SWWE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalPortal  InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 + Wrestling / - Off-Topic Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
Autor Mensagem
E!r@
SWWE Hall of Famer
E!r@

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 3037Local : Mood : Ocupado
MensagemAssunto: Re: + Wrestling / - Off-Topic   + Wrestling / - Off-Topic - Página 2 EmptyDom 01 Jun 2008, 21:28

Salvador escreveu:
Serra Nirvana escreveu:
Tu tens mod's que so comentam off, como o Blaise, não vejo a tua implicâcia...
Eu tou a implicar com alguma coisa? Vocês é que se estão a implicar uns aos outros... Apenas chamei um pouco à atenção para tentar mudar um bocado o rumo do Fórum, nada mais... Não tou a implicar com ninguém.
face turn?
Ir para o topo Ir para baixo
.Rafael
Jobber
.Rafael


Idade : Data de inscrição : 01/06/2008Número de Mensagens : 7Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: + Wrestling / - Off-Topic   + Wrestling / - Off-Topic - Página 2 EmptyDom 01 Jun 2008, 21:38

Blizard escreveu:
.Rafael escreveu:
Um Forum sem off-topic não é nada , em todos os Foruns que vás encontras sempre mais comentarios em Off-Topic do que no assunto geral .

Totalmente normal pois no off-topic não fala num assunto só, abrange vários, ou seja, temos vários assuntos de interesse a nossa disposição em vez de um só que farta.

Salvador aquilo que o shor Blizard disse aqui acima ta totalmente de acordo . Por o assunto geral deste Forum é WRESTLING enquanto no off-topic tens varios temas "desporto" , "musicas" , "Outros" ou seja abrange tudo o que não tem haver com Wrestling . Wrestling não é metade nem mais de um mundo, é apenas um quarto . E secalhar esses temas que tens no off-topic são capazes de ser tambem um quarto e tudo junto forma uma coisa grande, mais que o tema Wrestling .

Acho que me fiz entender =O
Ir para o topo Ir para baixo
Triple B
SWWE Champion
Triple B

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 30/12/2007Número de Mensagens : 1582Local : Moita Mood :
MensagemAssunto: Re: + Wrestling / - Off-Topic   + Wrestling / - Off-Topic - Página 2 EmptyDom 01 Jun 2008, 21:39

Acho que o Silver tem razão, nas férias alguns começam a sacar shows mais antigos e começarão a comentar mais o wrestling. Vejo algumas pessoas que comentam em off-topic. Mas agora que tomaste uma atitude relacionada com isso, Salvador temos que começar a fazer isso. Deixa acabar a época de testes nacionais(9º ano e 12ºano) e os outros testes(no meu caso) e verás que vai haver mais coments na parte do Wrestling.
Ir para o topo Ir para baixo
ABatista
Diva
ABatista


Idade : Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 1184Local : Mood : Rock On!!!!
MensagemAssunto: Re: + Wrestling / - Off-Topic   + Wrestling / - Off-Topic - Página 2 EmptySeg 16 Jun 2008, 20:44

Eu há uns tempos que já não vejo wrestling, acho que é melhor não comentar, pois só iria estar a mandar bitafos.
Mas vou voltar a ver, depois pode ser comente.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: + Wrestling / - Off-Topic   + Wrestling / - Off-Topic - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
+ Wrestling / - Off-Topic Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 2 de 2 Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
SWWE :: 

Geral

 :: 

Fórum

-

|
Forumeiros.com | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis