SWWE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalPortal  InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 + Wrestling / - Off-Topic Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
Autor Mensagem
Salvador
Administrador
Salvador

Masculino
Idade : 33Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 2900Local : Mzg, Loures Mood : PTW & WP
MensagemAssunto: + Wrestling / - Off-Topic   + Wrestling / - Off-Topic EmptySáb 31 maio 2008, 22:29

A diferença de Posts entre a categoria de Wrestling (desde Discussão Geral até Zona de Users) e a categoria de Off-Topic (Design, Multimedia, Outros Temas e Passatempos) é de 1700 Posts, o Off-Topic a levar vantagem...

Pois bem, o dia de hoje ainda mais contribuiu para uma subida do Off-Topic...

Peço a todos que tentem ligar menos a Off-Topic e comentarem um pouco mais Wrestling. Quase todos os dias à shows e resultados novos para se comentar, noticias é a toda a hora (umas que merecem ser comentadas, outras nem tanto)... Tanta coisa que se pode comentar no Wrestling... Tentem não se limitar apenas a comentar Off-Topic...

Depois há alguns users que andam por aqui apenas por causa do Off-Topic, pois não vêem ou não percebem nada de Wrestling... Mas estes nem vou comentar...

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
http://ptwrestling.net
Jekod
Moderador
Jekod

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 03/02/2008Número de Mensagens : 2808Local : Mzg,Loures Mood :
MensagemAssunto: Re: + Wrestling / - Off-Topic   + Wrestling / - Off-Topic EmptySáb 31 maio 2008, 22:34

Pois realmente tens alguma razao , eu não percebo assim muito de wrestling , mas o que eu sei normalmente digo e assim .

Mas a pessoal que nunca ou quase nunca os vi comentar wrestling .
Ir para o topo Ir para baixo
©osta
Colaborador
©osta

Masculino
Idade : 31Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 2621Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: + Wrestling / - Off-Topic   + Wrestling / - Off-Topic EmptySáb 31 maio 2008, 22:35

Finalmente Salvador tomas uma atitude, pois maior parte do pessoal vem aqui para o "Spam" e comentar o Wrestling ta quieto, acho que este anuncio ja deveria de ter sido dito à muito tempo, desde que tu Salvador viste esse ponto .
Ir para o topo Ir para baixo
Silver
Moderador/Colaborador
Silver

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 3310Local : Odivelas Mood :
MensagemAssunto: Re: + Wrestling / - Off-Topic   + Wrestling / - Off-Topic EmptyDom 01 Jun 2008, 09:26

Salvador escreveu:
A diferença de Posts entre a categoria de Wrestling (desde Discussão Geral até Zona de Users) e a categoria de Off-Topic (Design, Multimedia, Outros Temas e Passatempos) é de 1700 Posts, o Off-Topic a levar vantagem...

Pois bem, o dia de hoje ainda mais contribuiu para uma subida do Off-Topic...

Peço a todos que tentem ligar menos a Off-Topic e comentarem um pouco mais Wrestling. Quase todos os dias à shows e resultados novos para se comentar, noticias é a toda a hora (umas que merecem ser comentadas, outras nem tanto)... Tanta coisa que se pode comentar no Wrestling... Tentem não se limitar apenas a comentar Off-Topic...

Depois há alguns users que andam por aqui apenas por causa do Off-Topic, pois não vêem ou não percebem nada de Wrestling... Mas estes nem vou comentar...

Abraço

Fica descansado, nas ferias o Wrestling é mais comentado. É mais pessoal a sacar show's antigos, shows actuais, PPV's, etc...
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
Serra Nirvana
Banido


Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 1100Local : Mood : Aleixoooooooooooo!
MensagemAssunto: Re: + Wrestling / - Off-Topic   + Wrestling / - Off-Topic EmptyDom 01 Jun 2008, 09:49

Salvador escreveu:
A diferença de Posts entre a categoria de Wrestling (desde Discussão Geral até Zona de Users) e a categoria de Off-Topic (Design, Multimedia, Outros Temas e Passatempos) é de 1700 Posts, o Off-Topic a levar vantagem...

Pois bem, o dia de hoje ainda mais contribuiu para uma subida do Off-Topic...

Peço a todos que tentem ligar menos a Off-Topic e comentarem um pouco mais Wrestling. Quase todos os dias à shows e resultados novos para se comentar, noticias é a toda a hora (umas que merecem ser comentadas, outras nem tanto)... Tanta coisa que se pode comentar no Wrestling... Tentem não se limitar apenas a comentar Off-Topic...

Depois há alguns users que andam por aqui apenas por causa do Off-Topic, pois não vêem ou não percebem nada de Wrestling... Mas estes nem vou comentar...

Abraço
~


Tens moderadores que são assim, e acho que isso de comentar mais isto ou mais aquilo deveria ser ao critério de cada 1.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cybertuga.pt.to
JH Mané
Hall of Famer
JH Mané

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 967Local : Felgueiras Mood :
MensagemAssunto: Re: + Wrestling / - Off-Topic   + Wrestling / - Off-Topic EmptyDom 01 Jun 2008, 09:55

Eu por acaso raramente vou ao off-topic. Mas o pessoal devia perceber que um forum de wretling é feito para comentar wrestling, não para comentar só o que menos interesa, off topic. Mas como o Silver disse, nas férias há mais tempo para ver show's e para comenta-los e tal... Espero que a diferença mude rápido!
Ir para o topo Ir para baixo
Válter
Super Moderador
Válter

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 4826Local : Madeira Mood :
MensagemAssunto: Re: + Wrestling / - Off-Topic   + Wrestling / - Off-Topic EmptyDom 01 Jun 2008, 10:11

SWWE - Sente o Wrestling - Deviam se basear nisso.
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
E!r@
SWWE Hall of Famer
E!r@

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 3037Local : Mood : Ocupado
MensagemAssunto: Re: + Wrestling / - Off-Topic   + Wrestling / - Off-Topic EmptyDom 01 Jun 2008, 10:16

eu falo por mim...por causa da escola, mal tenho tempo e vontade para ver WWE, se vir vejo a Raw no maximo, e claro que nas ferias ja vou ver isso e mais alguma coisa.
Ir para o topo Ir para baixo
Pitungo
SWWE Champion
Pitungo

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 01/01/2008Número de Mensagens : 1916Local : Caldas da Rainha Mood :
MensagemAssunto: Re: + Wrestling / - Off-Topic   + Wrestling / - Off-Topic EmptyDom 01 Jun 2008, 11:04

E!r@ escreveu:
eu falo por mim...por causa da escola, mal tenho tempo e vontade para ver WWE, se vir vejo a Raw no maximo, e claro que nas ferias ja vou ver isso e mais alguma coisa.

Idem

eu tambem estou assim e equanto não acabar com a escola, ou seja, fazer o exame de Biologia, não poderei ver nada
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.swwe.net
Cláudio
SWWE Legend


Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 14/02/2008Número de Mensagens : 2441Local : Gondomar Mood : ....
MensagemAssunto: Re: + Wrestling / - Off-Topic   + Wrestling / - Off-Topic EmptyDom 01 Jun 2008, 12:55

SWWE tem a ver com Wrestling e não com outros assuntos....mas alguns users só participam no OFF-Topic..... é pena!
Ir para o topo Ir para baixo
Pitungo
SWWE Champion
Pitungo

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 01/01/2008Número de Mensagens : 1916Local : Caldas da Rainha Mood :
MensagemAssunto: Re: + Wrestling / - Off-Topic   + Wrestling / - Off-Topic EmptyDom 01 Jun 2008, 13:42

claudio5 escreveu:
SWWE tem a ver com Wrestling e não com outros assuntos....mas alguns users só participam no OFF-Topic..... é pena!

Se a SWWE fosse so feita com topicos de wrestling, metade do pessoal desaparecia.

Não vejo o problema de comentarem no off.topic
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.swwe.net
Salvador
Administrador
Salvador

Masculino
Idade : 33Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 2900Local : Mzg, Loures Mood : PTW & WP
MensagemAssunto: Re: + Wrestling / - Off-Topic   + Wrestling / - Off-Topic EmptyDom 01 Jun 2008, 14:28

Pitungo escreveu:
claudio5 escreveu:
SWWE tem a ver com Wrestling e não com outros assuntos....mas alguns users só participam no OFF-Topic..... é pena!

Se a SWWE fosse so feita com topicos de wrestling, metade do pessoal desaparecia.

Não vejo o problema de comentarem no off.topic
Não há problema em comentar o Off-Topic, o problema é comentarem mais o Off-Topic do que o Wrestling.
Ir para o topo Ir para baixo
http://ptwrestling.net
Pitungo
SWWE Champion
Pitungo

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 01/01/2008Número de Mensagens : 1916Local : Caldas da Rainha Mood :
MensagemAssunto: Re: + Wrestling / - Off-Topic   + Wrestling / - Off-Topic EmptyDom 01 Jun 2008, 14:43

Salvador escreveu:
Pitungo escreveu:
claudio5 escreveu:
SWWE tem a ver com Wrestling e não com outros assuntos....mas alguns users só participam no OFF-Topic..... é pena!

Se a SWWE fosse so feita com topicos de wrestling, metade do pessoal desaparecia.

Não vejo o problema de comentarem no off.topic
Não há problema em comentar o Off-Topic, o problema é comentarem mais o Off-Topic do que o Wrestling.

Mas se ah gente que não curte Wrestling, vai para a zona Off Topic e neste caso tou a falar de Serra Nirvana e Shok na sei das quantas
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.swwe.net
Salvador
Administrador
Salvador

Masculino
Idade : 33Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 2900Local : Mzg, Loures Mood : PTW & WP
MensagemAssunto: Re: + Wrestling / - Off-Topic   + Wrestling / - Off-Topic EmptyDom 01 Jun 2008, 14:46

Pitungo escreveu:
Salvador escreveu:
Pitungo escreveu:
claudio5 escreveu:
SWWE tem a ver com Wrestling e não com outros assuntos....mas alguns users só participam no OFF-Topic..... é pena!

Se a SWWE fosse so feita com topicos de wrestling, metade do pessoal desaparecia.

Não vejo o problema de comentarem no off.topic
Não há problema em comentar o Off-Topic, o problema é comentarem mais o Off-Topic do que o Wrestling.

Mas se ah gente que não curte Wrestling, vai para a zona Off Topic e neste caso tou a falar de Serra Nirvana e Shok na sei das quantas
Se não curtem Wrestling o que estão cá a fazer?

A zona Off-Topic é como uma "2ª alternativa" a quem gosta de Wrestling mas não quer só comentar Wrestling. Não é uma zona para atrair pessoal que não gosta de Wrestling.

Fóruns Gerais é o que não falta por aí...
Ir para o topo Ir para baixo
http://ptwrestling.net
Serra Nirvana
Banido


Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 1100Local : Mood : Aleixoooooooooooo!
MensagemAssunto: Re: + Wrestling / - Off-Topic   + Wrestling / - Off-Topic EmptyDom 01 Jun 2008, 14:56

Salvador escreveu:
Pitungo escreveu:
Salvador escreveu:
Pitungo escreveu:
claudio5 escreveu:
SWWE tem a ver com Wrestling e não com outros assuntos....mas alguns users só participam no OFF-Topic..... é pena!

Se a SWWE fosse so feita com topicos de wrestling, metade do pessoal desaparecia.

Não vejo o problema de comentarem no off.topic
Não há problema em comentar o Off-Topic, o problema é comentarem mais o Off-Topic do que o Wrestling.

Mas se ah gente que não curte Wrestling, vai para a zona Off Topic e neste caso tou a falar de Serra Nirvana e Shok na sei das quantas
Se não curtem Wrestling o que estão cá a fazer?

A zona Off-Topic é como uma "2ª alternativa" a quem gosta de Wrestling mas não quer só comentar Wrestling. Não é uma zona para atrair pessoal que não gosta de Wrestling.

Fóruns Gerais é o que não falta por aí...

LOL?? Tu deves andar parvinho da cabeça, se eu quero comentar off topic, comento e tu nã tens nada haver com isso, e porque não comentas wrestling por nós??
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cybertuga.pt.to
Ângelo
WWE Champion
Ângelo

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 25/12/2007Número de Mensagens : 680Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: + Wrestling / - Off-Topic   + Wrestling / - Off-Topic EmptyDom 01 Jun 2008, 15:11

Eu sou um abrangido neste tema. Envergonhado Mas o que querem? Gosto mais de humor, ou de música ou de futebol do que de wrestling. Nem tenho muito tempo para ver wrestling no Verão talvez volte a ver mais wrestling e talvez volte a gostar como gostava.
Ir para o topo Ir para baixo
Tiago
Moderador/Colaborador
Tiago

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 2194Local : Paços de Ferreira Mood : Ocupado
MensagemAssunto: Re: + Wrestling / - Off-Topic   + Wrestling / - Off-Topic EmptyDom 01 Jun 2008, 15:19

Em todos (ou quase todos) os forums é assim. Não há como evitá-lo. Também se todos os que se inscrevessem fossem fãs de wrestling e só comentassem isso qual era a piada?
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
Crazy Boy
SWWE Champion
Crazy Boy


Idade : 29Data de inscrição : 25/12/2007Número de Mensagens : 1079Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: + Wrestling / - Off-Topic   + Wrestling / - Off-Topic EmptyDom 01 Jun 2008, 15:37

Acho que um novo torneio "Serei eu um Smart?" não fazia mal nenhum.

Via-se mais wrestling, aprendia-se mais wrestling e comentavase mais wrestling.

Tentar juntar o maximo de users possiveis num torneio de sabedoria de wrestling rullava e muito Piscar o Olho
Ir para o topo Ir para baixo
PenaCena
Hall of Famer
PenaCena

Masculino
Idade : Data de inscrição : 15/01/2008Número de Mensagens : 943Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: + Wrestling / - Off-Topic   + Wrestling / - Off-Topic EmptyDom 01 Jun 2008, 17:05

SWWE é um fórum de wrestling logo dá uma má imagem o off-topic ser mias comentado do que a zona de wrestling mas a parte da multimédia e do design não tenho a certeza se já "funciona" assim mas devia 100% wrestling, nada de design de dragon ball ou outra coisa qualquer, a multimédia é falar e ver videos de wrestling e não de outras zonas , mas como disse não sei se é assim já que essas zonas são as que menos passo por lá. Mas analisando a SWWE com off-topic e sem off-topic

SWWE sem off-topic

Era um fórum 100% wrestling o que era muito bom, mas o pessoal deixava de comentar certos temas que gosta de abordar mas se eu fosse o Salvador ficava com a zona multimédia e design também 100% wrestling. E quanto ao resto do off-topic se gostam de uma zona que gostam tipo desporto façam um fórum ou blog a falar disso. Simples e wrestling 100% falado na SWWE

SWWE com off-topic

Comentas tudo o que te apareçe á frente e criam-se posts que muitas vezes são inuteis. A parte boa é que sempre comentas algum outro tema que te agrade desporto, escola, música ou outra cena qualquer. E acrescento Off-topic mais comentado que a zona de wrestling

Bem continuando na minha opinião o tópico dos passatempos não serve para nada. Podiassse era fazer jogos de wrestling mas com mais qualidade passatempos como "Serei um smart" ; "KOTR" etc deviam ir para essa zona e não jogos que existem nessa zona que não serva para nada, não estou a criticar os autores que a intenção é boa mas jogo com uqalidade e não causasse o maldito spam. Mas para a zona de wrestling ser mais comentada depende do bom senso dos users do fórum e para mim tanto faz a SWWE ter a zona off-topic.

Foi isto foi só a minha opinião agora faça o Salvador o que bem entender, volto a repetir que essa zona para mim passa ao lado se exista ao não, eu só dou valor á parte do desporto.

Cumpz
Ir para o topo Ir para baixo
Salvador
Administrador
Salvador

Masculino
Idade : 33Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 2900Local : Mzg, Loures Mood : PTW & WP
MensagemAssunto: Re: + Wrestling / - Off-Topic   + Wrestling / - Off-Topic EmptyDom 01 Jun 2008, 17:11

Fazer o quê? LOL

Eu não vou acabar com zona nenhuma... Apenas quis chamar à atenção para comentarem um pouco mais Wrestling do que Off-Topic, nada mais... Já andam aí a inventar histórias...
Ir para o topo Ir para baixo
http://ptwrestling.net
Blizard
SWWE Champion
Blizard

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 10/02/2008Número de Mensagens : 1387Local : VLC city Mood : ^.^
MensagemAssunto: Re: + Wrestling / - Off-Topic   + Wrestling / - Off-Topic EmptyDom 01 Jun 2008, 21:17

Off-Topic És grande! És grande! És grande!

Sem off-topic saia daqui eu e mais uns milhares (não tantos).
Ir para o topo Ir para baixo
.Rafael
Jobber
.Rafael


Idade : Data de inscrição : 01/06/2008Número de Mensagens : 7Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: + Wrestling / - Off-Topic   + Wrestling / - Off-Topic EmptyDom 01 Jun 2008, 21:20

Um Forum sem off-topic não é nada , em todos os Foruns que vás encontras sempre mais comentarios em Off-Topic do que no assunto geral .
Ir para o topo Ir para baixo
Blizard
SWWE Champion
Blizard

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 10/02/2008Número de Mensagens : 1387Local : VLC city Mood : ^.^
MensagemAssunto: Re: + Wrestling / - Off-Topic   + Wrestling / - Off-Topic EmptyDom 01 Jun 2008, 21:22

.Rafael escreveu:
Um Forum sem off-topic não é nada , em todos os Foruns que vás encontras sempre mais comentarios em Off-Topic do que no assunto geral .

Totalmente normal pois no off-topic não fala num assunto só, abrange vários, ou seja, temos vários assuntos de interesse a nossa disposição em vez de um só que farta.
Ir para o topo Ir para baixo
Serra Nirvana
Banido


Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 1100Local : Mood : Aleixoooooooooooo!
MensagemAssunto: Re: + Wrestling / - Off-Topic   + Wrestling / - Off-Topic EmptyDom 01 Jun 2008, 21:24

Tu tens mod's que so comentam off, como o Blaise, não vejo a tua implicâcia...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cybertuga.pt.to
Salvador
Administrador
Salvador

Masculino
Idade : 33Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 2900Local : Mzg, Loures Mood : PTW & WP
MensagemAssunto: Re: + Wrestling / - Off-Topic   + Wrestling / - Off-Topic EmptyDom 01 Jun 2008, 21:26

Serra Nirvana escreveu:
Tu tens mod's que so comentam off, como o Blaise, não vejo a tua implicâcia...
Eu tou a implicar com alguma coisa? Vocês é que se estão a implicar uns aos outros... Apenas chamei um pouco à atenção para tentar mudar um bocado o rumo do Fórum, nada mais... Não tou a implicar com ninguém.
Ir para o topo Ir para baixo
http://ptwrestling.net
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: + Wrestling / - Off-Topic   + Wrestling / - Off-Topic Empty

Ir para o topo Ir para baixo
+ Wrestling / - Off-Topic Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 2 Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
SWWE :: 

Geral

 :: 

Fórum

-

|
Criar um fórum | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis