SWWE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalPortal  InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 O Destino da Terra Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
Autor Mensagem
Daniel-san
SWWE Champion
Daniel-san

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 21/02/2008Número de Mensagens : 1427Local : Odivelas Mood : Vê o meu site :D
MensagemAssunto: Re: O Destino da Terra   O Destino da Terra - Página 2 EmptyQui 01 maio 2008, 11:45

Acho que não. Isso do hélio e hidrogénio deve estar certo. Mas por tal é estúpido o sol começar a expandir-se. Perde matéria e aumenta de tamanho? Hm...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.makeme.cum
Daniel-san
SWWE Champion
Daniel-san

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 21/02/2008Número de Mensagens : 1427Local : Odivelas Mood : Vê o meu site :D
MensagemAssunto: Re: O Destino da Terra   O Destino da Terra - Página 2 EmptyQui 01 maio 2008, 11:47

Ana, devido ás reacções termo-nucleares, que fazem o Hidrogénio passar a Hélio, servindo outros gases como oxigénio de catalisadores.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.makeme.cum
Pitungo
SWWE Champion
Pitungo

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 01/01/2008Número de Mensagens : 1916Local : Caldas da Rainha Mood :
MensagemAssunto: Re: O Destino da Terra   O Destino da Terra - Página 2 EmptyQui 01 maio 2008, 12:23

http://esrp-m.ccems.pt/file.php/16/documentos/qui_1/1.2.3_-_vida_e_morte_estelar.pdf

se conseguirem ver melhor, mas está ai tudo.

Se puderem ver, o Sol irá expandir-se e ficar numa Gigante Vermelha, depois disso irá expandir parte da sua matéria e ai dá-se a Nebulosa Planetária, Ai e resto que fica de matéria da estrela é a Anã Branca.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.swwe.net
Daniel-san
SWWE Champion
Daniel-san

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 21/02/2008Número de Mensagens : 1427Local : Odivelas Mood : Vê o meu site :D
MensagemAssunto: Re: O Destino da Terra   O Destino da Terra - Página 2 EmptyQui 01 maio 2008, 19:51

Mas o Sol já é uma gigante vermelha.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.makeme.cum
mycket bra
ECW World Champion
mycket bra


Idade : Data de inscrição : 11/02/2008Número de Mensagens : 497Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: O Destino da Terra   O Destino da Terra - Página 2 EmptySex 02 maio 2008, 16:22

Por este andar, a Terra acaba primeiro com a degradação que o homem tanto sabe fazer.

Não prevejo um grande destino para a Terra, mas também daqui a uns anos já cá não estou e quem ficar que se preocupe.
Ir para o topo Ir para baixo
Blaise
Moderador
Blaise

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 14/01/2008Número de Mensagens : 1647Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: O Destino da Terra   O Destino da Terra - Página 2 EmptySex 02 maio 2008, 16:33

mycket bra escreveu:
Por este andar, a Terra acaba primeiro com a degradação que o homem tanto sabe fazer.

Não prevejo um grande destino para a Terra, mas também daqui a uns anos já cá não estou e quem ficar que se preocupe.

Quem cá estiver que se preocupe? Se tu não te preocupares com a Terra, o que vai fazer com que os outros se preocupem és tu. (Falando no geral)
Ir para o topo Ir para baixo
.luk.mcdowd.
SWWE Champion
.luk.mcdowd.

Masculino
Idade : 28Data de inscrição : 22/04/2008Número de Mensagens : 1415Local : "here" Mood : Tardis
MensagemAssunto: Re: O Destino da Terra   O Destino da Terra - Página 2 EmptySáb 10 maio 2008, 15:58

temos de pedir muitas vezes ao menino Jesus!



xD
Ir para o topo Ir para baixo
Slash
Hall of Famer
Slash

Masculino
Idade : 28Data de inscrição : 11/01/2008Número de Mensagens : 808Local : Lisboa, Portugal Mood : Rock on!
MensagemAssunto: Re: O Destino da Terra   O Destino da Terra - Página 2 EmptySáb 10 maio 2008, 18:18

Silver escreveu:
Daqui a uns anos, todos os seres humanos morrem e a Terra vive feliz para sempre.

Daqui a uns anos? Isso assusta-me, faz parecer que tipo daqui a 5 anos vamos todos c'us porcos!!!

Enfim, é um assunto muito complexo, provavelmente vai acabar por nossa causa, que somos umas bestas insensíveis que não nos preocupamos com o Ambiente... (falando no geral)
Ir para o topo Ir para baixo
ABatista
Diva
ABatista


Idade : Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 1184Local : Mood : Rock On!!!!
MensagemAssunto: Re: O Destino da Terra   O Destino da Terra - Página 2 EmptySáb 10 maio 2008, 18:26

X-Lesnar faz-te assim tanta diferença ires daqui a 5 anos com os porcos.
Afinal acabamos todos por ir, mais cedo ou mais tarde.
Ir para o topo Ir para baixo
BomberBen
"Réssel Tuga" Champion
BomberBen


Idade : Data de inscrição : 27/02/2008Número de Mensagens : 321Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: O Destino da Terra   O Destino da Terra - Página 2 EmptySáb 10 maio 2008, 18:30

Tudo fruto da ganância do ser humano..

Quem tudo quer... Tudo perde...

Avançamos na tecnologia e não soubemos avançar de forma correcta, porque??

Cheirou a dinheiro... Que se fod* o planeta

E assim se chega ao fim.
Ir para o topo Ir para baixo
Slash
Hall of Famer
Slash

Masculino
Idade : 28Data de inscrição : 11/01/2008Número de Mensagens : 808Local : Lisboa, Portugal Mood : Rock on!
MensagemAssunto: Re: O Destino da Terra   O Destino da Terra - Página 2 EmptySáb 10 maio 2008, 19:11

ABatista escreveu:
X-Lesnar faz-te assim tanta diferença ires daqui a 5 anos com os porcos.
Afinal acabamos todos por ir, mais cedo ou mais tarde.

Faz, eu quero morrer satisfeito, quero viver a vida, não morrer ainda na minoridade, sem ter a oportunidade de tirar um curso, ter um trabalho, fazer o que quero! Tu falas como se não te importasses nada de morrer agora... Espantado
Ir para o topo Ir para baixo
ABatista
Diva
ABatista


Idade : Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 1184Local : Mood : Rock On!!!!
MensagemAssunto: Re: O Destino da Terra   O Destino da Terra - Página 2 EmptySáb 10 maio 2008, 20:38

X-Lesnar escreveu:
ABatista escreveu:
X-Lesnar faz-te assim tanta diferença ires daqui a 5 anos com os porcos.
Afinal acabamos todos por ir, mais cedo ou mais tarde.

Faz, eu quero morrer satisfeito, quero viver a vida, não morrer ainda na minoridade, sem ter a oportunidade de tirar um curso, ter um trabalho, fazer o que quero! Tu falas como se não te importasses nada de morrer agora... Espantado
Agora não queria mas daqui a 5 anos acho que já tinha todos os meus sonhos concretizados, podia-se dizer que morria feliz.
Ir para o topo Ir para baixo
Slash
Hall of Famer
Slash

Masculino
Idade : 28Data de inscrição : 11/01/2008Número de Mensagens : 808Local : Lisboa, Portugal Mood : Rock on!
MensagemAssunto: Re: O Destino da Terra   O Destino da Terra - Página 2 EmptySáb 10 maio 2008, 21:53

ABatista escreveu:
X-Lesnar escreveu:
ABatista escreveu:
X-Lesnar faz-te assim tanta diferença ires daqui a 5 anos com os porcos.
Afinal acabamos todos por ir, mais cedo ou mais tarde.

Faz, eu quero morrer satisfeito, quero viver a vida, não morrer ainda na minoridade, sem ter a oportunidade de tirar um curso, ter um trabalho, fazer o que quero! Tu falas como se não te importasses nada de morrer agora... Espantado
Agora não queria mas daqui a 5 anos acho que já tinha todos os meus sonhos concretizados, podia-se dizer que morria feliz.

Eu, mesmo que tivesse os meus sonhos concretizados nos próximos 5 anos, não aguentava saber que ia com os porcos... Não queres casar, ter filhos? Vais fazer isso tudo com 21/22 anos? Não me parece, é uma responsabilidade muito grande para "putos"... E essas esperanças, para muitos de nós, poderiam acabar se tirássemos bilhete daqui a 5 anos!
Ir para o topo Ir para baixo
ABatista
Diva
ABatista


Idade : Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 1184Local : Mood : Rock On!!!!
MensagemAssunto: Re: O Destino da Terra   O Destino da Terra - Página 2 EmptySáb 10 maio 2008, 22:16

X-Lesnar escreveu:
ABatista escreveu:
X-Lesnar escreveu:
ABatista escreveu:
X-Lesnar faz-te assim tanta diferença ires daqui a 5 anos com os porcos.
Afinal acabamos todos por ir, mais cedo ou mais tarde.

Faz, eu quero morrer satisfeito, quero viver a vida, não morrer ainda na minoridade, sem ter a oportunidade de tirar um curso, ter um trabalho, fazer o que quero! Tu falas como se não te importasses nada de morrer agora... Espantado
Agora não queria mas daqui a 5 anos acho que já tinha todos os meus sonhos concretizados, podia-se dizer que morria feliz.

Eu, mesmo que tivesse os meus sonhos concretizados nos próximos 5 anos, não aguentava saber que ia com os porcos... Não queres casar, ter filhos? Vais fazer isso tudo com 21/22 anos? Não me parece, é uma responsabilidade muito grande para "putos"... E essas esperanças, para muitos de nós, poderiam acabar se tirássemos bilhete daqui a 5 anos!
Nunca quiz viver muito, apenas o necessario para realizar aquilo que quero.
Uanto á tua pergunta, não quero casar nem ter filhos, não gosto muito de ficar agarrada as coisas muito tempo, mas isso é o que penso agora, talvez daqui a uns anos veja as coisas de uma forma diferente.
Ir para o topo Ir para baixo
Slash
Hall of Famer
Slash

Masculino
Idade : 28Data de inscrição : 11/01/2008Número de Mensagens : 808Local : Lisboa, Portugal Mood : Rock on!
MensagemAssunto: Re: O Destino da Terra   O Destino da Terra - Página 2 EmptySáb 10 maio 2008, 22:22

ABatista escreveu:
X-Lesnar escreveu:
ABatista escreveu:
X-Lesnar escreveu:
ABatista escreveu:
X-Lesnar faz-te assim tanta diferença ires daqui a 5 anos com os porcos.
Afinal acabamos todos por ir, mais cedo ou mais tarde.

Faz, eu quero morrer satisfeito, quero viver a vida, não morrer ainda na minoridade, sem ter a oportunidade de tirar um curso, ter um trabalho, fazer o que quero! Tu falas como se não te importasses nada de morrer agora... Espantado
Agora não queria mas daqui a 5 anos acho que já tinha todos os meus sonhos concretizados, podia-se dizer que morria feliz.

Eu, mesmo que tivesse os meus sonhos concretizados nos próximos 5 anos, não aguentava saber que ia com os porcos... Não queres casar, ter filhos? Vais fazer isso tudo com 21/22 anos? Não me parece, é uma responsabilidade muito grande para "putos"... E essas esperanças, para muitos de nós, poderiam acabar se tirássemos bilhete daqui a 5 anos!
Nunca quiz viver muito, apenas o necessario para realizar aquilo que quero.
Uanto á tua pergunta, não quero casar nem ter filhos, não gosto muito de ficar agarrada as coisas muito tempo, mas isso é o que penso agora, talvez daqui a uns anos veja as coisas de uma forma diferente.

Sabes lá que realizar o que queres leva o tempo que tu pensas que vai levar... Eu não sei quanto tenho de esperar para perder a virgindade... (Mike, esta é para ti, man! RÓI-TE! xD) Não sei quanto tempo tenho de tentar para ter mulher e adorados filhos... E quanto tempo terei de esperar para ter uma banda de Metal famosa... (não gozem)... Facto, é que não se sabe nada hoje em dia... E quando menos esperamos, pode acabar tudo, podemos acabar sem sonhos, sem esperanças...
Ir para o topo Ir para baixo
ABatista
Diva
ABatista


Idade : Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 1184Local : Mood : Rock On!!!!
MensagemAssunto: Re: O Destino da Terra   O Destino da Terra - Página 2 EmptySáb 10 maio 2008, 23:41

X-Lesnar escreveu:
ABatista escreveu:
X-Lesnar escreveu:
ABatista escreveu:
X-Lesnar escreveu:
ABatista escreveu:
X-Lesnar faz-te assim tanta diferença ires daqui a 5 anos com os porcos.
Afinal acabamos todos por ir, mais cedo ou mais tarde.

Faz, eu quero morrer satisfeito, quero viver a vida, não morrer ainda na minoridade, sem ter a oportunidade de tirar um curso, ter um trabalho, fazer o que quero! Tu falas como se não te importasses nada de morrer agora... Espantado
Agora não queria mas daqui a 5 anos acho que já tinha todos os meus sonhos concretizados, podia-se dizer que morria feliz.

Eu, mesmo que tivesse os meus sonhos concretizados nos próximos 5 anos, não aguentava saber que ia com os porcos... Não queres casar, ter filhos? Vais fazer isso tudo com 21/22 anos? Não me parece, é uma responsabilidade muito grande para "putos"... E essas esperanças, para muitos de nós, poderiam acabar se tirássemos bilhete daqui a 5 anos!
Nunca quiz viver muito, apenas o necessario para realizar aquilo que quero.
Uanto á tua pergunta, não quero casar nem ter filhos, não gosto muito de ficar agarrada as coisas muito tempo, mas isso é o que penso agora, talvez daqui a uns anos veja as coisas de uma forma diferente.

Sabes lá que realizar o que queres leva o tempo que tu pensas que vai levar... Eu não sei quanto tenho de esperar para perder a virgindade... (Mike, esta é para ti, man! RÓI-TE! xD) Não sei quanto tempo tenho de tentar para ter mulher e adorados filhos... E quanto tempo terei de esperar para ter uma banda de Metal famosa... (não gozem)... Facto, é que não se sabe nada hoje em dia... E quando menos esperamos, pode acabar tudo, podemos acabar sem sonhos, sem esperanças...
No te preocupes comigo, já está tudo encaminhado, para eu realizar o que quero, assim que fizer os 18, também não quero fazer muita coisa, até lá realizo outras que vão aparecendo.
mas não me intendas como se quizesse morrer depois de realizar os meus sonhos, até porque nesse aspecto vão sempre aparecendo outros.
Mas este é especial desde pequena que o tenho, se o realizar posso dizer que depois já morro feliz (seja quando for).
Ir para o topo Ir para baixo
Emanuelrko
USA Champion



Idade : Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 209Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: O Destino da Terra   O Destino da Terra - Página 2 EmptyTer 13 maio 2008, 21:04

o Sol é uma estrela logo daqui a milhares de ano explode e os planetas até Marte desaparecem todos, é esse o futuro da terra...
Ir para o topo Ir para baixo
Re_ (L)brasil
Diva
Re_ (L)brasil

Feminino
Idade : 30Data de inscrição : 13/07/2008Número de Mensagens : 1084Local : Sao Paulo/sp Mood : nao tenho o q por aqui ¬¬.
MensagemAssunto: Re: O Destino da Terra   O Destino da Terra - Página 2 EmptySáb 02 Ago 2008, 16:48

Explodir
Ir para o topo Ir para baixo
lionsaulter™
TNA World Champion
lionsaulter™

Masculino
Idade : 28Data de inscrição : 30/06/2008Número de Mensagens : 428Local : Leiria Mood : To comprometido
MensagemAssunto: Re: O Destino da Terra   O Destino da Terra - Página 2 EmptySáb 02 Ago 2008, 19:09

o sol esta a gastar a sua propia energia poir isso um dia pode explodir
Ir para o topo Ir para baixo
Blaise
Moderador
Blaise

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 14/01/2008Número de Mensagens : 1647Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: O Destino da Terra   O Destino da Terra - Página 2 EmptySáb 02 Ago 2008, 19:14

lionsaulter™ escreveu:
o sol esta a gastar a sua propia energia poir isso um dia pode explodir

1º O Sol não ia gastar a energia de outra estrela
2º Um dia VAI explodir
Ir para o topo Ir para baixo
Arts
SWWE Hall of Famer
Arts

Masculino
Idade : 114Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 5001Local : Mood : Em cima, em baixo, em cima...
MensagemAssunto: Re: O Destino da Terra   O Destino da Terra - Página 2 EmptySáb 02 Ago 2008, 19:16

lionsaulter™ escreveu:
o sol esta a gastar a sua propia energia poir isso um dia pode explodir

Se está a gastar a sua energia, não vai ter energia para explodir... Simplesmente o sol está a meio da sua vida como estrela de nivel dois dura milhares de milhões de anos. Por isso ainda temos muito tempo do solinho pela frente, e quando morrer, vais ter um buraco ngro não uma explosão.

Blaise só nesta frase disseste tanto erro que até me mete confusão...
Ir para o topo Ir para baixo
Blaise
Moderador
Blaise

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 14/01/2008Número de Mensagens : 1647Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: O Destino da Terra   O Destino da Terra - Página 2 EmptySáb 02 Ago 2008, 19:22

Arts escreveu:
lionsaulter™ escreveu:
o sol esta a gastar a sua propia energia poir isso um dia pode explodir

Se está a gastar a sua energia, não vai ter energia para explodir... Simplesmente o sol está a meio da sua vida como estrela de nivel dois dura milhares de milhões de anos. Por isso ainda temos muito tempo do solinho pela frente, e quando morrer, vais ter um buraco ngro não uma explosão.

Blaise só nesta frase disseste tanto erro que até me mete confusão...

Eu disse algo errado? Ui, diz-me onde Confuso

Meu, um buraco negro forma-se a partir de uma estrela de grande massa, que não é o caso do Sol.

O Sol irá tornar-se uma gigante vermelha quando a sua energia acabar, acredita que é uma explosão e do pior tipo LOL. Depois tornar-se-á numa Anã Branca.

Smilie
Ir para o topo Ir para baixo
Arts
SWWE Hall of Famer
Arts

Masculino
Idade : 114Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 5001Local : Mood : Em cima, em baixo, em cima...
MensagemAssunto: Re: O Destino da Terra   O Destino da Terra - Página 2 EmptySáb 02 Ago 2008, 19:25

Blaise escreveu:
Arts escreveu:
lionsaulter™ escreveu:
o sol esta a gastar a sua propia energia poir isso um dia pode explodir

Se está a gastar a sua energia, não vai ter energia para explodir... Simplesmente o sol está a meio da sua vida como estrela de nivel dois dura milhares de milhões de anos. Por isso ainda temos muito tempo do solinho pela frente, e quando morrer, vais ter um buraco ngro não uma explosão.

Blaise só nesta frase disseste tanto erro que até me mete confusão...

Eu disse algo errado? Ui, diz-me onde Confuso

Meu, um buraco negro forma-se a partir de uma estrela de grande massa, que não é o caso do Sol.

O Sol irá tornar-se uma gigante vermelha quando a sua energia acabar, acredita que é uma explosão e do pior tipo LOL. Depois tornar-se-á numa Anã Branca.

Smilie

buraco negro - objecto em que a gravidade é tão intensa que nem a luz lhe consegue escapar, que pode ser formado a partir de explosões de estrelas supermassivas, que colapsam num buraco negro.

Ou seja, se como dizes, o sol explodir, irá acabar sempre como buraco negro Piscar o Olho

O Sol
Ir para o topo Ir para baixo
Blaise
Moderador
Blaise

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 14/01/2008Número de Mensagens : 1647Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: O Destino da Terra   O Destino da Terra - Página 2 EmptySáb 02 Ago 2008, 19:27

Arts escreveu:
Blaise escreveu:
Arts escreveu:
lionsaulter™ escreveu:
o sol esta a gastar a sua propia energia poir isso um dia pode explodir

Se está a gastar a sua energia, não vai ter energia para explodir... Simplesmente o sol está a meio da sua vida como estrela de nivel dois dura milhares de milhões de anos. Por isso ainda temos muito tempo do solinho pela frente, e quando morrer, vais ter um buraco ngro não uma explosão.

Blaise só nesta frase disseste tanto erro que até me mete confusão...

Eu disse algo errado? Ui, diz-me onde Confuso

Meu, um buraco negro forma-se a partir de uma estrela de grande massa, que não é o caso do Sol.

O Sol irá tornar-se uma gigante vermelha quando a sua energia acabar, acredita que é uma explosão e do pior tipo LOL. Depois tornar-se-á numa Anã Branca.

Smilie

buraco negro - objecto em que a gravidade é tão intensa que nem a luz lhe consegue escapar, que pode ser formado a partir de explosões de estrelas supermassivas, que colapsam num buraco negro.

Ou seja, se como dizes, o sol explodir, irá acabar sempre como buraco negro Piscar o Olho

O Sol

O Sol não é uma estrela Supermassiva Dah!

"Não haverá um buraco negro no lugar do Sol. Buracos negros são o último estágio na evolução de uma estrela com muita massa, em média 10 vezes mais que o Sol"

Smilie
Ir para o topo Ir para baixo
Arts
SWWE Hall of Famer
Arts

Masculino
Idade : 114Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 5001Local : Mood : Em cima, em baixo, em cima...
MensagemAssunto: Re: O Destino da Terra   O Destino da Terra - Página 2 EmptySáb 02 Ago 2008, 19:34

Blaise escreveu:
Arts escreveu:
Blaise escreveu:
Arts escreveu:
lionsaulter™ escreveu:
o sol esta a gastar a sua propia energia poir isso um dia pode explodir

Se está a gastar a sua energia, não vai ter energia para explodir... Simplesmente o sol está a meio da sua vida como estrela de nivel dois dura milhares de milhões de anos. Por isso ainda temos muito tempo do solinho pela frente, e quando morrer, vais ter um buraco ngro não uma explosão.

Blaise só nesta frase disseste tanto erro que até me mete confusão...

Eu disse algo errado? Ui, diz-me onde Confuso

Meu, um buraco negro forma-se a partir de uma estrela de grande massa, que não é o caso do Sol.

O Sol irá tornar-se uma gigante vermelha quando a sua energia acabar, acredita que é uma explosão e do pior tipo LOL. Depois tornar-se-á numa Anã Branca.

Smilie

buraco negro - objecto em que a gravidade é tão intensa que nem a luz lhe consegue escapar, que pode ser formado a partir de explosões de estrelas supermassivas, que colapsam num buraco negro.

Ou seja, se como dizes, o sol explodir, irá acabar sempre como buraco negro Piscar o Olho

O Sol

O Sol não é uma estrela Supermassiva Dah!

"Não haverá um buraco negro no lugar do Sol. Buracos negros são o último estágio na evolução de uma estrela com muita massa, em média 10 vezes mais que o Sol"

Smilie

Informação fiavél? De onde tiraste?...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: O Destino da Terra   O Destino da Terra - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
O Destino da Terra Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 2 de 3 Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
SWWE :: 

Off-Topic

 :: 

Outros Temas

-

|
Criar um fórum | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum