexta-feira este ano lectivo no primeiro período.

1º Acidente: Na aula de TIC reparo que o stror não está na sala e espeto alto beijo e apalpão na minha namorada e ele entra a meio da cena... xD Ea dá-me um empurrºao para eu sair e eu depois vejo o stor. xD Ele riu-se e nem se chibou de nada.

2ºAcidente: Passado uma hora do 1º chega a altura de me despidir... Estava aos beijos a meio da entrada para o bar. A Directora do colégio passa e diz-nos: 'Isto não é um bom sítio pis não meninos?' E nos bazamos logo xD E sou filho de uma professora lá da escola Contente p*ta de vergonha xD

Qual é o problema das vigilantes/professoras verem o people aos beijos? Confuso
na minha escola havia serios problemas xD
Ir para o topo Ir para baixo
Arts
SWWE Hall of Famer
Arts

Masculino
Idade : 114Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 5001Local : Mood : Em cima, em baixo, em cima...
MensagemAssunto: Re: Qual o maior OWN da tua vida?   Qual o maior OWN da tua vida? - Página 2 EmptyDom 22 Jun 2008, 17:19

E!r@ escreveu:
Arts escreveu:
Digas™ escreveu:
Bem... Uma Sexta-feira este ano lectivo no primeiro período.

1º Acidente: Na aula de TIC reparo que o stror não está na sala e espeto alto beijo e apalpão na minha namorada e ele entra a meio da cena... xD Ea dá-me um empurrºao para eu sair e eu depois vejo o stor. xD Ele riu-se e nem se chibou de nada.

2ºAcidente: Passado uma hora do 1º chega a altura de me despidir... Estava aos beijos a meio da entrada para o bar. A Directora do colégio passa e diz-nos: 'Isto não é um bom sítio pis não meninos?' E nos bazamos logo xD E sou filho de uma professora lá da escola Contente p*ta de vergonha xD

Qual é o problema das vigilantes/professoras verem o people aos beijos? Confuso
na minha escola havia serios problemas xD

Na minha é uma coisa normalissima. Até brincamos com os prof's/vigilantes sobre isso.
Ir para o topo Ir para baixo
Ângelo
WWE Champion
Ângelo

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 25/12/2007Número de Mensagens : 680Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Qual o maior OWN da tua vida?   Qual o maior OWN da tua vida? - Página 2 EmptyDom 22 Jun 2008, 17:26

Arts escreveu:
E!r@ escreveu:
Arts escreveu:
Digas™ escreveu:
Bem... Uma Sexta-feira este ano lectivo no primeiro período.

1º Acidente: Na aula de TIC reparo que o stror não está na sala e espeto alto beijo e apalpão na minha namorada e ele entra a meio da cena... xD Ea dá-me um empurrºao para eu sair e eu depois vejo o stor. xD Ele riu-se e nem se chibou de nada.

2ºAcidente: Passado uma hora do 1º chega a altura de me despidir... Estava aos beijos a meio da entrada para o bar. A Directora do colégio passa e diz-nos: 'Isto não é um bom sítio pis não meninos?' E nos bazamos logo xD E sou filho de uma professora lá da escola Contente p*ta de vergonha xD

Qual é o problema das vigilantes/professoras verem o people aos beijos? Confuso
na minha escola havia serios problemas xD

Na minha é uma coisa normalissima. Até brincamos com os prof's/vigilantes sobre isso.

Não é bem um problema, mas ficamos um pouco envergonhados quando algo assim acontece.

Ehpá um own assim mesmo mau acho que nunca me aconteceu mas aquelas situações que a Rita e o DiogoAS referiram também já me aconteceu. x'D
Ir para o topo Ir para baixo
Válter
Super Moderador
Válter

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 4826Local : Madeira Mood :
MensagemAssunto: Re: Qual o maior OWN da tua vida?   Qual o maior OWN da tua vida? - Página 2 EmptyDom 22 Jun 2008, 17:27

Na minha, há algumas confusões por isso...

Uma rapariga estava em cima de um gajo a se beijarem e a empregada levou-os ao Conselho Executivo Não acredito!


Última edição por X3M.V em Dom 22 Jun 2008, 17:31, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
Arts
SWWE Hall of Famer
Arts

Masculino
Idade : 114Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 5001Local : Mood : Em cima, em baixo, em cima...
MensagemAssunto: Re: Qual o maior OWN da tua vida?   Qual o maior OWN da tua vida? - Página 2 EmptyDom 22 Jun 2008, 17:28

X3M.V escreveu:
Na minha, há algumas confusões por isso...

Uma rapariga estava em cima de um gajo a se beijarem e a empregada levou-os ao Conselho Executivo Não acredito![/img]

Pois, a gaja m cima do gajo, ai entras noutra história. Aí certamente que em qualquer escola havia problemas.
Ir para o topo Ir para baixo
iRullez.SdR
USA Champion
iRullez.SdR

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 29/12/2007Número de Mensagens : 205Local : Debaixo da ponte Mood :
MensagemAssunto: Re: Qual o maior OWN da tua vida?   Qual o maior OWN da tua vida? - Página 2 EmptyDom 22 Jun 2008, 17:30

Ome no liceu jaime moniz 2 gajos foram apanahdos a f*der isso é vergonha?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.totalwrestlingtuga.com
Válter
Super Moderador
Válter

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 4826Local : Madeira Mood :
MensagemAssunto: Re: Qual o maior OWN da tua vida?   Qual o maior OWN da tua vida? - Página 2 EmptyDom 22 Jun 2008, 17:31

iRullez.SdR escreveu:
Ome no liceu jaime moniz 2 gajos foram apanahdos a f*der isso é vergonha?

Gajos? Chocado
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
Arts
SWWE Hall of Famer
Arts

Masculino
Idade : 114Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 5001Local : Mood : Em cima, em baixo, em cima...
MensagemAssunto: Re: Qual o maior OWN da tua vida?   Qual o maior OWN da tua vida? - Página 2 EmptyDom 22 Jun 2008, 17:32

X3M.V escreveu:
iRullez.SdR escreveu:
Ome no liceu jaime moniz 2 gajos foram apanahdos a f*der isso é vergonha?

Gajos? Chocado

I think gajos é generalizado tal como "os meus pais"( a minha mãe e o meu pai)
Ir para o topo Ir para baixo
iRullez.SdR
USA Champion
iRullez.SdR

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 29/12/2007Número de Mensagens : 205Local : Debaixo da ponte Mood :
MensagemAssunto: Re: Qual o maior OWN da tua vida?   Qual o maior OWN da tua vida? - Página 2 EmptyDom 22 Jun 2008, 17:33

Ome 1 gajo e 1 gaja, xD!

Mas na Francisco franco havia 2 paneleiros que andavam sempre de mao dada e aos beijos, agora este ano sao duas lesbicas, que por acaso sao bem boas!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.totalwrestlingtuga.com
Ângelo
WWE Champion
Ângelo

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 25/12/2007Número de Mensagens : 680Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Qual o maior OWN da tua vida?   Qual o maior OWN da tua vida? - Página 2 EmptySeg 23 Jun 2008, 18:59

iRullez.SdR escreveu:
Ome 1 gajo e 1 gaja, xD!

Mas na Francisco franco havia 2 paneleiros que andavam sempre de mao dada e aos beijos, agora este ano sao duas lesbicas, que por acaso sao bem boas!


Na minha terra não há disso. Triste xD

Há lá uma rapazinha na escola que dizem que foi apanhada a apanhar no cu e a meio da situação cagou-se. LOL xD
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Qual o maior OWN da tua vida?   Qual o maior OWN da tua vida? - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
Qual o maior OWN da tua vida? Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 2 de 2 Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
SWWE :: 

Off-Topic

 :: 

Outros Temas

-

|
Criar um fórum | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis