SWWE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalPortal  InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 Rey Mysterio vs Big Show Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte

Quem vence?
Rey Mysterio
Rey Mysterio vs Big Show Esquerda-160%Rey Mysterio vs Big Show Direita-1
 60% [ 25 ]
Big Show
Rey Mysterio vs Big Show Esquerda-140%Rey Mysterio vs Big Show Direita-1
 40% [ 17 ]
Total de votos : 42
 
Votação encerrada

Autor Mensagem
Mike24
Moderador
Mike24

Masculino
Idade : 28Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 1753Local : Casa :D Mood : Vivo
MensagemAssunto: Rey Mysterio vs Big Show   Rey Mysterio vs Big Show EmptyTer 20 maio 2008, 19:00

Quem passa para a seguinte ronda? Argumenta a tua opinião!
Ir para o topo Ir para baixo
Lois
TNA World Champion
Lois

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 14/01/2008Número de Mensagens : 461Local : Mood : Grupo NGCC (Não gozar com Claudio)
MensagemAssunto: Re: Rey Mysterio vs Big Show   Rey Mysterio vs Big Show EmptyTer 20 maio 2008, 19:01

Embora o Big Show seja um autentico senhor, o Rey é talvez o melhor underdog de sempre.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.ngw-online.net
Enak
SWWE Legend
Enak

Masculino
Idade : 31Data de inscrição : 26/12/2007Número de Mensagens : 2085Local : Gondomar Mood :
MensagemAssunto: Re: Rey Mysterio vs Big Show   Rey Mysterio vs Big Show EmptyTer 20 maio 2008, 19:03

Mysterio merece o meu voto...
É de longe o melhor high-flyer do mundo (apesar de gostar de muitos outros) e daqueles que consegue muito facilmente por todo o publico em pé e a vibrar... Consegue dar um bom show e contra todas as expectativas conseguiu ganhar o título mundial em 2006, e por isso foi o maior underdog de sempre...
O Big Show é daqueles lutadores que mesmo sendo gigante, também consegue dar um bom show e consegue ser um bom campeão...
Ir para o topo Ir para baixo
.jP
Banido
.jP

Masculino
Idade : 27Data de inscrição : 19/05/2008Número de Mensagens : 10Local : Mood : Aulas NOt 4EVER
MensagemAssunto: Re: Rey Mysterio vs Big Show   Rey Mysterio vs Big Show EmptyTer 20 maio 2008, 19:13

Rey Mysterio... Acho que, apesar de não ser tão "bom"(em questões de força) é mais atlético, mais apoio dos fãs, mais titulos(acho eu) e por eu ser o fã no.1353 do Rey Mysterio!!!

Vai o meu voto po Mysterio!
Ir para o topo Ir para baixo
RSantos
SWWE Champion
RSantos

Masculino
Idade : 34Data de inscrição : 13/01/2008Número de Mensagens : 1756Local : Baguim Monte, Gondomar Mood :
MensagemAssunto: Re: Rey Mysterio vs Big Show   Rey Mysterio vs Big Show EmptyTer 20 maio 2008, 19:22

Uiiii que votação....

Big Show é sei duvida dos melhores , tem bons combates, teve grandes feuds , o seu curriculo em titulos é muito bom, mas o meu voto vai pa Rey Mysterio, porque é dos melhores high flyers que ha , tem surpreendido na WWE, como ter ganhado o World Heavyweight Title ,por isso voto Mysterio
Ir para o topo Ir para baixo
http://santos20.hi5.com
Válter
Super Moderador
Válter

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 4826Local : Madeira Mood :
MensagemAssunto: Re: Rey Mysterio vs Big Show   Rey Mysterio vs Big Show EmptyTer 20 maio 2008, 19:23

1353?! wtf?

Well, admiro imenso os dois e gosto de ambos, mas um dos três wrestler's que eu sou completamente mark é o Mysterio *.*
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
E!r@
SWWE Hall of Famer
E!r@

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 3037Local : Mood : Ocupado
MensagemAssunto: Re: Rey Mysterio vs Big Show   Rey Mysterio vs Big Show EmptyTer 20 maio 2008, 20:08

voto mysterio!

Apesar de não o curtir muito, reconheço que e o melhor highflyer da WWE.
Ir para o topo Ir para baixo
.luk.mcdowd.
SWWE Champion
.luk.mcdowd.

Masculino
Idade : 28Data de inscrição : 22/04/2008Número de Mensagens : 1415Local : "here" Mood : Tardis
MensagemAssunto: Re: Rey Mysterio vs Big Show   Rey Mysterio vs Big Show EmptyTer 20 maio 2008, 21:20

não curto o mysterio, os combates dele sao seca(para mim)


BIG SHOW
Ir para o topo Ir para baixo
WWEBRASILEIRO
Jobber



Idade : Data de inscrição : 08/05/2008Número de Mensagens : 23Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Rey Mysterio vs Big Show   Rey Mysterio vs Big Show EmptyTer 20 maio 2008, 22:17

Para mim o Big Show ganharia na vida real,o curriculo de big show tem varios titulos e tudo mais e do mysterio tambem,mas eu vi o battle royal da smackdown 2 semanas atras e vi que ele dominou toda luta e por um descuido batista ganhou (em termos)
Ir para o topo Ir para baixo
IranBR_88
Cruiserweight Champion
IranBR_88

Masculino
Idade : 35Data de inscrição : 11/03/2008Número de Mensagens : 82Local : Brasil Mood : Tocando Bateria
MensagemAssunto: Re: Rey Mysterio vs Big Show   Rey Mysterio vs Big Show EmptyTer 20 maio 2008, 22:35

O Rey ganha... mesmo o Big Show sendo mais forte...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.metaldownloadbr.com
CaioRodrigues
USA Champion
CaioRodrigues

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 02/01/2008Número de Mensagens : 208Local : Meu PC! xD Mood :
MensagemAssunto: Re: Rey Mysterio vs Big Show   Rey Mysterio vs Big Show EmptyTer 20 maio 2008, 23:09

Voto no Rey Mysterio, porque adoro vê-lo a combater e ele é um dos melhores High Flyers da WWE...
Mesmo assim, o Big Show não deixa de ser um grande Wrestler, mas o meu voto vai pro Rey! Piscar o Olho
Ir para o topo Ir para baixo
Daniel-san
SWWE Champion
Daniel-san

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 21/02/2008Número de Mensagens : 1427Local : Odivelas Mood : Vê o meu site :D
MensagemAssunto: Re: Rey Mysterio vs Big Show   Rey Mysterio vs Big Show EmptyQua 21 maio 2008, 12:05

IranBR_88 escreveu:
O Rey ganha... mesmo o Big Show sendo mais forte...

Comentário genial. Ou não.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.makeme.cum
Pitungo
SWWE Champion
Pitungo

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 01/01/2008Número de Mensagens : 1916Local : Caldas da Rainha Mood :
MensagemAssunto: Re: Rey Mysterio vs Big Show   Rey Mysterio vs Big Show EmptyQua 21 maio 2008, 12:42

Rey Mysterio.

Têm os dois uma grande história, Big Show já foi muliplas vezes campeão e o Mysterio só foi uma vez (e nem teve um reinado muito credivel). mas a verdade e como o Lois disse, ele é o maior Underdog de sempre.

Faz combates espectaculares com grandes spots, mas tambem consegue fazer um escelente chain wrestling (estou me a lembrar de Eddie vs Mysterio, WM 21)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.swwe.net
Triple B
SWWE Champion
Triple B

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 30/12/2007Número de Mensagens : 1582Local : Moita Mood :
MensagemAssunto: Re: Rey Mysterio vs Big Show   Rey Mysterio vs Big Show EmptyQua 21 maio 2008, 13:46

Voto Mysterio. Uma grande diferença entre estes 2 lutadores. O Big Show, campeão várias vezes, teve bons combates com o Lesnar,... mas o Rey Mysterio é dos melhores High-Flyers da história do Wrestling, o Mysterio várias vezes campeão( e também já foi campeão TT), o maior underdog de sempre.
Ir para o topo Ir para baixo
Arts
SWWE Hall of Famer
Arts

Masculino
Idade : 114Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 5001Local : Mood : Em cima, em baixo, em cima...
MensagemAssunto: Re: Rey Mysterio vs Big Show   Rey Mysterio vs Big Show EmptyQua 21 maio 2008, 14:13

Triple B escreveu:
Voto Mysterio. Uma grande diferença entre estes 2 lutadores. O Big Show, campeão várias vezes, teve bons combates com o Lesnar,... mas o Rey Mysterio é dos melhores High-Flyers da história do Wrestling, o Mysterio várias vezes campeão( e também já foi campeão TT), o maior underdog de sempre.

OMG

O Mysterio, nem lá perto chega. Piscar o Olho

E por acaso nunca o achei assim tão underdog, como muitos gostam de dizer, "é só pelos bookers"
Ir para o topo Ir para baixo
Triple B
SWWE Champion
Triple B

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 30/12/2007Número de Mensagens : 1582Local : Moita Mood :
MensagemAssunto: Re: Rey Mysterio vs Big Show   Rey Mysterio vs Big Show EmptyQua 21 maio 2008, 15:39

Arts, do Wrestling esqueci-me referir que era só na WWE, porque na história tivemos e temos grandes high-flyers.
Ir para o topo Ir para baixo
Cláudio
SWWE Legend


Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 14/02/2008Número de Mensagens : 2441Local : Gondomar Mood : ....
MensagemAssunto: Re: Rey Mysterio vs Big Show   Rey Mysterio vs Big Show EmptyQua 21 maio 2008, 16:02

Voto rey, porque é mais carismatico, lutador e é o melhor highflyer da WWE! A!lém disso consegue cativar os fans com as sua caacidades
Ir para o topo Ir para baixo
Lois
TNA World Champion
Lois

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 14/01/2008Número de Mensagens : 461Local : Mood : Grupo NGCC (Não gozar com Claudio)
MensagemAssunto: Re: Rey Mysterio vs Big Show   Rey Mysterio vs Big Show EmptyQua 21 maio 2008, 18:47

Arts escreveu:
Triple B escreveu:
Voto Mysterio. Uma grande diferença entre estes 2 lutadores. O Big Show, campeão várias vezes, teve bons combates com o Lesnar,... mas o Rey Mysterio é dos melhores High-Flyers da história do Wrestling, o Mysterio várias vezes campeão( e também já foi campeão TT), o maior underdog de sempre.

OMG

O Mysterio, nem lá perto chega. Piscar o Olho

E por acaso nunca o achei assim tão underdog, como muitos gostam de dizer, "é só pelos bookers"

Se formos tirar Japão e México, ora que se não é, está lá perto.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.ngw-online.net
ruivo
Jobber
ruivo


Idade : Data de inscrição : 15/03/2008Número de Mensagens : 11Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Rey Mysterio vs Big Show   Rey Mysterio vs Big Show EmptyQua 21 maio 2008, 19:54

Big Show sem duvida!
Odeio o Rey!
Pode valer alguma coisa mas não tem o meu apoio
Ir para o topo Ir para baixo
DiogoAz
SWWE Champion
DiogoAz

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 03/02/2008Número de Mensagens : 1604Local : Maia Mood :
MensagemAssunto: Re: Rey Mysterio vs Big Show   Rey Mysterio vs Big Show EmptyQua 21 maio 2008, 22:28

É assim: esta votação é matreira porque se perguntassem "qual é o melhor?", aí provavelmente votaria no Rey. Tem excelentes capacidades no ringue e é um grande high-flyer. Como perguntam "quem vence" ai já aposto no Big Show. Apesar de Mysterio ser um melhor atleta, a diferença de tamanho seria notória e nem com 619 em tudo o que era sítio, o underdog muito dificilmente conseguiria a vitória. Votei Show.
Ir para o topo Ir para baixo
http://diogo095.hi5.com
Serra Nirvana
Banido


Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 1100Local : Mood : Aleixoooooooooooo!
MensagemAssunto: Re: Rey Mysterio vs Big Show   Rey Mysterio vs Big Show EmptyQua 21 maio 2008, 23:11

Voces copiam-se tanto uns aos outros...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cybertuga.pt.to
Lois
TNA World Champion
Lois

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 14/01/2008Número de Mensagens : 461Local : Mood : Grupo NGCC (Não gozar com Claudio)
MensagemAssunto: Re: Rey Mysterio vs Big Show   Rey Mysterio vs Big Show EmptyQua 21 maio 2008, 23:12

DiogoAS escreveu:
É assim: esta votação é matreira porque se perguntassem "qual é o melhor?", aí provavelmente votaria no Rey. Tem excelentes capacidades no ringue e é um grande high-flyer. Como perguntam "quem vence" ai já aposto no Big Show. Apesar de Mysterio ser um melhor atleta, a diferença de tamanho seria notória e nem com 619 em tudo o que era sítio, o underdog muito dificilmente conseguiria a vitória. Votei Show.

Rey Mysterio vs Big Show Reminder
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.ngw-online.net
Arts
SWWE Hall of Famer
Arts

Masculino
Idade : 114Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 5001Local : Mood : Em cima, em baixo, em cima...
MensagemAssunto: Re: Rey Mysterio vs Big Show   Rey Mysterio vs Big Show EmptyQua 21 maio 2008, 23:26

Lois escreveu:
Arts escreveu:
Triple B escreveu:
Voto Mysterio. Uma grande diferença entre estes 2 lutadores. O Big Show, campeão várias vezes, teve bons combates com o Lesnar,... mas o Rey Mysterio é dos melhores High-Flyers da história do Wrestling, o Mysterio várias vezes campeão( e também já foi campeão TT), o maior underdog de sempre.

OMG

O Mysterio, nem lá perto chega. Piscar o Olho

E por acaso nunca o achei assim tão underdog, como muitos gostam de dizer, "é só pelos bookers"

Se formos tirar Japão e México, ora que se não é, está lá perto.

Mas como o Mundo tem Japão e México, e estes dois, muitos lutadores nem lá perto chega.
Ir para o topo Ir para baixo
ruivo
Jobber
ruivo


Idade : Data de inscrição : 15/03/2008Número de Mensagens : 11Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Rey Mysterio vs Big Show   Rey Mysterio vs Big Show EmptyQui 22 maio 2008, 10:30

Como e que e possivel o Rey tar a ganhar?
Ir para o topo Ir para baixo
Válter
Super Moderador
Válter

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 4826Local : Madeira Mood :
MensagemAssunto: Re: Rey Mysterio vs Big Show   Rey Mysterio vs Big Show EmptyQui 22 maio 2008, 10:31

ruivo escreveu:
Como e que e possivel o Rey tar a ganhar?

Talvez pelo facto do pessoal votar nele =)

Podias dar a tua opinião, já agora.
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Rey Mysterio vs Big Show   Rey Mysterio vs Big Show Empty

Ir para o topo Ir para baixo
Rey Mysterio vs Big Show Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 2 Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
SWWE :: 

Geral

 :: 

Fórum

 :: 

King of the Ring

-

|
Criar fórum no Forumeiros | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum