SWWE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalPortal  InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 Edge vs Randy Orton Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2

Quem vence?
Edge
Edge vs Randy Orton - Página 2 Esquerda-169%Edge vs Randy Orton - Página 2 Direita-1
 69% [ 25 ]
Randy Orton
Edge vs Randy Orton - Página 2 Esquerda-131%Edge vs Randy Orton - Página 2 Direita-1
 31% [ 11 ]
Total de votos : 36
 
Votação encerrada

Autor Mensagem
Ângelo
WWE Champion
Ângelo

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 25/12/2007Número de Mensagens : 680Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Edge vs Randy Orton   Edge vs Randy Orton - Página 2 EmptySex 06 Jun 2008, 23:09

Já disseram tudo né...
Grandes heels os dois, mas o Edge é superior na minha opinião.
In ring, no micro, as gimmicks as feuds... E depois os títulos em que o Edge supera.
Edge pá.
Ir para o topo Ir para baixo
Rafa_RKO
SWWE Champion
Rafa_RKO

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 25/12/2007Número de Mensagens : 1701Local : Entroncamento Mood : Who's next?!
MensagemAssunto: Re: Edge vs Randy Orton   Edge vs Randy Orton - Página 2 EmptySáb 07 Jun 2008, 07:13

Edge

Apesar do Orton ser o meu preferido, Edge tem o segundo maior recorde na Mania grande heel que ele é, o spear é devastador (não tão devastador como o do Goldberg), apesar do Orton também ser muito bom wrestler.
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net/
tItO.o
Banido
tItO.o


Idade : Data de inscrição : 07/06/2008Número de Mensagens : 7Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Edge vs Randy Orton   Edge vs Randy Orton - Página 2 EmptySáb 07 Jun 2008, 10:04

.StG escreveu:
Edge

Apesar do Orton ser o meu preferido, Edge tem o segundo maior recorde na Mania grande heel que ele é, o spear é devastador (não tão devastador como o do Goldberg), apesar do Orton também ser muito bom wrestler.



Edge?? Randy Orton teve mais titulos(acho eu), tem mais fama e é o meu wrestler preferido.


Randy Orton
Ir para o topo Ir para baixo
Válter
Super Moderador
Válter

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 4826Local : Madeira Mood :
MensagemAssunto: Re: Edge vs Randy Orton   Edge vs Randy Orton - Página 2 EmptySáb 07 Jun 2008, 10:09

tItO.o escreveu:
.StG escreveu:
Edge

Apesar do Orton ser o meu preferido, Edge tem o segundo maior recorde na Mania grande heel que ele é, o spear é devastador (não tão devastador como o do Goldberg), apesar do Orton também ser muito bom wrestler.



Edge?? Randy Orton teve mais titulos(acho eu), tem mais fama e é o meu wrestler preferido.


Randy Orton

Han?!

EDGE:

4 vezes campeão mundial
Ganhou 2 vezes o WWE Championship
12 vezes campeão mundial de tag team da WWE
1 vez campeão de tag team da WWE
5 vezes campeão Intercontinental da WWE
1 vez campeão dos Estados Unidos da WCW
Vencedor do King of the Ring de 2001
Mr. Money in the Bank de 2005

ORTON:

2 vezes WWE Champion
1 vez Campeão Mundial de Pesos-Pesados da WWE
1 vez Campeão Intercontinental da WWE
1 vez Campeão Mundial de Tag Team com Edge
1 vez Unites States Championship

LaLaLa
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
.luk.mcdowd.
SWWE Champion
.luk.mcdowd.

Masculino
Idade : 28Data de inscrição : 22/04/2008Número de Mensagens : 1415Local : "here" Mood : Tardis
MensagemAssunto: Re: Edge vs Randy Orton   Edge vs Randy Orton - Página 2 EmptySáb 07 Jun 2008, 10:25

X3M.V escreveu:
tItO.o escreveu:
.StG escreveu:
Edge

Apesar do Orton ser o meu preferido, Edge tem o segundo maior recorde na Mania grande heel que ele é, o spear é devastador (não tão devastador como o do Goldberg), apesar do Orton também ser muito bom wrestler.



Edge?? Randy Orton teve mais titulos(acho eu), tem mais fama e é o meu wrestler preferido.


Randy Orton

Han?!

EDGE:

4 vezes campeão mundial
Ganhou 2 vezes o WWE Championship
12 vezes campeão mundial de tag team da WWE
1 vez campeão de tag team da WWE
5 vezes campeão Intercontinental da WWE
1 vez campeão dos Estados Unidos da WCW
Vencedor do King of the Ring de 2001
Mr. Money in the Bank de 2005

ORTON:

2 vezes WWE Champion
1 vez Campeão Mundial de Pesos-Pesados da WWE
1 vez Campeão Intercontinental da WWE
1 vez Campeão Mundial de Tag Team com Edge
1 vez Unites States Championship

LaLaLa

o Orton foi USA champ. olha essa não sabia

Voto Orton na mesma preferio-o e acho-o melhor em quase tudo(em mic-skills não) RandyOrton
Ir para o topo Ir para baixo
E!r@
SWWE Hall of Famer
E!r@

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 3037Local : Mood : Ocupado
MensagemAssunto: Re: Edge vs Randy Orton   Edge vs Randy Orton - Página 2 EmptySáb 07 Jun 2008, 10:29

o Orton não e melhor do que o Edge em nada, mas prontos...fiquem na ignorancia...
Ir para o topo Ir para baixo
Válter
Super Moderador
Válter

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 4826Local : Madeira Mood :
MensagemAssunto: Re: Edge vs Randy Orton   Edge vs Randy Orton - Página 2 EmptySáb 07 Jun 2008, 10:36

E!r@ escreveu:
o Orton não e melhor do que o Edge em nada, mas prontos...fiquem na ignorancia...

É isso que fiquei ... :O

O Edge é muito mais velho e tem muita mais experiência do que o Orton. Metade dos que comentaram nem sabem o que são mic skills mas dizem porque fica bem...
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
Arts
SWWE Hall of Famer
Arts

Masculino
Idade : 114Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 5001Local : Mood : Em cima, em baixo, em cima...
MensagemAssunto: Re: Edge vs Randy Orton   Edge vs Randy Orton - Página 2 EmptySáb 07 Jun 2008, 10:56

Apartir do momento em que o Edge faz Spots, e o Randy Recebe Spots, é só mais um ponto para o Edge...
Ir para o topo Ir para baixo
Tiago
Moderador/Colaborador
Tiago

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 2194Local : Paços de Ferreira Mood : Ocupado
MensagemAssunto: Re: Edge vs Randy Orton   Edge vs Randy Orton - Página 2 EmptySáb 07 Jun 2008, 12:39

Arts escreveu:
.tL escreveu:
claudio5 escreveu:
Voto Randy Orton, porque é melhor que o Edge, visto que marac mais um combate e uma feud!
Essa frase não tem sentido nenhum. Espantado

Basicamente, o Edge é melhor em todos os aspectos, gimmick, mic-skills, carisma, expressões faciais, selling equilibrado, in-ring também apesar de preferir o estilo do Edge, sem falar que o Edge fez um spear ao Jeff Hardy a 3 metros do chão. :p

O Orton tentou fazer um RKO foi par fora do ringue e partiu a Clavicula. Queres mais seeling que isto? Lingua de fora!
Isso não foi selling... Dormir
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
Arts
SWWE Hall of Famer
Arts

Masculino
Idade : 114Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 5001Local : Mood : Em cima, em baixo, em cima...
MensagemAssunto: Re: Edge vs Randy Orton   Edge vs Randy Orton - Página 2 EmptySáb 07 Jun 2008, 12:42

.tL escreveu:
Arts escreveu:
.tL escreveu:
claudio5 escreveu:
Voto Randy Orton, porque é melhor que o Edge, visto que marac mais um combate e uma feud!
Essa frase não tem sentido nenhum. Espantado

Basicamente, o Edge é melhor em todos os aspectos, gimmick, mic-skills, carisma, expressões faciais, selling equilibrado, in-ring também apesar de preferir o estilo do Edge, sem falar que o Edge fez um spear ao Jeff Hardy a 3 metros do chão. :p

O Orton tentou fazer um RKO foi par fora do ringue e partiu a Clavicula. Queres mais seeling que isto? Lingua de fora!
Isso não foi selling... Dormir

Selling: A arte de tornar um combate o mais real posivel aos olhos do público, como cair com força para maior estrondo, cara de agonia nas manobras de submissão, etc.

Se ele se aleijou mesmo, não ´há melhor seeling.

(EStou a ser irónico...)
Ir para o topo Ir para baixo
.Phobia
SWWE Champion
.Phobia

Masculino
Idade : 28Data de inscrição : 19/04/2008Número de Mensagens : 1330Local : Mood : Happy!
MensagemAssunto: Re: Edge vs Randy Orton   Edge vs Randy Orton - Página 2 EmptySáb 07 Jun 2008, 13:37

O meu voto vai para o Randy Orton sem dúvida, dentro do ringue é excelente em todos os aspectos, tem Mic-Skills Fabulosas., e é muito carismatico.
Um dos melhores Heels da actualidade.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.swwe.net
Tiago
Moderador/Colaborador
Tiago

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 2194Local : Paços de Ferreira Mood : Ocupado
MensagemAssunto: Re: Edge vs Randy Orton   Edge vs Randy Orton - Página 2 EmptySáb 07 Jun 2008, 17:58

Arts escreveu:
.tL escreveu:
Arts escreveu:
.tL escreveu:
claudio5 escreveu:
Voto Randy Orton, porque é melhor que o Edge, visto que marac mais um combate e uma feud!
Essa frase não tem sentido nenhum. Espantado

Basicamente, o Edge é melhor em todos os aspectos, gimmick, mic-skills, carisma, expressões faciais, selling equilibrado, in-ring também apesar de preferir o estilo do Edge, sem falar que o Edge fez um spear ao Jeff Hardy a 3 metros do chão. :p

O Orton tentou fazer um RKO foi par fora do ringue e partiu a Clavicula. Queres mais seeling que isto? Lingua de fora!
Isso não foi selling... Dormir

Selling: A arte de tornar um combate o mais real posivel aos olhos do público, como cair com força para maior estrondo, cara de agonia nas manobras de submissão, etc.

Se ele se aleijou mesmo, não ´há melhor seeling.

(EStou a ser irónico...)
Ele queria cair, mas não com tanto impacto. ROFL

(Estou a ser irónico...)
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
PenaCena
Hall of Famer
PenaCena

Masculino
Idade : Data de inscrição : 15/01/2008Número de Mensagens : 943Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Edge vs Randy Orton   Edge vs Randy Orton - Página 2 EmptySáb 07 Jun 2008, 23:27

É uma votação muito dificil ambos são muito bons mas acabei por votar no Edge. Ele é um excelente Heel, um excelente lutador a sua gimnick é boa, é um opurtunista do cara*** , bom finisher, excelentes feuds e bons reinados,bom no micro,ring-skills, experiência no ramo um dos melhores da WWE. O randy Orton jovem talento, bom Heel, bom no micro uma Theme fixe, boa gimnck um dos futuros da empresa de Vince etc mas ainda não está no nivel do Edge mas um dia estará
Ir para o topo Ir para baixo
Mike24
Moderador
Mike24

Masculino
Idade : 28Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 1753Local : Casa :D Mood : Vivo
MensagemAssunto: Re: Edge vs Randy Orton   Edge vs Randy Orton - Página 2 EmptyDom 08 Jun 2008, 15:51

VENCEDOR: Edge

Apurado para a próxima fase!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Edge vs Randy Orton   Edge vs Randy Orton - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
Edge vs Randy Orton Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 2 de 2 Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
SWWE :: 

Geral

 :: 

Fórum

 :: 

King of the Ring

-

|
Um fórum grátis | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum