SWWE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalPortal  InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 Night of Champions Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte
Autor Mensagem
Enak
SWWE Legend
Enak

Masculino
Idade : 31Data de inscrição : 26/12/2007Número de Mensagens : 2085Local : Gondomar Mood :
MensagemAssunto: Re: Night of Champions   Night of Champions - Página 2 EmptySex 06 Jun 2008, 17:58

Kelly escreveu:
Já agora,sabes o qe é um tweener?

Claro que sim... Interpreta um babyface e interpreta um heel... Os dois simultaniamente...
Cool

Citação :
ele não é face, nem é heel. Sim, ele tem gimmick de monstro e isso não faz dele heel, muito menos de face. Ele não interage com o público, mas o público gosta dele, e ele continua a 'maltratar' os outros como antigamente. Nada mudou nele. Ele é tweener.

Pois... Então um heel é suposto receber "saudações" do público? Essa é nova para mim... Pensava que um heel era aquele que tinha normalmente feuds ou combates com heels e o público não gostava dele...
Lingua de fora!
Ir para o topo Ir para baixo
Kelly
Diva
Kelly

Feminino
Idade : 32Data de inscrição : 28/04/2008Número de Mensagens : 121Local : Lisboa Mood : Chillin'
MensagemAssunto: Re: Night of Champions   Night of Champions - Página 2 EmptySex 06 Jun 2008, 18:00

Então ele é face? é tweener, tenho dito Piscar o Olho

Citação :
Pois... Então um heel é suposto receber "saudações" do público? Essa é nova para mim... Pensava que um heel era aquele que tinha normalmente feuds ou combates com heels e o público não gostava dele...
Lingua de fora!

Quem é qe disse qe um heel recebe saudaçoes do publico Sleep ?
Fogo agora até já inventas cenas LOL xD


Última edição por Kelly em Sex 06 Jun 2008, 18:04, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Kelly
Diva
Kelly

Feminino
Idade : 32Data de inscrição : 28/04/2008Número de Mensagens : 121Local : Lisboa Mood : Chillin'
MensagemAssunto: Re: Night of Champions   Night of Champions - Página 2 EmptySex 06 Jun 2008, 18:02

.

Última edição por Kelly em Sex 06 Jun 2008, 18:04, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Tiago
Moderador/Colaborador
Tiago

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 2194Local : Paços de Ferreira Mood : Ocupado
MensagemAssunto: Re: Night of Champions   Night of Champions - Página 2 EmptySex 06 Jun 2008, 18:03

Enak escreveu:
Kelly escreveu:
Já agora,sabes o qe é um tweener?

Claro que sim... Interpreta um babyface e interpreta um heel... Os dois simultaniamente...
Cool

Al contraire...
Um tweener nem é face nem é heel...

P.S- Kelly, o 'Taker é heel ou face?


Última edição por .tL em Sex 06 Jun 2008, 18:03, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
Enak
SWWE Legend
Enak

Masculino
Idade : 31Data de inscrição : 26/12/2007Número de Mensagens : 2085Local : Gondomar Mood :
MensagemAssunto: Re: Night of Champions   Night of Champions - Página 2 EmptySex 06 Jun 2008, 18:03

Kelly escreveu:
Então ele é face? é tweener, tenho dito Piscar o Olho

Claro que é face... Não vês os apupos positivos que recebe dos fãs e não vês a recente feud que teve com o Chavo Guerrero (quer por acaso era heel...)

E já agora, não dá muito resultado por feuds de face-face, heel-heel; portanto Kane é sem dúvida FACE!
Ir para o topo Ir para baixo
B'
ROH World Champion
B'


Idade : 34Data de inscrição : 26/12/2007Número de Mensagens : 410Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Night of Champions   Night of Champions - Página 2 EmptySex 06 Jun 2008, 18:04

Enak escreveu:
Kelly escreveu:
Então ele é face? é tweener, tenho dito Piscar o Olho

Claro que é face... Não vês os apupos positivos que recebe dos fãs e não vês a recente feud que teve com o Chavo Guerrero (quer por acaso era heel...)

E já agora, não dá muito resultado por feuds de face-face, heel-heel; portanto Kane é sem dúvida FACE!
Triple H vs Cena foi o que ?
Ir para o topo Ir para baixo
Enak
SWWE Legend
Enak

Masculino
Idade : 31Data de inscrição : 26/12/2007Número de Mensagens : 2085Local : Gondomar Mood :
MensagemAssunto: Re: Night of Champions   Night of Champions - Página 2 EmptySex 06 Jun 2008, 18:06

B' escreveu:
Enak escreveu:
Kelly escreveu:
Então ele é face? é tweener, tenho dito Piscar o Olho

Claro que é face... Não vês os apupos positivos que recebe dos fãs e não vês a recente feud que teve com o Chavo Guerrero (quer por acaso era heel...)

E já agora, não dá muito resultado por feuds de face-face, heel-heel; portanto Kane é sem dúvida FACE!
Triple H vs Cena foi o que ?

Tá bem... Isso acontece de vez em quando mas não sempre... Também tivemos o Shawn Michaels vs. John Cena até à Wrestlemania 23, e já tivemos algumas feuds de heel-heel...

Mas o Kane é FACE!
Ir para o topo Ir para baixo
Kelly
Diva
Kelly

Feminino
Idade : 32Data de inscrição : 28/04/2008Número de Mensagens : 121Local : Lisboa Mood : Chillin'
MensagemAssunto: Re: Night of Champions   Night of Champions - Página 2 EmptySex 06 Jun 2008, 18:06

palavra final: Whatever ! Tweener não e' heel nem face, é TWEENER!
grr tanto latim gasto xP

PS: Sei lá o qe o Taker é, nunca fui muito atenta a ele Lingua de fora!
Ir para o topo Ir para baixo
Tiago
Moderador/Colaborador
Tiago

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 2194Local : Paços de Ferreira Mood : Ocupado
MensagemAssunto: Re: Night of Champions   Night of Champions - Página 2 EmptySex 06 Jun 2008, 18:23

Kelly escreveu:
palavra final: Whatever ! Tweener não e' heel nem face, é TWEENER!
grr tanto latim gasto xP

PS: Sei lá o qe o Taker é, nunca fui muito atenta a ele Lingua de fora!
E no fim de duas páginas mais valia ninguem ter dito nada, para no fim, um dizer que feuds onde os adversários tem gimmicks iguais não resultam, e outro andar a dizer que um wrestler é tweener e chegar ao fim e dar a definição disso.

...











...
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
Kelly
Diva
Kelly

Feminino
Idade : 32Data de inscrição : 28/04/2008Número de Mensagens : 121Local : Lisboa Mood : Chillin'
MensagemAssunto: Re: Night of Champions   Night of Champions - Página 2 EmptySex 06 Jun 2008, 18:35

Mas eu continuo com a mesma opinião. Ahahahah

(pronto, pronto! Eu não causa mais rebaldaria. Podem ficar descançados. não expresso mais comentários sobre um wrestler qe conheço á mais tempo qe vocês - muito provavelmente - e de qem sou mark)

Enfim pessoas, fiqem com as vossas opiniões sobre o wrestler de qem mais coisas eu sei. Anjo ROFL
Ir para o topo Ir para baixo
Arts
SWWE Hall of Famer
Arts

Masculino
Idade : 114Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 5001Local : Mood : Em cima, em baixo, em cima...
MensagemAssunto: Re: Night of Champions   Night of Champions - Página 2 EmptySex 06 Jun 2008, 18:44

B' escreveu:
Enak escreveu:
Kelly escreveu:
Então ele é face? é tweener, tenho dito Piscar o Olho

Claro que é face... Não vês os apupos positivos que recebe dos fãs e não vês a recente feud que teve com o Chavo Guerrero (quer por acaso era heel...)

E já agora, não dá muito resultado por feuds de face-face, heel-heel; portanto Kane é sem dúvida FACE!
Triple H vs Cena foi o que ?

Acho que nessa altura os Fãs apoiavam o Cena, mas admiravam o historial do Triple H.
Ir para o topo Ir para baixo
Jeff Orton
Intercontinental Champion
Jeff Orton

Masculino
Idade : 31Data de inscrição : 24/03/2008Número de Mensagens : 282Local : Braga Mood : SWWE= Jeff Orton em casa xD
MensagemAssunto: Re: Night of Champions   Night of Champions - Página 2 EmptySex 06 Jun 2008, 19:10

O historial do HHH e muito Bom mas o Cena nunca me foi indiferente...
Ambos sao muito bons e aqui esta a minha resposta...
Ir para o topo Ir para baixo
MK'ay
Diva
MK'ay

Feminino
Idade : Data de inscrição : 25/02/2008Número de Mensagens : 7Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Night of Champions   Night of Champions - Página 2 EmptySex 06 Jun 2008, 21:33

Kelly , o Kane é tweener sim , nem é face nem é heel , simplesmente o publico gosta dele , tambem não vale a pena discutir estes assuntos com pessoas que têm a mania que sabem . Qualquer coisa , perguntem aos produtores da WWE.

EDIT POR SALVADOR: Continuam a falar sobre o Night of Champions...
Ir para o topo Ir para baixo
http://sara-4ever.hi5.com
PenaCena
Hall of Famer
PenaCena

Masculino
Idade : Data de inscrição : 15/01/2008Número de Mensagens : 943Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Night of Champions   Night of Champions - Página 2 EmptySáb 07 Jun 2008, 00:25

Já uns combatezinhos marcados Edge Vs Batista e HHH vs Cena e talvez se Show recuperar contra Kane. É a Night of Champions todos os titulos vão estar em jogo por isso só tem de tudo para ser um excelente PPV e assim o esperamos.
Ir para o topo Ir para baixo
› Euklides ™
SWWE Champion
› Euklides ™

Masculino
Idade : 34Data de inscrição : 27/12/2007Número de Mensagens : 1370Local : Gondomar Mood : R.K.O
MensagemAssunto: Re: Night of Champions   Night of Champions - Página 2 EmptySáb 07 Jun 2008, 10:30

Batista de volta a corrida ao WHC » BORING
Cena de volta a corrida ao WWE » BORRING

Enquanto a WWE não se meter na cabeça que os Fas querem novas Superstars no topo, os Ratings continuarao a descer.
Ir para o topo Ir para baixo
JH Mané
Hall of Famer
JH Mané

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 967Local : Felgueiras Mood :
MensagemAssunto: Re: Night of Champions   Night of Champions - Página 2 EmptySáb 07 Jun 2008, 10:31

não faço ideia de quem vai lutar com o Jericho e com o Matt. Espero que aproveitem para fazer feuds em condições pelos titulos secundários...
Ir para o topo Ir para baixo
Lois
TNA World Champion
Lois

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 14/01/2008Número de Mensagens : 461Local : Mood : Grupo NGCC (Não gozar com Claudio)
MensagemAssunto: Re: Night of Champions   Night of Champions - Página 2 EmptySáb 07 Jun 2008, 16:41

› Euklides ™ escreveu:
Batista de volta a corrida ao WHC » BORING

Segundo a ultima Smackdown... Não.


› Euklides ™ escreveu:
Cena de volta a corrida ao WWE » BORRING

Segundo a ultima RAW... Não. O Cena aguentou 2007 fantasticamente, óbvio que consegue mais um ano. E não é por um bando de haters que não vai conseguir.

› Euklides ™ escreveu:
Enquanto a WWE não se meter na cabeça que os Fas querem novas Superstars no topo, os Ratings continuarao a descer.

Desde quando os rantings definem a qualidade dos shows?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.ngw-online.net
JackGun
SWWE Champion
JackGun

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 19/04/2008Número de Mensagens : 1166Local : Brasil Mood : Mood? O que é isso?
MensagemAssunto: Re: Night of Champions   Night of Champions - Página 2 EmptySáb 07 Jun 2008, 17:28

JH Mané escreveu:
não faço ideia de quem vai lutar com o Jericho e com o Matt. Espero que aproveitem para fazer feuds em condições pelos titulos secundários...

Sincereamente, taí algo que me esqueci. Fez bem em falar isso. Smilie
Realmente, em qualquer PPV sempre temos os títulos primários, mas não os secundários em jogo. Além do fato de eu raramente ver os secundários em verdadeiras disputas.
Sobre o TT tittle da SD, espero que , se for para os champs perderem os títulos, seja para Jesse e Festus, afinal é um dos meus times favoritos.Pode também ser apra o Dreamer e o Delaney, ficava legal Contente Caso contrário, deixa os champs em paz.
Sobre o TT tittle da RAW, espero finalmente ver o trablho e talento de London e Kendrick compensados, Cryme Tyme podia té estar, mas os Londricks, acima de tudo.
Já ao USA e ao IC, no USA podiam retornar MVP, ou colocar algum superstar da ECW ou algo do tipo... ms o difícil para mim seja o combate pelo IC, possivelmente Shawn Michaels possa estar envolvido(mas acho que não ganha o título).
Ir para o topo Ir para baixo
› Euklides ™
SWWE Champion
› Euklides ™

Masculino
Idade : 34Data de inscrição : 27/12/2007Número de Mensagens : 1370Local : Gondomar Mood : R.K.O
MensagemAssunto: Re: Night of Champions   Night of Champions - Página 2 EmptyDom 08 Jun 2008, 09:58

Lois escreveu:
› Euklides ™ escreveu:
Batista de volta a corrida ao WHC » BORING

Segundo a ultima Smackdown... Não.


› Euklides ™ escreveu:
Cena de volta a corrida ao WWE » BORRING

Segundo a ultima RAW... Não. O Cena aguentou 2007 fantasticamente, óbvio que consegue mais um ano. E não é por um bando de haters que não vai conseguir.

› Euklides ™ escreveu:
Enquanto a WWE não se meter na cabeça que os Fas querem novas Superstars no topo, os Ratings continuarao a descer.

Desde quando os rantings definem a qualidade dos shows?

não estou a dizer que a qualidade seja fraca. Estou simplesmente a dizer que os Fas não tao a ficar fartos de ver sempre a mesma coisa.

E desculpa la, mas Batista e John Cena outra vez no Main Event, é Boring, é por causa disto que actualmente não podem nascer novos Main Eventers, simplesmente porque esta bloqueado.

É sempre os mesmo M-E em cabeça de cartaz, e se continuar assim, nunca tera evoluçao Piscar o Olho
Ir para o topo Ir para baixo
Válter
Super Moderador
Válter

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 4826Local : Madeira Mood :
MensagemAssunto: Re: Night of Champions   Night of Champions - Página 2 EmptyDom 08 Jun 2008, 10:00

BATISTA ABSOLUTLY SUCKS!

Páh, odeio-o, e acho que é muito chato ele atrás do título. Inovem. Triste
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
Silver
Moderador/Colaborador
Silver

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 3310Local : Odivelas Mood :
MensagemAssunto: Re: Night of Champions   Night of Champions - Página 2 EmptyDom 08 Jun 2008, 10:21

› Euklides ™ escreveu:
E desculpa la, mas Batista e John Cena outra vez no Main Event, é Boring, é por causa disto que actualmente não podem nascer novos Main Eventers, simplesmente porque esta bloqueado.

Boring? O Cena fez 3 reinados brilhantes e tem qualidade suficiente para ganhar outra vez o titulo. Desde quando é que não podem "nascer" novos Main Eventers so porque o Main Event esta "bloqueado"? Também não fazia sentido o Delaney ir logo pa Main Eventer so porque era bom wrestler no Chikara... primeiro afirmao-se e depois evoluem...

XM e Euklides o Batista so esta na corrida pelo WHC outra vez porque não é contenders com nivel suficiente na Smackdown...
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
B'
ROH World Champion
B'


Idade : 34Data de inscrição : 26/12/2007Número de Mensagens : 410Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Night of Champions   Night of Champions - Página 2 EmptyDom 08 Jun 2008, 10:23

Silver escreveu:
› Euklides ™ escreveu:
E desculpa la, mas Batista e John Cena outra vez no Main Event, é Boring, é por causa disto que actualmente não podem nascer novos Main Eventers, simplesmente porque esta bloqueado.

Boring? O Cena fez 3 reinados brilhantes e tem qualidade suficiente para ganhar outra vez o titulo. Desde quando é que não podem "nascer" novos Main Eventers so porque o Main Event esta "bloqueado"? Também não fazia sentido o Delaney ir logo pa Main Eventer so porque era bom wrestler no Chikara... primeiro afirmao-se e depois evoluem...

XM e Euklides o Batista so esta na corrida pelo WHC outra vez porque não é contenders com nivel suficiente na Smackdown...
Quem foi o ultimo grande main eventer feito pela 'E ?
Ir para o topo Ir para baixo
Válter
Super Moderador
Válter

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 4826Local : Madeira Mood :
MensagemAssunto: Re: Night of Champions   Night of Champions - Página 2 EmptyDom 08 Jun 2008, 10:24

O Cena cá concordo. Ele sim, foi um grande homem e 'aguentou a WWE durante 3 reinados'.

Cá o Batista, é para esquecer, espero que a WWE comece a pensar mais em feud em 3, normalmente há muitos singles.
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
JH Mané
Hall of Famer
JH Mané

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 967Local : Felgueiras Mood :
MensagemAssunto: Re: Night of Champions   Night of Champions - Página 2 EmptyDom 08 Jun 2008, 11:09

Concordo com uma coisa que o Euklides disse, e outra com o Silver xD

O Cena teve reinados fantasticos, sim, mas fora todos seguidos, tantos meses seguidos com o título aos ombros, e já o metem outra vez na corrida pelo WWE Title? Deviam dar oportunidade a outros que merecem chegar a ME ou entao meter alguem com qualidade mas que não tenha andado á caça de um título nos últimos tempos.
E isso do Batista ser o number one contender, claro que tambem não gosto porque ele tambem já cansa, mas é o único ou dos únicos que a SD! tem para meter atrás do WHTitle.
Ir para o topo Ir para baixo
Rafa_RKO
SWWE Champion
Rafa_RKO

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 25/12/2007Número de Mensagens : 1701Local : Entroncamento Mood : Who's next?!
MensagemAssunto: Re: Night of Champions   Night of Champions - Página 2 EmptyDom 08 Jun 2008, 11:59

A NoC espero que3 não seja como no ano passado, não gostei, espero que seja bem melhor.
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net/
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Night of Champions   Night of Champions - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
Night of Champions Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 2 de 10 Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
SWWE :: 

Wrestling

 :: 

World Wrestling Entertainment

 :: 

PPV's

-

|
Criar um fórum | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis