SWWE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalPortal  InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 As tuas notas nos testes Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 12 ... 16  Seguinte
Autor Mensagem
ABatista
Diva
ABatista


Idade : Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 1184Local : Mood : Rock On!!!!
MensagemAssunto: Re: As tuas notas nos testes   As tuas notas nos testes - Página 9 EmptySeg 09 Jun 2008, 22:49

5.2 no intermédio de matemática xD
Ir para o topo Ir para baixo
Dsoccer
"Réssel Tuga" Champion



Idade : Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 350Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: As tuas notas nos testes   As tuas notas nos testes - Página 9 EmptyTer 10 Jun 2008, 10:16

ABatista escreveu:
5.2 no intermédio de matemática xD
Tive 10.2 a unica positiva da turma xD
Ir para o topo Ir para baixo
ABatista
Diva
ABatista


Idade : Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 1184Local : Mood : Rock On!!!!
MensagemAssunto: Re: As tuas notas nos testes   As tuas notas nos testes - Página 9 EmptyTer 10 Jun 2008, 10:32

Dsoccer escreveu:
ABatista escreveu:
5.2 no intermédio de matemática xD
Tive 10.2 a unica positiva da turma xD
Na minha ainda houve alumas, mas a maioria foi nega.
Houve um colega meu que teve 0.7 xD
Ir para o topo Ir para baixo
Dsoccer
"Réssel Tuga" Champion



Idade : Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 350Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: As tuas notas nos testes   As tuas notas nos testes - Página 9 EmptyTer 10 Jun 2008, 10:59

ABatista escreveu:
Dsoccer escreveu:
ABatista escreveu:
5.2 no intermédio de matemática xD
Tive 10.2 a unica positiva da turma xD
Na minha ainda houve alumas, mas a maioria foi nega.
Houve um colega meu que teve 0.7 xD
Na minha turma houve desde 1 ate 10
Ir para o topo Ir para baixo
Jeffrey'
Hall of Famer
Jeffrey'

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 946Local : Debaixo da tua cama à espera que adormeças para te assustar Mood : Drogado e Guitarrista
MensagemAssunto: Re: As tuas notas nos testes   As tuas notas nos testes - Página 9 EmptyTer 10 Jun 2008, 15:07

55% no Intermedio e 95% num teste de Matematica
Ir para o topo Ir para baixo
Válter
Super Moderador
Válter

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 4826Local : Madeira Mood :
MensagemAssunto: Re: As tuas notas nos testes   As tuas notas nos testes - Página 9 EmptyTer 10 Jun 2008, 15:09

Jeffrey escreveu:
55% no Intermedio e 95% num teste de Matematica

Em q'ano andas?
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
igot.no.skillz
X-Division Champion


Masculino
Idade : 33Data de inscrição : 07/02/2008Número de Mensagens : 118Local : Mzg , Loures Mood :
MensagemAssunto: Re: As tuas notas nos testes   As tuas notas nos testes - Página 9 EmptyTer 10 Jun 2008, 20:37

a minha nota mais baixa este ano foi um 15 . de resto é sempre a bombiare é quase só 20 ´s e tou quase a entrar po quadro de honra da escola .!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Jekod
Moderador
Jekod

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 03/02/2008Número de Mensagens : 2808Local : Mzg,Loures Mood :
MensagemAssunto: Re: As tuas notas nos testes   As tuas notas nos testes - Página 9 EmptyTer 10 Jun 2008, 20:38

igot.no.skillz escreveu:
a minha nota mais baixa este ano foi um 15 . de resto é sempre a bombiare é quase só 20 ´s e tou quase a entrar po quadro de honra da escola .!!!

Sim , se no liceu existi-se o quadro de honra para as notas mais baixas LaLaLa
Ir para o topo Ir para baixo
Enak
SWWE Legend
Enak

Masculino
Idade : 31Data de inscrição : 26/12/2007Número de Mensagens : 2085Local : Gondomar Mood :
MensagemAssunto: Re: As tuas notas nos testes   As tuas notas nos testes - Página 9 EmptySeg 16 Jun 2008, 16:40

NOTAS DE FINAL DO PERÍODO:

EMRC - 4 (mal dado)
Ed. Visual - 4
Lingua Portuguesa - 3
Fisico Quimica - 3
CNaturais - 3
Geografia - 4
TIC - 5
Ed. Fisica - 5
Inglês - 4+
AP - Satisfaz
História - 5
Matemática - 3
Francês - 4
FC - Satisfaz Bastante
EA - Satisfaz
Ir para o topo Ir para baixo
~Sowtuz
Wrestler
~Sowtuz


Idade : Data de inscrição : 17/05/2008Número de Mensagens : 54Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: As tuas notas nos testes   As tuas notas nos testes - Página 9 EmptyTer 17 Jun 2008, 12:33

lol, vosses la com as historias dos '+' e dos '-' por ser '+' não deixa de ser 4, nem sefor 3 '-' não deixa de ser positiva...
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno@
SWWE Legend
Bruno@

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 12/06/2008Número de Mensagens : 2267Local : Porto Mood : SWWE
MensagemAssunto: Re: As tuas notas nos testes   As tuas notas nos testes - Página 9 EmptyTer 17 Jun 2008, 12:35

Terminei o 3º perido agora com 2 Negativas: Portugues e matemática
Ainda bem que vou a exame xD
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
Válter
Super Moderador
Válter

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 4826Local : Madeira Mood :
MensagemAssunto: Re: As tuas notas nos testes   As tuas notas nos testes - Página 9 EmptyQua 18 Jun 2008, 13:09

Exame -> Podre.

Só tive errado um verbo (escrevi ambientalizar em vez de... ambientar (?!), nunca vi tal verbo na minha vida)...

De resto, fiquei satisfeito.

Menos... com os Lusíadas de cocó que vieram. Felizmente iluminei-me e percebi que era "Despedidas em Belém". Feliz

Matemática, aí vou eu.
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
Ângelo
WWE Champion
Ângelo

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 25/12/2007Número de Mensagens : 680Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: As tuas notas nos testes   As tuas notas nos testes - Página 9 EmptyQua 18 Jun 2008, 13:14

X3M.V escreveu:
Exame -> Podre.

Só tive errado um verbo (escrevi ambientalizar em vez de... ambientar (?!), nunca vi tal verbo na minha vida)...

De resto, fiquei satisfeito.

Menos... com os Lusíadas de cocó que vieram. Felizmente iluminei-me e percebi que era "Despedidas em Belém". Feliz

Matemática, aí vou eu.

Eu pus ambientar. Lingua de fora! xD

Era fácil.
Esperemos que o de Mat seja assim. Contente
Ir para o topo Ir para baixo
Tiago
Moderador/Colaborador
Tiago

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 2194Local : Paços de Ferreira Mood : Ocupado
MensagemAssunto: Re: As tuas notas nos testes   As tuas notas nos testes - Página 9 EmptyQua 18 Jun 2008, 13:44

Eu disse que os exames eram exagerados... O de Português foi facílimo, apesar da m*rda do tema acho que ainda ultrapassei as 500 palavras.
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
R'
Legend
R'


Idade : Data de inscrição : 12/01/2008Número de Mensagens : 726Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: As tuas notas nos testes   As tuas notas nos testes - Página 9 EmptyQua 18 Jun 2008, 14:25

Eu não, fiz cerca de 200 palavras, tava quase a tocar e eu já tinha a minha nota mais que segura, para quê ficar lá mais meia hora? x)

Foi bué fácil, bacanos Piscar o Olho
Ir para o topo Ir para baixo
Válter
Super Moderador
Válter

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 4826Local : Madeira Mood :
MensagemAssunto: Re: As tuas notas nos testes   As tuas notas nos testes - Página 9 EmptyQua 18 Jun 2008, 14:30

Rita, a tua sign... gargalhada instantânea, gosh!
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
R'
Legend
R'


Idade : Data de inscrição : 12/01/2008Número de Mensagens : 726Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: As tuas notas nos testes   As tuas notas nos testes - Página 9 EmptyQua 18 Jun 2008, 14:35

Eu sou mesmo nice Feliz

Logo, só tenho cenas nices ; )
Ir para o topo Ir para baixo
Cláudio
SWWE Legend


Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 14/02/2008Número de Mensagens : 2441Local : Gondomar Mood : ....
MensagemAssunto: Re: As tuas notas nos testes   As tuas notas nos testes - Página 9 EmptyQua 18 Jun 2008, 15:06

Vou ter 4 em principio....errei uma coisa tão simples....a 1º do funcionamento da língua em que não li "bem" a parte que tinha de ser da mesma família. MENOS 4 PONTOS. FD*!!
Ir para o topo Ir para baixo
Tiago
Moderador/Colaborador
Tiago

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 2194Local : Paços de Ferreira Mood : Ocupado
MensagemAssunto: Re: As tuas notas nos testes   As tuas notas nos testes - Página 9 EmptyQua 18 Jun 2008, 16:12

Rita escreveu:
Eu não, fiz cerca de 200 palavras, tava quase a tocar e eu já tinha a minha nota mais que segura, para quê ficar lá mais meia hora? x)

Foi bué fácil, bacanos Piscar o Olho
Eu também não contei se tinha ultrapassado o limite ou não, se não tinha de ficar a tolerância toda... :p
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
Enak
SWWE Legend
Enak

Masculino
Idade : 31Data de inscrição : 26/12/2007Número de Mensagens : 2085Local : Gondomar Mood :
MensagemAssunto: Re: As tuas notas nos testes   As tuas notas nos testes - Página 9 EmptyQua 18 Jun 2008, 16:42

A mim também me correu bastante bem o exame... Só tive mais dificuldades no Texto B, que na minha opinião era um pouco dificil, ou melhor era muito dificil... De resto o exame correu-me muito bem e o mais fácil de tudo foi a gramática sem dúvida!
Ainda deu risota no inicio do exame na minha sala!
Ir para o topo Ir para baixo
Válter
Super Moderador
Válter

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 4826Local : Madeira Mood :
MensagemAssunto: Re: As tuas notas nos testes   As tuas notas nos testes - Página 9 EmptyQua 18 Jun 2008, 16:48

Han?! "muito difícil"?

As perguntas eram basicamente opinião própria e qualquer um sabe ver o que é metáfora e dupla adjectivação. :/
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
Enak
SWWE Legend
Enak

Masculino
Idade : 31Data de inscrição : 26/12/2007Número de Mensagens : 2085Local : Gondomar Mood :
MensagemAssunto: Re: As tuas notas nos testes   As tuas notas nos testes - Página 9 EmptyQua 18 Jun 2008, 17:01

X3M.V escreveu:
Han?! "muito difícil"?

As perguntas eram basicamente opinião própria e qualquer um sabe ver o que é metáfora e dupla adjectivação. :/

Eu não sei... LOOOL
Isso era o mais fácil que lá tinha... As respostas são postadas às 18.00?
Ir para o topo Ir para baixo
Cláudio
SWWE Legend


Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 14/02/2008Número de Mensagens : 2441Local : Gondomar Mood : ....
MensagemAssunto: Re: As tuas notas nos testes   As tuas notas nos testes - Página 9 EmptyQua 18 Jun 2008, 17:59

X3M.V escreveu:
Han?! "muito difícil"?

As perguntas eram basicamente opinião própria e qualquer um sabe ver o que é metáfora e dupla adjectivação. :/

Concordo, no texto B era mais opinião e expressão escrita! Quando sai a correcção?
Ir para o topo Ir para baixo
Válter
Super Moderador
Válter

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 4826Local : Madeira Mood :
MensagemAssunto: Re: As tuas notas nos testes   As tuas notas nos testes - Página 9 EmptyQua 18 Jun 2008, 18:18

É preciso ter calma. Há-de sair *_______*
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
Arts
SWWE Hall of Famer
Arts

Masculino
Idade : 114Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 5001Local : Mood : Em cima, em baixo, em cima...
MensagemAssunto: Re: As tuas notas nos testes   As tuas notas nos testes - Página 9 EmptyQua 18 Jun 2008, 18:31

X3M.V escreveu:
Han?! "muito difícil"?

As perguntas eram basicamente opinião própria e qualquer um sabe ver o que é metáfora e dupla adjectivação. :/

Sim para qauem começou a estudar à duas semanas não deve ter sido dificil...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: As tuas notas nos testes   As tuas notas nos testes - Página 9 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
As tuas notas nos testes Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 9 de 16 Ir à página : Anterior  1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 12 ... 16  Seguinte

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
SWWE :: 

Off-Topic

 :: 

Outros Temas

-

|
Criar um fórum | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis