SWWE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalPortal  InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 As tuas notas nos testes Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 12 ... 16  Seguinte
Autor Mensagem
Pitungo
SWWE Champion
Pitungo

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 01/01/2008Número de Mensagens : 1916Local : Caldas da Rainha Mood :
MensagemAssunto: Re: As tuas notas nos testes   As tuas notas nos testes - Página 8 EmptySex 06 Jun 2008, 14:25

ACABEI A ESCOLA f*x


Portugues - 10
Ingles- 10
Biologia- 12
FSQ- 10
Educação Fisica- 17
Filosifia- 11
Matemática- 10
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.swwe.net
Crazy Boy
SWWE Champion
Crazy Boy


Idade : 29Data de inscrição : 25/12/2007Número de Mensagens : 1079Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: As tuas notas nos testes   As tuas notas nos testes - Página 8 EmptySex 06 Jun 2008, 18:11

Provavelmente um 40 a matematica, depois dum 83 a no Intermedio =S
Ir para o topo Ir para baixo
Silver
Moderador/Colaborador
Silver

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 3310Local : Odivelas Mood :
MensagemAssunto: Re: As tuas notas nos testes   As tuas notas nos testes - Página 8 EmptySex 06 Jun 2008, 18:49

75% a Geo e 68% a Ingles.

Piscar o Olho
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
Dsoccer
"Réssel Tuga" Champion



Idade : Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 350Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: As tuas notas nos testes   As tuas notas nos testes - Página 8 EmptySex 06 Jun 2008, 20:34

Johny escreveu:

Filosofia - 18.7 (vou ter 19 no final uma vez que foi a primeira nota que tive abaixo dos 19)

Com a minha stora eras bem capaz de ter 14/13
É a unica disciplina em que me vejo a rasca para tirar positiva
Ir para o topo Ir para baixo
E!r@
SWWE Hall of Famer
E!r@

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 3037Local : Mood : Ocupado
MensagemAssunto: Re: As tuas notas nos testes   As tuas notas nos testes - Página 8 EmptySex 06 Jun 2008, 23:19

Dsoccer escreveu:
Johny escreveu:

Filosofia - 18.7 (vou ter 19 no final uma vez que foi a primeira nota que tive abaixo dos 19)

Com a minha stora eras bem capaz de ter 14/13
É a unica disciplina em que me vejo a rasca para tirar positiva
why? filosofia não e dificil...
Ir para o topo Ir para baixo
Válter
Super Moderador
Válter

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 4826Local : Madeira Mood :
MensagemAssunto: Re: As tuas notas nos testes   As tuas notas nos testes - Página 8 EmptySáb 07 Jun 2008, 09:09

Bem, recebi ontem de Ciências (88%), Geografia (89%), História (96%), mas aos 90's, terei o 5.

Ah, e... SCHOOL's F'N OVAH!
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
tItO.o
Banido
tItO.o


Idade : Data de inscrição : 07/06/2008Número de Mensagens : 7Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: As tuas notas nos testes   As tuas notas nos testes - Página 8 EmptySáb 07 Jun 2008, 09:42

História- 98%
Inglês- 99%
MAt.- 50%(Que vergonha Envergonhado)
Port.-100%(Este é bom Smilie)
Ir para o topo Ir para baixo
Silver
Moderador/Colaborador
Silver

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 3310Local : Odivelas Mood :
MensagemAssunto: Re: As tuas notas nos testes   As tuas notas nos testes - Página 8 EmptySáb 07 Jun 2008, 09:43

tItO.o escreveu:
História- 98%
Inglês- 99%
MAt.- 50%(Que vergonha Envergonhado)
Port.-100%(Este é bom Smilie)

Andas em que ano?
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
tItO.o
Banido
tItO.o


Idade : Data de inscrição : 07/06/2008Número de Mensagens : 7Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: As tuas notas nos testes   As tuas notas nos testes - Página 8 EmptySáb 07 Jun 2008, 09:44

6º Ano porquê?
Ir para o topo Ir para baixo
Silver
Moderador/Colaborador
Silver

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 3310Local : Odivelas Mood :
MensagemAssunto: Re: As tuas notas nos testes   As tuas notas nos testes - Página 8 EmptySáb 07 Jun 2008, 09:48

tItO.o escreveu:
6º Ano porquê?

Nada... essas notas não sao muito de 8º's e 9º's...
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
Arts
SWWE Hall of Famer
Arts

Masculino
Idade : 114Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 5001Local : Mood : Em cima, em baixo, em cima...
MensagemAssunto: Re: As tuas notas nos testes   As tuas notas nos testes - Página 8 EmptySáb 07 Jun 2008, 10:54

Silver escreveu:
tItO.o escreveu:
6º Ano porquê?

Nada... essas notas não sao muito de 8º's e 9º's...

Tenho uma colega minha que no 2º periodo só tirou 100%. Qual é o problema?
Ir para o topo Ir para baixo
Silver
Moderador/Colaborador
Silver

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 3310Local : Odivelas Mood :
MensagemAssunto: Re: As tuas notas nos testes   As tuas notas nos testes - Página 8 EmptyDom 08 Jun 2008, 10:23

Arts escreveu:
Silver escreveu:
tItO.o escreveu:
6º Ano porquê?

Nada... essas notas não sao muito de 8º's e 9º's...

Tenho uma colega minha que no 2º periodo só tirou 100%. Qual é o problema?

Colega... não estou a menosprezar ninguem, mas no 6º a materia é mais facil...
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
Válter
Super Moderador
Válter

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 4826Local : Madeira Mood :
MensagemAssunto: Re: As tuas notas nos testes   As tuas notas nos testes - Página 8 EmptyDom 08 Jun 2008, 10:25

E? Eu estou no 9º e este ano já tirei 4 100%'s Confuso

Não percebo a diferença.
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
Silver
Moderador/Colaborador
Silver

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 3310Local : Odivelas Mood :
MensagemAssunto: Re: As tuas notas nos testes   As tuas notas nos testes - Página 8 EmptyDom 08 Jun 2008, 10:31

X3M.V escreveu:
E? Eu estou no 9º e este ano já tirei 4 100%'s Confuso

Não percebo a diferença.

Epah complicados do crl... as raparigas tem mais facildade de tirar boas notas que os rapazes... entendem?
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
E!r@
SWWE Hall of Famer
E!r@

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 3037Local : Mood : Ocupado
MensagemAssunto: Re: As tuas notas nos testes   As tuas notas nos testes - Página 8 EmptyDom 08 Jun 2008, 10:32

Silver escreveu:
X3M.V escreveu:
E? Eu estou no 9º e este ano já tirei 4 100%'s Confuso

Não percebo a diferença.

Epah complicados do crl... as raparigas tem mais facildade de tirar boas notas que os rapazes... entendem?
que teoria sem sentido silver...o que e que isso tem a ver...
Ir para o topo Ir para baixo
ABatista
Diva
ABatista


Idade : Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 1184Local : Mood : Rock On!!!!
MensagemAssunto: Re: As tuas notas nos testes   As tuas notas nos testes - Página 8 EmptyDom 08 Jun 2008, 10:35

E!r@ escreveu:
Silver escreveu:
X3M.V escreveu:
E? Eu estou no 9º e este ano já tirei 4 100%'s Confuso

Não percebo a diferença.

Epah complicados do crl... as raparigas tem mais facildade de tirar boas notas que os rapazes... entendem?
que teoria sem sentido silver...o que e que isso tem a ver...
Por acso é verdade o que ele diz.
Ir para o topo Ir para baixo
Silver
Moderador/Colaborador
Silver

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 3310Local : Odivelas Mood :
MensagemAssunto: Re: As tuas notas nos testes   As tuas notas nos testes - Página 8 EmptyDom 08 Jun 2008, 10:37

E!r@ escreveu:
que teoria sem sentido silver...o que e que isso tem a ver...

Eira não é teoria... é realidade...
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
Válter
Super Moderador
Válter

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 4826Local : Madeira Mood :
MensagemAssunto: Re: As tuas notas nos testes   As tuas notas nos testes - Página 8 EmptyDom 08 Jun 2008, 10:38

WTF?! Teoria da Batata, só se for.

As raparigas são normais, tal como nós. Não te percebo.
Na minha turma, os rapazes tiram melhores notas, tal como em todos os anos lectivos que frequentei.

Não generalizes -.-
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
ABatista
Diva
ABatista


Idade : Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 1184Local : Mood : Rock On!!!!
MensagemAssunto: Re: As tuas notas nos testes   As tuas notas nos testes - Página 8 EmptyDom 08 Jun 2008, 10:47

Está provado que mais de 50% das pessoas que andam na Universidade ou que são formadas são mulheres.
Ir para o topo Ir para baixo
Válter
Super Moderador
Válter

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 4826Local : Madeira Mood :
MensagemAssunto: Re: As tuas notas nos testes   As tuas notas nos testes - Página 8 EmptyDom 08 Jun 2008, 10:50

ABatista escreveu:
Está provado que mais de 50% das pessoas que andam na Universidade ou que são formadas são mulheres.

Ser formado não significa tirar boas notas ou ser inteligente.

O meu pai era muito muito inteligente e teve de sair da escola porque a minha avó não tinha dinheiro para o pôr na Universidade. As raparigas são aquela base, as "menininhas", que as mães põem na Universidade. Isto falando de antigamente... porque a tal "aprovação" que estavas a dizer não é recente.
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
Arts
SWWE Hall of Famer
Arts

Masculino
Idade : 114Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 5001Local : Mood : Em cima, em baixo, em cima...
MensagemAssunto: Re: As tuas notas nos testes   As tuas notas nos testes - Página 8 EmptyDom 08 Jun 2008, 10:53

Silver escreveu:
X3M.V escreveu:
E? Eu estou no 9º e este ano já tirei 4 100%'s Confuso

Não percebo a diferença.

Epah complicados do crl... as raparigas tem mais facildade de tirar boas notas que os rapazes... entendem?

Lol? Essa teoria é mais falsa que o tecto da casa da minha bisavó. Piscar o Olho
Ir para o topo Ir para baixo
ABatista
Diva
ABatista


Idade : Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 1184Local : Mood : Rock On!!!!
MensagemAssunto: Re: As tuas notas nos testes   As tuas notas nos testes - Página 8 EmptyDom 08 Jun 2008, 10:53

X3M.V escreveu:
ABatista escreveu:
Está provado que mais de 50% das pessoas que andam na Universidade ou que são formadas são mulheres.

Ser formado não significa tirar boas notas ou ser inteligente.
Desculpa, mas para teres uma formação tens de ter notas para isso ou não.
É claro que nem todos tem essa oportunidade, mas vais ver as pessoas que desistem da escola e a maioria são rapazes.

Mas é como tudo, isto tanto pode dizer muita coisa, como pode não crer dizer nada.
Ir para o topo Ir para baixo
Serra Nirvana
Banido


Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 1100Local : Mood : Aleixoooooooooooo!
MensagemAssunto: Re: As tuas notas nos testes   As tuas notas nos testes - Página 8 EmptyDom 08 Jun 2008, 10:55

ABatista escreveu:
X3M.V escreveu:
ABatista escreveu:
Está provado que mais de 50% das pessoas que andam na Universidade ou que são formadas são mulheres.

Ser formado não significa tirar boas notas ou ser inteligente.
Desculpa, mas para teres uma formação tens de ter notas para isso ou não.
É claro que nem todos tem essa oportunidade, mas vais ver as pessoas que desistem da escola e a maioria são rapazes.

Mas é como tudo, isto tanto pode dizer muita coisa, como pode não crer dizer nada.


Porque os rapazes podem fazer mais do que ir costurar para uma fábrica?? Maior parte das mulheres que faz isso acaba assim....



Quanto a ser formado = Inteligente

Isso tirando os que passam o curso inteiro a tirar notas graças ás cabulas...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cybertuga.pt.to
E!r@
SWWE Hall of Famer
E!r@

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 3037Local : Mood : Ocupado
MensagemAssunto: Re: As tuas notas nos testes   As tuas notas nos testes - Página 8 EmptyDom 08 Jun 2008, 10:55

Desculpa...essa teoria e absurda, o facto de tirar boas notas ou não so depende da pessoa. Na minha turma, somos 16, so dois rapazes...tiro melhores notas que 13 raparigas que tao la...so uma e que e melhor do que eu...o que e isso tem ver, pergunto novamente...
Ir para o topo Ir para baixo
Válter
Super Moderador
Válter

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 4826Local : Madeira Mood :
MensagemAssunto: Re: As tuas notas nos testes   As tuas notas nos testes - Página 8 EmptyDom 08 Jun 2008, 10:57

Eu estou correcto sim. Há muitas pessoas (formadas), que acabavam cursos com média de 3 (já aconteceu, sim), isto porque a Universidade não imponha médias estabelecidas ou outro tipo de metas, era apenas ter dinheiro para estar lá, tirar o curso e tá a andar. O tio da minha mãe, acabou o curso de arquitectura com média de 4! Hoje... é rico.
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: As tuas notas nos testes   As tuas notas nos testes - Página 8 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
As tuas notas nos testes Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 8 de 16 Ir à página : Anterior  1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 12 ... 16  Seguinte

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
SWWE :: 

Off-Topic

 :: 

Outros Temas

-

|
Criar um fórum | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis