SWWE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalPortal  InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 Night of Champions Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte
Autor Mensagem
Bruno@
SWWE Legend
Bruno@

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 12/06/2008Número de Mensagens : 2267Local : Porto Mood : SWWE
MensagemAssunto: Re: Night of Champions   Night of Champions - Página 9 EmptySeg 30 Jun 2008, 11:57

Mas os dois titulos principais estão na Smackdown, a WWE tem que fazer trocas
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
JH Mané
Hall of Famer
JH Mané

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 967Local : Felgueiras Mood :
MensagemAssunto: Re: Night of Champions   Night of Champions - Página 9 EmptySeg 30 Jun 2008, 11:57

Yah... A RAW acabou por ser a mais desfavorecida! Era a melhor brand, agora pode passar muito bem a ser a SD!...
Ir para o topo Ir para baixo
Fat10's
"Réssel Tuga" Champion
Fat10's

Masculino
Idade : 115Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 352Local : Mood : WOOOOOOOOO
MensagemAssunto: Re: Night of Champions   Night of Champions - Página 9 EmptySeg 30 Jun 2008, 11:59

Não me parece! Primeiro isto deve ser tudo uma grande story, para mais ainda temos a story do Vince que deve dar em mais alguma coisa, e não acredito que eles arrisquem a perder audiências já hoje podem haver grandes desenvolvimentos.
Ir para o topo Ir para baixo
Válter
Super Moderador
Válter

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 4826Local : Madeira Mood :
MensagemAssunto: Re: Night of Champions   Night of Champions - Página 9 EmptySeg 30 Jun 2008, 11:59

Basta a Smackdown ter o Edge que já é a melhor, agora é que é MESMO a melhor *.*
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
Bruno@
SWWE Legend
Bruno@

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 12/06/2008Número de Mensagens : 2267Local : Porto Mood : SWWE
MensagemAssunto: Re: Night of Champions   Night of Champions - Página 9 EmptySeg 30 Jun 2008, 12:03

A WWE podia passar o WHC para a Raw e Edge tornava-se WWE Champion na Smackdown.
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
JH Mané
Hall of Famer
JH Mané

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 967Local : Felgueiras Mood :
MensagemAssunto: Re: Night of Champions   Night of Champions - Página 9 EmptySeg 30 Jun 2008, 12:05

X3 in love...

Sim Fat, também acho que vamos ter desenvolvimentos já hoje, até estou ancioso por ver esta RAW, pode ter grandes novidades... Se não tivesse visto ontem, via hoje em directo a RAW Feliz
Ir para o topo Ir para baixo
JackGun
SWWE Champion
JackGun

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 19/04/2008Número de Mensagens : 1166Local : Brasil Mood : Mood? O que é isso?
MensagemAssunto: Re: Night of Champions   Night of Champions - Página 9 EmptySeg 30 Jun 2008, 12:20

Whoah, não gostei muito do fato da SD possuir os dois títulos principais, nem só pode desvalorizar a RAW mas pode fazer pouco aproveitamento de um dos dois...Deois, a SD está sem o TT title.
Felizmente, a ECW pode ganhar um pouco mais de importância agora que tem o TT title que antes era da SD, e tem também o USA title, ou seja, agora possui mais títulos secundários, e certamente vai aumentar a competitividade da brand.
Sobre a RAW, ficou na m*rda ( LOL), mas acho que o IC championship pode ganhar mais importância agora.
Ir para o topo Ir para baixo
Ângelo
WWE Champion
Ângelo

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 25/12/2007Número de Mensagens : 680Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Night of Champions   Night of Champions - Página 9 EmptySeg 30 Jun 2008, 12:33

Então mas a SD continua com os Tag Team Championship, mas com campeões da ECW...

A ECW tem o ECW Championship e o USA Championship.

Se as coisas ficarem assim talvez vá para a RAW um novo título mundial, se bem que tava bom como tava, mas pronto.

Ou ainda pode ir um dos títulos da SD para a RAW, na sei.
Ir para o topo Ir para baixo
CenaFan
Cruiserweight Champion
CenaFan

Masculino
Idade : 34Data de inscrição : 04/01/2008Número de Mensagens : 75Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Night of Champions   Night of Champions - Página 9 EmptySeg 30 Jun 2008, 12:52

Podia ficar a Raw com o WH Championship e a SD com o WWE Championship, vamos a ver que acontece hoje na Raw!!!
Ir para o topo Ir para baixo
R'
Legend
R'


Idade : Data de inscrição : 12/01/2008Número de Mensagens : 726Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Night of Champions   Night of Champions - Página 9 EmptySeg 30 Jun 2008, 13:09

LOL

Eu disse que o Cena não ia ganhar ahahaahah xDD
Ir para o topo Ir para baixo
Válter
Super Moderador
Válter

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 4826Local : Madeira Mood :
MensagemAssunto: Re: Night of Champions   Night of Champions - Página 9 EmptySeg 30 Jun 2008, 13:29

Rita escreveu:
LOL

Eu disse que o Cena não ia ganhar ahahaahah xDD

Isso é motivo de festejo? Triste
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
Cláudio
SWWE Legend


Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 14/02/2008Número de Mensagens : 2441Local : Gondomar Mood : ....
MensagemAssunto: Re: Night of Champions   Night of Champions - Página 9 EmptySeg 30 Jun 2008, 13:49

Bom PPV. Grandes supresas e agora a SD! tem dois títulos mundias! grande push ao Kofi!!! Atenção com o futuro dele...
Heel turn de Cody não era previsivel...mesmo assim vão criar um bom Tag Team
Finlay a perder foi bem... não gostava que fosse campeão.
Mickie reteu bem o título...
Matt hardy vai para a ECW com o título, vai pushar bem a ECW!!
Ir para o topo Ir para baixo
Pinto®
Hall of Famer
Pinto®

Masculino
Idade : 31Data de inscrição : 28/04/2008Número de Mensagens : 987Local : Sra. da Hora, Porto Mood : CENAtion Rullez!!!
MensagemAssunto: Re: Night of Champions   Night of Champions - Página 9 EmptySeg 30 Jun 2008, 14:36

Triple H venceu John Cena - O WWE Title na SmackDown? Estou curioso para ver o que vai acontecer a seguir...

Edge venceu Batista - Mais uma vez com a ajuda de "La Familia". Sendo assim ficaram, pelo menos para já, dois títulos mundiais na SmackDown.

Mark Henry venceu Big Show e Kane - foi draftado para a ECW, através do Suplemental Draft. Confirmou, assim, que o ECW Title fica na brand de origem.

Ted DiBiase e Cody Rhodes venceram Hardcore Holly - Não esperava um heel turn do Cody Rhodes. Surpreendeu-me. Mas mesmo assim, acho que estes dois jovens têm futuro como World Tag Team Champions.

John Morrison e The Miz venceram Finlay e Hornswoggle - Não tenho muito a dizer... Mas acho que se os WWE Tag Team Champions fossem draftados para a SmackDown, tinham mais competividade pelo título, apesar do Finlay e o Horny irem para a ECW equilibrar as coisas...

Kofi Kingston venceu Chris Jericho - Mas que grande push da WWE dado ao "Jamaican Sensation". E agora vai ter uma feud com quem? Grandes novidades nos esperam... Será um grande Intercontinental Champion...

Matt Hardy venceu Chavo Guerrero - Independetemente do resultado, o titulo ficava à mesma na ECW.

Mickie James venceu Katie Lea Burchill - Acho que esta menina, apesar da agressividade, ainda não está preparada (se é que no futuro vais estar) para se tornar Women's Champion. Boa decisão da WWE, ganhando Mickie James.
Ir para o topo Ir para baixo
http://diabinhoslb.hi5.com
Pedrinhu
Legend
Pedrinhu


Idade : Data de inscrição : 18/04/2008Número de Mensagens : 770Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Night of Champions   Night of Champions - Página 9 EmptySeg 30 Jun 2008, 14:41

Mas que grande ppv que foi o Night Of Champions. Cheio de surpresas. Nunca pensei que o Kofi ganhasse o titulo IC e não sei se foi cedo demais. Aquela traição do Cody Rhodes foi linda. Nunca imaginei que ia acontecer isso.Agora o World Heavyweight Championship, fogo sinceramente já enjoa ver sempre a mesma coisa da la familia. O Edge ganha sempre da mesma forma. Quanto ao resto do ppv foi bom e o ME até me surpreendeu. Agora com dois titulos na smackdown ainda acho que o Punk com a mala vai trazer um para a Raw.
Ir para o topo Ir para baixo
Fat10's
"Réssel Tuga" Champion
Fat10's

Masculino
Idade : 115Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 352Local : Mood : WOOOOOOOOO
MensagemAssunto: Re: Night of Champions   Night of Champions - Página 9 EmptySeg 30 Jun 2008, 14:53

the game escreveu:
Mas que grande ppv que foi o Night Of Champions. Cheio de surpresas. Nunca pensei que o Kofi ganhasse o titulo IC e não sei se foi cedo demais. Aquela traição do Cody Rhodes foi linda. Nunca imaginei que ia acontecer isso.Agora o World Heavyweight Championship, fogo sinceramente já enjoa ver sempre a mesma coisa da la familia. O Edge ganha sempre da mesma forma. Quanto ao resto do ppv foi bom e o ME até me surpreendeu. Agora com dois titulos na smackdown ainda acho que o Punk com a mala vai trazer um para a Raw.

Típico de heel, se bem que neste PPV preferia ver uma vitória limpa.
Ir para o topo Ir para baixo
E!r@
SWWE Hall of Famer
E!r@

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 3037Local : Mood : Ocupado
MensagemAssunto: Re: Night of Champions   Night of Champions - Página 9 EmptySeg 30 Jun 2008, 17:12

Fat10's escreveu:
the game escreveu:
Mas que grande ppv que foi o Night Of Champions. Cheio de surpresas. Nunca pensei que o Kofi ganhasse o titulo IC e não sei se foi cedo demais. Aquela traição do Cody Rhodes foi linda. Nunca imaginei que ia acontecer isso.Agora o World Heavyweight Championship, fogo sinceramente já enjoa ver sempre a mesma coisa da la familia. O Edge ganha sempre da mesma forma. Quanto ao resto do ppv foi bom e o ME até me surpreendeu. Agora com dois titulos na smackdown ainda acho que o Punk com a mala vai trazer um para a Raw.

Típico de heel, se bem que neste PPV preferia ver uma vitória limpa.
o Edge nunca venceu de uma maneira limpa o Batista, se ja e mau o Batista nunca vencer o Edge, entao se perdesse de maneira limpa, era tirar creditos ao Batista.
Ir para o topo Ir para baixo
Fat10's
"Réssel Tuga" Champion
Fat10's

Masculino
Idade : 115Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 352Local : Mood : WOOOOOOOOO
MensagemAssunto: Re: Night of Champions   Night of Champions - Página 9 EmptySeg 30 Jun 2008, 17:29

Mas de certa forma também é tirar credibilidade ao reinado do Edge Smilie
Ir para o topo Ir para baixo
Válter
Super Moderador
Válter

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 4826Local : Madeira Mood :
MensagemAssunto: Re: Night of Champions   Night of Champions - Página 9 EmptySeg 30 Jun 2008, 17:38

Fat10's escreveu:
Mas de certa forma também é tirar credibilidade ao reinado do Edge Smilie

Hummm, penso que não, penso que assim só evidencia a sua gimmick. Apesar do resultado, os combates que faz são sempre bons...
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
JH Mané
Hall of Famer
JH Mané

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 967Local : Felgueiras Mood :
MensagemAssunto: Re: Night of Champions   Night of Champions - Página 9 EmptySeg 30 Jun 2008, 17:56

Estou com o Fat... Preferia ter visto o Edge a vencer limpo desta vez. Pode tirar créditos ao Batista e até um bocado á gimmick do Edge, mas o reinado ainda seria melhor.
Ir para o topo Ir para baixo
Enak
SWWE Legend
Enak

Masculino
Idade : 31Data de inscrição : 26/12/2007Número de Mensagens : 2085Local : Gondomar Mood :
MensagemAssunto: Re: Night of Champions   Night of Champions - Página 9 EmptySeg 30 Jun 2008, 17:58

JH Mané escreveu:
Estou com o Fat... Preferia ter visto o Edge a vencer limpo desta vez. Pode tirar créditos ao Batista e até um bocado á gimmick do Edge, mas o reinado ainda seria melhor.

Mas um heel deve ganhar assim mesmo... E achei bem que tivesse ganho assim, porque na minha opinião só deu mais valor à gimnick e ao próprio lutador... Só não gostei de ver o Edge a ganhar o combate!
Ir para o topo Ir para baixo
Cocas
Jobber
Cocas

Masculino
Idade : 33Data de inscrição : 24/06/2008Número de Mensagens : 2Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Night of Champions   Night of Champions - Página 9 EmptySeg 30 Jun 2008, 17:58

brevemente tera de existir um bombat inter brands para o WWE champ ir para a raw... podemos tar ou n a ser spoilados por o trailler do SS08 mas se assim for o HHH vai perder o titulo ou entao teremos um fatal for way Confuso bom vamos esperar hoje pela raw para ver o que acontece...
Ir para o topo Ir para baixo
Fat10's
"Réssel Tuga" Champion
Fat10's

Masculino
Idade : 115Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 352Local : Mood : WOOOOOOOOO
MensagemAssunto: Re: Night of Champions   Night of Champions - Página 9 EmptySeg 30 Jun 2008, 18:03

Eu sei que o final do combate foi à heel. O que eu quero dizer é que um bom reinado, mesmo sendo de um heel também merece ter umas vitórias limpas.

Mas concordo com o X3M.V, também caracteriza a gimmick do Edge.
Ir para o topo Ir para baixo
JH Mané
Hall of Famer
JH Mané

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 967Local : Felgueiras Mood :
MensagemAssunto: Re: Night of Champions   Night of Champions - Página 9 EmptySeg 30 Jun 2008, 18:15

Enak escreveu:
JH Mané escreveu:
Estou com o Fat... Preferia ter visto o Edge a vencer limpo desta vez. Pode tirar créditos ao Batista e até um bocado á gimmick do Edge, mas o reinado ainda seria melhor.

Mas um heel deve ganhar assim mesmo... E achei bem que tivesse ganho assim, porque na minha opinião só deu mais valor à gimnick e ao próprio lutador... Só não gostei de ver o Edge a ganhar o combate!

Sim, o X3 disse muito bem aquilo da gimmick, mas vencer 1/2 vezes limpo apenas melhoraria um pouco um reinado, na minha opinião. Mas também, desde que os combates sejam bons, não há grande mal.
Ir para o topo Ir para baixo
Cocas
Jobber
Cocas

Masculino
Idade : 33Data de inscrição : 24/06/2008Número de Mensagens : 2Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Night of Champions   Night of Champions - Página 9 EmptySeg 30 Jun 2008, 18:22

sim ja era tempo do edge ganhar um combate limpo... La Familia ja errita uma beca
Ir para o topo Ir para baixo
lionsaulter™
TNA World Champion
lionsaulter™

Masculino
Idade : 28Data de inscrição : 30/06/2008Número de Mensagens : 428Local : Leiria Mood : To comprometido
MensagemAssunto: Re: Night of Champions   Night of Champions - Página 9 EmptySeg 30 Jun 2008, 20:06

Gillete the best than men can get
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Night of Champions   Night of Champions - Página 9 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
Night of Champions Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 9 de 10 Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
SWWE :: 

Wrestling

 :: 

World Wrestling Entertainment

 :: 

PPV's

-

|
Forumeiros.com | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis