SWWE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalPortal  InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 Qual a melhor consola? Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
Autor Mensagem
Rafa_RKO
SWWE Champion
Rafa_RKO

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 25/12/2007Número de Mensagens : 1701Local : Entroncamento Mood : Who's next?!
MensagemAssunto: Qual a melhor consola?   Qual a melhor consola? EmptySáb 07 Jun 2008, 08:02

Diz nos qualáchas que é a melhor consola.

Para mim, acho qque é a XBox 360, mais barata que a PlayStation 3, jogos fixes, aquilo tá muito bem feito.


E tu?
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net/
Jt Stylz
WWE Champion
Jt Stylz

Masculino
Idade : Data de inscrição : 09/02/2008Número de Mensagens : 612Local : Mood : Im Not Here For Fame Or WWE Im Here For TNA
MensagemAssunto: Re: Qual a melhor consola?   Qual a melhor consola? EmptySáb 07 Jun 2008, 12:55

PS3

Eu tenho uma e acho que não ha melhor que aquilo grandes graficos grandes jogos Muito bom mesmo

Perferio a PS3 porque esta ainda no inicio e vai continuar a evoluir e vai chegar a uma altura em que a Xbox 360 não vai conseguir acompanhar
Ir para o topo Ir para baixo
Serra Nirvana
Banido


Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 1100Local : Mood : Aleixoooooooooooo!
MensagemAssunto: Re: Qual a melhor consola?   Qual a melhor consola? EmptySáb 07 Jun 2008, 15:00

Podias aprender a criar um topico, ter as infos sobre as principais concorrentes e tal, mas não vai tudo a balda, agora so ca faltava o claudio 5....
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cybertuga.pt.to
Tiago Gaucho
Wrestler
Tiago Gaucho

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 18/05/2008Número de Mensagens : 44Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Qual a melhor consola?   Qual a melhor consola? EmptySáb 07 Jun 2008, 18:02

PlayStation 3

O PlayStation 3 (marca registrada como PLAYSTATION 3, geralmente abreviado PS3 ou PSX3) é o terceiro videogame caseiro produzido pela Sony Computer Entertainment e sucessor do PlayStation 2 como parte da série PlayStation. O PlayStation 3 compete contra o Xbox 360 da Microsoft e o Wii da Nintendo como parte da sétima geração de consoles de videogame.

Uma das maiores funções que distinguem o PlayStation 3 de seus predecessores é o seu serviço de jogos online unificado, o PlayStation Network, que contrasta com a política forma da Sony de acreditar nos desenvolvedores de jogos para jogo online. Outras funções do console incluem sua robusta capacibilidade multimédia, conectividade com o PlayStation Portable e o uso da próxima geração de mídia ótica, Blu-ray Disc, como o meio de armazenamento primário.

X-Box 360

Xbox 360 é o sucessor do console de jogos da Microsoft Xbox desenvolvido em cooperação com a IBM, ATI, Samsung e SiS. A Xbox 360 foi apresentado oficialmente na MTV em 12 de Maio de 2005, os detalhes do lançamento e jogos divulgados uma semana depois na E³. O console foi lançado em 22 de Novembro de 2005 nos Estados Unidos, em 2 de Dezembro de 2005 na Europa e em 10 de Dezembro de 2005 foi lançado no Japão. No Brasil, o Xbox 360 é vendido oficialmente pela Microsoft desde 1º de dezembro de 2006 tornando-o o primeiro console de jogos a ser comercializado diretamente por seu fabricante no país . A Xbox 360 compete no mercado com a PlayStation 3 e a Wii.

No dia 28 de Março de 2007 a Microsoft anunciou o lançamento, dia 29 de Abril nos Estados Unidos, de uma terceira versão do console, o Xbox 360 Elite.


By: Wikipedia
Ir para o topo Ir para baixo
PenaCena
Hall of Famer
PenaCena

Masculino
Idade : Data de inscrição : 15/01/2008Número de Mensagens : 943Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Qual a melhor consola?   Qual a melhor consola? EmptySáb 07 Jun 2008, 19:53

Gosto mais da produzido pela Sony Computer Entertainment a Playstation 1 2 3, tem bons gráficos, bons jogos e tenho a 2 e já tive a 1. Estou mais habituado a playstation do que a xbox se bem que esta não fica nada atrás, mas precisa de lançar mais jogos
Ir para o topo Ir para baixo
Reaper
X-Division Champion
Reaper

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 20/03/2008Número de Mensagens : 129Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Qual a melhor consola?   Qual a melhor consola? EmptySáb 07 Jun 2008, 22:10

PenaCena escreveu:
Gosto mais da produzido pela Sony Computer Entertainment a Playstation 1 2 3, tem bons gráficos, bons jogos e tenho a 2 e já tive a 1. Estou mais habituado a playstation do que a xbox se bem que esta não fica nada atrás, mas precisa de lançar mais jogos

A 360 tem um catálogo que ofusca a PS3...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.wrestlingnoticias.blogspot.com
Crymer
WWE Champion
Crymer

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 01/07/2008Número de Mensagens : 634Local : Em casa. =D Mood :
MensagemAssunto: Re: Qual a melhor consola?   Qual a melhor consola? EmptyTer 01 Jul 2008, 23:30

PSP..simplesmente por ser portatil e tem grandes jogos..é quase a mesma coisa que ter uma ps2 mas mais pequena..acho que a ps3 tem bons jogos com grandes graficos mas muitos deles metem nojo so de ouvir falar...a mesma coisa com as outras consolas..Dry! ..incluindo a psp...mas a psp vai ser sempre a minha preferida:? Feliz
Ir para o topo Ir para baixo
ABatista
Diva
ABatista


Idade : Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 1184Local : Mood : Rock On!!!!
MensagemAssunto: Re: Qual a melhor consola?   Qual a melhor consola? EmptyTer 01 Jul 2008, 23:35

A psp é a pior de todas as Playstations.
Os gráficos são uma merd*
A bateria não dá para nada.
Tem poucos jogos.
É mesmo só por dizer que é portátil.

A melhor para mim vai sempre ser a PS2, pois os gráficos são bons comparando com a 3 quem são melhores mas não difere assim tanto.
Os jogos da 1ª davam para esta o que foi bom na altura.
Ir para o topo Ir para baixo
Daniel-san
SWWE Champion
Daniel-san

Masculino
Idade : 31Data de inscrição : 21/02/2008Número de Mensagens : 1427Local : Odivelas Mood : Vê o meu site :D
MensagemAssunto: Re: Qual a melhor consola?   Qual a melhor consola? EmptyTer 01 Jul 2008, 23:47

Rulante rulante é a minha WIII
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.makeme.cum
Crymer
WWE Champion
Crymer

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 01/07/2008Número de Mensagens : 634Local : Em casa. =D Mood :
MensagemAssunto: Re: Qual a melhor consola?   Qual a melhor consola? EmptyQua 02 Jul 2008, 08:41

ABatista escreveu:
A psp é a pior de todas as Playstations.
Os gráficos são uma merd*
A bateria não dá para nada.
Tem poucos jogos.
É mesmo só por dizer que é portátil.

A melhor para mim vai sempre ser a PS2, pois os gráficos são bons comparando com a 3 quem são melhores mas não difere assim tanto.
Os jogos da 1ª davam para esta o que foi bom na altura.

Por acaso tens psp???se tiveres entao o jogo que compraste deve ser uma mer** pois vesse logo que nunca jogaste tekken , dragon ball , WWE 2008 , gta lyberty city e vice city ,medal of honor( o meu preferido ) , metal gear solid portable ops etc..ja jogaste algum destes jogos na psp????acho que não...alem disso a ps2 tem jogos que quando saiem na psp fikam muito melhores..como o caso do ratchet & clank sizze matters( acho que não é assim que se escreve ) e quanto a bateria tens razao...mas aquilo é uma portatil....mas que eu saiba a bateria dura 5/6 horas a não ser que jogues esse tempo todo sem parar para por a carregar e alem disso podes por a psp a carregar e jogar ao mesmo tempo.... xD
Ir para o topo Ir para baixo
ABatista
Diva
ABatista


Idade : Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 1184Local : Mood : Rock On!!!!
MensagemAssunto: Re: Qual a melhor consola?   Qual a melhor consola? EmptyQua 02 Jul 2008, 12:30

Crymer escreveu:
ABatista escreveu:
A psp é a pior de todas as Playstations.
Os gráficos são uma merd*
A bateria não dá para nada.
Tem poucos jogos.
É mesmo só por dizer que é portátil.

A melhor para mim vai sempre ser a PS2, pois os gráficos são bons comparando com a 3 quem são melhores mas não difere assim tanto.
Os jogos da 1ª davam para esta o que foi bom na altura.

Por acaso tens psp???se tiveres entao o jogo que compraste deve ser uma mer** pois vesse logo que nunca jogaste tekken , dragon ball , WWE 2008 , gta lyberty city e vice city ,medal of honor( o meu preferido ) , metal gear solid portable ops etc..ja jogaste algum destes jogos na psp????acho que não...alem disso a ps2 tem jogos que quando saiem na psp fikam muito melhores..como o caso do ratchet & clank sizze matters( acho que não é assim que se escreve ) e quanto a bateria tens razao...mas aquilo é uma portatil....mas que eu saiba a bateria dura 5/6 horas a não ser que jogues esse tempo todo sem parar para por a carregar e alem disso podes por a psp a carregar e jogar ao mesmo tempo.... xD
Por acaso tenho psp. E por acaso tenho o WWE 08 para ela e também o PES (ja não sei o ano).
É claro que os jogos depois ficam melhor, pois a consola a seguir á ps2 foi a psp logo tiveram de inovar um pouco. Depois a bateria dura no máximo umas 3h e meia a jogar o que para uma consola portatil é pouco, pois se é portatil é para viagemns e isso não para estar sempre a carregar.
Ir para o topo Ir para baixo
Crymer
WWE Champion
Crymer

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 01/07/2008Número de Mensagens : 634Local : Em casa. =D Mood :
MensagemAssunto: Re: Qual a melhor consola?   Qual a melhor consola? EmptyQua 02 Jul 2008, 12:45

ABatista escreveu:
Crymer escreveu:
ABatista escreveu:
A psp é a pior de todas as Playstations.
Os gráficos são uma merd*
A bateria não dá para nada.
Tem poucos jogos.
É mesmo só por dizer que é portátil.

A melhor para mim vai sempre ser a PS2, pois os gráficos são bons comparando com a 3 quem são melhores mas não difere assim tanto.
Os jogos da 1ª davam para esta o que foi bom na altura.

Por acaso tens psp???se tiveres entao o jogo que compraste deve ser uma mer** pois vesse logo que nunca jogaste tekken , dragon ball , WWE 2008 , gta lyberty city e vice city ,medal of honor( o meu preferido ) , metal gear solid portable ops etc..ja jogaste algum destes jogos na psp????acho que não...alem disso a ps2 tem jogos que quando saiem na psp fikam muito melhores..como o caso do ratchet & clank sizze matters( acho que não é assim que se escreve ) e quanto a bateria tens razao...mas aquilo é uma portatil....mas que eu saiba a bateria dura 5/6 horas a não ser que jogues esse tempo todo sem parar para por a carregar e alem disso podes por a psp a carregar e jogar ao mesmo tempo.... xD
Por acaso tenho psp. E por acaso tenho o WWE 08 para ela e também o PES (ja não sei o ano).
É claro que os jogos depois ficam melhor, pois a consola a seguir á ps2 foi a psp logo tiveram de inovar um pouco. Depois a bateria dura no máximo umas 3h e meia a jogar o que para uma consola portatil é pouco, pois se é portatil é para viagemns e isso não para estar sempre a carregar.

Leste o manual?? a bateria dura no maximo 5/6 horas .....
Ir para o topo Ir para baixo
ABatista
Diva
ABatista


Idade : Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 1184Local : Mood : Rock On!!!!
MensagemAssunto: Re: Qual a melhor consola?   Qual a melhor consola? EmptyQua 02 Jul 2008, 13:36

Crymer escreveu:
ABatista escreveu:
Crymer escreveu:
ABatista escreveu:
A psp é a pior de todas as Playstations.
Os gráficos são uma merd*
A bateria não dá para nada.
Tem poucos jogos.
É mesmo só por dizer que é portátil.

A melhor para mim vai sempre ser a PS2, pois os gráficos são bons comparando com a 3 quem são melhores mas não difere assim tanto.
Os jogos da 1ª davam para esta o que foi bom na altura.

Por acaso tens psp???se tiveres entao o jogo que compraste deve ser uma mer** pois vesse logo que nunca jogaste tekken , dragon ball , WWE 2008 , gta lyberty city e vice city ,medal of honor( o meu preferido ) , metal gear solid portable ops etc..ja jogaste algum destes jogos na psp????acho que não...alem disso a ps2 tem jogos que quando saiem na psp fikam muito melhores..como o caso do ratchet & clank sizze matters( acho que não é assim que se escreve ) e quanto a bateria tens razao...mas aquilo é uma portatil....mas que eu saiba a bateria dura 5/6 horas a não ser que jogues esse tempo todo sem parar para por a carregar e alem disso podes por a psp a carregar e jogar ao mesmo tempo.... xD
Por acaso tenho psp. E por acaso tenho o WWE 08 para ela e também o PES (ja não sei o ano).
É claro que os jogos depois ficam melhor, pois a consola a seguir á ps2 foi a psp logo tiveram de inovar um pouco. Depois a bateria dura no máximo umas 3h e meia a jogar o que para uma consola portatil é pouco, pois se é portatil é para viagemns e isso não para estar sempre a carregar.

Leste o manual?? a bateria dura no maximo 5/6 horas .....
Já tenta-te jogar 5/6 horas seguidas sem aquilo ir abaixo?
Ir para o topo Ir para baixo
Crymer
WWE Champion
Crymer

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 01/07/2008Número de Mensagens : 634Local : Em casa. =D Mood :
MensagemAssunto: Re: Qual a melhor consola?   Qual a melhor consola? EmptyQua 02 Jul 2008, 13:41

não..lool
Ir para o topo Ir para baixo
Rayden
USA Champion


Masculino
Idade : 115Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 197Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Qual a melhor consola?   Qual a melhor consola? EmptyQua 02 Jul 2008, 21:52

Eu sim, e a minha bateria dá para um dia :O

A melhor consola é a PS1
Ir para o topo Ir para baixo
Crymer
WWE Champion
Crymer

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 01/07/2008Número de Mensagens : 634Local : Em casa. =D Mood :
MensagemAssunto: Re: Qual a melhor consola?   Qual a melhor consola? EmptyQui 03 Jul 2008, 14:25

Eu no maximo costumo jogar psp 2 horas xD não jogo mais que isso ... so quando tenho um jogo novo costumo jogar mais meia hora.... Contente
Ir para o topo Ir para baixo
Hassan
Intercontinental Champion
Hassan


Idade : Data de inscrição : 04/07/2008Número de Mensagens : 280Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Qual a melhor consola?   Qual a melhor consola? EmptySáb 05 Jul 2008, 14:00

ps3 em grande!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
JeffHardyEnigma
ROH World Champion
JeffHardyEnigma

Masculino
Idade : 31Data de inscrição : 14/02/2008Número de Mensagens : 390Local : WWE Ring Mood : Paramore Rullez!!!
MensagemAssunto: Re: Qual a melhor consola?   Qual a melhor consola? EmptySáb 05 Jul 2008, 14:21

PS3 é a melhor consola de sempre, a pior é sem dúvida a DS
Ir para o topo Ir para baixo
IM IS BRAZILIAN
"Réssel Tuga" Champion
IM IS BRAZILIAN

Masculino
Idade : 33Data de inscrição : 09/06/2008Número de Mensagens : 335Local : Parts Unknown, Brasil Mood :
MensagemAssunto: Re: Qual a melhor consola?   Qual a melhor consola? EmptySáb 05 Jul 2008, 22:18

PS2. Catálogo enorme (principalmente devido a ser um console de 9 anos de idade), fácil de modificar, com mídia fácil de piratear, gráficos decentes, e preço acessível. Quanto a nova geração já não sei. Ambos tem suas vantagens e desvantagens, e não tenho pressa pra descobrir isso por mim mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cyberfanatix.com
.Phobia
SWWE Champion
.Phobia

Masculino
Idade : 28Data de inscrição : 19/04/2008Número de Mensagens : 1330Local : Mood : Happy!
MensagemAssunto: Re: Qual a melhor consola?   Qual a melhor consola? EmptySáb 05 Jul 2008, 23:15

a PS2 é classica... xD
agora a sério, a Xbox 360 é a melhor.... Piscar o Olho
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.swwe.net
Reaper
X-Division Champion
Reaper

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 20/03/2008Número de Mensagens : 129Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Qual a melhor consola?   Qual a melhor consola? EmptyDom 06 Jul 2008, 01:06

JeffHardyEnigma escreveu:
PS3 é a melhor consola de sempre, a pior é sem dúvida a DS

1º - Para ti a PS3 é a melhor consola de sempre. E quando vier a PS4?

2º - Alguma vez jogaste DS?

3º - Não se compara a PS3 com a DS. São duas consolas com objectivos diferentes.

4º - Porque é que a PS3 é a melhor consola de sempre?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.wrestlingnoticias.blogspot.com
Dejay
Banido



Idade : 34Data de inscrição : 04/07/2008Número de Mensagens : 32Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Qual a melhor consola?   Qual a melhor consola? EmptyDom 06 Jul 2008, 10:30

Reaper escreveu:
JeffHardyEnigma escreveu:
PS3 é a melhor consola de sempre, a pior é sem dúvida a DS

1º - Para ti a PS3 é a melhor consola de sempre. E quando vier a PS4?

2º - Alguma vez jogaste DS?

3º - Não se compara a PS3 com a DS. São duas consolas com objectivos diferentes.

4º - Porque é que a PS3 é a melhor consola de sempre?


1º Ja veio a nova XBox

2º ______

3º Tem razão

4º Porque não é.
Ir para o topo Ir para baixo
Crymer
WWE Champion
Crymer

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 01/07/2008Número de Mensagens : 634Local : Em casa. =D Mood :
MensagemAssunto: Re: Qual a melhor consola?   Qual a melhor consola? EmptyDom 06 Jul 2008, 19:39

Reaper escreveu:
JeffHardyEnigma escreveu:
PS3 é a melhor consola de sempre, a pior é sem dúvida a DS

1º - Para ti a PS3 é a melhor consola de sempre. E quando vier a PS4?

2º - Alguma vez jogaste DS?

3º - Não se compara a PS3 com a DS. São duas consolas com objectivos diferentes.

4º - Porque é que a PS3 é a melhor consola de sempre?

1º - Quando vier ..ainda não veio....

2º - .............

3º - Tens razao.....

4º - Ja viste GTA 4 , aquele metal gear solid e outros grandes jogos da ps3 na ps2 ou noutra consola sem ser na xbox 360( gta 4 )??

Sem duvida alguma a ps3 e a xbox 360 sao as melhores consolas neste momento...


Última edição por Crymer em Seg 07 Jul 2008, 13:02, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno@
SWWE Legend
Bruno@

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 12/06/2008Número de Mensagens : 2267Local : Porto Mood : SWWE
MensagemAssunto: Re: Qual a melhor consola?   Qual a melhor consola? EmptyDom 06 Jul 2008, 19:40

Penso que a Playstation 3 é a melhor
A XBOX 360 também não é ma, mas acho que a PS3 é melhor.
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
Triple B
SWWE Champion
Triple B

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 30/12/2007Número de Mensagens : 1582Local : Moita Mood :
MensagemAssunto: Re: Qual a melhor consola?   Qual a melhor consola? EmptyDom 06 Jul 2008, 20:22

Vocês tão a falar de diferentes consolas, que foram feitas em diferentes tempos. Por isso não posso dizer qual é a melhor consola.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Qual a melhor consola?   Qual a melhor consola? Empty

Ir para o topo Ir para baixo
Qual a melhor consola? Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 3 Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
SWWE :: 

Off-Topic

 :: 

Outros Temas

 :: 

Informática

-

|
Criar um fórum | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum