SWWE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalPortal  InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 Qual a melhor consola? Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
Autor Mensagem
.LuiS
WWE Champion
.LuiS

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 27/07/2008Número de Mensagens : 604Local : Cusco! Mood :
MensagemAssunto: Re: Qual a melhor consola?   Qual a melhor consola? - Página 3 EmptySex 08 Ago 2008, 21:01

.Jc. escreveu:
.LuiS escreveu:
.Jc. escreveu:
Para mim são a PS2 e a PSP


PS2
porque é a que eu tenho e basta. Tem 3anos e funciona como se estivesse nova. Contente
PSP porque, apesar dos gráficos, dá para jogar em wirelless(eu jogo contra o meu primo xD)e a jogabilidade não é má de todo.

PSP & PS2 RULEZZZZZ!

BUSTED! Disseste que a tinhas estragado -.-

Vou receber a próxima amanhã Lingua de fora!
Sim pois...És um grande mentiroso Sleep
Ir para o topo Ir para baixo
Arts
SWWE Hall of Famer
Arts

Masculino
Idade : 114Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 5001Local : Mood : Em cima, em baixo, em cima...
MensagemAssunto: Re: Qual a melhor consola?   Qual a melhor consola? - Página 3 EmptySex 08 Ago 2008, 23:30

Fui agora ao forum, quando os meus pais me perguntaram o que eu queria fiquei calado, acabei por levar um jogo do Noddy pá PS2
Ir para o topo Ir para baixo
Nogueira
TNA World Champion
Nogueira

Masculino
Idade : 27Data de inscrição : 09/07/2008Número de Mensagens : 435Local : Grande Porto em Portugal, na Europa, na Terra, no Sistema Solar... Mood : Raw is Nogueira!
MensagemAssunto: Re: Qual a melhor consola?   Qual a melhor consola? - Página 3 EmptySeg 11 Ago 2008, 12:36

PS3 e PSP.
1º PS3
2º PSP

Para mim é.
Ir para o topo Ir para baixo
tGM
Jobber



Idade : Data de inscrição : 20/03/2008Número de Mensagens : 3Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Qual a melhor consola?   Qual a melhor consola? - Página 3 EmptySeg 11 Ago 2008, 19:39

Acho que tão a PS3 como a 360 sao muito boas... com os seus pros e contras: PS3 tem muita funcionalidade, da para ir a net, le bull-ray, etc, mas não minha opiniao a 360 tem mais jogos fixes, melhor on-line...
Eu tenho uma PS3 e arrependo-me de ter comprado na altura que comprei e ao preço que comprei... Se comprasse neste momento não sei qual compraria...

Para mim tão a PS3 como a 360 são boas...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Qual a melhor consola?   Qual a melhor consola? - Página 3 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
Qual a melhor consola? Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 3 de 3 Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
SWWE :: 

Off-Topic

 :: 

Outros Temas

 :: 

Informática

-

|
Um fórum grátis | Esportes e Hobbies | Luta | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis