SWWE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalPortal  InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 Smackdown Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
Autor Mensagem
› Euklides ™
SWWE Champion
› Euklides ™

Masculino
Idade : 33Data de inscrição : 27/12/2007Número de Mensagens : 1370Local : Gondomar Mood : R.K.O
MensagemAssunto: Re: Smackdown   Smackdown - Página 3 EmptyQui 01 maio 2008, 13:40

Foi.

No inicio do Show, Teddy Long veio dizer que os tres titulos da Smackdown seraos defendidos hoje, por isso, Morrison & Miz Vs Moore & Yang era para o titulo.

Igual para M.V.P Vs Matt e tambem igual para Taker-Khali.
Ir para o topo Ir para baixo
JH Mané
Hall of Famer
JH Mané

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 967Local : Felgueiras Mood :
MensagemAssunto: Re: Smackdown   Smackdown - Página 3 EmptySex 02 maio 2008, 10:58

Mas entao expliquei me... O Taker perdeu mesmo o título? E se perdeu para quem? Ou até se ficou Vacated...
Ir para o topo Ir para baixo
› Euklides ™
SWWE Champion
› Euklides ™

Masculino
Idade : 33Data de inscrição : 27/12/2007Número de Mensagens : 1370Local : Gondomar Mood : R.K.O
MensagemAssunto: Re: Smackdown   Smackdown - Página 3 EmptySex 02 maio 2008, 19:50

Eu acho que vai ficar Vacated. Agora, é so esperar pelo Show para ver.
Ir para o topo Ir para baixo
DiogoAz
SWWE Champion
DiogoAz

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 03/02/2008Número de Mensagens : 1604Local : Maia Mood :
MensagemAssunto: Re: Smackdown   Smackdown - Página 3 EmptySex 02 maio 2008, 20:02

Eu acho que não vai ficar nada vacated. Isto deve ser mais uma storyline em que Vickie deve tentar tirar a todo o custo o título mundial a Taker, mas o Deadman vai acabar por ficar na mesma com o título. A WWE não era capaz de fazer isto, depois de tudo que Taker fez.

Era muito estúpido por parte dos bookers tirarem-lhe o título, duma forma tão ridícula (mas depois do que sei do Michael Hayes, já não digo nada em relação aos bookers - há doidos para tudo Piscar o Olho)
Ir para o topo Ir para baixo
http://diogo095.hi5.com
Sandro
Cruiserweight Champion


Masculino
Idade : 33Data de inscrição : 20/04/2008Número de Mensagens : 82Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Smackdown   Smackdown - Página 3 EmptySex 02 maio 2008, 20:21

› Euklides ™ escreveu:
Eu acho que vai ficar Vacated. Agora, é so esperar pelo Show para ver.

Eu acho que não vai ficar vacated ... por o Taker é um fenomeno e um grande champ ele vai ficar com o titulo algum tempo Portugal
Ir para o topo Ir para baixo
Mike24
Moderador
Mike24

Masculino
Idade : 28Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 1753Local : Casa :D Mood : Vivo
MensagemAssunto: Re: Smackdown   Smackdown - Página 3 EmptySex 02 maio 2008, 20:59

Eu aposto no começo de "assombrações" a Vickie até ela lhe voltar a dar o titulo...
Ir para o topo Ir para baixo
JH Mané
Hall of Famer
JH Mané

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 967Local : Felgueiras Mood :
MensagemAssunto: Re: Smackdown   Smackdown - Página 3 EmptySex 02 maio 2008, 21:41

Mike24 escreveu:
Eu aposto no começo de "assombrações" a Vickie até ela lhe voltar a dar o titulo...

Isso é que era! Eu ainda não vi bem os spoillers, mas se o Taker perdeu o titulo, estou a rezar para que não seja mesmo por lesao e que seja por story, e ela depois fazia isso! Era muito boa ideia Feliz
Ir para o topo Ir para baixo
IranBR_88
Cruiserweight Champion
IranBR_88

Masculino
Idade : 35Data de inscrição : 11/03/2008Número de Mensagens : 82Local : Brasil Mood : Tocando Bateria
MensagemAssunto: Re: Smackdown   Smackdown - Página 3 EmptySex 02 maio 2008, 21:49

Foda o Taker perder o título...f*ck!!!
Nem pode ser verdade, se for tomara que não seja pro Edge
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.metaldownloadbr.com
Maradona101
Wrestler



Idade : Data de inscrição : 26/04/2008Número de Mensagens : 25Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Smackdown   Smackdown - Página 3 EmptySex 02 maio 2008, 22:04

IranBR_88 escreveu:
Foda o Taker perder o título...f*ck!!!
Nem pode ser verdade, se for tomara que não seja pro Edge

o k era espectacular erao edge ter o titulo mas darem lhe uma storylyne melhor que a do seu ultimo reinado
Ir para o topo Ir para baixo
Serra Nirvana
Banido


Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 1100Local : Mood : Aleixoooooooooooo!
MensagemAssunto: Re: Smackdown   Smackdown - Página 3 EmptySáb 03 maio 2008, 09:53

O Edge não pode ser sempre champ....


Quanto a isto do titulo vancanted, é bom que tenham uma boa story, se não não vale a pena, se for por lesão pior.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cybertuga.pt.to
Jekod
Moderador
Jekod

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 03/02/2008Número de Mensagens : 2808Local : Mzg,Loures Mood :
MensagemAssunto: Re: Smackdown   Smackdown - Página 3 EmptySáb 03 maio 2008, 10:56

ganda fantochada isto , e bom que se for story tenha mesmo uma boa qualidade , porque se não ....
Ir para o topo Ir para baixo
Triple B
SWWE Champion
Triple B

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 30/12/2007Número de Mensagens : 1582Local : Moita Mood :
MensagemAssunto: Re: Smackdown   Smackdown - Página 3 EmptySáb 03 maio 2008, 11:25

Foi uma Smackdown razoalvelzita. Combates como o do Finlay e o Mark Henry contra jobbers, outro combate com jobbers entre o Kozlov e o Delaney, não foi um combate muito longo. Não sei como os Edgeheads ganharam ao Festus e ao Jesse. O único combate que me agradou foi entre o MVP e o Matt Hardy, acho que está a ser uma grande feud e vai durar algum tempo.

Quanto ao WHC, espero bem que seja uma boa storyline senão não valia a pena, teremos que esperar para ver o que acontece.
Ir para o topo Ir para baixo
IranBR_88
Cruiserweight Champion
IranBR_88

Masculino
Idade : 35Data de inscrição : 11/03/2008Número de Mensagens : 82Local : Brasil Mood : Tocando Bateria
MensagemAssunto: Re: Smackdown   Smackdown - Página 3 EmptySáb 03 maio 2008, 13:02

A smackdown de ontem foi razoável...
O storyline do Colin já tá me enxendo. a luta de MVP e Matt foi boa. Também gostei de ter visto os Edgeheads fazendo alguma coisa que não seja puxar saco do Edge.
Agora o que me irritou foi a atitude da Vickie em tirar o título do Taker
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.metaldownloadbr.com
Pitungo
SWWE Champion
Pitungo

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 01/01/2008Número de Mensagens : 1916Local : Caldas da Rainha Mood :
MensagemAssunto: Re: Smackdown   Smackdown - Página 3 EmptySáb 03 maio 2008, 13:08

Boa Smackdown ontem.
Já ah algum tempo que não havia uma Smackdown com 8 combates, penso eu, mas isso so mostra que apostam mais em combates do que em segmentos, coisa que não acontece com a RAW.
Mas mesmo assim, apesar dos tantos combates, 3 foram autenticos Jobs. Colin para Koslov, Nunzio para Henry, Julio Dinero para Finlay. A história entre Matt Hardy e MVP está a ser cada vez melhor e darem o titulo ao matt hardy foi o melhor que fizeram, pois assim a feud pode contnuar por mais um tempinho. Já a feud entre Taker e Edge está cada vez melhor, isso do titulo ficar vacatedm espero que seja apenas storyline
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.swwe.net
Ângelo
WWE Champion
Ângelo

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 25/12/2007Número de Mensagens : 680Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Smackdown   Smackdown - Página 3 EmptySáb 03 maio 2008, 14:49

Agora que o Undertaker não tem o título...
Será que a feud continuará á volta do WHC? Não foi apenas uma maneira para mudar de champ? Talvez agora a feud envolverá o Taker e o Edge, mas só em termos 'pessoais'...
Para mim era CM Punk World Champ e prontu! Lingua de fora!
Ir para o topo Ir para baixo
Enak
SWWE Legend
Enak

Masculino
Idade : 31Data de inscrição : 26/12/2007Número de Mensagens : 2085Local : Gondomar Mood :
MensagemAssunto: Re: Smackdown   Smackdown - Página 3 EmptySáb 03 maio 2008, 16:04

O CM Punk a campeão mundial??? Não me parece boa ideia ainda...
Eu penso que isto será mais uma storyline maluca, mas prestável dos bookers ou então o Undertaker tá mesmo lesionado... O que acontecerá com o título mundial???
Como já foi dito uma Smackdown como à muito não se via... E muito boa por sinal!
Ir para o topo Ir para baixo
Fabio Rko
Colaborador
Fabio Rko

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 1679Local : Porto Mood :
MensagemAssunto: Re: Smackdown   Smackdown - Página 3 EmptySáb 03 maio 2008, 16:05

Enak escreveu:
O CM Punk a campeão mundial??? Não me parece boa ideia ainda...
Eu penso que isto será mais uma storyline maluca, mas prestável dos bookers ou então o Undertaker tá mesmo lesionado... O que acontecerá com o título mundial???
Como já foi dito uma Smackdown como à muito não se via... E muito boa por sinal!

não sei se ja repararam mas o Vince esta um pouco maluco esta semana, esta pode ter sido outra maluqueira, vamos la esperar para ver.
Ir para o topo Ir para baixo
Enak
SWWE Legend
Enak

Masculino
Idade : 31Data de inscrição : 26/12/2007Número de Mensagens : 2085Local : Gondomar Mood :
MensagemAssunto: Re: Smackdown   Smackdown - Página 3 EmptySáb 03 maio 2008, 16:32

Tenho de concordar contigo Fabio... Ele deve andar mesmo passado da cabeça ou então anda com uma "BrainStorm", já que mandou reescrever o show todo da RAW de novo...
Ir para o topo Ir para baixo
Lois
TNA World Champion
Lois

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 14/01/2008Número de Mensagens : 461Local : Mood : Grupo NGCC (Não gozar com Claudio)
MensagemAssunto: Re: Smackdown   Smackdown - Página 3 EmptySex 09 maio 2008, 20:36

Uma Smackdown um pouco diferente graças ao Chase mas teve os seus momentos. O Punk vs. Hardy foi curtinho mas giro, foram buscar momentos no ultimo combate deles e tal. O MVP/Finlay foi muito agradável, no final pensei mesmo que o Finlay tinha ganhou com um simples Back Suplex, coisa que era brutal. O Morrison é o maior e mostrou isso no combate contra o Batista. Vem para o combate super concentrado - vai ser dificil. Chega mesmo a pedir ao Miz para se ir embora. Muito bom. Está visto que Kane + Chavo não dá em nada muito graças á diferença de tamanhos. O Main Event foi entretido e o final tá brutal, o Edge a festejar foi do melhor.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.ngw-online.net
Cláudio
SWWE Legend


Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 14/02/2008Número de Mensagens : 2441Local : Gondomar Mood : ....
MensagemAssunto: Re: Smackdown   Smackdown - Página 3 EmptySáb 10 maio 2008, 19:03

Vou comentar a última Smackdown:

- United States Champion Matt Hardy venceu CM Punk (Championship Chase) - dois dos meus preferidos wrestlers........Matt Ahrdy ganhou, mas a vitória também podia sorrir ao CM Punk

- Finlay vs Montel Vontavious Porter (Double Count-Out, Championship Chase) - resultado curioso.....pensava que MVP ia perder, mas mesmo assim foi bom ver os dois na parte final da Chase

- Natalya venceu Kelly Kelly - a minha diva preferida perdeu........ela também não luta nada!

- Batista venceu WWE Tag Team Champion John Morrison (Championship Chase) - "The animal" acoça novamente o titulo e assim ganhou o Morrison. Batita vai andar outra vez á procura do titulo...........ele podia mudar um bocadinho de preferencia. Que tal não mete-lo numa feud com Matt Hardy ou Edge, sem ser para o titulo??

- Big Show venceu Tommy Dreamer (Championship Chase) - É o que continuo a dizer....Tommy Dreamer já não ganha a ninguem.....também era o Big Show........Big show pode estra perto de uma Hell Turn

- Kane venceu Chavo Guerrero (Championship Chase) - Kane volta a ganhar a Chavo, paree que a feud não vai durar por muito mais tempo!

- Vladimir Kozlov venceu Phil Atlas - O que?? Mais uma vitória para o Vladimir?? Ele que comece a lutar contra wrestelrs do tipo de Jamie Noble e Funaki, porque já cansa ve-lo a ganhara a wrestlers locais!

- Edge ganhou o Championship Chase Over the Top Rope Challenge! - Parecia que Batista ia tornar a lutar pelo titulo, mas como sempre o opurtonista Edge ganha e volta a combater com o Undertaker!

Foi uma boa SD! Esta competição foi muita boa para o rating! Que continuem assim!
Ir para o topo Ir para baixo
Válter
Super Moderador
Válter

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 4826Local : Madeira Mood :
MensagemAssunto: Re: Smackdown   Smackdown - Página 3 EmptySáb 10 maio 2008, 19:13

Penso que com este angle tudo ficará melhor, e Edge em grande claro, gostei, gostei...
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
DiogoAz
SWWE Champion
DiogoAz

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 03/02/2008Número de Mensagens : 1604Local : Maia Mood :
MensagemAssunto: Re: Smackdown   Smackdown - Página 3 EmptySáb 10 maio 2008, 20:45

Finalmente! Finalmente posso considerar, na minha opinião, a SD! na brand da semana! A brand azul da WWE ultrapassou em qualidade de combates a Raw, onde todos foram de grande nível (tirando Kozlov mas também já era de esperar). Adorei o Batista vs. Morrison e o ME não ficou nada a atrás. Grande segmento onde Edge conseguiu mais uma vez demonstrar aquela sua faceta que nos consegue mesmo enervar, ao sem fazer nada de especial, garantiu um title match.
Estão de parabéns os bookers!
Gostei Piscar o Olho
Ir para o topo Ir para baixo
http://diogo095.hi5.com
› Euklides ™
SWWE Champion
› Euklides ™

Masculino
Idade : 33Data de inscrição : 27/12/2007Número de Mensagens : 1370Local : Gondomar Mood : R.K.O
MensagemAssunto: Re: Smackdown   Smackdown - Página 3 EmptySáb 07 Jun 2008, 10:58

Se olharem bem o Main Event da Smackdown, vao ver um grande Erro, no fim, Batista deve aplicar um Double Spear em Kurt e Chavo, ele apanha Curt em cheio mas nem toca no Chavo que faz um cinema enorme para sair do Ring Contente
Ir para o topo Ir para baixo
Pedrinhu
Legend
Pedrinhu


Idade : Data de inscrição : 18/04/2008Número de Mensagens : 770Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Smackdown   Smackdown - Página 3 EmptyDom 08 Jun 2008, 21:38

Foi um SmackDown boa na minha opinião. Gostei do facto da Vickie ter anunciado um novo titulo, o WWE divas championship. O Golden dream match foi bom. Já estava a ver que as coisas iam arrebentar num grande segmento entre o Mark Henry e o Big Show. Era muito fixe, mas o silverback acobardou-se como sempre. Um belfast brawl é sempre bom. Gostei da maneira como o Finaly ganhou, pode-se dizer que o feitiço virou-se contra o feiticeiro, ou seja, o Palumbo ia ganhar com a corrente e acabou por perder por causa do Finlay lhe ter acertado com ela, é certo com a ajuda do anão. O Vladimir continua invicto mas deve ser por pouco tempo. É daqueles que ganha tudo e depois nunca mais dá nada. Portanto eu não ligo muito aos combates dele. Foi fixe o main event. Os adversarios escolhidos por Vickie e mesmo assim a familia guerrero perdeu. Batista marcou impacto.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Smackdown   Smackdown - Página 3 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
Smackdown Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 3 de 3 Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
SWWE :: 

Wrestling

 :: 

World Wrestling Entertainment

 :: 

Smackdown

-

|
Um fórum grátis | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis