SWWE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalPortal  InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 Edge vs Randy Orton Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte

Quem vence?
Edge
Edge vs Randy Orton Esquerda-169%Edge vs Randy Orton Direita-1
 69% [ 25 ]
Randy Orton
Edge vs Randy Orton Esquerda-131%Edge vs Randy Orton Direita-1
 31% [ 11 ]
Total de votos : 36
 
Votação encerrada

Autor Mensagem
Mike24
Moderador
Mike24

Masculino
Idade : 28Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 1753Local : Casa :D Mood : Vivo
MensagemAssunto: Edge vs Randy Orton   Edge vs Randy Orton EmptySex 06 Jun 2008, 14:41

Qual destes é que passa para a seguinte fase? Argumenta a tua opinião!
Ir para o topo Ir para baixo
.luk.mcdowd.
SWWE Champion
.luk.mcdowd.

Masculino
Idade : 28Data de inscrição : 22/04/2008Número de Mensagens : 1415Local : "here" Mood : Tardis
MensagemAssunto: Re: Edge vs Randy Orton   Edge vs Randy Orton EmptySex 06 Jun 2008, 14:56

Estes 2 ja se enfrentaram(não me lembro quem ganhou) mas acho que o Orton ganhava, o Edge e mais oportonista, mas o Randy Orton parece-me que ganha........


Randy Orton
Ir para o topo Ir para baixo
E!r@
SWWE Hall of Famer
E!r@

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 3037Local : Mood : Ocupado
MensagemAssunto: Re: Edge vs Randy Orton   Edge vs Randy Orton EmptySex 06 Jun 2008, 15:55

que grande argumento luke... Dormir

Voto Edge, os dois sao actualmente grandes heels, mas o Edge para mim é mais carismatico, e não existe melhor heel que ele.
Ir para o topo Ir para baixo
Arts
SWWE Hall of Famer
Arts

Masculino
Idade : 114Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 5001Local : Mood : Em cima, em baixo, em cima...
MensagemAssunto: Re: Edge vs Randy Orton   Edge vs Randy Orton EmptySex 06 Jun 2008, 16:05

Luke Morrison escreveu:
Estes 2 ja se enfrentaram(não me lembro quem ganhou) mas acho que o Orton ganhava, o Edge e mais oportonista, mas o Randy Orton parece-me que ganha........


Randy Orton

Aqui não é quem ganha o combate, isso são os bookers que decidem. Aqui vê-se quem é o melhor performer. E como toda a gente sabe, detesto a performance no Orton em vários apectos. Por isso o meu voto vai para o Edge.
Ir para o topo Ir para baixo
RSantos
SWWE Champion
RSantos

Masculino
Idade : 34Data de inscrição : 13/01/2008Número de Mensagens : 1756Local : Baguim Monte, Gondomar Mood :
MensagemAssunto: Re: Edge vs Randy Orton   Edge vs Randy Orton EmptySex 06 Jun 2008, 16:11

Voto Edge!!!

São ambos grandes heels , interpretam bem a sua gimnick, mas Edge é melhor e mais carismatico
Ir para o topo Ir para baixo
http://santos20.hi5.com
Pitungo
SWWE Champion
Pitungo

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 01/01/2008Número de Mensagens : 1916Local : Caldas da Rainha Mood :
MensagemAssunto: Re: Edge vs Randy Orton   Edge vs Randy Orton EmptySex 06 Jun 2008, 16:23

Apesar de ser Randyo orton mark e saber que ele é muito bom wrestler e que tem boas mick skills.

Tambem sei perfeitamente que o Edge é o top heel da WWE e que ele é o wrestler do momento. Ele nos ultimos 3 anos (penso) tem vindo a levar um push enorme e foi ele e o Cena que levaram por vezes a companhia às costas (mais o John Cena). O Edge luta muito bem, tem grandes mick Skills e uma Gimmick linda.


Voto Egde, mas tenho pena do Orton não passar Confuso
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.swwe.net
Mike24
Moderador
Mike24

Masculino
Idade : 28Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 1753Local : Casa :D Mood : Vivo
MensagemAssunto: Re: Edge vs Randy Orton   Edge vs Randy Orton EmptySex 06 Jun 2008, 16:26

Pitungo escreveu:
Apesar de ser Randyo orton mark e saber que ele é muito bom wrestler e que tem boas mick skills.

Tambem sei perfeitamente que o Edge é o top heel da WWE e que ele é o wrestler do momento. Ele nos ultimos 3 anos (penso) tem vindo a levar um push enorme e foi ele e o Cena que levaram por vezes a companhia às costas (mais o John Cena). O Edge luta muito bem, tem grandes mick Skills e uma Gimmick linda.


Voto Egde, mas tenho pena do Orton não passar Confuso

Só vou apontar um pequeno ponto: Nunca, mas nunca mais se esqueçam de depois dizer que as votações são desiquilibradas, mais tarde ou mais cedo ia ler isto.
Ir para o topo Ir para baixo
Arts
SWWE Hall of Famer
Arts

Masculino
Idade : 114Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 5001Local : Mood : Em cima, em baixo, em cima...
MensagemAssunto: Re: Edge vs Randy Orton   Edge vs Randy Orton EmptySex 06 Jun 2008, 16:31

É assim que as votações são boas.
Ir para o topo Ir para baixo
iRullez.SdR
USA Champion
iRullez.SdR

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 29/12/2007Número de Mensagens : 205Local : Debaixo da ponte Mood :
MensagemAssunto: Re: Edge vs Randy Orton   Edge vs Randy Orton EmptySex 06 Jun 2008, 16:38

Randy ORton Vs Edge

Interessante, nunca me pus a compara-los, mas acho que o Edge leva a vantagem, no mic o edge ganha na minha opiniao, no ringue a performance do Edge cola-me mais ao ecrã, o Orton é o tipico heel, o Edge tem uma coisa que não sei dizer o que é...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.totalwrestlingtuga.com
RicardoC
Wrestler
RicardoC

Masculino
Idade : 36Data de inscrição : 04/06/2008Número de Mensagens : 35Local : Odivelas Norte Mood :
MensagemAssunto: Re: Edge vs Randy Orton   Edge vs Randy Orton EmptySex 06 Jun 2008, 16:58

Era uma das rivalidades que eu gostava mais de ver e que tivesse muito tempo....talvez com Randy Orton a ir para a Smackdown ou Edge para a RAW talvez exista algo entre eles.

Votei no Edge pela experiência que ele tem, mas não desmanchando o Orton, ele vai aprendendo muita coisa nos últimos anos, com combates com Undertaker e Triple H, já para contar com os Evolution. Mas destaco mais o Edge pelas grandes épocas de wrestling que tem vindo a trabalhar durante vários anos e bons combates mais extremos.
Ir para o topo Ir para baixo
.luk.mcdowd.
SWWE Champion
.luk.mcdowd.

Masculino
Idade : 28Data de inscrição : 22/04/2008Número de Mensagens : 1415Local : "here" Mood : Tardis
MensagemAssunto: Re: Edge vs Randy Orton   Edge vs Randy Orton EmptySex 06 Jun 2008, 17:09

Arts escreveu:
Luke Morrison escreveu:
Estes 2 ja se enfrentaram(não me lembro quem ganhou) mas acho que o Orton ganhava, o Edge e mais oportonista, mas o Randy Orton parece-me que ganha........


Randy Orton

Aqui não é quem ganha o combate, isso são os bookers que decidem. Aqui vê-se quem é o melhor performer. E como toda a gente sabe, detesto a performance no Orton em vários apectos. Por isso o meu voto vai para o Edge.


AHHHHHH! entao altero o meu voto para.......... Randy Orton mesmo assim o Orton acho que faz melhor bluff, perfiro o Orton e tudo.

Randy Orton
Ir para o topo Ir para baixo
iRullez.SdR
USA Champion
iRullez.SdR

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 29/12/2007Número de Mensagens : 205Local : Debaixo da ponte Mood :
MensagemAssunto: Re: Edge vs Randy Orton   Edge vs Randy Orton EmptySex 06 Jun 2008, 17:14

Luke Morrison escreveu:
Arts escreveu:
Luke Morrison escreveu:
Estes 2 ja se enfrentaram(não me lembro quem ganhou) mas acho que o Orton ganhava, o Edge e mais oportonista, mas o Randy Orton parece-me que ganha........


Randy Orton

Aqui não é quem ganha o combate, isso são os bookers que decidem. Aqui vê-se quem é o melhor performer. E como toda a gente sabe, detesto a performance no Orton em vários apectos. Por isso o meu voto vai para o Edge.


AHHHHHH! entao altero o meu voto para.......... Randy Orton mesmo assim o Orton acho que faz melhor bluff, perfiro o Orton e tudo.

Randy Orton

Ainda has de me dizer o que significa isso!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.totalwrestlingtuga.com
Daniel-san
SWWE Champion
Daniel-san

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 21/02/2008Número de Mensagens : 1427Local : Odivelas Mood : Vê o meu site :D
MensagemAssunto: Re: Edge vs Randy Orton   Edge vs Randy Orton EmptySex 06 Jun 2008, 17:31

Voto Orton por me fazer markar muito mais que o Edge.

Tenho a dizer que o Edge sacou altos combates na sua carreira toda enquanto que o Orton ainda poucos fez. Temos de ter em conta a diferença de idades também...

O Orton ainda está a marcar a posição no Main Event, mas no entanto, já vimos que é capaz de fazer coisas giras.

Como o Edge está a fazer um outclass total nesta ronda, mantenho o meu voto po Orton Feliz
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.makeme.cum
Enak
SWWE Legend
Enak

Masculino
Idade : 31Data de inscrição : 26/12/2007Número de Mensagens : 2085Local : Gondomar Mood :
MensagemAssunto: Re: Edge vs Randy Orton   Edge vs Randy Orton EmptySex 06 Jun 2008, 17:56

Tenho vários argumentos e anuncio desde já que voto no Edge...

O Edge actualmente penso que é o melhor heel da WWE... Tem carisma, tem mic-skills, tens boas promos, e tem tudo de bom... Teve até agora uma excelente carreira, contando com combates de TLC, mesas, Hardcore, etc... principalmente com o "irmão" Christian!
Desde a feud com o Cena que o Edge tem vindo sempre a subir de importância na WWE e agora atingiu o seu auge com esta feud com o Undertaker e com grandes storylines à mistura!
Ir para o topo Ir para baixo
Cláudio
SWWE Legend


Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 14/02/2008Número de Mensagens : 2441Local : Gondomar Mood : ....
MensagemAssunto: Re: Edge vs Randy Orton   Edge vs Randy Orton EmptySex 06 Jun 2008, 18:33

Voto Randy Orton, porque é melhor que o Edge, visto que marac mais um combate e uma feud!
Ir para o topo Ir para baixo
Tiago
Moderador/Colaborador
Tiago

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 2194Local : Paços de Ferreira Mood : Ocupado
MensagemAssunto: Re: Edge vs Randy Orton   Edge vs Randy Orton EmptySex 06 Jun 2008, 18:36

claudio5 escreveu:
Voto Randy Orton, porque é melhor que o Edge, visto que marac mais um combate e uma feud!
Essa frase não tem sentido nenhum. Espantado

Basicamente, o Edge é melhor em todos os aspectos, gimmick, mic-skills, carisma, expressões faciais, selling equilibrado, in-ring também apesar de preferir o estilo do Edge, sem falar que o Edge fez um spear ao Jeff Hardy a 3 metros do chão. :p
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
Arts
SWWE Hall of Famer
Arts

Masculino
Idade : 114Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 5001Local : Mood : Em cima, em baixo, em cima...
MensagemAssunto: Re: Edge vs Randy Orton   Edge vs Randy Orton EmptySex 06 Jun 2008, 18:42

.tL escreveu:
claudio5 escreveu:
Voto Randy Orton, porque é melhor que o Edge, visto que marac mais um combate e uma feud!
Essa frase não tem sentido nenhum. Espantado

Basicamente, o Edge é melhor em todos os aspectos, gimmick, mic-skills, carisma, expressões faciais, selling equilibrado, in-ring também apesar de preferir o estilo do Edge, sem falar que o Edge fez um spear ao Jeff Hardy a 3 metros do chão. :p

O Orton tentou fazer um RKO foi par fora do ringue e partiu a Clavicula. Queres mais seeling que isto? Lingua de fora!
Ir para o topo Ir para baixo
Salvador
Administrador
Salvador

Masculino
Idade : 33Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 2900Local : Mzg, Loures Mood : PTW & WP
MensagemAssunto: Re: Edge vs Randy Orton   Edge vs Randy Orton EmptySex 06 Jun 2008, 18:44

Citação :
Voto Randy Orton, porque é melhor que o Edge, visto que marac mais um combate e uma feud!
WTF? Espantado

Citação :
Randy Orton mesmo assim o Orton acho que faz melhor bluff, perfiro o Orton e tudo.
WTF? Espantado

Não Não

Voto no Randy Orton pois tem umas tattoos mais giras e vistosas, e isso marca mais um combate quando captado pelas câmaras.
Ir para o topo Ir para baixo
http://ptwrestling.net
DiogoAz
SWWE Champion
DiogoAz

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 03/02/2008Número de Mensagens : 1604Local : Maia Mood :
MensagemAssunto: Re: Edge vs Randy Orton   Edge vs Randy Orton EmptySex 06 Jun 2008, 19:44

Votei Randy Orton.
Penso que o Egde é neste momento o melhor heel da WWE, mas Randy não fica nada atrás. Tem bons mick-skills, apesar de não tão bons como Edge mas pronto, no ringue gosto mais do seu move-set, tem o finisher mais devastador da WWE actual, uma gimnick que interpreta na perfeição. De salientar ainda, que Randy é o "Legend Killer", Legend Killer este que se sagrou no campeão mundial mais novo da história.
Ir para o topo Ir para baixo
http://diogo095.hi5.com
Silver
Moderador/Colaborador
Silver

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 3310Local : Odivelas Mood :
MensagemAssunto: Re: Edge vs Randy Orton   Edge vs Randy Orton EmptySex 06 Jun 2008, 19:58

Voto Edge porque têm mais: mic-skill, carisma, títulos. E para alem disso "fez" combates magnificos e teve feuds excelentes. Ah e storylines boas.

In-ring equilibrada. não posso dizer que markei largamente por ninguem porque markei muito pelos dois.
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
Pedrinhu
Legend
Pedrinhu


Idade : Data de inscrição : 18/04/2008Número de Mensagens : 770Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Edge vs Randy Orton   Edge vs Randy Orton EmptySex 06 Jun 2008, 20:04

voto edge. É o melhor heel neste momento e tem melhor mick skills, carisma. Tem tido grandes feuds nos ultimos anos e um curriculo invejavel
Ir para o topo Ir para baixo
Válter
Super Moderador
Válter

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 4826Local : Madeira Mood :
MensagemAssunto: Re: Edge vs Randy Orton   Edge vs Randy Orton EmptySex 06 Jun 2008, 22:00

1st Markismo - EDGE! (L' [/emo]
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
EdgeHead
X-Division Champion
EdgeHead

Masculino
Idade : 35Data de inscrição : 10/04/2008Número de Mensagens : 130Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Edge vs Randy Orton   Edge vs Randy Orton EmptySex 06 Jun 2008, 22:29

Edge.

Caminha rapidamente para melhor de sempre. Quer queiram, quer não.
Ir para o topo Ir para baixo
http://divas-wrestling.blogspot.com/
JH Mané
Hall of Famer
JH Mané

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 967Local : Felgueiras Mood :
MensagemAssunto: Re: Edge vs Randy Orton   Edge vs Randy Orton EmptySex 06 Jun 2008, 22:34

Agora sim dá vicio xD, só grandes votações...

Ora bem, são dos melhores heels que vi na WWE e simplesmente adoro-os. Adorei ver os Rated RKO, uma grnade team com a Lita á mistura, e aquela feud com os DX foi fantástica. Têm mic skills muito boas, in ring tambem sao muito bons, os finishers sao exelentes, o RKO é lindo Feliz, e pronto, dificil escolher entre os dois mas o Edge tem mais história aqui na WWE e vi mais dele, apesar de gostar mais do Randy Orton.

Voto Edge (mas prefiro o Orton xD)
Ir para o topo Ir para baixo
Lois
TNA World Champion
Lois

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 14/01/2008Número de Mensagens : 461Local : Mood : Grupo NGCC (Não gozar com Claudio)
MensagemAssunto: Re: Edge vs Randy Orton   Edge vs Randy Orton EmptySex 06 Jun 2008, 22:38

Eu saber Edge e acabou a discussão. EU VER WRESTLING Á MAIS TEMPO QUE VOÇÊS e acabou a conversa . EU SER MARK DE EDGE E SABER DE EDGE MAIS DO QUE VOÇÊS e acabou a fantuchada .


MARK É MARK E não SABEM MAIS QUE UM MARK DO EDGE DECERTESA!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.ngw-online.net
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Edge vs Randy Orton   Edge vs Randy Orton Empty

Ir para o topo Ir para baixo
Edge vs Randy Orton Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 2 Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
SWWE :: 

Geral

 :: 

Fórum

 :: 

King of the Ring

-

|
Forumeiros.com | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum