SWWE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalPortal  InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 RAW Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10
Autor Mensagem
Cláudio
SWWE Legend


Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 14/02/2008Número de Mensagens : 2441Local : Gondomar Mood : ....
MensagemAssunto: Re: RAW   RAW - Página 10 EmptyQua 30 Abr 2008, 15:54

Arts escreveu:
claudio5 escreveu:
Mais uma raw:

- Women's Champion Mickie James, Kelly Kelly, Michelle McCool, Cherry, Maria e Ashley venceram Beth Phoenix, Layla, Victoria, Natalya, Melina e Jillian - depois das faces perderem conseguiram a sua desforra! As faces ficam por cima

- JBL venceu Robbie- depois da derrota na PPV, JBL ganha a um wrestler que quase nada fez!

- Paul London e Brian Kendrick venceram Lance Cade e Trevor Murdoch- mais uma vitória para estes voadores para um combate pelos títulos!

- Paul e Katie Lea Burchill venceram Super Crazy (Handicap Match)- Crazy não teve hipoteses contra 2

- World Tag Team Champion Cody Rhodes venceu Santino Marella- Vitória do campeão fortaleceu a sua posição na Raw como campeão de equipas

- WWE Champion Triple H vs Randy Orton (No Contest)- combate que acabou em No contest, mas eu gostava que o HHH tivesse aniquilado completamente o "Legend Killer"

Faço ainda referencia oa Kennedy que se meteu com Regal e o prémio atribuido de Y2J a HBK. Titulo intercontinental pode mudar de mãos!!

Let me see. Se perderam a semann passada como estão por cima?
Isso chama-se joobar, não sei qual é a esência desse comentário...

Sim, a Katie Lea, ainda fazia um pedigree, invertido num F-U ao Super Crazy. Plesure mind... Comentários destes dá azia de ver

Estão por cima, porque ganharam bem e tem na sua equipa a campeã!
Ir para o topo Ir para baixo
Jeff Orton
Intercontinental Champion
Jeff Orton

Masculino
Idade : 31Data de inscrição : 24/03/2008Número de Mensagens : 282Local : Braga Mood : SWWE= Jeff Orton em casa xD
MensagemAssunto: Re: RAW   RAW - Página 10 EmptySáb 03 maio 2008, 07:17

Sem duvida a Raw mais bela que eu ja vi Orton a não saber o que fazer no top rop, como ele estva abituado a erguer o title depois fez akela pociçao antiga que eu ja não via a bue!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Cláudio
SWWE Legend


Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 14/02/2008Número de Mensagens : 2441Local : Gondomar Mood : ....
MensagemAssunto: Re: RAW   RAW - Página 10 EmptyQui 08 maio 2008, 16:20

Vou comentar a última RAW:

- Women's Champion Mickie James venceu Beth Phoenix (Lumberjack Match) - Mickie James só daqui a muito tempo é que perde o titulo e não é para a Beth

- Paul e Katie Lea Burchill venceram John Cutler (Handicap Match) - parece que só sabem combater em handicaps! Podem meter o Paul num combate mais puxado??

- Intercontinental Champion Chris Jericho e Shawn Michaels venceram WWE Tag Team Champions John Morrison e The Miz (Non-title) - rivalidade continua entreo campeão e o HBK. Será que o Y2J ainda se arrisca a perder o titulo ainda mais cedo que ele pensa?

- CM Punk vs Randy Orton (No Contest) - mais um combate as escuras. A WWE podia inovar um bocado...mesmo assim pode ser que saia daqui um rivalidade para o futuro

- JBL venceu DH Smith - JBL arrecadou mais uma vitórian contra um adversário teoricamente mais fraco

- ECW Roster venceu WWE Champion Triple H e Mr. Kennedy (Handicap Match) - Face turn por parte do Kennedy. Sinceramente não gosto muito. Gosto dele mais a Hell e a FACE ele não vai ganhar nada......... combate renhido, só que a superioridade numérica fez-se sentir!
Ir para o topo Ir para baixo
Salvador
Administrador
Salvador

Masculino
Idade : 33Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 2900Local : Mzg, Loures Mood : PTW & WP
MensagemAssunto: Re: RAW   RAW - Página 10 EmptyTer 20 maio 2008, 19:55

RAW - Página 10 6oes1k

RAW - Página 10 004

Hey Hey Mickie! Hey Mickie Hey!

Gostei muito desta RAW. Desde os segmentos aos combates... Pena o que aconteceu ao Regal, ninguém o manda meter-se onde se meteu... -.-
Ir para o topo Ir para baixo
http://ptwrestling.net
Crazy Boy
SWWE Champion
Crazy Boy


Idade : 29Data de inscrição : 25/12/2007Número de Mensagens : 1079Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: RAW   RAW - Página 10 EmptyQui 22 maio 2008, 22:09

claudio5 escreveu:
Vou comentar a última RAW:

- Women's Champion Mickie James venceu Beth Phoenix (Lumberjack Match) - Mickie James só daqui a muito tempo é que perde o titulo e não é para a Beth

- Paul e Katie Lea Burchill venceram John Cutler (Handicap Match) - parece que só sabem combater em handicaps! Podem meter o Paul num combate mais puxado??

- Intercontinental Champion Chris Jericho e Shawn Michaels venceram WWE Tag Team Champions John Morrison e The Miz (Non-title) - rivalidade continua entreo campeão e o HBK. Será que o Y2J ainda se arrisca a perder o titulo ainda mais cedo que ele pensa?

- CM Punk vs Randy Orton (No Contest) - mais um combate as escuras. A WWE podia inovar um bocado...mesmo assim pode ser que saia daqui um rivalidade para o futuro

- JBL venceu DH Smith - JBL arrecadou mais uma vitórian contra um adversário teoricamente mais fraco

- ECW Roster venceu WWE Champion Triple H e Mr. Kennedy (Handicap Match) - Face turn por parte do Kennedy. Sinceramente não gosto muito. Gosto dele mais a Hell e a FACE ele não vai ganhar nada......... combate renhido, só que a superioridade numérica fez-se sentir!



- A isto chama-se fortalecer a gimmick! Sabes o que quero dizer? Estao a mostrar aos fans o que tencionam que os fans pensem!Que Burchill e Katie vencem todos os mais fracos...Ate que chegara uma altura em que essa imagem estara mais nitida, e poderao elevalo para outros adversarios, onde ganhara ou não!

- Eu não vi a Raw, mas sei do que estou a falar, e esse combate foi um combate para encher o Card!Mas um combate de luxo!não me parece que saia nada daqui, pelo menos para ja! Gostava de ver uma feud ente eles, mas chamar a isto um combate as escuras, mesmo não vendo tenho a certeza que estes dois derao espetaculo.

- Como o Arts disse, isso chama-se Jobbar!

- Como dizes que ele a Face não ganha nada? Eu adorava-o a Heel, mas temos de variar não? Ele nem a duas semanas esta a Face e ja dizes que assim não ganha nada??

Um conselho, tenta melhorar o teu conhecimento sobre wrestling antes de fazeres isto...
Ir para o topo Ir para baixo
Válter
Super Moderador
Válter

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 4826Local : Madeira Mood :
MensagemAssunto: Re: RAW   RAW - Página 10 EmptyQui 22 maio 2008, 22:11

Crazy, o mesmo para ti, citaste quase tudo o que o Arts disse.
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
Crazy Boy
SWWE Champion
Crazy Boy


Idade : 29Data de inscrição : 25/12/2007Número de Mensagens : 1079Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: RAW   RAW - Página 10 EmptyDom 25 maio 2008, 19:11

Eu dei a minha opiniao, tenho la culpa que ele tenha parecida? -.-
Ir para o topo Ir para baixo
Triple B
SWWE Champion
Triple B

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 30/12/2007Número de Mensagens : 1582Local : Moita Mood :
MensagemAssunto: Re: RAW   RAW - Página 10 EmptyQua 04 Jun 2008, 14:10

Até foi uma boa RAW. Não foi desta vez que o McMahon não deu guito. Vitória de Kennedy sobre o Umaga e dos nº1 contender aos titulos de Tag Team Carlito e Marella sobre os actuais campeões. Um possivel começo de 2 superstars ainda novas( Cody Rhodes e Ted DiBiase Jr.). E uma vitória para a Beth e Katie Lea Uma defesa com sucesso por parte de Jericho contra o JBL. Cena a nº1 contender para o Night of Champions. Vencendo o Jeff Hardy, com aquela amostra de força( já não é a primeira vez que vejo aquilo, a primeira vez foi o Lesnar a contra-atacar o "Cross Body" do Randy Orton para acabar com o F-5)
Ir para o topo Ir para baixo
Pitungo
SWWE Champion
Pitungo

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 01/01/2008Número de Mensagens : 1916Local : Caldas da Rainha Mood :
MensagemAssunto: Re: RAW   RAW - Página 10 EmptyQua 04 Jun 2008, 14:20

Isso do dinheiro, ele não chegará a dar nada, pois o Shane Macmahon volta e fica com o dinheiro xD (a brincar a brincar, mas ate pode acontecer isso)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.swwe.net
Valdo
Wrestler
Valdo

Masculino
Idade : 35Data de inscrição : 13/02/2008Número de Mensagens : 50Local : Coimbra Mood :
MensagemAssunto: Re: RAW   RAW - Página 10 EmptyQui 05 Jun 2008, 11:10

A Raw so e melhor que o Smackdown, porque praticamente todos os que fazem parte do roster ja sao classicos. Na Smackdown contam-se pelos dedos: Undertaker, Batista, Kane, Edge e Matt hardy. Agora tem de volta o Big Show mas de resto sao superstars ainda a evoluir. Para mais agora as portas da smackdown parecem abertas a Ecw, que eu não desgosto mas acho que a disputa dos titulos deveria ser feita apenas por superstars do marca. Enfim mas não somos nos que mandamos...
Ir para o topo Ir para baixo
JackGun
SWWE Champion
JackGun

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 19/04/2008Número de Mensagens : 1166Local : Brasil Mood : Mood? O que é isso?
MensagemAssunto: Re: RAW   RAW - Página 10 EmptyQui 05 Jun 2008, 17:15

Concordo com algo que o Valdo acabou de falar.
A RAw só é a melhor´porque tem o melhor e mais clássico roster, tem estrelas clássicas como o HHH , o HBK, Jericho e outros bem famosos e que também garantem grandes lutas como o Cena, o Hardy, o Orton, e por aí vai...
Também concordo que a ECW podia ficar com a SD, com a RAw a brand extrema melhoraria, mas podia até enfraquecer um pouco a brand azul, pois muitos 'extremistas" lutavam frequentemente nela, como o CM Punk, os TT champions Miz e Morrison, o Gold Standard e outros, até o Big Daddy V, pois o que vi deste , este lutou muito mais na SD que na ECW.

Sim, a última RAW foi mais ou menos, até que boa, principalmente sabendo a luta de Cena contra HHH, apesar de não ser fã deste primeiro, sei que Cena é Cena e não desperdiça bons combates, até mesmo porque o Hardy já não tem nada a ver em questão de feuds com o Game.
E ainda acho que o Cody rhodes e o Holly perdem os títulos para o carlito e o marella... ou não xD
Ir para o topo Ir para baixo
Salvador
Administrador
Salvador

Masculino
Idade : 33Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 2900Local : Mzg, Loures Mood : PTW & WP
MensagemAssunto: Re: RAW   RAW - Página 10 EmptyTer 10 Jun 2008, 21:40

Esta RAW até nem foi má...

Tivemos o McMahon a ser rick rolled e a dar dinheiro!

Tivemos o Lawler a dar socos no JR com as luvas do Hulk!

Danielson teve no dark-match (mas isso não conta xD)

E peca um bocado por causa da Mickie não ter mostrado tanto as mamas! :|
Ir para o topo Ir para baixo
http://ptwrestling.net
Jekod
Moderador
Jekod

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 03/02/2008Número de Mensagens : 2808Local : Mzg,Loures Mood :
MensagemAssunto: Re: RAW   RAW - Página 10 EmptyTer 10 Jun 2008, 22:16

Salvador escreveu:
Esta RAW até nem foi má...

Tivemos o McMahon a ser rick rolled e a dar dinheiro!

Tivemos o Lawler a dar socos no JR com as luvas do Hulk!

Danielson teve no dark-match (mas isso não conta xD)

E peca um bocado por causa da Mickie não ter mostrado tanto as mamas! :|

Quando isso aconteçe as audiencias disparam Lingua de fora! , e deviam apostar nisso Feliz
Ir para o topo Ir para baixo
Silver
Moderador/Colaborador
Silver

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 3310Local : Odivelas Mood :
MensagemAssunto: Re: RAW   RAW - Página 10 EmptyQua 11 Jun 2008, 07:25

Jekod escreveu:
Salvador escreveu:
Esta RAW até nem foi má...

Tivemos o McMahon a ser rick rolled e a dar dinheiro!

Tivemos o Lawler a dar socos no JR com as luvas do Hulk!

Danielson teve no dark-match (mas isso não conta xD)

E peca um bocado por causa da Mickie não ter mostrado tanto as mamas! :|

Quando isso aconteçe as audiencias disparam Lingua de fora! , e deviam apostar nisso Feliz

Ouvi dizer que ela mostra as mamas por um pacote de amendoins... LaLaLa
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
JH Mané
Hall of Famer
JH Mané

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 967Local : Felgueiras Mood :
MensagemAssunto: Re: RAW   RAW - Página 10 EmptyQua 11 Jun 2008, 09:04

Eu até gostei da RAW. Adorei o desenvolvimento da feud HBK/Y2J, agora quero ver o Michaels a tirar lhe o título no NoC Contente. E com tudo o que se passou no fim, o Jeff ainda se vai mesmo meter no combate pelo WWE Title. também foi bonito ver o Vince a dar dinheiro Smilie
Ir para o topo Ir para baixo
JackGun
SWWE Champion
JackGun

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 19/04/2008Número de Mensagens : 1166Local : Brasil Mood : Mood? O que é isso?
MensagemAssunto: Re: RAW   RAW - Página 10 EmptyQua 11 Jun 2008, 17:52

Esta ultima RAW me pareceu "mais ou menos", a feud HBK/Jericho eu já esperava que fosse se desenvolver, mas ao contrário de muitos quero que Jericho permaneça com o título por mais um pouco de tempo, não o perca no NoC.
Sobre Jeff se meter no meio, nada contra isso, apesar de ser estranho ter recebido o push logo depois de suspenso.
Umaga e Snitsky... time ruim. Prefiro os TT champions. Rhodes tem talento e Holly não é mau.Só o Umaga que sabe fazer um bom trabalho , já sobre o Snitsky, acho que ele não serve de nada.
Cryme Tyme, gostei de vê-los a vencer Carlito e Marella, eles ainda podem receber um tittle shot.
A luta de divas, nada a comentar, só mais uma vez, o desenvolvimento da feud entre a Beth , e a Melina.
Mas a dark match, apreciei muito. Gostei de ver Danielson em um show da WWE, e principalmente, ganhando a luta. Afinal, é uma honra ter a participação do "Best on the world". Os acessores da WWE devem ter tido uma surpresa, ao ver Danielson por lá.
Ir para o topo Ir para baixo
Andrey Hardy
Cruiserweight Champion
Andrey Hardy

Masculino
Idade : 26Data de inscrição : 07/06/2008Número de Mensagens : 107Local : em casa Mood :
MensagemAssunto: Re: RAW   RAW - Página 10 EmptyQua 11 Jun 2008, 23:36

Umaga e Snitsky??? essa eu não sabia
Ir para o topo Ir para baixo
JackGun
SWWE Champion
JackGun

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 19/04/2008Número de Mensagens : 1166Local : Brasil Mood : Mood? O que é isso?
MensagemAssunto: Re: RAW   RAW - Página 10 EmptyQua 11 Jun 2008, 23:44

Andrey Hardy escreveu:
Umaga e Snitsky??? essa eu não sabia

Não entendi...´está falando do meu post? Espantado
Ir para o topo Ir para baixo
DiogoAz
SWWE Champion
DiogoAz

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 03/02/2008Número de Mensagens : 1604Local : Maia Mood :
MensagemAssunto: Re: RAW   RAW - Página 10 EmptyQua 11 Jun 2008, 23:48

The Top Rope escreveu:
Andrey Hardy escreveu:
Umaga e Snitsky??? essa eu não sabia

Não entendi...´está falando do meu post? Espantado

Não é isso (acho eu). Foi o facto de Snitsky e Umaga fazer agora TT na Raw. Também fiquei surpreendido e ainda mais quando venceram "limpo" os campeões.
Ir para o topo Ir para baixo
http://diogo095.hi5.com
JackGun
SWWE Champion
JackGun

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 19/04/2008Número de Mensagens : 1166Local : Brasil Mood : Mood? O que é isso?
MensagemAssunto: Re: RAW   RAW - Página 10 EmptyQua 11 Jun 2008, 23:51

DiogoAS escreveu:
The Top Rope escreveu:
Andrey Hardy escreveu:
Umaga e Snitsky??? essa eu não sabia

Não entendi...´está falando do meu post? Espantado

Não é isso (acho eu). Foi o facto de Snitsky e Umaga fazer agora TT na Raw. Também fiquei surpreendido e ainda mais quando venceram "limpo" os campeões.

Para dizer a verdade, essa tag por mim até já existia, faz um bom tempo que já faziam team, até acho que combina, apesar de achar que o snitsky de nada vale.
Ir para o topo Ir para baixo
Andrey Hardy
Cruiserweight Champion
Andrey Hardy

Masculino
Idade : 26Data de inscrição : 07/06/2008Número de Mensagens : 107Local : em casa Mood :
MensagemAssunto: Re: RAW   RAW - Página 10 EmptyQua 11 Jun 2008, 23:56

The Top Rope escreveu:
DiogoAS escreveu:
The Top Rope escreveu:
Andrey Hardy escreveu:
Umaga e Snitsky??? essa eu não sabia

Não entendi...´está falando do meu post? Espantado

Não é isso (acho eu). Foi o facto de Snitsky e Umaga fazer agora TT na Raw. Também fiquei surpreendido e ainda mais quando venceram "limpo" os campeões.

Para dizer a verdade, essa tag por mim até já existia, faz um bom tempo que já faziam team, até acho que combina, apesar de achar que o snitsky de nada vale.

se existia então eu estou por fora Chorar Chorar
Ir para o topo Ir para baixo
JackGun
SWWE Champion
JackGun

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 19/04/2008Número de Mensagens : 1166Local : Brasil Mood : Mood? O que é isso?
MensagemAssunto: Re: RAW   RAW - Página 10 EmptyQui 12 Jun 2008, 00:00

Andrey Hardy escreveu:
The Top Rope escreveu:
DiogoAS escreveu:
The Top Rope escreveu:
Andrey Hardy escreveu:
Umaga e Snitsky??? essa eu não sabia

Não entendi...´está falando do meu post? Espantado

Não é isso (acho eu). Foi o facto de Snitsky e Umaga fazer agora TT na Raw. Também fiquei surpreendido e ainda mais quando venceram "limpo" os campeões.

Para dizer a verdade, essa tag por mim até já existia, faz um bom tempo que já faziam team, até acho que combina, apesar de achar que o snitsky de nada vale.

se existia então eu estou por fora Chorar Chorar

não existia oficialmente Piscar o Olho
nem acho que exista de verdade. Mas é que estes já faziam time em diferentes combates, não era uma stable nem TT como jesse e festus, jimmy e shanoon moore, dessas que fazem storyline, é apenas uma 'espécie' de parceria em lutas tag team, colocavam o snitsky para ajudar o Umaga,e vice-versa.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: RAW   RAW - Página 10 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
RAW Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 10 de 10 Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
SWWE :: 

Wrestling

 :: 

World Wrestling Entertainment

 :: 

RAW

-

|
Criar um fórum | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum