SWWE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalPortal  InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 Somos o que ouvimos Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
Autor Mensagem
ABatista
Diva
ABatista


Idade : Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 1184Local : Mood : Rock On!!!!
MensagemAssunto: Somos o que ouvimos   Somos o que ouvimos EmptySex 28 Dez 2007, 16:24

Estava eu a ver o site da Blitz e vi este post e achei um tema interessante, para saber se afinal isto é verdade.

Citação :
Estudos científicos revelam a relação entre personalidade e gostos musicais.

Heavy Metal: Tipo de personalidade; Curiosos, inteligentes, atléticos, seguros de si.

Jazz/Blues: Tipo de personalidade; Inteligentes, criativos, liberais e tolerantes.

Ópera/Clássica: Liberais, perspicazes, com níveis de educação superiores e maiores rendimentos do que a média, maioritariamente casados.

Rap/Hip-Hop: Tipo de personalidade; Extrovertidos, loquazes, enérgicos, elevada auto-estima.

Pop: Tipo de personalidade; Felizes, generosos, previsíveis e convencionais, são considerados pessoas atraentes.

Rock: Tipo de personalidade; Activos, aventureiros e com maior tendência do que a média para se declararem ateus.

Aqui tem um pequeno excerto desde post se quizerem ler mais basta ir aqui: http://blitz.aeiou.pt/gen.pl?p=stories&op=view&fokey=bz.stories/17402

Falem aqui se isto se verifica no vosso caso. Piscar o Olho
Ir para o topo Ir para baixo
Válter
Super Moderador
Válter

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 4826Local : Madeira Mood :
MensagemAssunto: Re: Somos o que ouvimos   Somos o que ouvimos EmptySex 28 Dez 2007, 16:30

Heavy Metal: Tipo de personalidade; Curiosos, inteligentes, atléticos, seguros de si.

Ópera/Clássica: Liberais, perspicazes, com níveis de educação superiores e maiores rendimentos do que a média, maioritariamente casados.

Pop: Tipo de personalidade; Felizes, generosos, previsíveis e convencionais, são considerados pessoas atraentes.

Sou eu Contente
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
Salvador
Administrador
Salvador

Masculino
Idade : 33Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 2900Local : Mzg, Loures Mood : PTW & WP
MensagemAssunto: Re: Somos o que ouvimos   Somos o que ouvimos EmptySex 28 Dez 2007, 16:37

Epah, acho que sim e acho que não!

Uma pessoa pode ser Inteligente e ouvir Rock... (exemplo).
Ir para o topo Ir para baixo
http://ptwrestling.net
ABatista
Diva
ABatista


Idade : Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 1184Local : Mood : Rock On!!!!
MensagemAssunto: Re: Somos o que ouvimos   Somos o que ouvimos EmptySex 28 Dez 2007, 16:41

Pois acho que nalguns casos tambem nao se adequa ás pessoas.

Por isso é que queria ver as diferentes opiniões do pessoal daqui.

No meu caso adequa-se :

Heavy Metal: Tipo de personalidade; Curiosos, inteligentes, atléticos, seguros de si.

Rock: Tipo de personalidade; Activos, aventureiros e com maior tendência do que a média para se declararem ateus.

Eu sou ateu mas nao sabia que isso vinha do Rock xD
Ir para o topo Ir para baixo
Mike24
Moderador
Mike24

Masculino
Idade : 28Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 1753Local : Casa :D Mood : Vivo
MensagemAssunto: Re: Somos o que ouvimos   Somos o que ouvimos EmptySex 28 Dez 2007, 17:28

Isso para mim é igual a dizer que sou estúpido por usar boxers com cãezinhos...

Não faz sentido, cada um houve o que quer, e não é a música que nos vai definir...acho :\
Ir para o topo Ir para baixo
.gF
"Réssel Tuga" Champion
.gF

Masculino
Idade : 28Data de inscrição : 27/12/2007Número de Mensagens : 354Local : Espinho Mood : ^.^ (.)(.)
MensagemAssunto: Re: Somos o que ouvimos   Somos o que ouvimos EmptySex 28 Dez 2007, 17:31

Heavy Metal: Tipo de personalidade; Curiosos, inteligentes, atléticos, seguros de si.

Rock: Tipo de personalidade; Activos, aventureiros e com maior tendência do que a média para se declararem ateus.


Cmg tambem encaixa xD
Ir para o topo Ir para baixo
Olie
SWWE Champion


Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 1326Local : Ao lado do teu pulmão , 5 km . Mood : NÃO SOU O UNICO , NÃO SOU O UNICO !
MensagemAssunto: Re: Somos o que ouvimos   Somos o que ouvimos EmptySex 28 Dez 2007, 17:46

Em alguns casos está mal como o Salvador disse...Mas é um ponto intressante!

Isso é capaz de sair em Janeiro na Blitz...e como eu compro devo ver lá mais coisas!
Ir para o topo Ir para baixo
http://nwiforum.freeforums.org
Serra Nirvana
Banido


Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 1100Local : Mood : Aleixoooooooooooo!
MensagemAssunto: Re: Somos o que ouvimos   Somos o que ouvimos EmptySex 28 Dez 2007, 18:45

Ah e tal eu sou mais inteligente que tu porque o meu ipod é preto e o teu é azul!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cybertuga.pt.to
Mike24
Moderador
Mike24

Masculino
Idade : 28Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 1753Local : Casa :D Mood : Vivo
MensagemAssunto: Re: Somos o que ouvimos   Somos o que ouvimos EmptySáb 29 Dez 2007, 22:11

O meu também é preto! Feliz
Ir para o topo Ir para baixo
ABatista
Diva
ABatista


Idade : Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 1184Local : Mood : Rock On!!!!
MensagemAssunto: Re: Somos o que ouvimos   Somos o que ouvimos EmptySáb 29 Dez 2007, 22:14

O meu é azul claro Triste sou burra )

No sentido de dizer que a pessoa é inteligente se ouvir um tipo de musica, é uma estupidez, mas quanto ao resto até pode ser.
Ir para o topo Ir para baixo
Olie
SWWE Champion


Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 1326Local : Ao lado do teu pulmão , 5 km . Mood : NÃO SOU O UNICO , NÃO SOU O UNICO !
MensagemAssunto: Re: Somos o que ouvimos   Somos o que ouvimos EmptySáb 29 Dez 2007, 22:16

Eu cá para min...Uma pessoa que ouve o seu estilo de musica cria o seu próprio estilo baseando-se naqueles adjectivos que a Ana pôs...Mas nao seguindo-os à risca!
Ir para o topo Ir para baixo
http://nwiforum.freeforums.org
› Euklides ™
SWWE Champion
› Euklides ™

Masculino
Idade : 33Data de inscrição : 27/12/2007Número de Mensagens : 1370Local : Gondomar Mood : R.K.O
MensagemAssunto: Re: Somos o que ouvimos   Somos o que ouvimos EmptySáb 29 Dez 2007, 22:17

Acho isto um pouco mau pois so tem pontos positivos, enquanto, eu sei que a gente tem 10 vezes mais pontos negativos do que positivos mas prontos Contente
Ir para o topo Ir para baixo
Silver
Moderador/Colaborador
Silver

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 3310Local : Odivelas Mood :
MensagemAssunto: Re: Somos o que ouvimos   Somos o que ouvimos EmptyDom 30 Dez 2007, 09:34

Rap/Hip-Hop: Tipo de personalidade; Extrovertidos, loquazes, enérgicos, elevada auto-estima.

Jazz/Blues: Tipo de personalidade; Inteligentes, criativos, liberais e tolerantes.
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
Serra Nirvana
Banido


Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 1100Local : Mood : Aleixoooooooooooo!
MensagemAssunto: Re: Somos o que ouvimos   Somos o que ouvimos EmptyDom 30 Dez 2007, 21:05

ABatista escreveu:
O meu é azul claro Triste sou burra )

No sentido de dizer que a pessoa é inteligente se ouvir um tipo de musica, é uma estupidez, mas quanto ao resto até pode ser.

Discordo, so houve REGGA-U-TONE quem é burro, igualemnte para outras coisas
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cybertuga.pt.to
Dsoccer
"Réssel Tuga" Champion



Idade : Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 350Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Somos o que ouvimos   Somos o que ouvimos EmptyQua 02 Jan 2008, 19:47

Isto não é como voces tao a pensar isto é um estudo.
ex: uma pessoa curiosa, inteligente, atlética e segura de si tem mais tendência para gostar de Heavy Metal.
Isto funciona por tendências!
E nao tem 100% de eficacia!Uma pessoa qu ouça varios estilos de musica provavelmente as suas características associam-se a todos os estilos.
Leiam a noticia e depois comentem!
Ir para o topo Ir para baixo
B'
ROH World Champion
B'


Idade : 34Data de inscrição : 26/12/2007Número de Mensagens : 410Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Somos o que ouvimos   Somos o que ouvimos EmptyQui 03 Jan 2008, 01:01

Que estupidez -- '
Musica é musica ..é boa ? entao ouve-se, quero la saber do estilo

A unica vez em que me preocupo com o estilo é para encontrar certa musica mais rapidamente no meu Ipod
Ir para o topo Ir para baixo
Blaise
Moderador
Blaise

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 14/01/2008Número de Mensagens : 1647Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Somos o que ouvimos   Somos o que ouvimos EmptySeg 14 Jan 2008, 22:35

Nós somos o que ouvimos, mas estes exemplos dados são pateticos, baaah! Mas eu diria que desses o mais indicado para mim seria o Rock, e é obvio que não ouço só Rock, Noobs xD
Ir para o topo Ir para baixo
R'
Legend
R'


Idade : Data de inscrição : 12/01/2008Número de Mensagens : 726Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Somos o que ouvimos   Somos o que ouvimos EmptyTer 15 Jan 2008, 21:52

Não tem nada a ver o cu com as calças.

É isso e a mulher a ler a sina na visita de estudo em Lisboa --'
Ir para o topo Ir para baixo
Blaise
Moderador
Blaise

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 14/01/2008Número de Mensagens : 1647Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Somos o que ouvimos   Somos o que ouvimos EmptyTer 15 Jan 2008, 21:58

Rita escreveu:
Não tem nada a ver o cu com as calças.

É isso e a mulher a ler a sina na visita de estudo em Lisboa --'

Desculpa mas tem tudo a ver, a menos que não se ligue as letras da música e à própria sonaridade, aí sim é capaz de não ter nada a ver.
Ir para o topo Ir para baixo
R'
Legend
R'


Idade : Data de inscrição : 12/01/2008Número de Mensagens : 726Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Somos o que ouvimos   Somos o que ouvimos EmptyTer 15 Jan 2008, 22:03

Desculpa lá, eu posso muito bem ouvir um pouco de cada estilo.. Até porque ouço --'

e então, como é a minha personalidade? É isso tudo que está lá escrito para cada estilo musical?
Ir para o topo Ir para baixo
Blaise
Moderador
Blaise

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 14/01/2008Número de Mensagens : 1647Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Somos o que ouvimos   Somos o que ouvimos EmptyTer 15 Jan 2008, 22:24

Rita escreveu:
Desculpa lá, eu posso muito bem ouvir um pouco de cada estilo.. Até porque ouço Sleep

e então, como é a minha personalidade? É isso tudo que está lá escrito para cada estilo musical?

Não.

Tu não tens bandas/interpretes preferidos? Se leres as letras da música tens de te identificar com ela.

Por exemplo:

Letra de música 1- Ahhhhhh! Eu quero morrer! Ahhhhhh! Auto-Mutilação FTW!

Letra de música 2- Uhuh! Gajas boas! Yeah! Yeah! Gajas boas! Yeah! Yeah!


Se gostasses do exemplo 1, provavelmente eras Gótica/Emo (Ou algo parecido a isso) porque gostavas da letra da música.

Se gostasses do exmplo 2, provavelmente eras uma grande tarada como eu (xD), porque gostavas daquela letra.

Contente
Ir para o topo Ir para baixo
R'
Legend
R'


Idade : Data de inscrição : 12/01/2008Número de Mensagens : 726Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Somos o que ouvimos   Somos o que ouvimos EmptyTer 15 Jan 2008, 22:31

Uma música não é só a letra porque é composta.
Ir para o topo Ir para baixo
Synyster
Intercontinental Champion
Synyster


Idade : 27Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 258Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Somos o que ouvimos   Somos o que ouvimos EmptyTer 15 Jan 2008, 22:33

Eu ouço Rock e Heavy Metal e não sou atletico Não Não
Ir para o topo Ir para baixo
Arts
SWWE Hall of Famer
Arts

Masculino
Idade : 114Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 5001Local : Mood : Em cima, em baixo, em cima...
MensagemAssunto: Re: Somos o que ouvimos   Somos o que ouvimos EmptyTer 15 Jan 2008, 22:34

Então agora fica aqui a pergunta. E aqueles que não gostam de musica?(like me)
Ir para o topo Ir para baixo
Salvador
Administrador
Salvador

Masculino
Idade : 33Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 2900Local : Mzg, Loures Mood : PTW & WP
MensagemAssunto: Re: Somos o que ouvimos   Somos o que ouvimos EmptyTer 15 Jan 2008, 22:36

Arts escreveu:
Então agora fica aqui a pergunta. E aqueles que não gostam de musica?(like me)
És um "Zé Ninguém" man, mas isso já todos sabiamos!

LOOOL

Eu não me vou por esse texto dos tipos de musica/personalidade...
Ir para o topo Ir para baixo
http://ptwrestling.net
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Somos o que ouvimos   Somos o que ouvimos Empty

Ir para o topo Ir para baixo
Somos o que ouvimos Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 2 Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
SWWE :: 

Off-Topic

 :: 

Outros Temas

 :: 

Música

-

|
Criar um fórum | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis