SWWE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalPortal  InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 Edge vs John Cena Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

[KOTR] Edge vs John Cena - Quem vence?
Edge
Edge vs John Cena - Página 4 Esquerda-145%Edge vs John Cena - Página 4 Direita-1
 45% [ 45 ]
John Cena
Edge vs John Cena - Página 4 Esquerda-155%Edge vs John Cena - Página 4 Direita-1
 55% [ 56 ]
Total de votos : 101
 
Votação encerrada

Autor Mensagem
EdgeHead
X-Division Champion
EdgeHead

Masculino
Idade : 35Data de inscrição : 10/04/2008Número de Mensagens : 130Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Edge vs John Cena   Edge vs John Cena - Página 4 EmptySeg 23 Jun 2008, 12:15

.tL escreveu:
Ele pode ter andando na WWE sem fazer um crl, mas como teve lá muito tempo é logo!
Mas lá está, ele teve lá este tempo todo e sempre nos deu grandes combates (a par de hardyz, christian e dudleyz).

O Cena pronto, teve sorte de chegar a WWE e ter apanhado uma altura em que Lesnar e Goldberg se foram embora.

O Edge quando entrou tinha Austin, Rocky, Undertaker, Kane, Foley... e na altura só havia uma brand.

Edge? És grande!
Ir para o topo Ir para baixo
http://divas-wrestling.blogspot.com/
Tiago
Moderador/Colaborador
Tiago

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 2194Local : Paços de Ferreira Mood : Ocupado
MensagemAssunto: Re: Edge vs John Cena   Edge vs John Cena - Página 4 EmptySeg 23 Jun 2008, 12:43

HAHAHAH
O Cena entrou em 2002, o Goldberg e o Lesnar tavam no seu auge...
O Edge dos seus 10 anos, passou uns 5 em Tag Team, e quando se dedicou a singles foi IC Champion e só depois subiu para ME.
O Cena começou debaixo como default, a gimmick Rapper permitiu-lhe subir no card, e aproveitou o US Title para subir para ME com a feud com o JBL.
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
Adam
Moderador/Colaborador
Adam

Masculino
Idade : 33Data de inscrição : 26/01/2008Número de Mensagens : 1074Local : Orangeville, Toronto, Canada Mood : Coise
MensagemAssunto: Re: Edge vs John Cena   Edge vs John Cena - Página 4 EmptySeg 23 Jun 2008, 12:44

Smilie

Por tudo que já conquistou, por tudo aquilo que é, que dá e pode dar: Edge, sem dúvida alguma.
Ir para o topo Ir para baixo
JackGun
SWWE Champion
JackGun

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 19/04/2008Número de Mensagens : 1166Local : Brasil Mood : Mood? O que é isso?
MensagemAssunto: Re: Edge vs John Cena   Edge vs John Cena - Página 4 EmptySeg 23 Jun 2008, 12:46

.tL escreveu:
HAHAHAH
O Cena entrou em 2002, o Goldberg e o Lesnar tavam no seu auge...
O Edge dos seus 10 anos, passou uns 5 em Tag Team, e quando se dedicou a singles foi IC Champion e só depois subiu para ME.
O Cena começou debaixo como default, a gimmick Rapper permitiu-lhe subir no card, e aproveitou o US Title para subir para ME com a feud com o JBL.

Me lembro que, nesses tempos, ele não fazia quase nada, me lembro duma ridícula feud dele com o Rikishi, além de ter vido o Cena sendo squashado pelo Lesnar...

Naqueles tempos ele não era bom, digamos, em nada. Já o Edge , conseguia dar um bom show.
Ir para o topo Ir para baixo
Tiago
Moderador/Colaborador
Tiago

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 2194Local : Paços de Ferreira Mood : Ocupado
MensagemAssunto: Re: Edge vs John Cena   Edge vs John Cena - Página 4 EmptySeg 23 Jun 2008, 13:53

LOL
Naquela altura o Edge já tinha quantos anos da WWE?
Vai ver o Edge quando se estriou e diz-me se ele fez alguma coisa de jeito...
Queriam o quê? Que ele se estreasse a vencer o Lesnar? --"
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
EdgeHead
X-Division Champion
EdgeHead

Masculino
Idade : 35Data de inscrição : 10/04/2008Número de Mensagens : 130Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Edge vs John Cena   Edge vs John Cena - Página 4 EmptySeg 23 Jun 2008, 14:47

.tL escreveu:
O Cena entrou em 2002, o Goldberg e o Lesnar tavam no seu auge...
Vai ver a altura da ascensão (ao main-event) do Cena. A sua ascensão começou na 'Mania 20 quando derrotou o BS. Nesse mesmo PPV tanto Goldberg como Lesnar fizeram o último combate da WWE.
Ir para o topo Ir para baixo
http://divas-wrestling.blogspot.com/
Tiago
Moderador/Colaborador
Tiago

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 2194Local : Paços de Ferreira Mood : Ocupado
MensagemAssunto: Re: Edge vs John Cena   Edge vs John Cena - Página 4 EmptySeg 23 Jun 2008, 14:50

Agora já tás a mudar de assuntos...
Há pouco foi quando começou, agora é quando subiu a Main-Eventer...
Sendo assim, ainda te enterras mais, quando o Edge subiu para M-E em 2006 não havia Undertaker's e Rocks e Austins pelo meio. :O


Última edição por .tL em Seg 23 Jun 2008, 16:20, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
Enak
SWWE Legend
Enak

Masculino
Idade : 31Data de inscrição : 26/12/2007Número de Mensagens : 2085Local : Gondomar Mood :
MensagemAssunto: Re: Edge vs John Cena   Edge vs John Cena - Página 4 EmptySeg 23 Jun 2008, 15:18

Claro que apoio o Edge... Para além de não gostar do Cena (apesar de não ser por isso que vou votar nele), o Edge é muito maior e melhor... Experiência é o que não lhe falta, tem carisma e tem toda essa treta com que se costuma argumentar (mic-skills, moveset, etc...)... O Edge teve/tem uma feud excelente com o Undertaker e para mim é o melhor heel actualmente na WWE e um dos melhores no geral na WWE...

Voto: Edge
Ir para o topo Ir para baixo
EdgeHead
X-Division Champion
EdgeHead

Masculino
Idade : 35Data de inscrição : 10/04/2008Número de Mensagens : 130Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Edge vs John Cena   Edge vs John Cena - Página 4 EmptySeg 23 Jun 2008, 15:24

.tL escreveu:
Agora já tás a mudar de assuntos...
Há pouco foi quando começou, agora é quando subiu...
Sendo assim, ainda te enterras mais, quando o Edge subiu para M-E em 2006 não havia Undertaker's e Rocks e Austins pelo meio. :O
A caminhada da subida do Edge para o main-event começou em 2004 quando ele voltou da lesão... Teve feud com o Michaels, depois entrou na Chamber, MITB...
Ir para o topo Ir para baixo
http://divas-wrestling.blogspot.com/
Silver
Moderador/Colaborador
Silver

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 3310Local : Odivelas Mood :
MensagemAssunto: Re: Edge vs John Cena   Edge vs John Cena - Página 4 EmptySeg 23 Jun 2008, 16:14

› Euklides ™ escreveu:
Primeiro, tem muita mais experiença. Ja luta a muito mais tempo que John Cena e mesmo que o Cena carregou a WWE as costas durante 2 anos, Edge ja luta pela WWE a quase 10 anos.

Segundo, Gimmick, a Gimmick de Rated "R" Superstar ja esta a muito tempo agora e de certeza que se continuar assim, sera uma das mais prestigiosas Gimmicks de todos os tempos. John Cena teve varias Gimmicks, todas elas muito boas mesmo, mas nenhuma que tenha tanto potencial como a do Edge.

Terçeiro, voçes dizem que John Cena carregou as costas da Raw durante estes dois anos, mas agora a mais que um Ano que o Edge esta a Smackdown, e esta a fazer igual. E de facto, se ele continuar, continuara sempre a ser o expoente maximo actual da Smackdown. Enquanto por exemplo, actualemente, John Cena não é o expoente maximo da Raw.

Em Mic-Skills, sao ambos ecxellentes. John Cena tem tanto carisma como o Edge, e acho que neste ponto, sao muitos dificis de diferenciar, Edge interpreta a maravilha o seu papel. Cena também. Dou empate neste ponto

Cena em termos de Marketting vende muito mais para a empresa, mas é porque é BABY FACE.

Edge é um dos principais candidatos actual por ser considerado o futuro Flair ou HHH da companhia. John Cena ele ainda tem muito pela frente, e também tem hipoteses de o ser, mas Edge esta em vantagem devido a carreira muito maior que ja tem.

1º - Experiencia? O Ric Flair tem mais experiencia que o Shawn Michaels e não venceu a battle anterior...

2º - .tL respondeu

3º - Quantos ME tem a SD! ? 2 e um deles é o BATISTA! Quantos tem a RAW? 2 de momento, se contarmos com o Michaels e o Orton sao 4, sem contar com o Jericho. O Cena acabou se entrar depois de uma lesao, vai ja ter o titulo? Alias o Cena na Rumble nem estava a 100%, o mesmo na Mania, se ele ficasse outra vez lesionado, imaginemos, num PPV tinhamos de esperar um mes para haver outro WWE Champion.

4º - Em termos carismaticos, actualmente o Cena é superior ao Edge. Se falarmos de à 1 ano atrás, nem se comparam.

5º - Claro, ve-la se ja lhe mudaram o carácter... é normal um Heel não vender tanto com um Face, mas ha excepcções como o Tripas e o Michaels.

6º - .tL respondeu
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
Tiago
Moderador/Colaborador
Tiago

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 2194Local : Paços de Ferreira Mood : Ocupado
MensagemAssunto: Re: Edge vs John Cena   Edge vs John Cena - Página 4 EmptySeg 23 Jun 2008, 16:15

Isso a chamber e o Michaels foi para empatar. O Push do Edge começou com o MITB e não foi bem push, porque não fez nada á mala entretanto e continuou no seu lugar... Depois foi quase obrigado a utilizar a mala se não o prazo acabava, e aí fez a sua ascensão ao Main-Event numa feud com o Cena.

BTW, quem vota pelos gostos é um tretas. O Edge é dos meus wrestlers favoritos e votei no Cena, e estou a defender a sua superioridade em relação ao Edge.

P.S- Resposta ao Edgehead.
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
JackGun
SWWE Champion
JackGun

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 19/04/2008Número de Mensagens : 1166Local : Brasil Mood : Mood? O que é isso?
MensagemAssunto: Re: Edge vs John Cena   Edge vs John Cena - Página 4 EmptySeg 23 Jun 2008, 17:51

.tL escreveu:
Isso a chamber e o Michaels foi para empatar. O Push do Edge começou com o MITB e não foi bem push, porque não fez nada á mala entretanto e continuou no seu lugar... Depois foi quase obrigado a utilizar a mala se não o prazo acabava, e aí fez a sua ascensão ao Main-Event numa feud com o Cena.

BTW, quem vota pelos gostos é um tretas. O Edge é dos meus wrestlers favoritos e votei no Cena, e estou a defender a sua superioridade em relação ao Edge.

P.S- Resposta ao Edgehead.

Não voto só pelos gostos, mas garanto que boa parte de quem votou no Cena foi por gosto. O mesmo no batista vs JBL, um dos combates passados, e nesse ainda teve poucas pessoas a ARGUMENTAR a favor do batista, mas os votos foram todos para ele.

Agora, voltando a falar do Cena, não acho-o superior ao Edge em carisma. São iguais, ou então o Edge é melhor. Uma coisa é ser carismático, outra coisa é ser face e ter um gimmcik de "superman doidão.'
E numa coisa nem podem duvidar,o edge possui um moveset muito melhor e maior que o Cena, e em termos de wrestling, de técnica, bate ele. Cena não é dos melhores nessa questão. Se ele for melhor que o edge que seja nos argumentos " Carregar a WWE por x anos", "mic skill", 'merchandising" e, mesmo que eu discorde, na questão "carisma".
Ir para o topo Ir para baixo
Silver
Moderador/Colaborador
Silver

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 3310Local : Odivelas Mood :
MensagemAssunto: Re: Edge vs John Cena   Edge vs John Cena - Página 4 EmptySeg 23 Jun 2008, 17:55

The Top Rope escreveu:
Agora, voltando a falar do Cena, não acho-o superior ao Edge em carisma. São iguais, ou então o Edge é melhor. Uma coisa é ser carismático, outra coisa é ser face e ter um gimmcik de "superman doidão.'

E numa coisa nem podem duvidar,o edge possui um moveset muito melhor e maior que o Cena, e em termos de wrestling, de técnica, bate ele. Cena não é dos melhores nessa questão. Se ele for melhor que o edge que seja nos argumentos " Carregar a WWE por x anos", "mic skill", 'merchandising" e, mesmo que eu discorde, na questão "carisma".

- Achas que um Heel como o Edge interage mais com o publico como o Cena? Em que parte? Onde? Na WWE é que não é...

- Isso sim, tem um move-set melhor, mas não muito melhor, embora o Cena agora comece a usar mais moves.
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
JackGun
SWWE Champion
JackGun

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 19/04/2008Número de Mensagens : 1166Local : Brasil Mood : Mood? O que é isso?
MensagemAssunto: Re: Edge vs John Cena   Edge vs John Cena - Página 4 EmptySeg 23 Jun 2008, 17:58

Silver escreveu:
The Top Rope escreveu:
Agora, voltando a falar do Cena, não acho-o superior ao Edge em carisma. São iguais, ou então o Edge é melhor. Uma coisa é ser carismático, outra coisa é ser face e ter um gimmcik de "superman doidão.'

E numa coisa nem podem duvidar,o edge possui um moveset muito melhor e maior que o Cena, e em termos de wrestling, de técnica, bate ele. Cena não é dos melhores nessa questão. Se ele for melhor que o edge que seja nos argumentos " Carregar a WWE por x anos", "mic skill", 'merchandising" e, mesmo que eu discorde, na questão "carisma".

- Achas que um Heel como o Edge interage mais com o publico como o Cena? Em que parte? Onde? Na WWE é que não é...

- Isso sim, tem um move-set melhor, mas não muito melhor, embora o Cena agora comece a usar mais moves.

pff, temos de levar em conta é o carisma, não o fato de interagir com o público ou não...
porque, se fosse assim, colin delaney interagia mais com o púbico que edge, seria ele mais carismático...
Ir para o topo Ir para baixo
Silver
Moderador/Colaborador
Silver

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 3310Local : Odivelas Mood :
MensagemAssunto: Re: Edge vs John Cena   Edge vs John Cena - Página 4 EmptySeg 23 Jun 2008, 18:00

The Top Rope escreveu:
pff, temos de levar em conta é o carisma, não o fato de interagir com o público ou não...

É em grande parte.
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
JackGun
SWWE Champion
JackGun

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 19/04/2008Número de Mensagens : 1166Local : Brasil Mood : Mood? O que é isso?
MensagemAssunto: Re: Edge vs John Cena   Edge vs John Cena - Página 4 EmptySeg 23 Jun 2008, 18:05

Silver escreveu:
The Top Rope escreveu:
pff, temos de levar em conta é o carisma, não o fato de interagir com o público ou não...

É em grande parte.

Yap, mas, se prestar atenção, edge interage igualmente. Why? Bem, um face como o Cena cumprimenta, fala com o público e etc. Ms um heel cmo o edge, provoca o público, "conta vantagem" ao público, e faz dse tudo para o público o odiar. Isso também é interação.
Ir para o topo Ir para baixo
Johny
Cruiserweight Champion



Idade : Data de inscrição : 31/05/2008Número de Mensagens : 96Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Edge vs John Cena   Edge vs John Cena - Página 4 EmptySeg 23 Jun 2008, 18:11

Lá vem a mania de quando se é contra o Cena se dizer logo que somos Cena Haters, mas habituem-se, porque afinal o John não era assim tão importante como se dizia, que carregava a empresa às costas. Lesionou-se! Alguém morreu? Os Monday Night Raws pioraram, não me parece! Foi até melhor, porque assim já não se tornava tão óbvio quem vencia os combates.

Quanto ao tópico em si, digo vos tudo, em que para mim o Edge é melhor que ao Cena e por isso é que digo que o Edge é melhor que o Cena.

O Edge é melhor que o Cena em termos de move set para começar, e não venham com tretas porque dá para ver que as manobras do Edge são bem mais vastas que as do Cena. Sempre foram.

Em termos de gimick, aqui é óbvio que dou os pontos para o Edge. A do Super Herói sempre foi ridícula na minha opinião, a do derrubar tudo e todos...e foi um dos principais pontos que me levou a desinteressar me do Cena, e tenho até amigos meus, que eram Cena Lovers, que já se começam a fartar dele, por causa desta mesma gimick.

Em termos de execução, não há assim nada de disparidade entre eles, mas em termos de selling, o Edge é melhor na minha opinião, não que seja muito melhor, mas já vi o Cena cometer muitas vezes erros como é o caso da Wrestlemania contra o Michaels, onde não soube vender e tirou pouco de credibilidade aquilo...mas como oé o super homem vá lá que não ficou assim tão mal...

Em termos de combates, tanto um como outro dão grandes combates....

Em termos de carisma...não digo que o Edge seja melhor mas vou contra argumentar, se me disserem que o Cena é melhor que o Edge, porque isso não é verdade...

E pronto, é assim o que me vem mais à cabeça, e é isso que me dá o voto para o Edge que também para mim é um dos melhores heels da actualidade!
Ir para o topo Ir para baixo
Crazy Boy
SWWE Champion
Crazy Boy


Idade : 29Data de inscrição : 25/12/2007Número de Mensagens : 1079Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Edge vs John Cena   Edge vs John Cena - Página 4 EmptySeg 23 Jun 2008, 18:27

Tanta discussao, isto sim é um topico digno de um forum de wrestling.

Ca vamos nos.

John Cena carregou a WWE durante uns anos!Isto é a pura das verdades! Digam o que disserem, os Marks precisavam do Cena, mas os Haters também!Precisavam de alguem para odiar e estava la o Cena, que acabava sempre por vencer, fazendo os Marks gostarem mais dele e os Haters odiarem ainda mais! Fazia o seu papel! Nem todos podiam gostar dele! Isso é como tudo...
Em termos de Gimmick, um homeme que muda duas vezes de Gimmick em seis anos é um homem que não é constante? OMG!
O Edge ja tem a sua Gimmick de Heel à mais tempo é verdade, mas isso foi graças a uma maior aderencia do publico do que Cena. E para um homem que carregou o WWE Title um ano, gimmick de rapper era um pouco imaturo. Talvez essa gimmick fosse lembrar o passado de Cena, e a WWE queria um Cena mais maturo e concentrado. Edge em 10 anos de trabalho ja deve ter mudado de Gimmcik de certeza!Por isso não me venham com coisas. É verdade que neste momento em gimmick, Edge > Cena.

Move-set, não ha grande diferença!
Temos notado uma maior abrangencia de Cena, ve-se que começa a variar um pouco, enquanto que Edge não tem variado muito o seu move-set. Move Set equilibrado.

Mic-Skills, Cena >>>> Edge!!!!

Cena é o segundo The Rock, não inventem, Cena vence neste parametro.

Por fim, sou um mark pelo Cena e foi ele que me fez começar a ver Wrestling!

Merece passar!
Ir para o topo Ir para baixo
Arts
SWWE Hall of Famer
Arts

Masculino
Idade : 114Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 5001Local : Mood : Em cima, em baixo, em cima...
MensagemAssunto: Re: Edge vs John Cena   Edge vs John Cena - Página 4 EmptySeg 23 Jun 2008, 18:28

Johny escreveu:
Lá vem a mania de quando se é contra o Cena se dizer logo que somos Cena Haters, mas habituem-se, porque afinal o John não era assim tão importante como se dizia, que carregava a empresa às costas. Lesionou-se! Alguém morreu? Os Monday Night Raws pioraram, não me parece! Foi até melhor, porque assim já não se tornava tão óbvio quem vencia os combates.

Quanto ao tópico em si, digo vos tudo, em que para mim o Edge é melhor que ao Cena e por isso é que digo que o Edge é melhor que o Cena.

O Edge é melhor que o Cena em termos de move set para começar, e não venham com tretas porque dá para ver que as manobras do Edge são bem mais vastas que as do Cena. Sempre foram.

Em termos de gimick, aqui é óbvio que dou os pontos para o Edge. A do Super Herói sempre foi ridícula na minha opinião, a do derrubar tudo e todos...e foi um dos principais pontos que me levou a desinteressar me do Cena, e tenho até amigos meus, que eram Cena Lovers, que já se começam a fartar dele, por causa desta mesma gimick.

Em termos de execução, não há assim nada de disparidade entre eles, mas em termos de selling, o Edge é melhor na minha opinião, não que seja muito melhor, mas já vi o Cena cometer muitas vezes erros como é o caso da Wrestlemania contra o Michaels, onde não soube vender e tirou pouco de credibilidade aquilo...mas como oé o super homem vá lá que não ficou assim tão mal...

Em termos de combates, tanto um como outro dão grandes combates....

Em termos de carisma...não digo que o Edge seja melhor mas vou contra argumentar, se me disserem que o Cena é melhor que o Edge, porque isso não é verdade...

E pronto, é assim o que me vem mais à cabeça, e é isso que me dá o voto para o Edge que também para mim é um dos melhores heels da actualidade!

Depois de ler esta frase não consegui ler mais nada.

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL!

Com a ausência do Cena, os rantings do shows baixaram, não sei se sabes filho Piscar o Olho
Ir para o topo Ir para baixo
Tiago
Moderador/Colaborador
Tiago

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 2194Local : Paços de Ferreira Mood : Ocupado
MensagemAssunto: Re: Edge vs John Cena   Edge vs John Cena - Página 4 EmptySeg 23 Jun 2008, 19:34

LOOOL
Antes o Cena ganhava em todos os PPV's, agora também ganhava em todos os shows? ROFL
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
©osta
Colaborador
©osta

Masculino
Idade : 31Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 2621Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Edge vs John Cena   Edge vs John Cena - Página 4 EmptySeg 23 Jun 2008, 21:30

91 Votos ao todo ? Ja andam a aldrabar mais uma vez não ?

Votei Edge, pois o Edge é para mim considerado um verdadeiro Heel, que faz de tudo para chegar ao limite, sem medo do que lhe possa acontecer, muito que nos ultimos tempos tem-se apoiado na Vickie por ser GM ..

John Cena, Babe Face, ja enjoa , mas de facto ele desde que se lesionou os Rating dexeram, mas enfim, voltou, e ainda bem que não voltou para campeao se não era mais 1 ano de jejum do WWE Champion ..

Voto Edge .
Ir para o topo Ir para baixo
Arts
SWWE Hall of Famer
Arts

Masculino
Idade : 114Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 5001Local : Mood : Em cima, em baixo, em cima...
MensagemAssunto: Re: Edge vs John Cena   Edge vs John Cena - Página 4 EmptySeg 23 Jun 2008, 21:32

©osta escreveu:
91 Votos ao todo ? Ja andam a aldrabar mais uma vez não ?
Votei Edge, pois o Edge é para mim considerado um verdadeiro Heel, que faz de tudo para chegar ao limite, sem medo do que lhe possa acontecer, muito que nos ultimos tempos tem-se apoiado na Vickie por ser GM ..

John Cena, Babe Face, ja enjoa , mas de facto ele desde que se lesionou os Rating dexeram, mas enfim, voltou, e ainda bem que não voltou para campeao se não era mais 1 ano de jejum do WWE Champion ..

Voto Edge .

Tão quase empatados, por isso se andarem a aldravar, é das duas partes.
Ir para o topo Ir para baixo
©osta
Colaborador
©osta

Masculino
Idade : 31Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 2621Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Edge vs John Cena   Edge vs John Cena - Página 4 EmptySeg 23 Jun 2008, 21:35

Arts escreveu:
©osta escreveu:
91 Votos ao todo ? Ja andam a aldrabar mais uma vez não ?

Votei Edge, pois o Edge é para mim considerado um verdadeiro Heel, que faz de tudo para chegar ao limite, sem medo do que lhe possa acontecer, muito que nos ultimos tempos tem-se apoiado na Vickie por ser GM ..

John Cena, Babe Face, ja enjoa , mas de facto ele desde que se lesionou os Rating dexeram, mas enfim, voltou, e ainda bem que não voltou para campeao se não era mais 1 ano de jejum do WWE Champion ..

Voto Edge .

Tão quase empatados, por isso se andarem a aldravar, é das duas partes.
~

Sim Arts não acuso nada, mas 92 Votos ? A SWWE em votaçoes custuma de chegar as quarenta e tal .. e agora 92 o.O .

Um grande quantia, mas se não for aldrabado, ainda bem , SWWE a evoluir, é pena que seja apenas nas votaçoes Confuso
Ir para o topo Ir para baixo
Mike24
Moderador
Mike24

Masculino
Idade : 28Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 1753Local : Casa :D Mood : Vivo
MensagemAssunto: Re: Edge vs John Cena   Edge vs John Cena - Página 4 EmptySeg 23 Jun 2008, 21:51

Qual aldrabado. Temos bastante comentários neste tópico, temos os users que nem sempre dizem nada. É logo a puxar para o pior pah...
Ir para o topo Ir para baixo
Pitungo
SWWE Champion
Pitungo

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 01/01/2008Número de Mensagens : 1916Local : Caldas da Rainha Mood :
MensagemAssunto: Re: Edge vs John Cena   Edge vs John Cena - Página 4 EmptySeg 23 Jun 2008, 22:05

©osta escreveu:
Arts escreveu:
©osta escreveu:
91 Votos ao todo ? Ja andam a aldrabar mais uma vez não ?

Votei Edge, pois o Edge é para mim considerado um verdadeiro Heel, que faz de tudo para chegar ao limite, sem medo do que lhe possa acontecer, muito que nos ultimos tempos tem-se apoiado na Vickie por ser GM ..

John Cena, Babe Face, ja enjoa , mas de facto ele desde que se lesionou os Rating dexeram, mas enfim, voltou, e ainda bem que não voltou para campeao se não era mais 1 ano de jejum do WWE Champion ..

Voto Edge .

Tão quase empatados, por isso se andarem a aldravar, é das duas partes.
~

Sim Arts não acuso nada, mas 92 Votos ? A SWWE em votaçoes custuma de chegar as quarenta e tal .. e agora 92 o.O .

Um grande quantia, mas se não for aldrabado, ainda bem , SWWE a evoluir, é pena que seja apenas nas votaçoes Confuso

Sabias que agora existe um portal?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.swwe.net
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Edge vs John Cena   Edge vs John Cena - Página 4 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
Edge vs John Cena Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 4 de 5 Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
SWWE :: 

Geral

 :: 

Fórum

 :: 

King of the Ring

-

|
Criar um fórum | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum