SWWE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalPortal  InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 Edge vs John Cena Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

[KOTR] Edge vs John Cena - Quem vence?
Edge
Edge vs John Cena - Página 2 Esquerda-145%Edge vs John Cena - Página 2 Direita-1
 45% [ 45 ]
John Cena
Edge vs John Cena - Página 2 Esquerda-155%Edge vs John Cena - Página 2 Direita-1
 55% [ 56 ]
Total de votos : 101
 
Votação encerrada

Autor Mensagem
Válter
Super Moderador
Válter

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 4826Local : Madeira Mood :
MensagemAssunto: Re: Edge vs John Cena   Edge vs John Cena - Página 2 EmptyDom 22 Jun 2008, 16:20

Estão a falar no passado agora, pronto. O passado do Cena na SD!, uau, lindo.
Falem do passado do Edge já agora, falem.

Quanto a antigamente Edge >>>>>>> Cena.

Só em TT bate o Cena...
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
Arts
SWWE Hall of Famer
Arts

Masculino
Idade : 114Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 5001Local : Mood : Em cima, em baixo, em cima...
MensagemAssunto: Re: Edge vs John Cena   Edge vs John Cena - Página 2 EmptyDom 22 Jun 2008, 16:21

X3M.V escreveu:
Estão a falar no passado agora, pronto. O passado do Cena na SD!, uau, lindo.
Falem do passado do Edge já agora, falem.

Quanto a antigamente Edge >>>>>>> Cena.

Só em TT bate o Cena...

LOL

Grande parte do passado do Edge foi suportado pelo CC.
Ir para o topo Ir para baixo
Válter
Super Moderador
Válter

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 4826Local : Madeira Mood :
MensagemAssunto: Re: Edge vs John Cena   Edge vs John Cena - Página 2 EmptyDom 22 Jun 2008, 16:22

Grande parte do passado do Cena foi pela excelente condição de suportar feud's que o JBL tinha...
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
iRullez.SdR
USA Champion
iRullez.SdR

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 29/12/2007Número de Mensagens : 205Local : Debaixo da ponte Mood :
MensagemAssunto: Re: Edge vs John Cena   Edge vs John Cena - Página 2 EmptyDom 22 Jun 2008, 16:23

Valter, talvez, não conheço muito o passado do Edge, não "investiguei" sei que ele era Grande em Tag Team, com o Christian e tal, mas por acaso a feud do Cena com o JBL foi das melhores para mim, na minha opiniao o Cena é superior porque em Tag Team ha sempre um que suporta a team e não sei se foi o Edge ou o CC
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.totalwrestlingtuga.com
Válter
Super Moderador
Válter

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 4826Local : Madeira Mood :
MensagemAssunto: Re: Edge vs John Cena   Edge vs John Cena - Página 2 EmptyDom 22 Jun 2008, 16:23

Então se não conheces, não fales. Smilie
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
iRullez.SdR
USA Champion
iRullez.SdR

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 29/12/2007Número de Mensagens : 205Local : Debaixo da ponte Mood :
MensagemAssunto: Re: Edge vs John Cena   Edge vs John Cena - Página 2 EmptyDom 22 Jun 2008, 16:24

Falaste no do Flair não falaste? conheces a carreira toda dele? do Edge não conheço toda mas conheco a maioria!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.totalwrestlingtuga.com
Arts
SWWE Hall of Famer
Arts

Masculino
Idade : 114Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 5001Local : Mood : Em cima, em baixo, em cima...
MensagemAssunto: Re: Edge vs John Cena   Edge vs John Cena - Página 2 EmptyDom 22 Jun 2008, 16:26

X3M.V escreveu:
Grande parte do passado do Cena foi pela excelente condição de suportar feud's que o JBL tinha...

Desde quando o passado do Cena foi só esse?

Só para saberes o Cena entrou em 2002 para a WWE e no Backlash de 2003 já estava a Main Eventer com o Lesnar. Piscar o Olho
Ir para o topo Ir para baixo
Válter
Super Moderador
Válter

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 4826Local : Madeira Mood :
MensagemAssunto: Re: Edge vs John Cena   Edge vs John Cena - Página 2 EmptyDom 22 Jun 2008, 16:27

No no. Não falei. Eu disse que não conhecia, e baseei-me no presente, não no passado!!

Tipo...a feud Cena - JBL, foi equivalente ás do que o Undertaker faz, quer com o Batista, ou com o Edge.
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
iRullez.SdR
USA Champion
iRullez.SdR

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 29/12/2007Número de Mensagens : 205Local : Debaixo da ponte Mood :
MensagemAssunto: Re: Edge vs John Cena   Edge vs John Cena - Página 2 EmptyDom 22 Jun 2008, 16:27

Foi? não me parece, pelo menos é o que eu acho!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.totalwrestlingtuga.com
Arts
SWWE Hall of Famer
Arts

Masculino
Idade : 114Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 5001Local : Mood : Em cima, em baixo, em cima...
MensagemAssunto: Re: Edge vs John Cena   Edge vs John Cena - Página 2 EmptyDom 22 Jun 2008, 16:29

Tão? Eu falo e passam há frente? volto a repetir.

X3M.V escreveu:
Grande parte do passado do Cena foi pela excelente condição de suportar feud's que o JBL tinha...

Desde quando o passado do Cena foi só esse?

Só para saberes o Cena entrou em 2002 para a WWE e no Backlash de 2003 já estava a Main Eventer com o Lesnar. Piscar o Olho
Ir para o topo Ir para baixo
Válter
Super Moderador
Válter

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 4826Local : Madeira Mood :
MensagemAssunto: Re: Edge vs John Cena   Edge vs John Cena - Página 2 EmptyDom 22 Jun 2008, 16:30

iRullez.SdR escreveu:
Foi? não me parece, pelo menos é o que eu acho!

Acompanhaste-a TODA?
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
iRullez.SdR
USA Champion
iRullez.SdR

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 29/12/2007Número de Mensagens : 205Local : Debaixo da ponte Mood :
MensagemAssunto: Re: Edge vs John Cena   Edge vs John Cena - Página 2 EmptyDom 22 Jun 2008, 16:32

Acompanhei!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.totalwrestlingtuga.com
Válter
Super Moderador
Válter

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 4826Local : Madeira Mood :
MensagemAssunto: Re: Edge vs John Cena   Edge vs John Cena - Página 2 EmptyDom 22 Jun 2008, 16:32

iRullez.SdR escreveu:
Acompanhei!

E aquelas que eu citei do 'taker?
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
iRullez.SdR
USA Champion
iRullez.SdR

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 29/12/2007Número de Mensagens : 205Local : Debaixo da ponte Mood :
MensagemAssunto: Re: Edge vs John Cena   Edge vs John Cena - Página 2 EmptyDom 22 Jun 2008, 16:41

A do Taker com o Edge foi muito boa, não digo que não, mas a do Cena com o Jbl a meu ver foi superior, também eram epocas diferentes, sao coisas complicadas de avaliar!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.totalwrestlingtuga.com
JackGun
SWWE Champion
JackGun

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 19/04/2008Número de Mensagens : 1166Local : Brasil Mood : Mood? O que é isso?
MensagemAssunto: Re: Edge vs John Cena   Edge vs John Cena - Página 2 EmptyDom 22 Jun 2008, 16:42

claudio5 escreveu:
Voto Cena, por ter levado a WWE (toda) ás costas por alguns anos! Proporciona grandes combates!

Mas não surpresa. Carregou a WWE ás costas porque as crianças gostavam da música dele e de comprar seus produtos. Não extmente porque foi campeão.
Até porque, como já falaram, edge proporcionou melhores reinados, e proporcionou MESMO. No reinado de WWE champ do Cena enjoava qualquer um e por quê? Porque , nos PPVs, nãop havia surpresa, Cena podia ir contra 3 Big Shows que ganhava, o que era chato.
A WWE deve ter mantido ele a champ só pelo fato das crianas gostarem dele, de sua gimmick, musica e assim comprarem seus produtos.
Ir para o topo Ir para baixo
Arts
SWWE Hall of Famer
Arts

Masculino
Idade : 114Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 5001Local : Mood : Em cima, em baixo, em cima...
MensagemAssunto: Re: Edge vs John Cena   Edge vs John Cena - Página 2 EmptyDom 22 Jun 2008, 16:45

The Top Rope escreveu:
claudio5 escreveu:
Voto Cena, por ter levado a WWE (toda) ás costas por alguns anos! Proporciona grandes combates!

Mas não surpresa. Carregou a WWE ás costas porque as crianças gostavam da música dele e de comprar seus produtos. Não extmente porque foi campeão.

Até porque, como já falaram, edge proporcionou melhores reinados, e proporcionou MESMO.

No reinado de WWE champ do Cena enjoava qualquer um e por quê? Porque , nos PPVs, nãop havia surpresa, Cena podia ir contra 3 Big Shows que ganhava, o que era chato.

A WWE deve ter mantido ele a champ só pelo fato das crianas gostarem dele, de sua gimmick, musica e assim comprarem seus produtos.

I just say. LOOOOL
Ir para o topo Ir para baixo
iRullez.SdR
USA Champion
iRullez.SdR

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 29/12/2007Número de Mensagens : 205Local : Debaixo da ponte Mood :
MensagemAssunto: Re: Edge vs John Cena   Edge vs John Cena - Página 2 EmptyDom 22 Jun 2008, 16:46

The Top Rope escreveu:
claudio5 escreveu:
Voto Cena, por ter levado a WWE (toda) ás costas por alguns anos! Proporciona grandes combates!

Mas não surpresa. Carregou a WWE ás costas porque as crianças gostavam da música dele e de comprar seus produtos. Não extmente porque foi campeão.
Até porque, como já falaram, edge proporcionou melhores reinados, e proporcionou MESMO. No reinado de WWE champ do Cena enjoava qualquer um e por quê? Porque , nos PPVs, nãop havia surpresa, Cena podia ir contra 3 Big Shows que ganhava, o que era chato.
A WWE deve ter mantido ele a champ só pelo fato das crianas gostarem dele, de sua gimmick, musica e assim comprarem seus produtos.

Entao um wrestler so e bom quando tem surpresas?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.totalwrestlingtuga.com
Ângelo
WWE Champion
Ângelo

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 25/12/2007Número de Mensagens : 680Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Edge vs John Cena   Edge vs John Cena - Página 2 EmptyDom 22 Jun 2008, 16:57

Era para não votar, mas votei no Edge para isto ter mais piada.

Até que gosto mais do Edge, porque gosto mais do perfil dele, mas penso que o Cena seja superior ao Edge, ehpá mas o Edge é um grande heel e a gimmick dele é fantástica, bah Edge e prontu. xD
Ir para o topo Ir para baixo
Válter
Super Moderador
Válter

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 4826Local : Madeira Mood :
MensagemAssunto: Re: Edge vs John Cena   Edge vs John Cena - Página 2 EmptyDom 22 Jun 2008, 16:59

É isso que realço Ângelo.

A gimmick do Edge é excelente, muito boa, e característica dele, ele sabe mantê-la... O Cena é mais irregular...
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
E!r@
SWWE Hall of Famer
E!r@

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 3037Local : Mood : Ocupado
MensagemAssunto: Re: Edge vs John Cena   Edge vs John Cena - Página 2 EmptyDom 22 Jun 2008, 17:01

bem, apesar de gostar muito do Cena ( ja gostei mais), acho que vou votar no Edge.
John Cena marcou muito a WWE, e não so os putos, como algumas pessoas dizem, o carisma do Cena e imenso, e ninguem pode negar isso,como ja disseram ele carregou a WWE nos melhores e nos piores momentos. Podemos dizer o mesmo do Edge, o seu curto reinado quando venceu Cena foi puro ouro, os ratings aumentaram e tudo. Em termos de gimmick prefiro a do Edge, a sua gimmick também ja perdura e felizmente a eles arranjaram maneira de não cansa la assim tanto como o que aconteceu com o Cena.
Em termos de capacidades no ringue, não gosto muito de ir por este ponto, mas os dois tem um bom desempenho no ringue, talvez Edge seja superior, por ter mais experiencia.
Mic Skills, o Cena ja domina mais, mas o Edge sabe bem como colar alguem ao ecrã.

Para ja vou pelo Edge, mas ainda não vou votar em cima, porque pode ser que me façam mudar de ideias, posso me estar a esquecer de algo
Ir para o topo Ir para baixo
Arts
SWWE Hall of Famer
Arts

Masculino
Idade : 114Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 5001Local : Mood : Em cima, em baixo, em cima...
MensagemAssunto: Re: Edge vs John Cena   Edge vs John Cena - Página 2 EmptyDom 22 Jun 2008, 17:03

X3M.V escreveu:
É isso que realço Ângelo.

A gimmick do Edge é excelente, muito boa, e característica dele, ele sabe mantê-la... O Cena é mais irregular...

Lol, desde quando é que o Cena perde a Gimmick dele de um momento para o outro?

O Edge só não a perde, porque tem lá "La Famillia" para o aguentar.
Ir para o topo Ir para baixo
JackGun
SWWE Champion
JackGun

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 19/04/2008Número de Mensagens : 1166Local : Brasil Mood : Mood? O que é isso?
MensagemAssunto: Re: Edge vs John Cena   Edge vs John Cena - Página 2 EmptyDom 22 Jun 2008, 17:14

Arts escreveu:
X3M.V escreveu:
É isso que realço Ângelo.

A gimmick do Edge é excelente, muito boa, e característica dele, ele sabe mantê-la... O Cena é mais irregular...

Lol, desde quando é que o Cena perde a Gimmick dele de um momento para o outro?

O Edge só não a perde, porque tem lá "La Famillia" para o aguentar.

Quantas vezes o Edge perdeu a gimmick? Lol
O Cena já foi um rapper, atualmente quase que não é isso mais, só na cabeça das crianças.

iRRulleZ, um wrestler não precisa ter surpresas pra ser bom, mas os wrestlers com mais surpresas tem mais chances de serem os melhores.


Última edição por The Top Rope em Dom 22 Jun 2008, 17:16, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
iRullez.SdR
USA Champion
iRullez.SdR

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 29/12/2007Número de Mensagens : 205Local : Debaixo da ponte Mood :
MensagemAssunto: Re: Edge vs John Cena   Edge vs John Cena - Página 2 EmptyDom 22 Jun 2008, 17:14

So mais uma coisa quanto ao post do Top Rope, tas a dizer que eu sou um puto? que o Deadman41 é um puto? que o SnY é um puto? so pr gostarmos do Cena?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.totalwrestlingtuga.com
Arts
SWWE Hall of Famer
Arts

Masculino
Idade : 114Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 5001Local : Mood : Em cima, em baixo, em cima...
MensagemAssunto: Re: Edge vs John Cena   Edge vs John Cena - Página 2 EmptyDom 22 Jun 2008, 17:18

The Top Rope escreveu:
Arts escreveu:
X3M.V escreveu:
É isso que realço Ângelo.

A gimmick do Edge é excelente, muito boa, e característica dele, ele sabe mantê-la... O Cena é mais irregular...

Lol, desde quando é que o Cena perde a Gimmick dele de um momento para o outro?

O Edge só não a perde, porque tem lá "La Famillia" para o aguentar.

Quantas vezes o Edge perdeu a gimmick? Lol
O Cena já foi um rapper, atualmente quase que não é isso mais, só na cabeça das crianças.

iRRulleZ, um wrestler não precisa ter surpresas pra ser bom, mas os wrestlers com mais surpresas tem mais chances de serem os melhores.

Lol! Lol! Não percebeste o que quis dizer? É que perguntas-te a minha resposta Piscar o Olho

O Cena não é rapper, foi em 2002/2003/2004/2005(1/2) apartir de 2005(2/2) passou a ser Super HEro, e nunca, perdeu a gimmick Piscar o Olho
Ir para o topo Ir para baixo
JackGun
SWWE Champion
JackGun

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 19/04/2008Número de Mensagens : 1166Local : Brasil Mood : Mood? O que é isso?
MensagemAssunto: Re: Edge vs John Cena   Edge vs John Cena - Página 2 EmptyDom 22 Jun 2008, 17:27

iRullez.SdR escreveu:
So mais uma coisa quanto ao post do Top Rope, tas a dizer que eu sou um puto? que o Deadman41 é um puto? que o SnY é um puto? so pr gostarmos do Cena?

Nah, mas a maioria dos fãs do Cena, que gritam por ele e talz, são crianças. Mas tem gente mais velha que gosta dele sim...
Porque tem gente da minha idade que adora o Cena, e nem por isso age que nem uma criança.
Só estou generalizando, my friend...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Edge vs John Cena   Edge vs John Cena - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
Edge vs John Cena Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 2 de 5 Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
SWWE :: 

Geral

 :: 

Fórum

 :: 

King of the Ring

-

|
Criar fórum no Forumeiros | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis