SWWE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalPortal  InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 ECW Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
Autor Mensagem
MJ23
Wrestler
MJ23

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 23/01/2008Número de Mensagens : 45Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: ECW   ECW - Página 2 EmptyQui 24 Jan 2008, 18:18

fogo n digas isso o Chavo merece é ser no máximo Cuiserweight Champ nem o CM SUCK também, o champ que devia ser era o John Morrison ou o Shelton.
Ir para o topo Ir para baixo
http://noticias-swwe.pt.to/
Salvador
Administrador
Salvador

Masculino
Idade : 33Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 2900Local : Mzg, Loures Mood : PTW & WP
MensagemAssunto: Re: ECW   ECW - Página 2 EmptyQui 24 Jan 2008, 19:25

TL26 escreveu:
Hardy_Boy escreveu:
Brioso escreveu:
Spoiler pq ?


YEAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH

OK, eu sou um completo ignorante, mas podes explicar esse yeah como se eu fosse muito burro?
Finalmente tão a dar ao Chavo o que ele mereçe...
Ou então o Brioso estava a ser sarcástico e a dizer "porquê que tiraram o titulo ao Punk"...
Ir para o topo Ir para baixo
http://ptwrestling.net
Synyster
Intercontinental Champion
Synyster


Idade : 27Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 258Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: ECW   ECW - Página 2 EmptyQui 24 Jan 2008, 19:52

MJ23 escreveu:
fogo n digas isso o Chavo merece é ser no máximo Cuiserweight Champ nem o CM SUCK também, o champ que devia ser era o John Morrison ou o Shelton.

CM Punk > YOU
Ir para o topo Ir para baixo
Amy
Diva
Amy


Idade : 32Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 628Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: ECW   ECW - Página 2 EmptyQui 24 Jan 2008, 20:01

MJ23 escreveu:
fogo n digas isso o Chavo merece é ser no máximo Cuiserweight Champ nem o CM SUCK também, o champ que devia ser era o John Morrison ou o Shelton.

Já deu para perceber que não gostas do Punk.. mas agora estares a dizer isso dele.. :/ ele é um optimo wrestler. nevermind. :x
Ir para o topo Ir para baixo
B'
ROH World Champion
B'


Idade : 34Data de inscrição : 26/12/2007Número de Mensagens : 410Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: ECW   ECW - Página 2 EmptyQui 24 Jan 2008, 20:17

o Yeah foi porque sem o titulo da ECW e com a feud com o Edge (que é so o campeao mundial da SD! )
as probabilidades de o Punk entrar e ganhar a Rumble e consequentemente ir a Mania defrontar o Edge pelo WHC aumentam
Ir para o topo Ir para baixo
Válter
Super Moderador
Válter

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 4826Local : Madeira Mood :
MensagemAssunto: Re: ECW   ECW - Página 2 EmptyQui 24 Jan 2008, 21:32

Era bem fixe *.* Dos melhores..
E o Chavo, a meio disto com quem feuda? xD
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
JH Mané
Hall of Famer
JH Mané

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 967Local : Felgueiras Mood :
MensagemAssunto: Re: ECW   ECW - Página 2 EmptyQui 24 Jan 2008, 21:45

X3M.V escreveu:
Era bem fixe *.* Dos melhores..
E o Chavo, a meio disto com quem feuda? xD

Tambem nao sei... Contente

Se o Punk for atrás do WHC, a ECW só tem o Morrison para fazer uma feud interessante com o Chavo mas isso nao deve acontecer... Aliás... Duvido que o Punk vá atrás do Edge Feliz
Ir para o topo Ir para baixo
Salvador
Administrador
Salvador

Masculino
Idade : 33Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 2900Local : Mzg, Loures Mood : PTW & WP
MensagemAssunto: Re: ECW   ECW - Página 2 EmptyQui 24 Jan 2008, 21:47

JH Mané escreveu:
X3M.V escreveu:
Era bem fixe *.* Dos melhores..
E o Chavo, a meio disto com quem feuda? xD

Tambem nao sei... Contente

Se o Punk for atrás do WHC, a ECW só tem o Morrison para fazer uma feud interessante com o Chavo mas isso nao deve acontecer... Aliás... Duvido que o Punk vá atrás do Edge Feliz
ECW - Página 2 SHELTON

Ain't No Stoppin' Me, Yaaa!!

Heel vs Heel é um bocado coiso, mas pronto...
Ir para o topo Ir para baixo
http://ptwrestling.net
Rickye
WWE Champion


Masculino
Idade : Data de inscrição : 26/12/2007Número de Mensagens : 617Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: ECW   ECW - Página 2 EmptyQui 24 Jan 2008, 21:51

Apostava muito numa vitória do Punk na RR, mas não deve ganhar. Ric Flair, sim. Aposto com certeza num Edge vs. Punk no NWO, mas não pelo título, mas para enriquecer a feud entre os dois.
Ir para o topo Ir para baixo
JH Mané
Hall of Famer
JH Mané

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 967Local : Felgueiras Mood :
MensagemAssunto: Re: ECW   ECW - Página 2 EmptySex 25 Jan 2008, 19:58

Salvador escreveu:
JH Mané escreveu:
X3M.V escreveu:
Era bem fixe *.* Dos melhores..
E o Chavo, a meio disto com quem feuda? xD

Tambem nao sei... Contente

Se o Punk for atrás do WHC, a ECW só tem o Morrison para fazer uma feud interessante com o Chavo mas isso nao deve acontecer... Aliás... Duvido que o Punk vá atrás do Edge Feliz
ECW - Página 2 SHELTON

Ain't No Stoppin' Me, Yaaa!!

Heel vs Heel é um bocado coiso, mas pronto...

Eu tambem acho Salvador... Mas diz me lá da ECW, quem pode ter uma feud boazinha com o Chavo? Ninguem a nao ser o Morrison ou até o Shelton (mas são os dois heels) na minha opiniao...
Ir para o topo Ir para baixo
Enak
SWWE Legend
Enak

Masculino
Idade : 31Data de inscrição : 26/12/2007Número de Mensagens : 2085Local : Gondomar Mood :
MensagemAssunto: Re: ECW   ECW - Página 2 EmptySex 25 Jan 2008, 20:01

JH Mané escreveu:
Salvador escreveu:
JH Mané escreveu:
X3M.V escreveu:
Era bem fixe *.* Dos melhores..
E o Chavo, a meio disto com quem feuda? xD

Tambem nao sei... Contente

Se o Punk for atrás do WHC, a ECW só tem o Morrison para fazer uma feud interessante com o Chavo mas isso nao deve acontecer... Aliás... Duvido que o Punk vá atrás do Edge Feliz
ECW - Página 2 SHELTON

Ain't No Stoppin' Me, Yaaa!!

Heel vs Heel é um bocado coiso, mas pronto...

Eu tambem acho Salvador... Mas diz me lá da ECW, quem pode ter uma feud boazinha com o Chavo? Ninguem a nao ser o Morrison ou até o Shelton (mas são os dois heels) na minha opiniao...

Uma feud de heel contra heel não faz mal a ninguém de vez em quando... Eu por mim, axo ke o Morrison havia de ter essa feud com o Chavo e algum tempo depois do desenvolvimento da feud, o Morrison tornava-se ECW World Champion pela 2ª vez!
Ir para o topo Ir para baixo
B'
ROH World Champion
B'


Idade : 34Data de inscrição : 26/12/2007Número de Mensagens : 410Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: ECW   ECW - Página 2 EmptySex 25 Jan 2008, 20:13

Serei o unico a dar me conta que o face nao precisa de vir da ECW ?
O Chavo é da SD! remember ?
Ir para o topo Ir para baixo
Enak
SWWE Legend
Enak

Masculino
Idade : 31Data de inscrição : 26/12/2007Número de Mensagens : 2085Local : Gondomar Mood :
MensagemAssunto: Re: ECW   ECW - Página 2 EmptySex 15 Fev 2008, 19:52

Tive a pensar um bocado e a ECW não tem mais Extreme Rules porque tem a ver com o "Risk Level" da empresa (neste caso a WWE...)... como no jogo "EWR" !
já agora...https://ptwrestling.forumeiros.com/downloads-f35/pack-de-simuladores-de-wrestling-t578-10.htm
Se a WWE tiver num patamar que não permita muita violência em combates então a WWE não pode estar sempre a fazer combates violentos... E ainda tem a ver com o canal onde passa e em que parte do dia passa...
Ir para o topo Ir para baixo
Salvador
Administrador
Salvador

Masculino
Idade : 33Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 2900Local : Mzg, Loures Mood : PTW & WP
MensagemAssunto: Re: ECW   ECW - Página 2 EmptyQua 20 Fev 2008, 14:44

A ECW começa com o Ric Flair !! WOOOOOO!

O Tazz apresentou-o e o Ric Flair de seguida fez a sua promo acerca do Hall of Fame 2008, etc... Mas pronto, o Elijah tinha de vir interromper e de seguida o Benjamin... o Ric Flair a responder a disser que os titulos do Burke+Benjamin nao chegava para os 16 world titles dele. hahaha E pronto, os heels atacam Flair e Punk vem salvar! Um segmento para dar origem ao main-event...

O Kofi Kingston até parece ter algum talento'zito, jamaicano maluco...

Main-event, Ric Flair a saltar da corda superior !! e a dar a vitória à equipa com o Figure Four em Burke! WOOOOOOO! CM Punk, +- normal...
(O Flair a fazer Tag com o Punk, excelente ! LOOOOL)

E pronto, o resto não interessa... lol Há ECW's piores, esta valeu pelo Flair...
Ir para o topo Ir para baixo
http://ptwrestling.net
©osta
Colaborador
©osta

Masculino
Idade : 31Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 2621Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: ECW   ECW - Página 2 EmptyQua 27 Fev 2008, 19:43

Bem ECW parece que CM Punk por ter perdido o título anda atras dele, parece que não o deixa por nada só faz é bem por ter perdido de uma maneira injusta .. CM Punk penso que merecia melhor que a ECW e que esteja atras do titutlo de lá, mas pronto se ele acreditam muito no CM Punk , porque não ele de volta a campeao ?
Ir para o topo Ir para baixo
flora25
Banido



Idade : Data de inscrição : 11/02/2008Número de Mensagens : 13Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: ECW   ECW - Página 2 EmptySáb 01 Mar 2008, 23:51

acho k a ecw havia ede aproveitar melhor o troca de talentos os main eventers da smack haviam de ir la mais vezes
Ir para o topo Ir para baixo
› Euklides ™
SWWE Champion
› Euklides ™

Masculino
Idade : 33Data de inscrição : 27/12/2007Número de Mensagens : 1370Local : Gondomar Mood : R.K.O
MensagemAssunto: Re: ECW   ECW - Página 2 EmptyQua 12 Mar 2008, 15:59

Grande ECW. Este Show ta a começar a ser muito agradavel de ver.

O Primeiro Match é fabuloso, temos um Extrem Rules mesmo bom, enfim, ECW Significa alguma coisa ...

Espero que continuem neste sentido.
Ir para o topo Ir para baixo
Enak
SWWE Legend
Enak

Masculino
Idade : 31Data de inscrição : 26/12/2007Número de Mensagens : 2085Local : Gondomar Mood :
MensagemAssunto: Re: ECW   ECW - Página 2 EmptyQua 12 Mar 2008, 17:26

Claro que a ECW, não pode surgir depois de tantos anos e ser logo uma boa brand... Primeiro tem de atrair fãs, e tem de ter bons espectáculos para os atrair... Quando foi com a Smackdown!, começou por ser um brandzita e evoluiu para o que é hoje!
Ir para o topo Ir para baixo
Triple B
SWWE Champion
Triple B

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 30/12/2007Número de Mensagens : 1582Local : Moita Mood :
MensagemAssunto: Re: ECW   ECW - Página 2 EmptyQua 12 Mar 2008, 21:26

Hoje o show,nao foi grande coisa.Uma vitoria do CM Punk(obvia), a continuação das vitorias consectivas do Kofi Kingston.The Great Khali a dominar.Um show a quem das espectativas.
Ir para o topo Ir para baixo
RSantos
SWWE Champion
RSantos

Masculino
Idade : 34Data de inscrição : 13/01/2008Número de Mensagens : 1756Local : Baguim Monte, Gondomar Mood :
MensagemAssunto: Re: ECW   ECW - Página 2 EmptyQua 19 Mar 2008, 11:29

A ECW desta semana foi muito fraco mesmo, talvez o melhor combate fosse CM Punk, Jesse & Festus vs Shelton Benjamin,John Morrison & The Miz
Ir para o topo Ir para baixo
http://santos20.hi5.com
Rickye
WWE Champion


Masculino
Idade : Data de inscrição : 26/12/2007Número de Mensagens : 617Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: ECW   ECW - Página 2 EmptySex 21 Mar 2008, 00:54

Esta ECW foi igualmente boa. Adorei os backstages, adorei os combates, adorei tudo. O problema meu, foi que eu vi os results, mas adiante.

Kingston-Curtis, provou queo Kingston ainda continua em alta. Estou a adorar ver o seu progresso e espero que seja mais um para aproveitar. Também o quero ver ao microfone, LOLZ~.

Jesse-Festus, também estou a gostar de ver. Aqui provaram também que podem ser capazes de serem Tag-Team Champions. É pena os adversários serem Miz/Morrison. Mas deste combate em que eles participaram, o segmento anterior deu para rir. Ou seja, a ECW diverte não só apenas com o wrestling.

O Main-Event, foi excelente. Apesar do Colin ter perdido e eu esperava que ele ganhasse, adorei a história que se encontrava por trás deste combate. Um wrestler, como tantos outros, que tentavam a sua sorte na ECW. E sempre foi assim... quando o vi, vi de forma normal... e agora vejo-o quase no main-event da ECW. É bem, vê-se que estão a apostar nele.

Com isto tudo, espero que o Colin ganhe a Battle Royal da ECW na WM, mas o que vai ser mentira. Vai ser o Tommy :b. E que o CM Punk ganhe o MITB, o que é novamente mentira. Vai ser o Jericho :b.
Ir para o topo Ir para baixo
flora25
Banido



Idade : Data de inscrição : 11/02/2008Número de Mensagens : 13Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: ECW   ECW - Página 2 EmptySex 21 Mar 2008, 01:50

olhem a ecw e fraquinha. para mim havia de haver uma fusao dos tres rosters.tem bons wrestlers mas a troca de talentos haveria de ser mais aproveitada.tipos como o edge,taker,mvp,show,tista e outros main eventers haviam de ir la mais vezes
Ir para o topo Ir para baixo
E!r@
SWWE Hall of Famer
E!r@

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 3037Local : Mood : Ocupado
MensagemAssunto: Re: ECW   ECW - Página 2 EmptySex 21 Mar 2008, 10:51

flora25 escreveu:
olhem a ecw e fraquinha. para mim havia de haver uma fusao dos tres rosters.tem bons wrestlers mas a troca de talentos haveria de ser mais aproveitada.tipos como o edge,taker,mvp,show,tista e outros main eventers haviam de ir la mais vezes
e podem fazer isso como o ECW Champion e o campeao mundial sao amigos, podem mesmo juntar se em alguns shows, ja aconteceu na SD, agora na ECW...
Ir para o topo Ir para baixo
Mike24
Moderador
Mike24

Masculino
Idade : 28Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 1753Local : Casa :D Mood : Vivo
MensagemAssunto: Re: ECW   ECW - Página 2 EmptySex 21 Mar 2008, 11:00

Já agora temos shows de 20 horas, para aproveitar tdos os wrestlers, mata-te crl.
Ir para o topo Ir para baixo
flora25
Banido



Idade : Data de inscrição : 11/02/2008Número de Mensagens : 13Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: ECW   ECW - Página 2 EmptySex 21 Mar 2008, 15:06

nao . acho mas e que havia de aparecer mais vezes os main eventrs na ecw. o usa title ser la defendido etc
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: ECW   ECW - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
ECW Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 2 de 6 Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
SWWE :: 

Wrestling

 :: 

World Wrestling Entertainment

 :: 

ECW

-

|
Criar um fórum | Esportes e Hobbies | Luta | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis