SWWE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalPortal  InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 Rey Mysterio vs Big Show Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2

Quem vence?
Rey Mysterio
Rey Mysterio vs Big Show - Página 2 Esquerda-160%Rey Mysterio vs Big Show - Página 2 Direita-1
 60% [ 25 ]
Big Show
Rey Mysterio vs Big Show - Página 2 Esquerda-140%Rey Mysterio vs Big Show - Página 2 Direita-1
 40% [ 17 ]
Total de votos : 42
 
Votação encerrada

Autor Mensagem
Mike24
Moderador
Mike24

Masculino
Idade : 28Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 1753Local : Casa :D Mood : Vivo
MensagemAssunto: Re: Rey Mysterio vs Big Show   Rey Mysterio vs Big Show - Página 2 EmptyQui 22 maio 2008, 10:31

Já a deu. Penúltimo comentário da segunda página.
Ir para o topo Ir para baixo
E!r@
SWWE Hall of Famer
E!r@

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 3037Local : Mood : Ocupado
MensagemAssunto: Re: Rey Mysterio vs Big Show   Rey Mysterio vs Big Show - Página 2 EmptyQui 22 maio 2008, 11:36

Mike24 escreveu:
Já a deu. Penúltimo comentário da segunda página.
ver aquilo e o mesmo que não ver nada ...
Ir para o topo Ir para baixo
Pedrinhu
Legend
Pedrinhu


Idade : Data de inscrição : 18/04/2008Número de Mensagens : 770Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Rey Mysterio vs Big Show   Rey Mysterio vs Big Show - Página 2 EmptyQui 22 maio 2008, 16:08

O Rey é um grande High flyer mas no ringue diante um gigante como o Big Show, basta comparar medida, peso etc. acho que não tinha muitas hipoteses de ganhar. voto big show
Ir para o topo Ir para baixo
Daniel-san
SWWE Champion
Daniel-san

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 21/02/2008Número de Mensagens : 1427Local : Odivelas Mood : Vê o meu site :D
MensagemAssunto: Re: Rey Mysterio vs Big Show   Rey Mysterio vs Big Show - Página 2 EmptyQui 22 maio 2008, 16:18

Lois escreveu:
DiogoAS escreveu:
É assim: esta votação é matreira porque se perguntassem "qual é o melhor?", aí provavelmente votaria no Rey. Tem excelentes capacidades no ringue e é um grande high-flyer. Como perguntam "quem vence" ai já aposto no Big Show. Apesar de Mysterio ser um melhor atleta, a diferença de tamanho seria notória e nem com 619 em tudo o que era sítio, o underdog muito dificilmente conseguiria a vitória. Votei Show.

Rey Mysterio vs Big Show - Página 2 Reminder

Totalmente.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.makeme.cum
Jeff Orton
Intercontinental Champion
Jeff Orton

Masculino
Idade : 31Data de inscrição : 24/03/2008Número de Mensagens : 282Local : Braga Mood : SWWE= Jeff Orton em casa xD
MensagemAssunto: Re: Rey Mysterio vs Big Show   Rey Mysterio vs Big Show - Página 2 EmptyQui 22 maio 2008, 17:04

Votei no Big Show porque gosto mais da sua gimnick e especialmente e Heel!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Fabio Rko
Colaborador
Fabio Rko

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 1679Local : Porto Mood :
MensagemAssunto: Re: Rey Mysterio vs Big Show   Rey Mysterio vs Big Show - Página 2 EmptyQui 22 maio 2008, 17:06

Embora o Misterio seja um grande Wrestler eu prefiro o Big Show e o seu estilo de luta, o meu voto vai para o Big Show.
Ir para o topo Ir para baixo
Felix
Colaborador
Felix

Masculino
Idade : 28Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 124Local : Vila Real Mood :
MensagemAssunto: Re: Rey Mysterio vs Big Show   Rey Mysterio vs Big Show - Página 2 EmptyQui 22 maio 2008, 21:01

Eu acho que vencia o Big Show, apesar de mais lento simplesmente o tamanho, a força... o poder diz-me tudo. Podem considerar esta atitude parva, mas apenas acho que o Big Show tem mais resilência, com um simples murro partia o nariz ao Rey (se não mais do que isso). Claro que para o apanhar seria dificil, mas mesmo assim não me rende muito.
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.com.sapo.pt
DudaMan'
ECW World Champion
DudaMan'

Masculino
Idade : 27Data de inscrição : 21/05/2008Número de Mensagens : 500Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Rey Mysterio vs Big Show   Rey Mysterio vs Big Show - Página 2 EmptyQui 22 maio 2008, 21:02

O Big Show deveria vencer, pois a sua força abolia Mysterio, apesar da técnica e da velocidade.
Ir para o topo Ir para baixo
Mike24
Moderador
Mike24

Masculino
Idade : 28Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 1753Local : Casa :D Mood : Vivo
MensagemAssunto: Re: Rey Mysterio vs Big Show   Rey Mysterio vs Big Show - Página 2 EmptySex 23 maio 2008, 18:23

VENCEDOR: Rey Mysterio

Apurado para a próxima ronda!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Rey Mysterio vs Big Show   Rey Mysterio vs Big Show - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
Rey Mysterio vs Big Show Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 2 de 2 Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
SWWE :: 

Geral

 :: 

Fórum

 :: 

King of the Ring

-

|
Criar fórum no Forumeiros | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum