SWWE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalPortal  InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 Qual o teu jogador favorito de futebol? Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
Autor Mensagem
Olie
SWWE Champion


Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 1326Local : Ao lado do teu pulmão , 5 km . Mood : NÃO SOU O UNICO , NÃO SOU O UNICO !
MensagemAssunto: Qual o teu jogador favorito de futebol?   Qual o teu jogador favorito de futebol? EmptySex 28 Dez 2007, 17:50

O Nome do tópico diz tudo...Bora comentar?
Ir para o topo Ir para baixo
http://nwiforum.freeforums.org
Salvador
Administrador
Salvador

Masculino
Idade : 33Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 2900Local : Mzg, Loures Mood : PTW & WP
MensagemAssunto: Re: Qual o teu jogador favorito de futebol?   Qual o teu jogador favorito de futebol? EmptySex 28 Dez 2007, 19:07

Epah, era o Simão, mas o gajo bazou para o Atlético, já não o curto! xD

Pode ser o C Ronaldo, Ronaldinho ou Messi... pronto!
Ir para o topo Ir para baixo
http://ptwrestling.net
Válter
Super Moderador
Válter

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 4826Local : Madeira Mood :
MensagemAssunto: Re: Qual o teu jogador favorito de futebol?   Qual o teu jogador favorito de futebol? EmptySex 28 Dez 2007, 19:08

C. Ronaldo ftw!

LOL, gosto dele xD

E é da minha terra Contente
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
Olie
SWWE Champion


Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 1326Local : Ao lado do teu pulmão , 5 km . Mood : NÃO SOU O UNICO , NÃO SOU O UNICO !
MensagemAssunto: Re: Qual o teu jogador favorito de futebol?   Qual o teu jogador favorito de futebol? EmptySex 28 Dez 2007, 19:16

X3M.V escreveu:
C. Ronaldo ftw!

LOL, gosto dele xD

E é da minha terra Contente

LOOOOOOOL

E é da minha terra x'DDDDDDDDD

A min é...Andrea Pirlo! Rosicky, Fabregas...Para ai..
Ir para o topo Ir para baixo
http://nwiforum.freeforums.org
Sdragões
X-Division Champion
Sdragões


Idade : Data de inscrição : 25/12/2007Número de Mensagens : 138Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Qual o teu jogador favorito de futebol?   Qual o teu jogador favorito de futebol? EmptySex 28 Dez 2007, 20:10

Deco, por tudo o que fez no FCPorto e por ser uma peça fundamental da equipa do Barça.

Já para não falar do carinho e amor que ele tem pelo FCP.

Cristiano Ronaldo?

Não sei como é que podem gostar do gajo que só quer ser o melhor jogador do mundo em vez de ser humilde como o Kaka, esse sim é que deviam gostar dele...agora do Ronaldo?

E para não dizerem merdas não tou a por em causa a sua qualidade que é muita mas dai a gostarem dele..

Mas opiniões são opiniões.
Ir para o topo Ir para baixo
Silver
Moderador/Colaborador
Silver

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 3310Local : Odivelas Mood :
MensagemAssunto: Re: Qual o teu jogador favorito de futebol?   Qual o teu jogador favorito de futebol? EmptySáb 29 Dez 2007, 11:34

Sdragões escreveu:
Não sei como é que podem gostar do gajo que só quer ser o melhor jogador do mundo em vez de ser humilde como o Kaka, esse sim é que deviam gostar dele...agora do Ronaldo?

Ele pelo menos tem um objectivo que está quase a ser comprido....

O Deco? Quem é que pode gostar do Deco? Nao faz nada no Barcelona, umas exibiçoes de jeito de vez em quando.....acho que nem devia era entrar na Selecçao....so faz mer**!

C. Ronaldo, Káka, Messi e Aguero....grandes jogadores que brilham nos seus clubes....e sao grandes promessas!
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
› Euklides ™
SWWE Champion
› Euklides ™

Masculino
Idade : 33Data de inscrição : 27/12/2007Número de Mensagens : 1370Local : Gondomar Mood : R.K.O
MensagemAssunto: Re: Qual o teu jogador favorito de futebol?   Qual o teu jogador favorito de futebol? EmptySáb 29 Dez 2007, 12:26

Para mim, o meu preferido era o Zidane, mas agora que la foi-se, gosto muito do Henry, claro, é françes e tal, se nao, claro, tenho que dar os parabens ao Ronaldo, mesmo sendo portugues, tem um talento quase infinito.
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno.exe
USA Champion
Bruno.exe


Idade : Data de inscrição : 26/12/2007Número de Mensagens : 230Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Qual o teu jogador favorito de futebol?   Qual o teu jogador favorito de futebol? EmptySáb 29 Dez 2007, 12:50

O meu jogador preferido é sem dúvida o Kaka.

Ronaldinho, xD, já foi o tempo!
Ir para o topo Ir para baixo
Rafa_RKO
SWWE Champion
Rafa_RKO

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 25/12/2007Número de Mensagens : 1701Local : Entroncamento Mood : Who's next?!
MensagemAssunto: Re: Qual o teu jogador favorito de futebol?   Qual o teu jogador favorito de futebol? EmptySáb 29 Dez 2007, 12:56

Os meus são o Kaka, o Maradona (apesar de não jogar agora), Ronaldinho e Cristiano Ronaldo...
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net/
Sdragões
X-Division Champion
Sdragões


Idade : Data de inscrição : 25/12/2007Número de Mensagens : 138Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Qual o teu jogador favorito de futebol?   Qual o teu jogador favorito de futebol? EmptySáb 29 Dez 2007, 13:15

" O Deco não faz nada no Barcelona "

LOLOLOLOLOL

Se fizéssemos um ranking de piadas esta tava no top 5.

Então o Deco não faz nada no Barcelona ?

Johan Cruyff, Figo, Ronaldinho, Messi, Rijkaard,etc... todos disseram que o Deco é uma peça fundamental no Barcelona...aliás ele foi eleito pelos adeptos para a melhor equipa de sempre do Barcelona...

Ele agora está num mau momento de forma, tá a passar uma má fase mas dai a dizer que ele não fez nada pelo Barcelona... Enfim são estas merdas que me metem nojo mas tu também só começaste a gostar de futebol apartir de 2005 por isso ainda és muito bébe para discutir sobre o desporto rei.

Não devia entrar na Selecção?
Ir para o topo Ir para baixo
Silver
Moderador/Colaborador
Silver

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 3310Local : Odivelas Mood :
MensagemAssunto: Re: Qual o teu jogador favorito de futebol?   Qual o teu jogador favorito de futebol? EmptySáb 29 Dez 2007, 13:27

Sdragões escreveu:
Ronaldinho, Messi, Rijkaard,etc... todos disseram que o Deco é uma peça fundamental no Barcelona

Sao do Barça! -.-''
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
.manata
Banido
.manata

Masculino
Idade : 28Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 338Local : Cova da Moura Mood : Cova da Moura F'N Rullez
MensagemAssunto: Re: Qual o teu jogador favorito de futebol?   Qual o teu jogador favorito de futebol? EmptySáb 29 Dez 2007, 15:58

deco,c.ronaldo,kaka,nuno gomes e mais alguns mas diz que é uma especie de top
Ir para o topo Ir para baixo
Sdragões
X-Division Champion
Sdragões


Idade : Data de inscrição : 25/12/2007Número de Mensagens : 138Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Qual o teu jogador favorito de futebol?   Qual o teu jogador favorito de futebol? EmptySáb 29 Dez 2007, 17:02

Silver...eu nem vou responder..

É claro que a tua opinião é mais "valiosa" que a dos que eu enumerei ao bocado mas pronto..

Vai ver os jogos do Deco na 1ª época e 2ª época que ele fez pelo Barcelona e depois diz me se achas o mesmo..

Barcelona vs Espanhol
Barcelona vs Villareal
Sevilha vs Barcelona
Barcelona vs Getafe
Chelsea vs Barcelona
Barcelona vs Chelsea
Barcelona vs Arsenal - Final da Champions

Concerteza que é falar sem saber e aposto que as tuas opiniões baseiam-se no que ouves e não no que achas.
Ir para o topo Ir para baixo
Silver
Moderador/Colaborador
Silver

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 3310Local : Odivelas Mood :
MensagemAssunto: Re: Qual o teu jogador favorito de futebol?   Qual o teu jogador favorito de futebol? EmptySáb 29 Dez 2007, 17:36

Sdragões escreveu:
Vai ver os jogos do Deco na 1ª época e 2ª época que ele fez pelo Barcelona e depois diz me se achas o mesmo..

Na primeira epoca sim, ele jogava e bem....nao lhe tiro o merito e eu vi os jogos. Agora na segunda epoca acho que ele nao ta a jogar "nada"....
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
Sdragões
X-Division Champion
Sdragões


Idade : Data de inscrição : 25/12/2007Número de Mensagens : 138Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Qual o teu jogador favorito de futebol?   Qual o teu jogador favorito de futebol? EmptySáb 29 Dez 2007, 17:50

Não tá a jogar nada ?

Peço desculpa mas esta é a 3ª época, CROMO!

Não tá a jogar nada? LOL

Como é que no banco se joga futebol? Enfim -.- São as lesões, é fodido pa todos.
Ir para o topo Ir para baixo
Ângelo
WWE Champion
Ângelo

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 25/12/2007Número de Mensagens : 680Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Qual o teu jogador favorito de futebol?   Qual o teu jogador favorito de futebol? EmptyDom 30 Dez 2007, 03:49

O Deco esta epoca não tem sido dos melhores, mas as outras duas antes foram xelentes, e entrar na equipa melhor de sempre do Barcelona (tenho isso recortado de um jornal no meu quarto) não é para qualquer um, mas acredita que se agora fizessem outra votação, ele saíria de lá... Triste
O meus jugadores preferidos SÃO: Káká, Freddy Adu, Fabregas e muitos outros, vou fazer uma lista:
Para além destes referidos:
-C. Ronaldo
-Messi
-Ronaldinho
-Sergio Ramos
-Robinho
-Wesley Sneijder
-Drenthe
-Tevez
-Ibrahimovic
-Joe Cole
-Robin van Persie
-Fernando Torres
-Steven Gerrard
-Franck Ribéry
-Philipp Lahm
-Matías Fernández
-Giuseppe Rossi
-Aquilani
-Totti
-Rosina
-Villa
-David Silva
-Sergio Agüero
-Van der Vaart
-Montolivo
-Thierry Henry

Mais uns poucos mas não me abetexe, agora uma lista de 'lendas', uns ainda jogam outros não...
-Ryan Giggs
-Maldini
-Diego Maradona
-Éric Cantona
-Eusébio
-Rui Costa
-Figo
-Ferenc Puskas
-Beckenbauer
-Roberto Carlos
-George Best
-Cruyff
-Michel Platini
-Gullit
-Pelé
-Van Basten
-Zidane
-Zico

Não me abetexe por mais, há tantos esquexo-me de algum claro é um universo muito grande com grandes constelações de estrelas, é muito difícil responder a uma pergunta destas...
Ir para o topo Ir para baixo
Vistaker
X-Division Champion
Vistaker

Masculino
Idade : 35Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 116Local : Viseu Mood : A pedir desculpas pelo pouco tempo
MensagemAssunto: Re: Qual o teu jogador favorito de futebol?   Qual o teu jogador favorito de futebol? EmptyTer 08 Jan 2008, 18:55

Uii, tantos:

Deco, Lucho Gonzalez, Diego, Cristiano Ronaldo, Messi, Kaká, etc. etc.

Não vale a pena dizer muitos.

O favorito mesmo é o Deco. Por toda a ligação ao meu grande Porto e toda a sua carreira.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.swwe.com.sapo.pt
Triple B
SWWE Champion
Triple B

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 30/12/2007Número de Mensagens : 1582Local : Moita Mood :
MensagemAssunto: Re: Qual o teu jogador favorito de futebol?   Qual o teu jogador favorito de futebol? EmptySex 11 Jan 2008, 16:42

Petr Cech.Ha 6 anos ninguem o conhecia.Agora ta no Chelsea e dos melhores guarda-redes do mundo
Ir para o topo Ir para baixo
Amy
Diva
Amy


Idade : 32Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 628Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Qual o teu jogador favorito de futebol?   Qual o teu jogador favorito de futebol? EmptySex 11 Jan 2008, 23:22

Miguel Veloso ftw!! Feliz

Depois... Micolli, Nuno Gomes, Rui Costa, etc... (:
Ir para o topo Ir para baixo
ABatista
Diva
ABatista


Idade : Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 1184Local : Mood : Rock On!!!!
MensagemAssunto: Re: Qual o teu jogador favorito de futebol?   Qual o teu jogador favorito de futebol? EmptySex 11 Jan 2008, 23:32

Henry e C.Ronaldo.
Mas prefiro o Henry xD
Ir para o topo Ir para baixo
DuarteSWWE
ECW World Champion
DuarteSWWE


Idade : Data de inscrição : 25/12/2007Número de Mensagens : 510Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Qual o teu jogador favorito de futebol?   Qual o teu jogador favorito de futebol? EmptySex 11 Jan 2008, 23:33

MTV92 escreveu:
Triple B escreveu:
Petr Cech.Ha 6 anos ninguem o conhecia.Agora ta no Chelsea e dos melhores guarda-redes do mundo
ROFL

E é verdade, só apartir do Rennes é que começaram a valorizá-lo...
Ir para o topo Ir para baixo
LusoMaster
Jobber



Idade : Data de inscrição : 25/12/2007Número de Mensagens : 11Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Qual o teu jogador favorito de futebol?   Qual o teu jogador favorito de futebol? EmptyQua 16 Jan 2008, 18:10

Kaka, Alexandre Pato, Bojan, Robinho, Di maria, Adu...etc...
Ir para o topo Ir para baixo
Enak
SWWE Legend
Enak

Masculino
Idade : 31Data de inscrição : 26/12/2007Número de Mensagens : 2085Local : Gondomar Mood :
MensagemAssunto: Re: Qual o teu jogador favorito de futebol?   Qual o teu jogador favorito de futebol? EmptyQua 16 Jan 2008, 18:12

Ronaldo, Kaka, Sanli, Robinho, Lucho Gonzalez, Lisandro Lopez, Henry, Ronaldinho, Ronaldo, Petr Cech, Reina, entre outros!
Ir para o topo Ir para baixo
Slash
Hall of Famer
Slash

Masculino
Idade : 28Data de inscrição : 11/01/2008Número de Mensagens : 808Local : Lisboa, Portugal Mood : Rock on!
MensagemAssunto: Re: Qual o teu jogador favorito de futebol?   Qual o teu jogador favorito de futebol? EmptyQua 16 Jan 2008, 18:23

Fora de Portugal, gosto muito de ver o Paul Scholes jogar, apesar de gostar mais da prestação dele em 2002/2003...

Cá em PT, curto do Pedro Roma, que é um grande guarda-redes, só que é underrated só porque joga num clube inferior!
Ir para o topo Ir para baixo
RTX
WWE Champion
RTX

Masculino
Idade : Data de inscrição : 06/01/2008Número de Mensagens : 657Local : Austrália. Mood : In SWWE.
MensagemAssunto: Re: Qual o teu jogador favorito de futebol?   Qual o teu jogador favorito de futebol? EmptyDom 20 Jan 2008, 19:37

Tenho tantos,mas o que mais é gosto é do ''Kun Kun''.
Top 5:

1-Sergio Aguëro
2-Cristiano Ronaldo
3-David Villa
4-Fernando Torres
5-Liedson.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Qual o teu jogador favorito de futebol?   Qual o teu jogador favorito de futebol? Empty

Ir para o topo Ir para baixo
Qual o teu jogador favorito de futebol? Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 3 Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
SWWE :: 

Off-Topic

 :: 

Outros Temas

 :: 

Desporto

-

|
Fórum gratuito | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum