SWWE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalPortal  InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 Somos o que ouvimos Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
Autor Mensagem
Blaise
Moderador
Blaise

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 14/01/2008Número de Mensagens : 1647Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Somos o que ouvimos   Somos o que ouvimos - Página 2 EmptyTer 15 Jan 2008, 22:38

Arts escreveu:
Então agora fica aqui a pergunta. E aqueles que não gostam de musica?(like me)

Noob, claro que gostas de música, música é a tua audição, e acredita que não gostavas de viver sem audição xD
Ir para o topo Ir para baixo
ABatista
Diva
ABatista


Idade : Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 1184Local : Mood : Rock On!!!!
MensagemAssunto: Re: Somos o que ouvimos   Somos o que ouvimos - Página 2 EmptyTer 15 Jan 2008, 22:50

Eu limitei-me a copiar a noticia, agora tambem acho que não é assim como esta escrito, aquilo so refere a tendencia que as pessoas que ouvem aquele estilo de musica tem, mas não quer dizer que seja verdade.
Ir para o topo Ir para baixo
R'
Legend
R'


Idade : Data de inscrição : 12/01/2008Número de Mensagens : 726Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Somos o que ouvimos   Somos o que ouvimos - Página 2 EmptyTer 15 Jan 2008, 22:53

Isto é tudo uma treta.

Cada um de nós é um ser único, não é comparável.. Estão a tratar-nos no "geral". Estudos Científicos??? LOOOL

Claro, sim, pois!
Ir para o topo Ir para baixo
Serra Nirvana
Banido


Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 1100Local : Mood : Aleixoooooooooooo!
MensagemAssunto: Re: Somos o que ouvimos   Somos o que ouvimos - Página 2 EmptyDom 20 Jan 2008, 10:26

Blaise escreveu:
Rita escreveu:
Desculpa lá, eu posso muito bem ouvir um pouco de cada estilo.. Até porque ouço Sleep

e então, como é a minha personalidade? É isso tudo que está lá escrito para cada estilo musical?

Não.

Tu não tens bandas/interpretes preferidos? Se leres as letras da música tens de te identificar com ela.

Por exemplo:

Letra de música 1- Ahhhhhh! Eu quero morrer! Ahhhhhh! Auto-Mutilação FTW!

Letra de música 2- Uhuh! Gajas boas! Yeah! Yeah! Gajas boas! Yeah! Yeah!


Se gostasses do exemplo 1, provavelmente eras Gótica/Emo (Ou algo parecido a isso) porque gostavas da letra da música.

Se gostasses do exmplo 2, provavelmente eras uma grande tarada como eu (xD), porque gostavas daquela letra.

Contente


Não, eu ouço Punk um estilo de música que se pode chamar de mais aberta, mais alegre, como ouço Gothic e não corto pulsos!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cybertuga.pt.to
Slash
Hall of Famer
Slash

Masculino
Idade : 28Data de inscrição : 11/01/2008Número de Mensagens : 808Local : Lisboa, Portugal Mood : Rock on!
MensagemAssunto: Re: Somos o que ouvimos   Somos o que ouvimos - Página 2 EmptyDom 20 Jan 2008, 10:28

Heavy Metal: Tipo de personalidade; Curiosos, inteligentes, atléticos, seguros de si.

Rock: Tipo de personalidade; Activos, aventureiros e com maior tendência do que a média para se declararem ateus.

Este sou eu! Piscar o Olho
Ir para o topo Ir para baixo
RTX
WWE Champion
RTX

Masculino
Idade : Data de inscrição : 06/01/2008Número de Mensagens : 657Local : Austrália. Mood : In SWWE.
MensagemAssunto: Re: Somos o que ouvimos   Somos o que ouvimos - Página 2 EmptyDom 17 Fev 2008, 22:06

Rock: Tipo de personalidade; Activos, aventureiros e com maior tendência do que a média para se declararem ateus.

Vou me declarar a ti Salvador!
Ir para o topo Ir para baixo
Pitungo
SWWE Champion
Pitungo

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 01/01/2008Número de Mensagens : 1916Local : Caldas da Rainha Mood :
MensagemAssunto: Re: Somos o que ouvimos   Somos o que ouvimos - Página 2 EmptySeg 18 Fev 2008, 17:21

Sou a personalidade de Rock, mas a parte do ateu não é verdade
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.swwe.net
Jt Stylz
WWE Champion
Jt Stylz

Masculino
Idade : Data de inscrição : 09/02/2008Número de Mensagens : 612Local : Mood : Im Not Here For Fame Or WWE Im Here For TNA
MensagemAssunto: Re: Somos o que ouvimos   Somos o que ouvimos - Página 2 EmptySáb 26 Abr 2008, 10:54

Heavy Metal: Tipo de personalidade; Curiosos, inteligentes, atléticos, seguros de si.

Rock: Tipo de personalidade; Activos, aventureiros e com maior tendência do que a média para se declararem ateus.

A cena do Curioso não se adecua muito a mim mas o resto sim
Ir para o topo Ir para baixo
Olie
SWWE Champion


Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 1326Local : Ao lado do teu pulmão , 5 km . Mood : NÃO SOU O UNICO , NÃO SOU O UNICO !
MensagemAssunto: Re: Somos o que ouvimos   Somos o que ouvimos - Página 2 EmptySáb 26 Abr 2008, 19:09

Por acaso, quando ouvia classica era diferente do que hoje quando oiço Heavy Metal, Rock ou Hip Hop .
O ritmo revertemos (H)
Ir para o topo Ir para baixo
http://nwiforum.freeforums.org
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Somos o que ouvimos   Somos o que ouvimos - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
Somos o que ouvimos Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 2 de 2 Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
SWWE :: 

Off-Topic

 :: 

Outros Temas

 :: 

Música

-

|
Criar um fórum | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis