SWWE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalPortal  InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 O Destino da Terra Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
Autor Mensagem
Enak
SWWE Legend
Enak

Masculino
Idade : 31Data de inscrição : 26/12/2007Número de Mensagens : 2085Local : Gondomar Mood :
MensagemAssunto: O Destino da Terra   O Destino da Terra EmptySeg 28 Abr 2008, 18:29

O Destino da Terra Bola-Terra

A pergunta é simples... O que acham que poderá acontecer na Terra daqui a algumas décadas ou anos???
Será que vemos a destruição do nosso planeta e temos de ir viver para outro... O que acontecerá? Quais as consequências?
Ir para o topo Ir para baixo
Lois
TNA World Champion
Lois

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 14/01/2008Número de Mensagens : 461Local : Mood : Grupo NGCC (Não gozar com Claudio)
MensagemAssunto: Re: O Destino da Terra   O Destino da Terra EmptySeg 28 Abr 2008, 19:43

LOL, deves estar a dar o mesmo que eu a Ciencias para vires com este tópico =|
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.ngw-online.net
Cláudio
SWWE Legend


Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 14/02/2008Número de Mensagens : 2441Local : Gondomar Mood : ....
MensagemAssunto: Re: O Destino da Terra   O Destino da Terra EmptySeg 28 Abr 2008, 19:45

Daqui a poucos anos teremos um clima muito instável e muito seco. Daqui a décadas o mundo poderá começar a sua destruição. Temos de mudar esta situção. O Futuro está nas nossas mão pessoal!
Ir para o topo Ir para baixo
Triple B
SWWE Champion
Triple B

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 30/12/2007Número de Mensagens : 1582Local : Moita Mood :
MensagemAssunto: Re: O Destino da Terra   O Destino da Terra EmptySeg 28 Abr 2008, 19:46

Depende. Se nós não baixarmos as emissões de Dióxido de Carbono, podemos dizer adeus ao nosso planeta, porque o mar irá subir muito devido ao Aquecimento Global. Para isso existe outras fontes para arranjar energia e teremos que usar essa energia para não acabarmos com o Petróleo.
Ir para o topo Ir para baixo
Jekod
Moderador
Jekod

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 03/02/2008Número de Mensagens : 2808Local : Mzg,Loures Mood :
MensagemAssunto: Re: O Destino da Terra   O Destino da Terra EmptySeg 28 Abr 2008, 19:46

Hoje vi o DBZ GT e eles mudaram de planete porque a terra ia explodir , secalhar um dia isso tambem aconteçe xD

Va agora asserio , eu penso que tudo tem um fim , ja se falou varias vezes em metiorios que iriam destruir .
Penso que não vou assistir a nada disso , mas nunca se sabe .
Ir para o topo Ir para baixo
Daniel-san
SWWE Champion
Daniel-san

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 21/02/2008Número de Mensagens : 1427Local : Odivelas Mood : Vê o meu site :D
MensagemAssunto: Re: O Destino da Terra   O Destino da Terra EmptySeg 28 Abr 2008, 19:51

Sinceramente, o tempo tem estado muito mau. O Aquecimento Global tem vindo a melhorar, mas, como sabem, o buraco da camada de ozono não pode ser preenchido. Pelo menos ainda não. Ver o Dia Depois de Amanha é bom para isto.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.makeme.cum
Blaise
Moderador
Blaise

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 14/01/2008Número de Mensagens : 1647Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: O Destino da Terra   O Destino da Terra EmptySeg 28 Abr 2008, 20:37

Daniel-san escreveu:
Sinceramente, o tempo tem estado muito mau. O Aquecimento Global tem vindo a melhorar, mas, como sabem, o buraco da camada de ozono não pode ser preenchido. Pelo menos ainda não. Ver o Dia Depois de Amanha é bom para isto.

O buraco de Ozono não pode ser preenchido? Enganas-te. O "Dia depois de amanhã" é um arrefecimento global, não aquecimento. Não vejo porque isso iria acontecer xD

Bem, isto tudo depende das nossas atitudes, não se pode prever o futuro.
Ir para o topo Ir para baixo
ABatista
Diva
ABatista


Idade : Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 1184Local : Mood : Rock On!!!!
MensagemAssunto: Re: O Destino da Terra   O Destino da Terra EmptySeg 28 Abr 2008, 21:22

Nascemos, fomos progredindo, evoluimos e criamos coisas para nos ajudarem no dia-dia, não soubemos controlar essas coisas, e acabamos por nos extinguir, devido as nossas criações.

E pronto é isto que foi acontecendo e é assim que vai acabar.
Ir para o topo Ir para baixo
E!r@
SWWE Hall of Famer
E!r@

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 3037Local : Mood : Ocupado
MensagemAssunto: Re: O Destino da Terra   O Destino da Terra EmptyTer 29 Abr 2008, 20:32

que se foda, quando isso acontecer ja não tou ca xD

kidding...

por uns pagam outros, as pessoas so pensam em aproveitar, mas não pensam nas geraçoes futuras...
Ir para o topo Ir para baixo
Dsoccer
"Réssel Tuga" Champion



Idade : Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 350Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: O Destino da Terra   O Destino da Terra EmptyTer 29 Abr 2008, 20:38

Se tivermos de mujdar para outro Planeta nessa altura ja não estou ca. Resta-me fazer um uso moderado dos recursos
Ir para o topo Ir para baixo
Blizard
SWWE Champion
Blizard

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 10/02/2008Número de Mensagens : 1387Local : VLC city Mood : ^.^
MensagemAssunto: Re: O Destino da Terra   O Destino da Terra EmptyTer 29 Abr 2008, 20:51

Eu acho que a terra vai chegar a um ponto e que vai ficar "saturada" e depois os humanos vão deixar a terra e construir super naves como o solo da lua mas fértil(atravez da ciência avançada) que vao flutuar a volta do sol em uma posição estratégica.
Depois a terra vai ser um grande habitat natural onde só vamos buscar alguns recursos para construir outras coisas e assim a terra tornasse no planeta verde e azul total Feliz

Gostam da minha teoria das tres pancadas?
Ir para o topo Ir para baixo
Blaise
Moderador
Blaise

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 14/01/2008Número de Mensagens : 1647Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: O Destino da Terra   O Destino da Terra EmptyTer 29 Abr 2008, 21:58

Blizard escreveu:
Eu acho que a terra vai chegar a um ponto e que vai ficar "saturada" e depois os humanos vão deixar a terra e construir super naves como o solo da lua mas fértil(atravez da ciência avançada) que vao flutuar a volta do sol em uma posição estratégica.
Depois a terra vai ser um grande habitat natural onde só vamos buscar alguns recursos para construir outras coisas e assim a terra tornasse no planeta verde e azul total Feliz

Gostam da minha teoria das tres pancadas?

E como depois a Terra já era um planeta porreiro pá. Resolvemos ir para lá outra vez, mas as naves depenham-se, e só duas pessoas sobrivivem: Adão e Eva. E começa tudo de novo Feliz
Ir para o topo Ir para baixo
Blizard
SWWE Champion
Blizard

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 10/02/2008Número de Mensagens : 1387Local : VLC city Mood : ^.^
MensagemAssunto: Re: O Destino da Terra   O Destino da Terra EmptyQua 30 Abr 2008, 16:44

Blaise escreveu:
Blizard escreveu:
Eu acho que a terra vai chegar a um ponto e que vai ficar "saturada" e depois os humanos vão deixar a terra e construir super naves como o solo da lua mas fértil(atravez da ciência avançada) que vao flutuar a volta do sol em uma posição estratégica.
Depois a terra vai ser um grande habitat natural onde só vamos buscar alguns recursos para construir outras coisas e assim a terra tornasse no planeta verde e azul total Feliz

Gostam da minha teoria das tres pancadas?

E como depois a Terra já era um planeta porreiro pá. Resolvemos ir para lá outra vez, mas as naves depenham-se, e só duas pessoas sobrivivem: Adão e Eva. E começa tudo de novo Feliz

não porque o sol morre e as naves vao com ele
Ir para o topo Ir para baixo
Pitungo
SWWE Champion
Pitungo

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 01/01/2008Número de Mensagens : 1916Local : Caldas da Rainha Mood :
MensagemAssunto: Re: O Destino da Terra   O Destino da Terra EmptyQua 30 Abr 2008, 17:14

Destino da Terra?

Simples, Como o Sol não é uma estrela gigante, vai chegar a uma altura que começa a sugar matéria. Ai a Terra irá morrer.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.swwe.net
Daniel-san
SWWE Champion
Daniel-san

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 21/02/2008Número de Mensagens : 1427Local : Odivelas Mood : Vê o meu site :D
MensagemAssunto: Re: O Destino da Terra   O Destino da Terra EmptyQua 30 Abr 2008, 18:00

Blaise escreveu:
Daniel-san escreveu:
Sinceramente, o tempo tem estado muito mau. O Aquecimento Global tem vindo a melhorar, mas, como sabem, o buraco da camada de ozono não pode ser preenchido. Pelo menos ainda não. Ver o Dia Depois de Amanha é bom para isto.

O buraco de Ozono não pode ser preenchido? Enganas-te. O "Dia depois de amanhã" é um arrefecimento global, não aquecimento. Não vejo porque isso iria acontecer xD

Bem, isto tudo depende das nossas atitudes, não se pode prever o futuro.

Wrong. O dia depois de amanha é uma consequência de aquecimento global, que devido ao degelo dos polos, houve aquele frio.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.makeme.cum
Silver
Moderador/Colaborador
Silver

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 3310Local : Odivelas Mood :
MensagemAssunto: Re: O Destino da Terra   O Destino da Terra EmptyQua 30 Abr 2008, 18:01

Daqui a uns anos, todos os seres humanos morrem e a Terra vive feliz para sempre.
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
Pitungo
SWWE Champion
Pitungo

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 01/01/2008Número de Mensagens : 1916Local : Caldas da Rainha Mood :
MensagemAssunto: Re: O Destino da Terra   O Destino da Terra EmptyQua 30 Abr 2008, 18:12

Silver escreveu:
Daqui a uns anos, todos os seres humanos morrem e a Terra vive feliz para sempre.

Não a Terra irá mesmo morrer um dia

Citação :
Como o Sol não é uma estrela gigante, vai chegar a uma altura que começa a sugar matéria. Ai a Terra irá morrer.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.swwe.net
ABatista
Diva
ABatista


Idade : Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 1184Local : Mood : Rock On!!!!
MensagemAssunto: Re: O Destino da Terra   O Destino da Terra EmptyQua 30 Abr 2008, 20:34

Pitungo escreveu:
Destino da Terra?

Simples, Como o Sol não é uma estrela gigante, vai chegar a uma altura que começa a sugar matéria. Ai a Terra irá morrer.

Quem te dixe isso?
Ir para o topo Ir para baixo
Silver
Moderador/Colaborador
Silver

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 3310Local : Odivelas Mood :
MensagemAssunto: Re: O Destino da Terra   O Destino da Terra EmptyQua 30 Abr 2008, 21:05

Pitungo escreveu:
Destino da Terra?

Simples, Como o Sol não é uma estrela gigante, vai chegar a uma altura que começa a sugar matéria. Ai a Terra irá morrer.

Enganas-te. O Sol irá sim explodir de tão grande que vai ficar. Mas ate isso acontecer já nós (humanos) morremos à uns milhares de anos...
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
Blizard
SWWE Champion
Blizard

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 10/02/2008Número de Mensagens : 1387Local : VLC city Mood : ^.^
MensagemAssunto: Re: O Destino da Terra   O Destino da Terra EmptyQua 30 Abr 2008, 21:32

Eu acho que só o futuro dirá
Ir para o topo Ir para baixo
Pitungo
SWWE Champion
Pitungo

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 01/01/2008Número de Mensagens : 1916Local : Caldas da Rainha Mood :
MensagemAssunto: Re: O Destino da Terra   O Destino da Terra EmptyQui 01 maio 2008, 10:30

ABatista escreveu:
Pitungo escreveu:
Destino da Terra?

Simples, Como o Sol não é uma estrela gigante, vai chegar a uma altura que começa a sugar matéria. Ai a Terra irá morrer.

Quem te dixe isso?

Os fisicos e quimicos mais conceituados do mundo. Ando no 11º ano e sei bem o que irá acontecer

Silver escreveu:
Enganas-te. O Sol irá sim explodir de tão grande
que vai ficar. Mas ate isso acontecer já nós (humanos) morremos à uns
milhares de anos...

Mas em que ano andas?
O Sol não vai explodir, o Sol irá transformar-se numa Anã Branca, mas antes disso irá fazer o que eu disse, nos outros posts
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.swwe.net
ABatista
Diva
ABatista


Idade : Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 1184Local : Mood : Rock On!!!!
MensagemAssunto: Re: O Destino da Terra   O Destino da Terra EmptyQui 01 maio 2008, 10:35

Pitungo escreveu:
ABatista escreveu:
Pitungo escreveu:
Destino da Terra?

Simples, Como o Sol não é uma estrela gigante, vai chegar a uma altura que começa a sugar matéria. Ai a Terra irá morrer.

Quem te dixe isso?

Os fisicos e quimicos mais conceituados do mundo. Ando no 11º ano e sei bem o que irá acontecer

Silver escreveu:
Enganas-te. O Sol irá sim explodir de tão grande
que vai ficar. Mas ate isso acontecer já nós (humanos) morremos à uns
milhares de anos...
Mas em que ano andas?
O Sol não vai explodir, o Sol irá transformar-se numa Anã Branca, mas antes disso irá fazer o que eu disse, nos outros posts
Esses já não estão cá.
Mas diz-lhe o nome de um ou dois desses fisicos e quimicos.
Ir para o topo Ir para baixo
Daniel-san
SWWE Champion
Daniel-san

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 21/02/2008Número de Mensagens : 1427Local : Odivelas Mood : Vê o meu site :D
MensagemAssunto: Re: O Destino da Terra   O Destino da Terra EmptyQui 01 maio 2008, 11:38

Pitungo escreveu:
ABatista escreveu:
Pitungo escreveu:
Destino da Terra?

Simples, Como o Sol não é uma estrela gigante, vai chegar a uma altura que começa a sugar matéria. Ai a Terra irá morrer.

Quem te dixe isso?

Os fisicos e quimicos mais conceituados do mundo. Ando no 11º ano e sei bem o que irá acontecer

Silver escreveu:
Enganas-te. O Sol irá sim explodir de tão grande
que vai ficar. Mas ate isso acontecer já nós (humanos) morremos à uns
milhares de anos...

Mas em que ano andas?
O Sol não vai explodir, o Sol irá transformar-se numa Anã Branca, mas antes disso irá fazer o que eu disse, nos outros posts

Hm... eu penso que o que acontece é que parte da matéria do Sol explode, a matéria é expelida em todos os lados do Sistema Solar e no CM do Sol, fica uma Anâ Branca. O de dizeres que a matéria é sugada pelo Sol não me parece ser credível nem fisicamente possível visto que o Sol já parou de crescer.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.makeme.cum
Pitungo
SWWE Champion
Pitungo

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 01/01/2008Número de Mensagens : 1916Local : Caldas da Rainha Mood :
MensagemAssunto: Re: O Destino da Terra   O Destino da Terra EmptyQui 01 maio 2008, 11:42

Daniel-san escreveu:
Pitungo escreveu:
ABatista escreveu:
Pitungo escreveu:
Destino da Terra?

Simples, Como o Sol não é uma estrela gigante, vai chegar a uma altura que começa a sugar matéria. Ai a Terra irá morrer.

Quem te dixe isso?

Os fisicos e quimicos mais conceituados do mundo. Ando no 11º ano e sei bem o que irá acontecer

Silver escreveu:
Enganas-te. O Sol irá sim explodir de tão grande
que vai ficar. Mas ate isso acontecer já nós (humanos) morremos à uns
milhares de anos...

Mas em que ano andas?
O Sol não vai explodir, o Sol irá transformar-se numa Anã Branca, mas antes disso irá fazer o que eu disse, nos outros posts

Hm... eu penso que o que acontece é que parte da matéria do Sol explode, a matéria é expelida em todos os lados do Sistema Solar e no CM do Sol, fica uma Anâ Branca. O de dizeres que a matéria é sugada pelo Sol não me parece ser credível nem fisicamente possível visto que o Sol já parou de crescer.


Tipo, não me expliquei bem. O quanto sei e o que dei nas minhas aulas de FSQ. O Sol irá a certa altura começar a ficar sem hélio e Hidrogenio (Ou seja as fontes de energia do Sol vão.se) Assim o Sol começará a expandir-se mais e mais até que irá chegar a mercurio, venus, Terra......

Depois disso o Sol não terá energia suficiente para explodir e irá criar a Anâ Branca
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.swwe.net
ABatista
Diva
ABatista


Idade : Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 1184Local : Mood : Rock On!!!!
MensagemAssunto: Re: O Destino da Terra   O Destino da Terra EmptyQui 01 maio 2008, 11:44

Pitungo escreveu:
Daniel-san escreveu:
Pitungo escreveu:
ABatista escreveu:
Pitungo escreveu:
Destino da Terra?

Simples, Como o Sol não é uma estrela gigante, vai chegar a uma altura que começa a sugar matéria. Ai a Terra irá morrer.

Quem te dixe isso?

Os fisicos e quimicos mais conceituados do mundo. Ando no 11º ano e sei bem o que irá acontecer

Silver escreveu:
Enganas-te. O Sol irá sim explodir de tão grande
que vai ficar. Mas ate isso acontecer já nós (humanos) morremos à uns
milhares de anos...

Mas em que ano andas?
O Sol não vai explodir, o Sol irá transformar-se numa Anã Branca, mas antes disso irá fazer o que eu disse, nos outros posts

Hm... eu penso que o que acontece é que parte da matéria do Sol explode, a matéria é expelida em todos os lados do Sistema Solar e no CM do Sol, fica uma Anâ Branca. O de dizeres que a matéria é sugada pelo Sol não me parece ser credível nem fisicamente possível visto que o Sol já parou de crescer.


Tipo, não me expliquei bem. O quanto sei e o que dei nas minhas aulas de FSQ. O Sol irá a certa altura começar a ficar sem hélio e Hidrogenio (Ou seja as fontes de energia do Sol vão.se) Assim o Sol começará a expandir-se mais e mais até que irá chegar a mercurio, venus, Terra......

Depois disso o Sol não terá energia suficiente para explodir e irá criar a Anâ Branca
Mas porque raio fica sem Hélio e Hidrogénio se esses são dos componentes que existem em maior abundancia?
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: O Destino da Terra   O Destino da Terra Empty

Ir para o topo Ir para baixo
O Destino da Terra Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 3 Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
SWWE :: 

Off-Topic

 :: 

Outros Temas

-

|
Criar fórum no Forumeiros | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum