SWWE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalPortal  InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 ECW Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
Autor Mensagem
Silver
Moderador/Colaborador
Silver

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 3310Local : Odivelas Mood :
MensagemAssunto: ECW   ECW EmptySeg 24 Dez 2007, 11:14

ECW Brand


Falem aqui sobre a brand extrema, ECW! Piscar o Olho
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
.rT' OliveirA
"Réssel Tuga" Champion
.rT' OliveirA

Masculino
Idade : 27Data de inscrição : 26/12/2007Número de Mensagens : 305Local : Porto Cite xD Mood : Se calhar tou a comentar de mais pa minha camioneta xD
MensagemAssunto: Re: ECW   ECW EmptyQua 26 Dez 2007, 21:22

A ECW esta num momento bom mas nao me canso de ver os bons velhos Extreme Rules Matches. Podiam fazer mais combates E.R. porque os fans da ECW kerem isso e se fizessem poderiam ter mais audiencias.

Cumps Piscar o Olho
Ir para o topo Ir para baixo
Hardy_Boy
USA Champion
Hardy_Boy

Masculino
Idade : Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 203Local : Mood : Zzzzzzzz....
MensagemAssunto: Re: ECW   ECW EmptyQua 26 Dez 2007, 21:30

Eu acho que está a evoluir, ainda tem um longo caminho percorrer. Este contracto com a SD!, veio melhorar as coisas para o lado da ECW, mas ou o Vince faz qualquer coisa rápido ou daqui a a um ano vamos deixar de ter ECW na Sci-fi....

PS: qual é o nome da música de entrada da ECW, e quem a toca?
Ir para o topo Ir para baixo
ColRevan™
Hall of Famer
ColRevan™

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 26/12/2007Número de Mensagens : 899Local : Famalicão Mood :
MensagemAssunto: Re: ECW   ECW EmptyQua 26 Dez 2007, 21:36

Eu sinceramente a ECW vai ser para sempre a 3ª e pior brand da WWE... Pareçe exagerado mas é verdade, a ECW teve o seu período de glória... Mas o 'Extreme' que se via nunca mais vai ser o mesmo...

Cump's... SWWE
Ir para o topo Ir para baixo
http://diogosa.hi5.com
Alm Superstar
Legend
Alm Superstar

Masculino
Idade : Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 775Local : Valongo city Mood : Next SWWE Champion
MensagemAssunto: Re: ECW   ECW EmptySáb 29 Dez 2007, 21:44

Não gosto da ECW! Tem 3 combates por show e nenhum deles vale nada! ECW está a denegrir a imagem da WWE!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.hi5.com/friend/profile/displaySameProfile.do;jsession
› Euklides ™
SWWE Champion
› Euklides ™

Masculino
Idade : 33Data de inscrição : 27/12/2007Número de Mensagens : 1370Local : Gondomar Mood : R.K.O
MensagemAssunto: Re: ECW   ECW EmptySáb 29 Dez 2007, 22:01

ECW é bastante fraca de certeza. Mas deve continuar num longo caminho, esta a melhorar, mas esta a ser muito lento tambem. Mas com o tempo, as coisas sao capazes de ir la.
Ir para o topo Ir para baixo
.gF
"Réssel Tuga" Champion
.gF

Masculino
Idade : 28Data de inscrição : 27/12/2007Número de Mensagens : 354Local : Espinho Mood : ^.^ (.)(.)
MensagemAssunto: Re: ECW   ECW EmptySáb 29 Dez 2007, 22:35

cdr escreveu:
Não gosto da ECW! Tem 3 combates por show e nenhum deles vale nada! ECW está a denegrir a imagem da WWE!

Tens que ver que a Raw e o Smackdown tenhem muito melhores wrestler...
Melhores GM o Smackdown especialmente
e desculpa la maior partes das veses tem um Main-envet de geito... Punk vs Morison ou Miz e Morison vs Kane e Punk mas nao vamos comparar isso a um Randy Orton HBK ou DX vs Kennedy e Umaga!
Ir para o topo Ir para baixo
Válter
Super Moderador
Válter

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 4826Local : Madeira Mood :
MensagemAssunto: Re: ECW   ECW EmptySáb 29 Dez 2007, 23:04

Eu sinceramente, quanto á ECW, para fazer o report é o mais fácil (nem a 5 combates chegam por show), e no Week Review é dificil (não há nada, que me faça dizer: "Ah, isto sem dúvida foi o melhor!"), penso que a ECW poderia melhorar em wrestlers, e por mais um título.. Por tambem a ME quem merece, como Shelton, Morrison, etc..
A ECW como antes é que sim!
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
› Euklides ™
SWWE Champion
› Euklides ™

Masculino
Idade : 33Data de inscrição : 27/12/2007Número de Mensagens : 1370Local : Gondomar Mood : R.K.O
MensagemAssunto: Re: ECW   ECW EmptySáb 29 Dez 2007, 23:06

Mas acho que vem ai a tempo completo o Chavo Guerrero, sem falar no novato da Jamaica que esta a pouco tempo de se estreiar, sempre seras mais dois reforços ! Tenho confiança neste novato, parece que tera um bom futuro, segundo a minha intuiçao.
Ir para o topo Ir para baixo
Válter
Super Moderador
Válter

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 4826Local : Madeira Mood :
MensagemAssunto: Re: ECW   ECW EmptySáb 29 Dez 2007, 23:07

Euklides escreveu:
Mas acho que vem ai a tempo completo o Chavo Guerrero, sem falar no novato da Jamaica que esta a pouco tempo de se estreiar, sempre seras mais dois reforços ! Tenho confiança neste novato, parece que tera um bom futuro, segundo a minha intuiçao.

Concordo! Para ele ir para a ECW, estrear-se lá na WWE, deve ser uma boa aposta.. E os ratings tao baixos da ECW, eles já perceberam que têm de subir com certeza..
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
Hardy_Boy
USA Champion
Hardy_Boy

Masculino
Idade : Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 203Local : Mood : Zzzzzzzz....
MensagemAssunto: Re: ECW   ECW EmptyDom 30 Dez 2007, 00:41

Tenho muita esperança naquele atleta da jamaica. Pelo menos parece ter um fisico porreiro e uma gimmick fixe. Espero é que não se estreie como a maioria: a derrotar um jobber e a não demonstrar o que vale! E quero ver o que é que vai resultar da feud Chavo vs CM Punk.... Coisa boa esperemos! Feliz
Ir para o topo Ir para baixo
› Euklides ™
SWWE Champion
› Euklides ™

Masculino
Idade : 33Data de inscrição : 27/12/2007Número de Mensagens : 1370Local : Gondomar Mood : R.K.O
MensagemAssunto: Re: ECW   ECW EmptyDom 30 Dez 2007, 00:43

É impressao minha ou tenho a impressao que tera uma Gimmick a Carlito ?
Ir para o topo Ir para baixo
Hardy_Boy
USA Champion
Hardy_Boy

Masculino
Idade : Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 203Local : Mood : Zzzzzzzz....
MensagemAssunto: Re: ECW   ECW EmptyDom 30 Dez 2007, 00:49

Parecida..... Mas eu gosto da gimmck do Carlito!
Ir para o topo Ir para baixo
FABIO
Jobber
FABIO

Masculino
Idade : Data de inscrição : 30/12/2007Número de Mensagens : 3Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: ECW   ECW EmptyDom 30 Dez 2007, 17:05

ECW, ECW, ECW.
ECW ESTÁ BUÉ FIXE.
MAS EU ACHO QUE O JOHN MORRISON DEVERIA DE SER O PRÓXIMO ECW WORLD CHAMPION


TENHO UMA DUVIDA: PORQUE DEIXOU DE EXISTIR ECW TAG TEAM CHAPIONSHIPS
Ir para o topo Ir para baixo
http://WWW.WWE.COM
Tiago
Moderador/Colaborador
Tiago

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 2194Local : Paços de Ferreira Mood : Ocupado
MensagemAssunto: Re: ECW   ECW EmptyDom 30 Dez 2007, 17:12

Porque o Vince teve a santa ideia de ressuscitar a ECW, e como esta tava velha os titulos ficaram na campa...
Olha, tu tens o teu teclado com o botão Caps Lock impacado... Tou a perguntar por perguntar... Apenas curiosidade! Piscar o Olho

Bah, a ECW vai de mal a pior, o ECW Title em vez de ser defendido, foi encostado! "Deuses" como Elijah desperdiçados, Miz levou um push injusto... Nem a SD anima aquilo! -.-
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
JH Mané
Hall of Famer
JH Mané

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 967Local : Felgueiras Mood :
MensagemAssunto: Re: ECW   ECW EmptyDom 30 Dez 2007, 17:17

FABIO escreveu:
ECW, ECW, ECW.
ECW ESTÁ BUÉ FIXE.
MAS EU ACHO QUE O JOHN MORRISON DEVERIA DE SER O PRÓXIMO ECW WORLD CHAMPION


TENHO UMA DUVIDA: PORQUE DEIXOU DE EXISTIR ECW TAG TEAM CHAPIONSHIPS

A ECW está uma boa m*rda desde á uns tempos para cá... Se aquilo voltasse a ser a ECW que era na altura que até tinha aquela feud dos Original´s e os outros eram a nova era ou qualquer coisa assim Feliz ... Aí era muito melhor...
Ir para o topo Ir para baixo
Triple B
SWWE Champion
Triple B

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 30/12/2007Número de Mensagens : 1582Local : Moita Mood :
MensagemAssunto: Re: ECW   ECW EmptySáb 05 Jan 2008, 19:35

Desde que a ECW pertence ta a ficar muito mais podre.Agora tao a tentar a subir os ratings.Tambem o que o Shelton Benjamin vai fazer(o mais provavel e ter uma feud com CM Punk)o que vem da Jamaica Kofi Kingston e a parceria com a Smackdown tem ajudado
Ir para o topo Ir para baixo
Vistaker
X-Division Champion
Vistaker

Masculino
Idade : 35Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 116Local : Viseu Mood : A pedir desculpas pelo pouco tempo
MensagemAssunto: Re: ECW   ECW EmptyDom 06 Jan 2008, 16:43

A ECW parece-me a brand mais pobrezinha. O CM Punk estraga-se lá, devia dar o salto para a RAW ou mesmo a SD.

Desculpem-me o seguinte e não querendo ferir os amantes da ECW, acho que a ECW parece um caixote onde a SD e RAW vão colocar as sobras, os excessos e mesmo o lixo. Com todo o respeito por alguns wrestler's que lá estão, como o CM Punk e Chavo.

É uma brand para acabar brevemente...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.swwe.com.sapo.pt
Salvador
Administrador
Salvador

Masculino
Idade : 33Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 2900Local : Mzg, Loures Mood : PTW & WP
MensagemAssunto: Re: ECW   ECW EmptyTer 15 Jan 2008, 22:39

E parece que hoje vamos ter um "Cutting Edge" na ECW em que o convidado é o CM Punk!

Isto vai ser giro! Amanhã quero ver o resultado disto! Contente
Ir para o topo Ir para baixo
http://ptwrestling.net
Válter
Super Moderador
Válter

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 4826Local : Madeira Mood :
MensagemAssunto: Re: ECW   ECW EmptyQui 17 Jan 2008, 21:50

Pessoal, o que acham desta feud Chavo - Punk?!
É para realçar a SD - ECW, sim, mas não acham exagerada, e a ajuda de Edge e isso?
A ECW tem de melhorar as feuds..
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
› Euklides ™
SWWE Champion
› Euklides ™

Masculino
Idade : 33Data de inscrição : 27/12/2007Número de Mensagens : 1370Local : Gondomar Mood : R.K.O
MensagemAssunto: Re: ECW   ECW EmptyQui 17 Jan 2008, 22:50

Eu acho que ate nao ta ma. É sempre melhor que a feud Punk / Monsters como Big Daddy V ou Mark Henry.

Foram tres bons combates, o primeiro sendo mesmo muito bom.

Ora as feuds na E.C.W, ja nao sao muitas, por isso, ha pouco para aproveitar-se.
Ir para o topo Ir para baixo
RTX
WWE Champion
RTX

Masculino
Idade : Data de inscrição : 06/01/2008Número de Mensagens : 657Local : Austrália. Mood : In SWWE.
MensagemAssunto: Re: ECW   ECW EmptyQua 23 Jan 2008, 11:41

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
B'
ROH World Champion
B'


Idade : 34Data de inscrição : 26/12/2007Número de Mensagens : 410Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: ECW   ECW EmptyQua 23 Jan 2008, 15:24

Spoiler pq ?


YEAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH
Ir para o topo Ir para baixo
Hardy_Boy
USA Champion
Hardy_Boy

Masculino
Idade : Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 203Local : Mood : Zzzzzzzz....
MensagemAssunto: Re: ECW   ECW EmptyQui 24 Jan 2008, 17:57

Brioso escreveu:
Spoiler pq ?


YEAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH

OK, eu sou um completo ignorante, mas podes explicar esse yeah como se eu fosse muito burro?
Ir para o topo Ir para baixo
Tiago
Moderador/Colaborador
Tiago

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 2194Local : Paços de Ferreira Mood : Ocupado
MensagemAssunto: Re: ECW   ECW EmptyQui 24 Jan 2008, 18:11

Hardy_Boy escreveu:
Brioso escreveu:
Spoiler pq ?


YEAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH

OK, eu sou um completo ignorante, mas podes explicar esse yeah como se eu fosse muito burro?
Finalmente tão a dar ao Chavo o que ele mereçe...
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: ECW   ECW Empty

Ir para o topo Ir para baixo
ECW Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 6 Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
SWWE :: 

Wrestling

 :: 

World Wrestling Entertainment

 :: 

ECW

-

|
Criar um fórum | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis