SWWE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalPortal  InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 Smackdown Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
Autor Mensagem
Adam
Moderador/Colaborador
Adam

Masculino
Idade : 33Data de inscrição : 26/01/2008Número de Mensagens : 1074Local : Orangeville, Toronto, Canada Mood : Coise
MensagemAssunto: Re: Smackdown   Smackdown - Página 2 EmptySáb 29 Mar 2008, 10:07

X3M.V escreveu:
É verdade, tens razão em ambas, penso que são pequenas falhas, mas na primeira, é mais para evidenciar o sentido de monstro de ambos, mas mesmo assim, a raiva pelo Umaga de Batista.

Eu até não me importo que o Snitsky seja squashado, mas ele vinha de uma vitória "moralizadora" na terça, ganhando 'vantagem' para a BR, o que não faz sentido.
Ir para o topo Ir para baixo
Válter
Super Moderador
Válter

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 4826Local : Madeira Mood :
MensagemAssunto: Re: Smackdown   Smackdown - Página 2 EmptySáb 29 Mar 2008, 10:13

Adam on Edge escreveu:
X3M.V escreveu:
É verdade, tens razão em ambas, penso que são pequenas falhas, mas na primeira, é mais para evidenciar o sentido de monstro de ambos, mas mesmo assim, a raiva pelo Umaga de Batista.

Eu até não me importo que o Snitsky seja squashado, mas ele vinha de uma vitória "moralizadora" na terça, ganhando 'vantagem' para a BR, o que não faz sentido.

Vantagem? Melhor ter vantagem de 1 vs 1, que 24 ao mesmo tempo. É mais fácil ter vantagem o Batista do que o Snitsky.
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
Jekod
Moderador
Jekod

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 03/02/2008Número de Mensagens : 2808Local : Mzg,Loures Mood :
MensagemAssunto: Re: Smackdown   Smackdown - Página 2 EmptySáb 29 Mar 2008, 20:32

Epa eu ate gostei desta SD , ora vejamos .

- Mark Henry vs Kane vs Chuck Palumbo e The Great Khali - No meio das 3 bestas o palumbo era carta fora do baralho , ate achei um bom combate o Mark henry vai lançado para a battle royal

- CM Punk vs John Morrison - um combate excelente!! , gostei de ver o punk a fazer certos moves , principalmente o Huracarana da Top rope .

- Jesse, Festus e Kofi Kingston vs Lance Cade, Trevor Murdoch e The Miz - Tambem gostei de ver , deu pa ver que o Koffi e um bom wresler completamente electificante , aquilo que ele faz antes do leg drog com as duas pernas e engraçado xD.

- Batista vs Snitsky - Combate ??? , Spear , Spine buster e Batista Bomb o combate foi isso , nao esperava um combate tao rapido , enfim ...

- Michelle McCool e Cherry vs Victoria e Maryse com Eve a árbitra especial - Diva Super Soaker/Water Balloon Tag Team Match - Este combate fes-me lembrar o carnaval , baloes de agua para todo o lado xD , gostei de ver so porque havia divas de sutien e estavam encharcadas Lingua de fora!

- Chris Jericho vs MVP - Geralmente os champion vs champion nao desiludem e este nao foi excepçao , gostei , foi um combate dividido mas um pouco mais dominado pelo Jericho , no fim o Mvp quiz se armar em esperto olha perdeu .

O final do suposto "funeral" do undertaker estava mais que anunciado que ele estaria dentro do caixao pronto a aparecer , por sorte o edge consegue sempre escapar aos ataques , mas na WM duvido .

E pronto e a minha opiniao sobre a SD desta semana xD
Ir para o topo Ir para baixo
Vistaker
X-Division Champion
Vistaker

Masculino
Idade : 35Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 116Local : Viseu Mood : A pedir desculpas pelo pouco tempo
MensagemAssunto: Re: Smackdown   Smackdown - Página 2 EmptyDom 30 Mar 2008, 14:21

Jekod, boa análise que fizeste à SD desta semana.

De facto, e começando pelo main-eventer. Não foi uma grande surpresa ver o Taker sair do caixão. Agora, que acabou por ser um momento interessante isso foi.

No entanto o melhor esteve para trás. Jericho ganhou e bem ao convencido MVP e o Batista, a meu ver, demonstrou que é favorito para a Mania diante de Umaga. Excelente vitória sobre Snitsky.

No geral foi boa, mas já houve melhor... Espero que o Teddy Long volte rapidamente a General Manager...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.swwe.com.sapo.pt
Lois
TNA World Champion
Lois

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 14/01/2008Número de Mensagens : 461Local : Mood : Grupo NGCC (Não gozar com Claudio)
MensagemAssunto: Re: Smackdown   Smackdown - Página 2 EmptyDom 30 Mar 2008, 17:57

Sim, porque a qualidade vai mudar só por se trocar quem faz de GM... -.-'

Btw, gostei da Battle Royal porque foi giro ver que o publico até comia o Mark Henry como face.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.ngw-online.net
Jekod
Moderador
Jekod

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 03/02/2008Número de Mensagens : 2808Local : Mzg,Loures Mood :
MensagemAssunto: Re: Smackdown   Smackdown - Página 2 EmptyDom 30 Mar 2008, 17:59

Lois escreveu:
Sim, porque a qualidade vai mudar só por se trocar quem faz de GM... -.-'

Btw, gostei da Battle Royal porque foi giro ver que o publico até comia o Mark Henry como face.

A qualidade pode ate nem mudar , mas ao menos nao tinhamos sempre o edge a ser favorecido com o Teddy a GM .


Última edição por Jekod em Dom 30 Mar 2008, 19:22, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Lois
TNA World Champion
Lois

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 14/01/2008Número de Mensagens : 461Local : Mood : Grupo NGCC (Não gozar com Claudio)
MensagemAssunto: Re: Smackdown   Smackdown - Página 2 EmptyDom 30 Mar 2008, 19:13

LOL, mas o objectivo é esse...

A mensagem acima só prova como o angle resulta na perfeição. =P
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.ngw-online.net
Triple B
SWWE Champion
Triple B

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 30/12/2007Número de Mensagens : 1582Local : Moita Mood :
MensagemAssunto: Re: Smackdown   Smackdown - Página 2 EmptyDom 30 Mar 2008, 19:31

Até foi uma Smackdown razoalvelzita,antes de um grande PPV.A battle royal até foi um combate razoalvelzito,o Batista destruiu o Snitsky num instante,mas outro grande combate foi Y2J vs MVP,para mim o melhor da noite.
Ir para o topo Ir para baixo
JH Mané
Hall of Famer
JH Mané

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 967Local : Felgueiras Mood :
MensagemAssunto: Re: Smackdown   Smackdown - Página 2 EmptySáb 05 Abr 2008, 19:07

Bem na ultima RAW, quando vi aqueles olhares do Batista ao HBK por causa de ele ter vencido o Flair, comecei a achar que iam ter uma feud e talvez o Batista passa se a heel, e com o que aconteceu nesta SD!, com o Batista a interromper Shawn Michaels, acho que vao mesmo ter uma feud os dois! E quem sabe se o HBK nao vai para a SD ou assim Feliz xD (nao deve ir...)
Ir para o topo Ir para baixo
Cláudio
SWWE Legend


Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 14/02/2008Número de Mensagens : 2441Local : Gondomar Mood : ....
MensagemAssunto: Re: Smackdown   Smackdown - Página 2 EmptyDom 06 Abr 2008, 10:35

JH Mané escreveu:
Bem na ultima RAW, quando vi aqueles olhares do Batista ao HBK por causa de ele ter vencido o Flair, comecei a achar que iam ter uma feud e talvez o Batista passa se a heel, e com o que aconteceu nesta SD!, com o Batista a interromper Shawn Michaels, acho que vao mesmo ter uma feud os dois! E quem sabe se o HBK nao vai para a SD ou assim Feliz xD (nao deve ir...)

Isso podia equilibrar as brands! Vamos ver o que a WWE faz!
Ir para o topo Ir para baixo
Válter
Super Moderador
Válter

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 4826Local : Madeira Mood :
MensagemAssunto: Re: Smackdown   Smackdown - Página 2 EmptyDom 06 Abr 2008, 10:36

claudio5 escreveu:
JH Mané escreveu:
Bem na ultima RAW, quando vi aqueles olhares do Batista ao HBK por causa de ele ter vencido o Flair, comecei a achar que iam ter uma feud e talvez o Batista passa se a heel, e com o que aconteceu nesta SD!, com o Batista a interromper Shawn Michaels, acho que vao mesmo ter uma feud os dois! E quem sabe se o HBK nao vai para a SD ou assim Feliz xD (nao deve ir...)

Isso podia equilibrar as brands! Vamos ver o que a WWE faz!

Era o melhor que faziam desde há muito tempo... (pelo menoso Batista não ia atrás do título, que já enjoa!)
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
wwe champ
Banido
wwe champ

Masculino
Idade : 27Data de inscrição : 31/12/2007Número de Mensagens : 88Local : outeiro martinho Mood :
MensagemAssunto: Re: Smackdown   Smackdown - Página 2 EmptySáb 12 Abr 2008, 15:12

+/- um bocado chato mas enfim
Ir para o topo Ir para baixo
Lois
TNA World Champion
Lois

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 14/01/2008Número de Mensagens : 461Local : Mood : Grupo NGCC (Não gozar com Claudio)
MensagemAssunto: Re: Smackdown   Smackdown - Página 2 EmptySáb 12 Abr 2008, 17:31

Boa Smackdown.

Não gostei da promo inicial nem estou a achar esta Feud de gigantes nada de especial. Mas espero pelo menos um bom combate para o Backlash. As gajas a dançar ao principio conseguiram por-me a rir. =P

O combate de Tag Team foi bem bom como esperado. Estes quatro juntos dão sempre espectáculo. Gostava de ver a feud continuar e até vê-los num combate mais longo num PPV, mas duvido.

O Hornswoggle é o maior, e o Finlay face, sem deixar a sua vertente Brawl também é do melhor. A água foi para a trapalhiçe mas o combate compensou a derrota de Finlay na Mania.

E mais uma Grande promo entre Batista e Shawn Michaels. O Batista anda a fazer as suas melhores promos de sempre~! A maneira com que ele se desvia do Super Kick é brutal. No Backlash só pode vir boa coisa.

O Palumbo vs. Hardy foi bem engraçado. O Palumbo não é tão mau como dizem, basta ver este combate. O Hardy anda grande, para a semana, outro grande combate com o MVP.

O Main Event foi engraçado mas não percebi bem o objectivo do combate...

Ps: Edge fica sexy com as unhas de vermelho~!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.ngw-online.net
djbatata
Wrestler
djbatata

Masculino
Idade : 36Data de inscrição : 10/04/2008Número de Mensagens : 48Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Smackdown   Smackdown - Página 2 EmptySáb 12 Abr 2008, 19:06

Adorei sim esta frase:
“Come Backlash, I’m gonna knock your teeth down your throat.”

LOOOL
Ir para o topo Ir para baixo
Cláudio
SWWE Legend


Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 14/02/2008Número de Mensagens : 2441Local : Gondomar Mood : ....
MensagemAssunto: Re: Smackdown   Smackdown - Página 2 EmptySáb 12 Abr 2008, 19:12

Batista/HBK vai ser com combate muito bom! De resto a SD foi normal!
Ir para o topo Ir para baixo
Cláudio
SWWE Legend


Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 14/02/2008Número de Mensagens : 2441Local : Gondomar Mood : ....
MensagemAssunto: Re: Smackdown   Smackdown - Página 2 EmptySáb 19 Abr 2008, 12:46

Vou comentar os combates da ultima SD:

- MVP venceu Tommy Dreamer (Non-Title) - vitória para o mais forte, MVP vai com algum ímpeto para o seu combate com Matt Hardy! Tommy Dreamer pode ser extremista mas não tem qualidade nem inteligencia para o campeão!

- Hornswoggle venceu Matt Striker - com alguma ajuda do seu pai Finlay Hornie consegue mais uma vitória nas semanas do regresso da lesão causada por JBL. A maça dá muitas vitórias aos irlandeses.

- Chavo Guerrero venceu Jamie Noble - o 1#contender pelo titulo de Kane (ECW) teve um cão raivoso á sua frente, mas alcançou a vitória com algumas dificulades. O seu colega pode ser muito perigoso para Kane!

- Big Show vs Mark Henry (No Contest) - Estava a ser um bom comabte físico, mas Khaly aparece e acaba cm o combate de Big Show! Penso que vamos ter um bom combate entr eles no próximo PPV!

- Cherry venceu Victoria - Cherry não sabe lutar, mas mesmo assim conseguiu a vitória. Parece que vamos ter um Face Turn por parte da Cherry

- Vladimir Kozlov venceu Leroy Kincaid - não conheco muito bem estes wrestlers, mas não fizeram má figura no seu combate.

- Undertaker vs Batista (Double Count-Out) - combate com muitos murros para cada lado. Como eles queriam-se matar um ou outro o combate acabou empatado, mas mesmo assim continuaram a lutar com muita garra. Edge meteu-se ao barulho para levar porrada. Só não percebi como de um momento para o outro Batista e Taker lutaram em conjunto........ Para a semana temos mais combate entre eles.

Bom show da SD!
Ir para o topo Ir para baixo
Enak
SWWE Legend
Enak

Masculino
Idade : 31Data de inscrição : 26/12/2007Número de Mensagens : 2085Local : Gondomar Mood :
MensagemAssunto: Re: Smackdown   Smackdown - Página 2 EmptySáb 19 Abr 2008, 16:04

Eu só vou falar um pouco do que vi que foi o combate do Big Show vs. Mark Henry, que foi o que me chamou mais à atenção... Adorei o combate, dois super-pesados a combater é sempre bom de ver e com aquele ataque do Khali na sua interferência, até fiquei parvo a ver ele a pegar no Show como se fosse uma boneca... Tou a curtir muito o desenvolvimento desta nova feud!
Ir para o topo Ir para baixo
Lois
TNA World Champion
Lois

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 14/01/2008Número de Mensagens : 461Local : Mood : Grupo NGCC (Não gozar com Claudio)
MensagemAssunto: Re: Smackdown   Smackdown - Página 2 EmptySex 25 Abr 2008, 21:18

Mas que Smackdown mais brutalesca... Começamos logo com um promo princeless. A "La Familia" é do melhor que existe actualmente. E o Teddy Long consegue ser o maior só com expressões faciais.

O Miz vs. Moore foi bonzito, é sempre lindo ouvir o Morrison nos comentários e o Coach a tratá-lo como se fosse um presidente. Moore ganha e parece que vamos ter mais um grande combate Tag Team daqui a uns tempos...

O Natalia vs. Cherry também foi engraçado. Gosto desta gimmick da Cherry e o publico come-a bem como Face. A Natalia do ringue pareceu-me agradavel mas... SHARPSHOOTER~!

A promo entre o Matt e o MVP também foi muito boa. O combate no Backlash só pode ser grande coisa. Além de ser imprevisivel pode ser um final de uma grande feud.

O Edge vs. Punk foi um belo combate. Lá conseguiram por o Edge a vencer e a elevar o Punk. Uma feud entre eles depois do Backlash não era nada má ideia.

O Main Event foi muito bom para o tempo que teve. Que venha o Backlash...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.ngw-online.net
JackGun
SWWE Champion
JackGun

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 19/04/2008Número de Mensagens : 1166Local : Brasil Mood : Mood? O que é isso?
MensagemAssunto: Re: Smackdown   Smackdown - Página 2 EmptySáb 26 Abr 2008, 00:45

MAIS UM JOBBER
mais uma vez, o Vladimir tem de massacrar´justamente um coitado dum jobber.
Quando é que ele lutará com "gente de verdade"?
Edge vs Punk foi boa, os edgeheads como sempre só ajudando.
Miz vs Moore foi bonzinho.
A feud entre os gigantes está esquentando mas ainda acho que o Big show ganha pois qualquer um tem mias conceito de wrestling contra Khali, o gigante menos técnico do mundo.
A promo do matt com o MVP não me foi lá grande coisa, o normal de sempre em uma feud para mim, mas me agradou um pouco.
O main event simplesmente foi devastador. Espero que o michaels ganhe no backslash. Smilie
Ir para o topo Ir para baixo
Cláudio
SWWE Legend


Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 14/02/2008Número de Mensagens : 2441Local : Gondomar Mood : ....
MensagemAssunto: Re: Smackdown   Smackdown - Página 2 EmptySáb 26 Abr 2008, 10:02

Vou comentar a ultima SD:

- Shannon Moore venceu WWE Tag Team Champion The Miz - combate muito bom, que pode indicar um possivel combate para os titulos de TT num futuro próximo

- Natalya venceu Cherry - combate de divas normal. A Cherry tem evoluido!

- Edge venceu CM Punk - com a ajuda dos amigos, edge ganhou mais uma vitória. Vai com ímpeto para o PPV.

- Vladimir Kozlov venceu Marty Garner- já tou farto de ver este sempre a combater com wrestlers muito fracos.

World Heavyweight Champion Undertaker venceu Batista (No Disqualification Match) - combate muito renhido, que acabou com a vitória de Taker por causa do HBK que interferiu. Mesmo assim acho que Batista ganha ao HBK no PPV!
Ir para o topo Ir para baixo
Pitungo
SWWE Champion
Pitungo

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 01/01/2008Número de Mensagens : 1916Local : Caldas da Rainha Mood :
MensagemAssunto: Re: Smackdown   Smackdown - Página 2 EmptySáb 26 Abr 2008, 10:44

claudio5 escreveu:
Vou comentar a ultima SD:

- Shannon Moore venceu WWE Tag Team Champion The Miz - combate muito bom, que pode indicar um possivel combate para os titulos de TT num futuro próximo

- Natalya venceu Cherry - combate de divas normal. A Cherry tem evoluido!

- Edge venceu CM Punk - com a ajuda dos amigos, edge ganhou mais uma vitória. Vai com ímpeto para o PPV.

- Vladimir Kozlov venceu Marty Garner- já tou farto de ver este sempre a combater com wrestlers muito fracos.

World Heavyweight Champion Undertaker venceu Batista (No Disqualification Match) - combate muito renhido, que acabou com a vitória de Taker por causa do HBK que interferiu. Mesmo assim acho que Batista ganha ao HBK no PPV!

A mesma coisa aconteceu no inicio com o Kingstone, primeiro, para dar impeto ao Vladimir, tem que se por a combater contra jobbers, depois pode ser que suba no card e lute contra outros, mais "capazes"
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.swwe.net
DiogoAz
SWWE Champion
DiogoAz

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 03/02/2008Número de Mensagens : 1604Local : Maia Mood :
MensagemAssunto: Re: Smackdown   Smackdown - Página 2 EmptySáb 26 Abr 2008, 13:50

Tou adorar a feud entre o Batista e Michaels!!!!!!
Grandes superstars;
Grandes segmentos;
Grandes bookers mesmo!!!!!;
Depois de tanta troca de palavras, finalmente acção: SWEET CHIN MUSIC no Animal!!! LINDO...
Ir para o topo Ir para baixo
http://diogo095.hi5.com
Válter
Super Moderador
Válter

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 4826Local : Madeira Mood :
MensagemAssunto: Re: Smackdown   Smackdown - Página 2 EmptySáb 26 Abr 2008, 13:57

DiogoAS escreveu:
Tou adorar a feud entre o Batista e Michaels!!!!!!
Grandes superstars;
Grandes segmentos;
Grandes bookers mesmo!!!!!;
Depois de tanta troca de palavras, finalmente acção: SWEET CHIN MUSIC no Animal!!! LINDO...

Ou BATISTA BOMB no Showstopper...
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
Pedrinhu
Legend
Pedrinhu


Idade : Data de inscrição : 18/04/2008Número de Mensagens : 770Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Smackdown   Smackdown - Página 2 EmptyDom 27 Abr 2008, 00:42

adorei o sweet chin music desta semana de Michaels em Batista. pode-se mesmo dizer que esta feud esta a ficar quente. E adorei o facto de haver mais um combate entre Batista e Taker que tiveram uma grande feud. A Smackdown está a melhorar
Ir para o topo Ir para baixo
Cláudio
SWWE Legend


Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 14/02/2008Número de Mensagens : 2441Local : Gondomar Mood : ....
MensagemAssunto: Re: Smackdown   Smackdown - Página 2 EmptyQui 01 maio 2008, 13:29

Comentário aos spoliers desta semana:

- WWE Tag Team Champions The Miz e John Morrison venceram Jimmy Yang e Shannon Moore - parece que os campeões nunca vão perder os titulos. Com ou sem batutice els tem aguentado muito bem o ouro. Muito merito para eles. espero que amanha ganhem mas sem batotice.

- Vladimir Kozlov venceu Colin Delaney - mais um para a coleção. Espero que na outra semana tenha um combate mais renhido!

- Victoria e Natalya venceram Michelle McCool e Cherry - as heels vão ganhar. Também fazer equipa com Cherry pode ser um bocado dificil.

- Mark Henry venceu Nunzio - combate só para dar animo a Marke a lançar-lhe numa feud com Big Show. esperava que o Show já estivesse a lutar por um titulo.

- US Champion Matt Hardy venceu MVP - campeão marca a sua posição depois de ganhar o titulo. MVP deve procurar ainda a deforra. Não sei se foi pelo titulo o combate. Alguem me pode dizer?

- Zack Rider e Curt Hawkins venceram Jesse e Festus - Jesse e Festus estão a perder caminho para as outras equipas.


- Finlay venceu Julio Dinero - Finlay deve ganhar sem dificuldade

- Undertaker vs Great Khali (No Contest) - undertaker perdeu o titulo, mas deve recupera-lo. Combate com Khaly foi para dar enfase ao indiano, não foi por mais nada! Esero que o Taker não esteja lesionado ou não lute mais pelo titulo.

A feud de Batista com HBK deve continuar normalmente ou então Batista teve a entrevista ara acaba-la e deixar HBK lutar contra Y2J!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Smackdown   Smackdown - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
Smackdown Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 2 de 3 Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
SWWE :: 

Wrestling

 :: 

World Wrestling Entertainment

 :: 

Smackdown

-

|
Criar um fórum | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum