SWWE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalPortal  InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 Shawn Michaels vs John Cena Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

[KOTR] Quem vence? Shawn Michaels vs John Cena
Shawn Michaels
Shawn Michaels vs John Cena Esquerda-187%Shawn Michaels vs John Cena Direita-1
 87% [ 27 ]
John Cena
Shawn Michaels vs John Cena Esquerda-113%Shawn Michaels vs John Cena Direita-1
 13% [ 4 ]
Total de votos : 31
 
Votação encerrada

Autor Mensagem
Mike24
Moderador
Mike24

Masculino
Idade : 28Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 1753Local : Casa :D Mood : Vivo
MensagemAssunto: Shawn Michaels vs John Cena   Shawn Michaels vs John Cena EmptySex 27 Jun 2008, 23:45

Qual destes passa à fase final do KOTR? Argumenta a tua opinião!
Ir para o topo Ir para baixo
EdgeHead
X-Division Champion
EdgeHead

Masculino
Idade : 35Data de inscrição : 10/04/2008Número de Mensagens : 130Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Shawn Michaels vs John Cena   Shawn Michaels vs John Cena EmptySex 27 Jun 2008, 23:46

Shawn Michaels.

Em TUDO superior ao João.
Ir para o topo Ir para baixo
http://divas-wrestling.blogspot.com/
Tiago
Moderador/Colaborador
Tiago

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 2194Local : Paços de Ferreira Mood : Ocupado
MensagemAssunto: Re: Shawn Michaels vs John Cena   Shawn Michaels vs John Cena EmptySex 27 Jun 2008, 23:52

Bah, não esperava ver o Cena ir tão cedo...
Shawn Michaels obvious...
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
Fat10's
"Réssel Tuga" Champion
Fat10's

Masculino
Idade : 115Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 352Local : Mood : WOOOOOOOOO
MensagemAssunto: Re: Shawn Michaels vs John Cena   Shawn Michaels vs John Cena EmptySex 27 Jun 2008, 23:55

Temos falado muito do Cena, a verdade é que ele nos provou que é o melhor wrestler da actualidade, nestes últimos anos, mas quando se compara um wrestler temos de ver para além disso. O Cena tem momentos muito bons no micro, podem ver ele a dar cabo de um fan, e aquilo nem foi ensaiado. Mas sabemos que o HBK quando agarra num micro parte tudo, seja pelas feuds que leva a sério e nos causa controvérsia, seja pelos momentos engraçados em que faz pouco de todos, e ainda se mete ao barulho. Cena é bom mas quando se compara a wrestlers como o HBK é apenas um menino talentoso. Ring skills o HBK é demais, o Cena dá-nos bons combates mas o HBK dá-nos combates únicos, daqueles que nunca esquecemos, basta olhar um tópico dos combates mais emocionantes e dois mencionados de 2005, dois do HBK, contra Shelton e Angle. O HBK pode ter alturas que nem está na sua melhor forma mas na altura de nos provar quem é, faz história e dizemos "WOW HBK", a feud com o Vince, o beijo no cu, os combates magníficos que nos deram, os DX, e todos aquelas traições em tag team marcam esta carreira. Não sei se tiveram oportunidade de ver, mas eu tive, o DVD dele. Mesmo não conseguindo à primeira continuo não desistiu e lá conseguiu entrar para este mundo. Deste sempre recebeu push e foi melhorando e melhorando e melhorando. Dizem que ele era tão talentoso, e punha tanto em jogo no ring que arriscava o seu próprio corpo por um aplauso! Ganhou títulos e veio uma lesão! Essa lesão abrandou tudo, mas volto e conquistou mais títulos, mas depois disso tudo ainda nos dá momentos únicos. Momentos no Wrestling que não foi esquecer tão rápido. O Cena é bom....mas o HBK é único, é o rei deles todos. Tem o meu voto.
Ir para o topo Ir para baixo
DiogoAz
SWWE Champion
DiogoAz

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 03/02/2008Número de Mensagens : 1604Local : Maia Mood :
MensagemAssunto: Re: Shawn Michaels vs John Cena   Shawn Michaels vs John Cena EmptySex 27 Jun 2008, 23:58

Fat escreveu:
Temos falado muito do Cena, a verdade é que ele nos provou que é o melhor wrestler da actualidade, nestes últimos anos, mas quando se compara um wrestler temos de ver para além disso. O Cena tem momentos muito bons no micro, podem ver ele a dar cabo de um fan, e aquilo nem foi ensaiado. Mas sabemos que o HBK quando agarra num micro parte tudo, seja pelas feuds que leva a sério e nos causa controvérsia, seja pelos momentos engraçados em que faz pouco de todos, e ainda se mete ao barulho. Cena é bom mas quando se compara a wrestlers como o HBK é apenas um menino talentoso. Ring skills o HBK é demais, o Cena dá-nos bons combates mas o HBK dá-nos combates únicos, daqueles que nunca esquecemos, basta olhar um tópico dos combates mais emocionantes e dois mencionados de 2005, dois do HBK, contra Shelton e Angle. O HBK pode ter alturas que nem está na sua melhor forma mas na altura de nos provar quem é, faz história e dizemos "WOW HBK", a feud com o Vince, o beijo no cu, os combates magníficos que nos deram, os DX, e todos aquelas traições em tag team marcam esta carreira. Não sei se tiveram oportunidade de ver, mas eu tive, o DVD dele. Mesmo não conseguindo à primeira continuo não desistiu e lá conseguiu entrar para este mundo. Deste sempre recebeu push e foi melhorando e melhorando e melhorando. Dizem que ele era tão talentoso, e punha tanto em jogo no ring que arriscava o seu próprio corpo por um aplauso! Ganhou títulos e veio uma lesão! Essa lesão abrandou tudo, mas volto e conquistou mais títulos, mas depois disso tudo ainda nos dá momentos únicos. Momentos no Wrestling que não foi esquecer tão rápido. O Cena é bom....mas o HBK é único, é o rei deles todos. Tem o meu voto.

Fat...és Deus! Argumento fantástico!
Sublinho tudo por baixo. HBK é único!
Ir para o topo Ir para baixo
http://diogo095.hi5.com
Ângelo
WWE Champion
Ângelo

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 25/12/2007Número de Mensagens : 680Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Shawn Michaels vs John Cena   Shawn Michaels vs John Cena EmptySáb 28 Jun 2008, 00:07

DiogoAS escreveu:
Fat escreveu:
Temos falado muito do Cena, a verdade é que ele nos provou que é o melhor wrestler da actualidade, nestes últimos anos, mas quando se compara um wrestler temos de ver para além disso. O Cena tem momentos muito bons no micro, podem ver ele a dar cabo de um fan, e aquilo nem foi ensaiado. Mas sabemos que o HBK quando agarra num micro parte tudo, seja pelas feuds que leva a sério e nos causa controvérsia, seja pelos momentos engraçados em que faz pouco de todos, e ainda se mete ao barulho. Cena é bom mas quando se compara a wrestlers como o HBK é apenas um menino talentoso. Ring skills o HBK é demais, o Cena dá-nos bons combates mas o HBK dá-nos combates únicos, daqueles que nunca esquecemos, basta olhar um tópico dos combates mais emocionantes e dois mencionados de 2005, dois do HBK, contra Shelton e Angle. O HBK pode ter alturas que nem está na sua melhor forma mas na altura de nos provar quem é, faz história e dizemos "WOW HBK", a feud com o Vince, o beijo no cu, os combates magníficos que nos deram, os DX, e todos aquelas traições em tag team marcam esta carreira. Não sei se tiveram oportunidade de ver, mas eu tive, o DVD dele. Mesmo não conseguindo à primeira continuo não desistiu e lá conseguiu entrar para este mundo. Deste sempre recebeu push e foi melhorando e melhorando e melhorando. Dizem que ele era tão talentoso, e punha tanto em jogo no ring que arriscava o seu próprio corpo por um aplauso! Ganhou títulos e veio uma lesão! Essa lesão abrandou tudo, mas volto e conquistou mais títulos, mas depois disso tudo ainda nos dá momentos únicos. Momentos no Wrestling que não foi esquecer tão rápido. O Cena é bom....mas o HBK é único, é o rei deles todos. Tem o meu voto.

Fat...és Deus! Argumento fantástico!
Sublinho tudo por baixo. HBK é único!

E eu a mesma coisa.

Qualquer adversário que apareca á frente do HBK é alagado. Pelo o menos por mim, HBK terá sempre o meu voto.

É mesmo um wrestler...fantástico, fabuloso, dá-nos combates únicos.

Shawn Michaels
Ir para o topo Ir para baixo
JackGun
SWWE Champion
JackGun

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 19/04/2008Número de Mensagens : 1166Local : Brasil Mood : Mood? O que é isso?
MensagemAssunto: Re: Shawn Michaels vs John Cena   Shawn Michaels vs John Cena EmptySáb 28 Jun 2008, 00:20

Ok, como muita gente já deve saber aqui eu estou doidinho para ver o Cena fora da competição, sou Cena hater e tal...
Mas tenho que considerar as qualidades do Cena. em termos carisma, ambos ele e o HBK possuem o mmesmo nível. Em questão de interação com o público, um pouco melhor pro Cena. em questão de "carisma carisma", dou crédito ao shawn.
Claro, em questão de in-ring skills o HBK ganha. O Cena não é muito bom in-ring. Ok que ele sempre ganha, mas tudo não passa de pushes e outras coisas por causa deste estimular venda de merchandising,agradar os peuqenos e etc. o shawn possui melhor técnica e atletismo, quanto a força não sei, mas em questão de termos técnicos o HBKL supera de longe o cena e tem um moveset bem mais diversificado e melhor.
Ainda acho que o cena ganhe um pouco no micro e estimula a venda de merchandising, o que é bom para a empresa. Sua gimmick e seu jeito atraem vários pequenos. Carregou a WWWe ás costa por um bom tempo, eu sei. Mas com o HBK não foi diferente, ele sempre foi um dos maiores ícones da história do wrestling.
E acabei votando HBK.

--------------------------------------------

Off: Fat, és dos meus usários favoritos! Contente
assino por baixo desse teu grande argumento!
Ir para o topo Ir para baixo
Válter
Super Moderador
Válter

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 4826Local : Madeira Mood :
MensagemAssunto: Re: Shawn Michaels vs John Cena   Shawn Michaels vs John Cena EmptySáb 28 Jun 2008, 07:41

Apesar do John ser dos meus wrestler predilectos e o Shawn não, temos de admitir que o Shawn consegue superar o Cena, em mesmo tudo, sem qualquer shadow of a doubt.
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
Cláudio
SWWE Legend


Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 14/02/2008Número de Mensagens : 2441Local : Gondomar Mood : ....
MensagemAssunto: Re: Shawn Michaels vs John Cena   Shawn Michaels vs John Cena EmptySáb 28 Jun 2008, 07:48

Voto HBK, porque tem mais carisma e mais hitórico. Cena é melhor no micro, mas não supera-o!
Ir para o topo Ir para baixo
Válter
Super Moderador
Válter

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 4826Local : Madeira Mood :
MensagemAssunto: Re: Shawn Michaels vs John Cena   Shawn Michaels vs John Cena EmptySáb 28 Jun 2008, 07:49

claudio5 escreveu:
Voto HBK, porque tem mais carisma e mais hitórico. Cena é melhor no micro, mas não supera-o!

Oi?! Michaels é óptimo no micro. Só pelo Cena dizer piadas é melhor? --"
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
Cláudio
SWWE Legend


Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 14/02/2008Número de Mensagens : 2441Local : Gondomar Mood : ....
MensagemAssunto: Re: Shawn Michaels vs John Cena   Shawn Michaels vs John Cena EmptySáb 28 Jun 2008, 07:50

X3M.V escreveu:
claudio5 escreveu:
Voto HBK, porque tem mais carisma e mais hitórico. Cena é melhor no micro, mas não supera-o!

Oi?! Michaels é óptimo no micro. Só pelo Cena dizer piadas é melhor? --"

É raro veres o HBK ao micro.... o Cena não é mandar piadas, é o estilo dele! Queres comparar Cena ao HBK. O cena controla muito mais!
Ir para o topo Ir para baixo
Válter
Super Moderador
Válter

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 4826Local : Madeira Mood :
MensagemAssunto: Re: Shawn Michaels vs John Cena   Shawn Michaels vs John Cena EmptySáb 28 Jun 2008, 07:55

claudio5 escreveu:
X3M.V escreveu:
claudio5 escreveu:
Voto HBK, porque tem mais carisma e mais hitórico. Cena é melhor no micro, mas não supera-o!

Oi?! Michaels é óptimo no micro. Só pelo Cena dizer piadas é melhor? --"

É raro veres o HBK ao micro.... o Cena não é mandar piadas, é o estilo dele! Queres comparar Cena ao HBK. O cena controla muito mais!

Tipo... xD
Não o vejo ao micro? wth?!
O Cena, já o vi muito mais, agora não. Pois se estás a falar de antes, continua a ser o Shawn, que por sua vez este nos DX.
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
E!r@
SWWE Hall of Famer
E!r@

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 3037Local : Mood : Ocupado
MensagemAssunto: Re: Shawn Michaels vs John Cena   Shawn Michaels vs John Cena EmptySáb 28 Jun 2008, 09:57

Valter, também acho que o Cena safa-se melhor ao micro de que o Michaels, mas e so mesmo isso, de resto Michaels é o melhor enterteiner, muito carismatico, combates unicos como o fat falou, enfim, Michaels e Michaels, o melhor de todos.
Ir para o topo Ir para baixo
Adam
Moderador/Colaborador
Adam

Masculino
Idade : 33Data de inscrição : 26/01/2008Número de Mensagens : 1074Local : Orangeville, Toronto, Canada Mood : Coise
MensagemAssunto: Re: Shawn Michaels vs John Cena   Shawn Michaels vs John Cena EmptySáb 28 Jun 2008, 10:03

Shawn Michaels >>>>>>(...)>>> [quantos mais querem?] John Cena. Único em todos os aspectos.
Ir para o topo Ir para baixo
JH Mané
Hall of Famer
JH Mané

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 967Local : Felgueiras Mood :
MensagemAssunto: Re: Shawn Michaels vs John Cena   Shawn Michaels vs John Cena EmptySáb 28 Jun 2008, 10:05

Raro ver o HBK a falar ao micro? LOOL.
Mas sou como o Eira, acho o Cena um pouco superior ao HBK nesse aspecto, mas são os dois muito bons ao micro, e em tudo o resto. São dos melhores wrestlers que já estiveram na WWE, acho que o Shawn é superior em tudo o resto. O FAT acabou por dizer tudo. O Cena é um dos melhores da actualidade, carregou a WWE três anos, e agora sabe-se lá bem porque, é só Cena Haters xD. Até se sabe, o Vince estragou um bocado a sua popularidade ao meterem-no sempre muitas vezes atrás de títulos, mas mesmo assim, ainda é dos mais apoiados. Muito talentoso, e é um dos grandes futuros da 'E.
Mas o Michaels é o Michaels... Grande carisma, muito bons combates e feuds, enfim, acho que é o passado e o presente. Tem um historial muito bom, talvez um dia o Cena o supere nesse ponto, o que acredito que nem seja muito dificil. Mas vou votar HBK porque adoro-o. É um dos meus mark's, ele é fantástico, como já disseram, único. Tem o meu voto sem dúvida.
Ir para o topo Ir para baixo
Mike24
Moderador
Mike24

Masculino
Idade : 28Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 1753Local : Casa :D Mood : Vivo
MensagemAssunto: Re: Shawn Michaels vs John Cena   Shawn Michaels vs John Cena EmptySáb 28 Jun 2008, 10:14

O claudio não deve ver a mesma Raw que eu. Ou então não a vê.
Ir para o topo Ir para baixo
Válter
Super Moderador
Válter

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 4826Local : Madeira Mood :
MensagemAssunto: Re: Shawn Michaels vs John Cena   Shawn Michaels vs John Cena EmptySáb 28 Jun 2008, 10:20

Adam on Edge escreveu:
Shawn Michaels >>>>>>(...)>>> [quantos mais querem?] John Cena. Único em todos os aspectos.

Mais vale (>), ou seja, dízima infinita.
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
iRullez.SdR
USA Champion
iRullez.SdR

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 29/12/2007Número de Mensagens : 205Local : Debaixo da ponte Mood :
MensagemAssunto: Re: Shawn Michaels vs John Cena   Shawn Michaels vs John Cena EmptySáb 28 Jun 2008, 10:48

X3M.V escreveu:
Adam on Edge escreveu:
Shawn Michaels >>>>>>(...)>>> [quantos mais querem?] John Cena. Único em todos os aspectos.

Mais vale (>), ou seja, dízima infinita.

Falta o Periodica Valter, dizimi infinita periodica!

Contra factos não ha argumentos...HBK
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.totalwrestlingtuga.com
Adam
Moderador/Colaborador
Adam

Masculino
Idade : 33Data de inscrição : 26/01/2008Número de Mensagens : 1074Local : Orangeville, Toronto, Canada Mood : Coise
MensagemAssunto: Re: Shawn Michaels vs John Cena   Shawn Michaels vs John Cena EmptySáb 28 Jun 2008, 10:59

X3M.V escreveu:
Adam on Edge escreveu:
Shawn Michaels >>>>>>(...)>>> [quantos mais querem?] John Cena. Único em todos os aspectos.

Mais vale (>), ou seja, dízima infinita.

Whatever. É a mesma m*rda.
Ir para o topo Ir para baixo
Pitungo
SWWE Champion
Pitungo

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 01/01/2008Número de Mensagens : 1916Local : Caldas da Rainha Mood :
MensagemAssunto: Re: Shawn Michaels vs John Cena   Shawn Michaels vs John Cena EmptySáb 28 Jun 2008, 11:05

Bem, eu ate podia gaatar o meu tempo a argumentar, mas o Fat já disse tudo Contente

HBK....... Apesar de no futuro o Cena poder igualar-se a HBK em termos historicos...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.swwe.net
~Sowtuz
Wrestler
~Sowtuz


Idade : Data de inscrição : 17/05/2008Número de Mensagens : 54Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Shawn Michaels vs John Cena   Shawn Michaels vs John Cena EmptySáb 28 Jun 2008, 11:05

HBK, Pelo seu carisma historial micro in ring skills acho o HBK em tudo melhor k o Cena...
Ir para o topo Ir para baixo
Arts
SWWE Hall of Famer
Arts

Masculino
Idade : 114Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 5001Local : Mood : Em cima, em baixo, em cima...
MensagemAssunto: Re: Shawn Michaels vs John Cena   Shawn Michaels vs John Cena EmptySáb 28 Jun 2008, 11:25

Custa-me que sa farta, ver uma m*rda de final entre Michaels vs Kane/Mysterio, quando a verdadeira final devia ser esta...

Não considero o Michaels melhor qu o Cena no Micro, de resto, ambos estão equiparados com uma vantagem-zinha do Shawn, mas também contra 24 anos de esxperiênca, é dificil de haver, qualidade sufeciente...
Ir para o topo Ir para baixo
Fabio Rko
Colaborador
Fabio Rko

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 1679Local : Porto Mood :
MensagemAssunto: Re: Shawn Michaels vs John Cena   Shawn Michaels vs John Cena EmptySáb 28 Jun 2008, 13:08

HBK, ele arrasa o Cena a brincar, ele tem uma grande qualidade em ringue, excelentes expressoes e so não e melhor que o Cena no Micro porque de resto e melhor.
Ir para o topo Ir para baixo
RVD
Wrestler
RVD


Idade : 30Data de inscrição : 20/06/2008Número de Mensagens : 38Local : albufeira Mood :
MensagemAssunto: Re: Shawn Michaels vs John Cena   Shawn Michaels vs John Cena EmptySáb 28 Jun 2008, 15:45

voto no cena porke ele tem mais kualidade é obvio
Ir para o topo Ir para baixo
Ângelo
WWE Champion
Ângelo

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 25/12/2007Número de Mensagens : 680Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Shawn Michaels vs John Cena   Shawn Michaels vs John Cena EmptySáb 28 Jun 2008, 15:46

RVD escreveu:
voto no cena porke ele tem mais kualidade é obvio

LOOOL
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Shawn Michaels vs John Cena   Shawn Michaels vs John Cena Empty

Ir para o topo Ir para baixo
Shawn Michaels vs John Cena Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 3 Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
SWWE :: 

Geral

 :: 

Fórum

 :: 

King of the Ring

-

|
Criar um fórum | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum