SWWE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalPortal  InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 Qual o teu jogador favorito de futebol? Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
Autor Mensagem
Hassan
Intercontinental Champion
Hassan


Idade : Data de inscrição : 04/07/2008Número de Mensagens : 280Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Qual o teu jogador favorito de futebol?   Qual o teu jogador favorito de futebol? - Página 3 EmptySeg 04 Ago 2008, 17:23

Podes crer mas o cristiano ronaldo é melhor vinte vezes e o ronaldinho também é não é melhor do que o cristiano ronaldo mas joga melhor do que o david villa!
Ir para o topo Ir para baixo
Cadeirinhas
Cruiserweight Champion
Cadeirinhas

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 28/12/2007Número de Mensagens : 86Local : Felgueiras Mood :
MensagemAssunto: Re: Qual o teu jogador favorito de futebol?   Qual o teu jogador favorito de futebol? - Página 3 EmptyQua 03 Set 2008, 22:14

Silver escreveu:
Sdragões escreveu:
Não sei como é que podem gostar do gajo que só quer ser o melhor jogador do mundo em vez de ser humilde como o Kaka, esse sim é que deviam gostar dele...agora do Ronaldo?

Ele pelo menos tem um objectivo que está quase a ser comprido....

O Deco? Quem é que pode gostar do Deco? não faz nada no Barcelona, umas exibiçoes de jeito de vez em quando.....acho que nem devia era entrar na Selecçao....so faz mer**!

C. Ronaldo, Káka, Messi e Aguero....grandes jogadores que brilham nos seus clubes....e sao grandes promessas!


Como é que tu podes dizer que o Deci só faz m*rda??

Ele é um grande jogador, arrisco a dizer dos melhores do mundo. No Europeu foi dos melhores sa selecçao! Experimenta veres um jogo do Deco!Piscar o Olho
Ir para o topo Ir para baixo
Daniel-san
SWWE Champion
Daniel-san

Masculino
Idade : 31Data de inscrição : 21/02/2008Número de Mensagens : 1427Local : Odivelas Mood : Vê o meu site :D
MensagemAssunto: Re: Qual o teu jogador favorito de futebol?   Qual o teu jogador favorito de futebol? - Página 3 EmptyQua 03 Set 2008, 22:15

Epah Quaresma, agora sim, consigo dizer que é o meu jogador favorito.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.makeme.cum
DiogoAz
SWWE Champion
DiogoAz

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 03/02/2008Número de Mensagens : 1604Local : Maia Mood :
MensagemAssunto: Re: Qual o teu jogador favorito de futebol?   Qual o teu jogador favorito de futebol? - Página 3 EmptyQui 04 Set 2008, 00:17

O meu predilecto é de longe, o "Kun" Sérgio Aguero Contente

Depois também tem outros jogadores que admiro muito mas conforme os campeonatos. No português, tirando os três grandes, fico bastante impressionado com Linz (Braga), Mateus (Estrela da Amadora), Wéldon (ex-Belenenses), Fellype Gabriel (Marítimo), etc...

A nível de nomes sonantes do futebol mundial, o Quim Berto do Vizela ... ou então Thiago Neves, Alexandre Pato, Laudrup e Leo Messi.
Ir para o topo Ir para baixo
http://diogo095.hi5.com
mario__bernardo
Cruiserweight Champion
mario__bernardo

Masculino
Idade : Data de inscrição : 22/04/2008Número de Mensagens : 61Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Qual o teu jogador favorito de futebol?   Qual o teu jogador favorito de futebol? - Página 3 EmptyQui 04 Set 2008, 19:06

zidane És grande!
foi o melhor k vi a jogar... n duvido k tenha havido melhores e acredito nisso
Ir para o topo Ir para baixo
Pedro_cosa
USA Champion
Pedro_cosa

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 04/08/2008Número de Mensagens : 208Local : Almada Mood : Livre
MensagemAssunto: Re: Qual o teu jogador favorito de futebol?   Qual o teu jogador favorito de futebol? - Página 3 EmptyQui 04 Set 2008, 19:45

O meu jogador preferido e o Figo
Ir para o topo Ir para baixo
RTX
WWE Champion
RTX

Masculino
Idade : Data de inscrição : 06/01/2008Número de Mensagens : 657Local : Austrália. Mood : In SWWE.
MensagemAssunto: Re: Qual o teu jogador favorito de futebol?   Qual o teu jogador favorito de futebol? - Página 3 EmptySeg 29 Set 2008, 11:10

Gosto muito do David Villa,do Daniel Alves e do Figo. Mas os meus preferidos são o David Beckham e o Liedson.
Ir para o topo Ir para baixo
Redhawk
Intercontinental Champion
Redhawk

Masculino
Idade : 33Data de inscrição : 20/09/2008Número de Mensagens : 275Local : No teu cu Mood : Sydal Olic
MensagemAssunto: Re: Qual o teu jogador favorito de futebol?   Qual o teu jogador favorito de futebol? - Página 3 EmptySeg 29 Set 2008, 17:47

Em principal admiro o David Villa e o Cesc Fabrégas, são goleadores, e que percebem muito de futebol. Um pouco mais abaixo, temos o Robin Van Persie, o Ryan Giggs e o Sérgio Ramos...
Ir para o topo Ir para baixo
Joker
X-Division Champion
Joker


Idade : Data de inscrição : 01/10/2008Número de Mensagens : 149Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Qual o teu jogador favorito de futebol?   Qual o teu jogador favorito de futebol? - Página 3 EmptySáb 04 Out 2008, 15:44

Tenho alguns. O João Moutinho e o Frank Lampard são dos que mais admiro, tanto talento que ambos tem. Mais em baixo temos o Ricardo Quaresma, o Rio Ferdinand e ainda o Andrea Pirlo.
Ir para o topo Ir para baixo
NeRo@
SWWE Champion
NeRo@

Masculino
Idade : 27Data de inscrição : 14/07/2008Número de Mensagens : 1344Local : Depende. Mood : Emplastro rulla!
MensagemAssunto: Re: Qual o teu jogador favorito de futebol?   Qual o teu jogador favorito de futebol? - Página 3 EmptySáb 04 Out 2008, 16:43

O 1º é simplesmente o Sérgio "Kun" Agüero. (Acho que alguns do forum sabem."
1º - Agüero (Atlético de Madrid)
2º - Ronaldo (Manchster United)
3º - Fabregas (Arsenal)
4 - Ramos (Real Madrid)
5º - Nasri (Arsenal)
Ir para o topo Ir para baixo
Nogueira
TNA World Champion
Nogueira

Masculino
Idade : 27Data de inscrição : 09/07/2008Número de Mensagens : 435Local : Grande Porto em Portugal, na Europa, na Terra, no Sistema Solar... Mood : Raw is Nogueira!
MensagemAssunto: Re: Qual o teu jogador favorito de futebol?   Qual o teu jogador favorito de futebol? - Página 3 EmptySáb 04 Out 2008, 17:51

Kaká! O melhor!
Ir para o topo Ir para baixo
Pitungo
SWWE Champion
Pitungo

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 01/01/2008Número de Mensagens : 1916Local : Caldas da Rainha Mood :
MensagemAssunto: Re: Qual o teu jogador favorito de futebol?   Qual o teu jogador favorito de futebol? - Página 3 EmptySáb 04 Out 2008, 19:28

Sergio Aguero e fernandos torres são sem duvida os meus favoritos
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.swwe.net
Killer
Intercontinental Champion
Killer

Masculino
Idade : 31Data de inscrição : 17/02/2008Número de Mensagens : 291Local : Local? de Q nascimento? diria no hospital, actualmente estou á frente do pc x) Mood : V-MON ARMO DIGIVOLUI PARA X MON xD
MensagemAssunto: Re: Qual o teu jogador favorito de futebol?   Qual o teu jogador favorito de futebol? - Página 3 EmptySáb 04 Out 2008, 19:29

Tiago Martins

Junior do VFC de setubal
Ir para o topo Ir para baixo
http://sou.o.teu.deus
Adolfo Dias
ROH World Champion
Adolfo Dias


Idade : Data de inscrição : 24/08/2008Número de Mensagens : 399Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Qual o teu jogador favorito de futebol?   Qual o teu jogador favorito de futebol? - Página 3 EmptyDom 05 Out 2008, 15:41

O Zidane é o melhor jogador que já pisou este planeta.
Ir para o topo Ir para baixo
Jekod
Moderador
Jekod

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 03/02/2008Número de Mensagens : 2808Local : Mzg,Loures Mood :
MensagemAssunto: Re: Qual o teu jogador favorito de futebol?   Qual o teu jogador favorito de futebol? - Página 3 EmptyDom 05 Out 2008, 15:44

Maldini sera sempre o verdadeiro defesa
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Qual o teu jogador favorito de futebol?   Qual o teu jogador favorito de futebol? - Página 3 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
Qual o teu jogador favorito de futebol? Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 3 de 3 Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
SWWE :: 

Off-Topic

 :: 

Outros Temas

 :: 

Desporto

-

|
Forumeiros.com | Esportes e Hobbies | Luta | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum