SWWE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalPortal  InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 RAW Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte
Autor Mensagem
Enak
SWWE Legend
Enak

Masculino
Idade : 31Data de inscrição : 26/12/2007Número de Mensagens : 2085Local : Gondomar Mood :
MensagemAssunto: Re: RAW   RAW - Página 9 EmptyTer 15 Abr 2008, 11:57

Rita escreveu:
A despedida do Flair foi mesmo.. Eh pah não há palavras. Ele mereceu, mesmo!

Lindo, tudo. Desde a atitude de todos, em especial do Shawn, até À família do Flair.. * . *


Ainda por cima vi a minha Mickie e o meu Orton (tão fofo) a chorar Contente

Até Taker e o Mr. McMahon quase choraram... Eu agora não vou conseguir ouvir a musica de tributo do Ric Flair porque quase de certeza que me emociono...
Ir para o topo Ir para baixo
ABatista
Diva
ABatista


Idade : Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 1184Local : Mood : Rock On!!!!
MensagemAssunto: Re: RAW   RAW - Página 9 EmptyTer 15 Abr 2008, 18:21

Foi uma boa Raw, mas está a ficar um pouco repetitivo, no inicio vão sempre para o ringue falar, depois uns combates, divas ai a meio do shown, main event ou tem Triple H ou Randy ou Cena e agora até o JBL.

Gostei do combate do Jericho com o Umaga, acho que foi o melhor desta Raw.
Ir para o topo Ir para baixo
Lois
TNA World Champion
Lois

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 14/01/2008Número de Mensagens : 461Local : Mood : Grupo NGCC (Não gozar com Claudio)
MensagemAssunto: Re: RAW   RAW - Página 9 EmptyTer 15 Abr 2008, 18:47

Mas que RAW!! Mudança de título, anuncio do King of the Ring, uma promo brutal, um bom combate pelo título Intercontinental e movimento de Tag. Muito bom.

Esta série de Promos do Batista/HBK está a ser das melhores que já vi. Desta vez parece que vamos ter o Jericho no meio do combate do Backlash. Espero que não estrague a qualidade do mesmo. Btw, o Super Kick foi sick.

O combate de Tag não foi nada de especial, mas só por ter lá o Santino já vale apena. Agora o os campeões perdem os títulos e dão uma gimmick ao Cody.

O combate pelo título femenino foi talvez o melhor do show.A Beth Phoenix é fantástica como Heel e a Mickie é a melhor Babyface a actual, e sempre óptimo vê-la com o título. O final do combate dá a impressão que vamos ver mais. O que o Lawer disse a seguir é Gold.

O Orton vs. Regal foi também muito bom. O Face Pop que o Regal teve no combate e nos segmentos anteriores foram Grandes. Durante todo o combate o publico esteve On-Fire, muito bom. O Regalplex foi SICK.

O combate pelo título Intercontinental foi bom também. Parece que vamos ter o Jericho e heel e talvez entre numa feud com o HBK depois do Backlash... Nice.

O Main Event... Meh. Esperava muito melhor... No final temos JBL a trair JBL que o estava a a ajudar a "eliminar" Triple H. Quando o JBL levantou o título recebeu uma reacção que prova que este consegue ser um dos Tops Heels da companhia.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.ngw-online.net
R'
Legend
R'


Idade : Data de inscrição : 12/01/2008Número de Mensagens : 726Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: RAW   RAW - Página 9 EmptyQua 16 Abr 2008, 14:55

Aquele contra-ataque: PERFEITÍSSIMO!

MICKIIEEEE Feliz:D
Ir para o topo Ir para baixo
RSantos
SWWE Champion
RSantos

Masculino
Idade : 34Data de inscrição : 13/01/2008Número de Mensagens : 1756Local : Baguim Monte, Gondomar Mood :
MensagemAssunto: Re: RAW   RAW - Página 9 EmptyQua 16 Abr 2008, 18:59

Foi uma raw razoavel, finalmente Mickie roubou o titulo ha Beth Pheonix , gostei do combate Jericho vs Umaga e o anuncio do King of the ring foi uma surpresa
Ir para o topo Ir para baixo
http://santos20.hi5.com
› Euklides ™
SWWE Champion
› Euklides ™

Masculino
Idade : 33Data de inscrição : 27/12/2007Número de Mensagens : 1370Local : Gondomar Mood : R.K.O
MensagemAssunto: Re: RAW   RAW - Página 9 EmptyQua 16 Abr 2008, 22:19

Terçeira Raw seguida sem Mister KK ....
Ir para o topo Ir para baixo
Lois
TNA World Champion
Lois

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 14/01/2008Número de Mensagens : 461Local : Mood : Grupo NGCC (Não gozar com Claudio)
MensagemAssunto: Re: RAW   RAW - Página 9 EmptyQui 17 Abr 2008, 11:16

Está a gravar um filme.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.ngw-online.net
› Euklides ™
SWWE Champion
› Euklides ™

Masculino
Idade : 33Data de inscrição : 27/12/2007Número de Mensagens : 1370Local : Gondomar Mood : R.K.O
MensagemAssunto: Re: RAW   RAW - Página 9 EmptyQui 17 Abr 2008, 14:55

O Cena tambem, e continua a aparecer, so não apareceu neste porque não pude mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
Lois
TNA World Champion
Lois

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 14/01/2008Número de Mensagens : 461Local : Mood : Grupo NGCC (Não gozar com Claudio)
MensagemAssunto: Re: RAW   RAW - Página 9 EmptyQui 17 Abr 2008, 16:14

Se calhar é porque o Cena faz falta e o Kennedy não faz tanta.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.ngw-online.net
› Euklides ™
SWWE Champion
› Euklides ™

Masculino
Idade : 33Data de inscrição : 27/12/2007Número de Mensagens : 1370Local : Gondomar Mood : R.K.O
MensagemAssunto: Re: RAW   RAW - Página 9 EmptyQui 17 Abr 2008, 19:35

Por isso mesmo é que disse Terçeira Raw sem KK. Para mostrar mesmo este facto Contente
Ir para o topo Ir para baixo
Enak
SWWE Legend
Enak

Masculino
Idade : 31Data de inscrição : 26/12/2007Número de Mensagens : 2085Local : Gondomar Mood :
MensagemAssunto: Re: RAW   RAW - Página 9 EmptyQua 23 Abr 2008, 16:32

Curti muito a última RAW, mas penso que a WWE podia ter feito o torneio King of The Ring aos longo de algumas semanas como foi no ano de 2006 e assim podia pôr mais lutadores a combater e seria muito mais interessante... Mas continuando, gostei muito de ver o Regal a King of The Ring... Tudo condiz, inglês com coroa = rei... Avaliando o KOTR, penso que poderia ter sido bem melhor e mais interessante...!
Ir para o topo Ir para baixo
JackGun
SWWE Champion
JackGun

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 19/04/2008Número de Mensagens : 1166Local : Brasil Mood : Mood? O que é isso?
MensagemAssunto: Re: RAW   RAW - Página 9 EmptyQua 23 Abr 2008, 17:12

Caraca, achei bem diferente e surpreendente o willian Regal vencer a final.
De todos esses, era o único que achava que seria rei, até por causa da condição dos outros. Ele faria um bom "rei tirano" Lol
Depois, o MVP era campeão, Matt hardy iria disputar o título, Jericho também era campeão, The Great khali estava em grande feud com big show, e cm punk é o mr money.
Logo, os unicos que seriam mais viáveiz de conseguir seriam Regal, finlay e hornswoogle. E eu mesmo acho esses dois últimos estranhamente inadequados para 'usar capa e coroa".
Ir para o topo Ir para baixo
Enak
SWWE Legend
Enak

Masculino
Idade : 31Data de inscrição : 26/12/2007Número de Mensagens : 2085Local : Gondomar Mood :
MensagemAssunto: Re: RAW   RAW - Página 9 EmptyQua 23 Abr 2008, 17:15

The Top Rope escreveu:
Caraca, achei bem diferente e surpreendente o willian Regal vencer a final.
De todos esses, era o único que achava que seria rei, até por causa da condição dos outros. Ele faria um bom "rei tirano" Lol
Depois, o MVP era campeão, Matt hardy iria disputar o título, Jericho também era campeão, The Great khali estava em grande feud com big show, e cm punk é o mr money.
Logo, os unicos que seriam mais viáveiz de conseguir seriam Regal, finlay e hornswoogle. E eu mesmo acho esses dois últimos estranhamente inadequados para 'usar capa e coroa".

Olha que até gostava de ver o "King Hornie" ou "King Hornswoggle"... A WWE tinha de fazer uma coroa e um rabo (roupão) mais pequeno para o anãozinho... Falando a sério penso que o Finlay até ficava bem a rei, como ele também é irlandês e seria um bom push para ele...
Ir para o topo Ir para baixo
Fabio Rko
Colaborador
Fabio Rko

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 1679Local : Porto Mood :
MensagemAssunto: Re: RAW   RAW - Página 9 EmptyQua 23 Abr 2008, 17:18

Tambem gostava de ver como e que o Finlay se safa-va a rei, mas fiquei contente com esta decisao da WWE de meter o Regal a rei.
Ir para o topo Ir para baixo
Enak
SWWE Legend
Enak

Masculino
Idade : 31Data de inscrição : 26/12/2007Número de Mensagens : 2085Local : Gondomar Mood :
MensagemAssunto: Re: RAW   RAW - Página 9 EmptyQua 23 Abr 2008, 17:20

Fabio Rko escreveu:
Tambem gostava de ver como e que o Finlay se safa-va a rei, mas fiquei contente com esta decisao da WWE de meter o Regal a rei.

Lembrei-me agora que a WWE podia reactivar o título europeu por exemplo para substituir o King of The Ring tournment e acho que o Regal era a pessoa apropriada para o ter (ao título)... Primeiro porque é europeu e depois porque é dos melhores lutadores técnicos na WWE e bem merece um push!
Ir para o topo Ir para baixo
RSantos
SWWE Champion
RSantos

Masculino
Idade : 34Data de inscrição : 13/01/2008Número de Mensagens : 1756Local : Baguim Monte, Gondomar Mood :
MensagemAssunto: Re: RAW   RAW - Página 9 EmptyQua 23 Abr 2008, 17:27

Foi uma boa RAW, o King of the ring foi interessante e achei surpreendente a vitoria de William Regal, vamos la ver o que se passara daqui para a frente King Regal!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://santos20.hi5.com
Triple B
SWWE Champion
Triple B

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 30/12/2007Número de Mensagens : 1582Local : Moita Mood :
MensagemAssunto: Re: RAW   RAW - Página 9 EmptyQua 23 Abr 2008, 17:30

Foi uma boa RAW, não estava à espera que o Regal ganhasse, mas é bom na mesma, o Regal mesmo sendo GM é um bom lutador. O combate que mais gostei foi entre o CM Punk e o Jericho. Tambem meteu graça o combate Obama vs Clinton, e em que o Umaga apareceu para partir aquilo tudo.
Ir para o topo Ir para baixo
RitaJCena
Diva
RitaJCena

Feminino
Idade : 19Data de inscrição : 19/04/2008Número de Mensagens : 253Local : West Newbury, Massachusetts Mood : a Rita é viciada ---> .|. vai p o car*lho!
MensagemAssunto: Re: RAW   RAW - Página 9 EmptySex 25 Abr 2008, 23:06

Para mim a MELHOR brand da WWE... tem mais cenas "backstage" mais historia, combates melhores, wrestlers mais originais, feuds mais emocionantes....
Ir para o topo Ir para baixo
http://RitaJCenaLover.hi5.com
Enak
SWWE Legend
Enak

Masculino
Idade : 31Data de inscrição : 26/12/2007Número de Mensagens : 2085Local : Gondomar Mood :
MensagemAssunto: Re: RAW   RAW - Página 9 EmptySeg 28 Abr 2008, 16:44

Ainda vou falar da despedida do Sr. Ric Flair, que já foi há algumas semanas no real, mas na Sic Radical foi sexta...
Nunca fiquei tão emocionado como na sexta há noite e imaginem até chorei e não tenho vergonha em admiti-lo... Fiquei muito emocionado e comovido porque o Ric chorou e eu chorei com ele... Aquelas lendas todas que apareceram algumas nunca as tinha visto, mas agora vou ver combates deles para os avaliar...
Penso que isto havia de ter sido tudo surpresa para o Naitch por ele bem merece tudo o que aconteceu naquela RAW!
Ir para o topo Ir para baixo
Cláudio
SWWE Legend


Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 14/02/2008Número de Mensagens : 2441Local : Gondomar Mood : ....
MensagemAssunto: Re: RAW   RAW - Página 9 EmptySeg 28 Abr 2008, 18:03

Previem da RAW de hoje:

-Kennedy volta e deve ter um combate fraco; Começa uma feud ou fala o Normal: "quero o titulo, bla, bla....."
-HHH abre o show e fala do dia de ontem; Orton aparece e fala;
-Regal festeja a sua vitória! deve dizer algo de importante.
Ir para o topo Ir para baixo
Cláudio
SWWE Legend


Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 14/02/2008Número de Mensagens : 2441Local : Gondomar Mood : ....
MensagemAssunto: Re: RAW   RAW - Página 9 EmptyTer 29 Abr 2008, 16:21

Mais uma raw:

- Women's Champion Mickie James, Kelly Kelly, Michelle McCool, Cherry, Maria e Ashley venceram Beth Phoenix, Layla, Victoria, Natalya, Melina e Jillian - depois das faces perderem conseguiram a sua desforra! As faces ficam por cima

- JBL venceu Robbie- depois da derrota na PPV, JBL ganha a um wrestler que quase nada fez!

- Paul London e Brian Kendrick venceram Lance Cade e Trevor Murdoch- mais uma vitória para estes voadores para um combate pelos títulos!

- Paul e Katie Lea Burchill venceram Super Crazy (Handicap Match)- Crazy não teve hipoteses contra 2

- World Tag Team Champion Cody Rhodes venceu Santino Marella- Vitória do campeão fortaleceu a sua posição na Raw como campeão de equipas

- WWE Champion Triple H vs Randy Orton (No Contest)- combate que acabou em No contest, mas eu gostava que o HHH tivesse aniquilado completamente o "Legend Killer"

Faço ainda referencia oa Kennedy que se meteu com Regal e o prémio atribuido de Y2J a HBK. Titulo intercontinental pode mudar de mãos!!
Ir para o topo Ir para baixo
Jekod
Moderador
Jekod

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 03/02/2008Número de Mensagens : 2808Local : Mzg,Loures Mood :
MensagemAssunto: Re: RAW   RAW - Página 9 EmptyTer 29 Abr 2008, 16:45

claudio5 escreveu:
Mais uma raw:

- Women's Champion Mickie James, Kelly Kelly, Michelle McCool, Cherry, Maria e Ashley venceram Beth Phoenix, Layla, Victoria, Natalya, Melina e Jillian - depois das faces perderem conseguiram a sua desforra! As faces ficam por cima

- JBL venceu Robbie- depois da derrota na PPV, JBL ganha a um wrestler que quase nada fez!
- Paul London e Brian Kendrick venceram Lance Cade e Trevor Murdoch- mais uma vitória para estes voadores para um combate pelos títulos!

- Paul e Katie Lea Burchill venceram Super Crazy (Handicap Match)- Crazy não teve hipoteses contra 2
- World Tag Team Champion Cody Rhodes venceu Santino Marella- Vitória do campeão fortaleceu a sua posição na Raw como campeão de equipas
- WWE Champion Triple H vs Randy Orton (No Contest)- combate que acabou em No contest, mas eu gostava que o HHH tivesse aniquilado completamente o "Legend Killer"

Faço ainda referencia oa Kennedy que se meteu com Regal e o prémio atribuido de Y2J a HBK. Titulo intercontinental pode mudar de mãos!!

Ao menos se querias falar sobre a raw dizias alguma cena de jeito , porque dizer o que disses.t qualquer um .

Se ganhar mas depois sofrer um finisher e marcar posiçao esta a ir muito bem .
Ir para o topo Ir para baixo
Arts
SWWE Hall of Famer
Arts

Masculino
Idade : 114Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 5001Local : Mood : Em cima, em baixo, em cima...
MensagemAssunto: Re: RAW   RAW - Página 9 EmptyTer 29 Abr 2008, 19:38

claudio5 escreveu:
Mais uma raw:

- Women's Champion Mickie James, Kelly Kelly, Michelle McCool, Cherry, Maria e Ashley venceram Beth Phoenix, Layla, Victoria, Natalya, Melina e Jillian - depois das faces perderem conseguiram a sua desforra! As faces ficam por cima

- JBL venceu Robbie- depois da derrota na PPV, JBL ganha a um wrestler que quase nada fez!

- Paul London e Brian Kendrick venceram Lance Cade e Trevor Murdoch- mais uma vitória para estes voadores para um combate pelos títulos!

- Paul e Katie Lea Burchill venceram Super Crazy (Handicap Match)- Crazy não teve hipoteses contra 2

- World Tag Team Champion Cody Rhodes venceu Santino Marella- Vitória do campeão fortaleceu a sua posição na Raw como campeão de equipas

- WWE Champion Triple H vs Randy Orton (No Contest)- combate que acabou em No contest, mas eu gostava que o HHH tivesse aniquilado completamente o "Legend Killer"

Faço ainda referencia oa Kennedy que se meteu com Regal e o prémio atribuido de Y2J a HBK. Titulo intercontinental pode mudar de mãos!!

Let me see. Se perderam a semann passada como estão por cima?

Isso chama-se joobar, não sei qual é a esência desse comentário...

Sim, a Katie Lea, ainda fazia um pedigree, invertido num F-U ao Super Crazy. Plesure mind... Comentários destes dá azia de ver
Ir para o topo Ir para baixo
djbatata
Wrestler
djbatata

Masculino
Idade : 36Data de inscrição : 10/04/2008Número de Mensagens : 48Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: RAW   RAW - Página 9 EmptyTer 29 Abr 2008, 23:35

Face-turn do Kennedy vamos ver o que fazem com ele a partir daqui.
Ir para o topo Ir para baixo
Triple B
SWWE Champion
Triple B

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 30/12/2007Número de Mensagens : 1582Local : Moita Mood :
MensagemAssunto: Re: RAW   RAW - Página 9 EmptyQua 30 Abr 2008, 14:50

Gostei da RAW. Kennedy is back, tava a ver que ele nunca mais aparecia. Uma futura com o Regal. O Main-Event não acabou em No Contest, por isso não vou falar sobre ele. Uma vitoria para os High-Flyers London e Kendrick, e a futura separação de Cade e Murdoch está mais perto. O JBL teve uma vitória fácil contra o Robbie e as divas faces ganharam o combate, após a derrota no Backlash.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: RAW   RAW - Página 9 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
RAW Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 9 de 10 Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
SWWE :: 

Wrestling

 :: 

World Wrestling Entertainment

 :: 

RAW

-

|
Criar fórum | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum