SWWE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalPortal  InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 Shawn Michaels vs John Cena Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3

[KOTR] Quem vence? Shawn Michaels vs John Cena
Shawn Michaels
Shawn Michaels vs John Cena - Página 3 Esquerda-187%Shawn Michaels vs John Cena - Página 3 Direita-1
 87% [ 27 ]
John Cena
Shawn Michaels vs John Cena - Página 3 Esquerda-113%Shawn Michaels vs John Cena - Página 3 Direita-1
 13% [ 4 ]
Total de votos : 31
 
Votação encerrada

Autor Mensagem
' JP
ROH World Champion
' JP

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 28/06/2008Número de Mensagens : 376Local : Maia Mood :
MensagemAssunto: Re: Shawn Michaels vs John Cena   Shawn Michaels vs John Cena - Página 3 EmptyDom 29 Jun 2008, 14:14

Para mim o Shawn Michaels é melhor que o Cena.
Michaels tem muita mais experiencia que Cena, em carisma é superior, só a sua gimmick abala com tudo que Cena tenha de bom.
Se analisarmos o melhor combate do ano que foi o Micheals vs Cena, não em digam que foi por Cena estar naquele combate, foi mas é HBK que carregou Cena.
Mas opinioes sao opinioes! Feliz
[/img]
Ir para o topo Ir para baixo
JackGun
SWWE Champion
JackGun

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 19/04/2008Número de Mensagens : 1166Local : Brasil Mood : Mood? O que é isso?
MensagemAssunto: Re: Shawn Michaels vs John Cena   Shawn Michaels vs John Cena - Página 3 EmptyDom 29 Jun 2008, 15:49

Lois escreveu:
E ter um moveset mais curto que o normal significa ter um moveset mau? Pelo sucesso que ele tem, parece que não...

Há gajos que só com socos fazem combates do outro mundo, o moveset não é a coisa mais importante do combate, se assim fosse o Taker era mau wrestler.

As strikes do Taker, o jeito como ele soca e tudo mais, além do resto de seus grapples e seu moveset se adequa com ele.
Arts, o do HBK não pode ser tão parecido com o Cena ,primeiro por causa do diferente aspecto fisíco ( Michaels é um pouco mais magro), e segundo porque o Michaels varia um pouco mais nos moves ( não me refiro só a divings, mas usa mais as pernas, dá chops, dropkicks e etc, o Cena faz mais strikes e clotheslines como o Taker), ao meu ver.
Agora, você tem um ver diferente do meu, cada um tem seu modo de ver as coisas, então, também não diga mais nada... Piscar o Olho ( falo com o Arts)
Ir para o topo Ir para baixo
Arts
SWWE Hall of Famer
Arts

Masculino
Idade : 114Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 5001Local : Mood : Em cima, em baixo, em cima...
MensagemAssunto: Re: Shawn Michaels vs John Cena   Shawn Michaels vs John Cena - Página 3 EmptyDom 29 Jun 2008, 16:04

The Top Rope escreveu:
Lois escreveu:
E ter um moveset mais curto que o normal significa ter um moveset mau? Pelo sucesso que ele tem, parece que não...

Há gajos que só com socos fazem combates do outro mundo, o moveset não é a coisa mais importante do combate, se assim fosse o Taker era mau wrestler.

As strikes do Taker, o jeito como ele soca e tudo mais, além do resto de seus grapples e seu moveset se adequa com ele.
Arts, o do HBK não pode ser tão parecido com o Cena ,primeiro por causa do diferente aspecto fisíco ( Michaels é um pouco mais magro), e segundo porque o Michaels varia um pouco mais nos moves ( não me refiro só a divings, mas usa mais as pernas, dá chops, dropkicks e etc, o Cena faz mais strikes e clotheslines como o Taker), ao meu ver.
Agora, você tem um ver diferente do meu, cada um tem seu modo de ver as coisas, então, também não diga mais nada... Piscar o Olho ( falo com o Arts)

O Taker soca como qualquer um. Não é por utilizar umas luvas descascadas nas mãos que o torna especial...

E o move set do HBK é parecido com o do Cena sim senhor, ambos utilizam o Fliyn Forearm para começar a combinação, têm um simples dive attack na sua combinação, seguido de dois, neste caso o cena tem um floor e outro de power. o HBK tem dois de power.

Não sei se sabes mas um forum é para discutir opiniões ou lá no brazileiro, "modos de ver", e é isso que estamos aqui a fazer, discuti-los. Não interessa qual o mais certo para cada um mas sim o mais certo para a maior parte das pessoa. MAs já que queres ficar lá na ignorância de ser Cena Hater tudo bem...
Ir para o topo Ir para baixo
JackGun
SWWE Champion
JackGun

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 19/04/2008Número de Mensagens : 1166Local : Brasil Mood : Mood? O que é isso?
MensagemAssunto: Re: Shawn Michaels vs John Cena   Shawn Michaels vs John Cena - Página 3 EmptyDom 29 Jun 2008, 16:09

Arts escreveu:
The Top Rope escreveu:
Lois escreveu:
E ter um moveset mais curto que o normal significa ter um moveset mau? Pelo sucesso que ele tem, parece que não...

Há gajos que só com socos fazem combates do outro mundo, o moveset não é a coisa mais importante do combate, se assim fosse o Taker era mau wrestler.

As strikes do Taker, o jeito como ele soca e tudo mais, além do resto de seus grapples e seu moveset se adequa com ele.
Arts, o do HBK não pode ser tão parecido com o Cena ,primeiro por causa do diferente aspecto fisíco ( Michaels é um pouco mais magro), e segundo porque o Michaels varia um pouco mais nos moves ( não me refiro só a divings, mas usa mais as pernas, dá chops, dropkicks e etc, o Cena faz mais strikes e clotheslines como o Taker), ao meu ver.
Agora, você tem um ver diferente do meu, cada um tem seu modo de ver as coisas, então, também não diga mais nada... Piscar o Olho ( falo com o Arts)

O Taker soca como qualquer um. Não é por utilizar umas luvas descascadas nas mãos que o torna especial...

E o move set do HBK é parecido com o do Cena sim senhor, ambos utilizam o Fliyn Forearm para começar a combinação, têm um simples dive attack na sua combinação, seguido de dois, neste caso o cena tem um floor e outro de power. o HBK tem dois de power.

Não sei se sabes mas um forum é para discutir opiniões ou lá no brazileiro, "modos de ver", e é isso que estamos aqui a fazer, discuti-los. Não interessa qual o mais certo para cada um mas sim o mais certo para a maior parte das pessoa. MAs já que queres ficar lá na ignorância de ser Cena Hater tudo bem...

Arts, não tou a falar que num fórum não se discutem opiniões, mas pelo visto não sabe respeitar a dos outros devido ao quote que vi fazer ao Pitungo neste mesmo tópico... desculpe, mas pelo que vi você falar ( a menos que tenha entendido mal), "teu ver não é meu ver", ao Pitungo, falo-te o mesmo, afinal fala como se teu ver fosse superior, só que nem o seu modo de ver nem o meu nem o de outros é. Precisa entender o que eu falo rapaz...

Ps: Dispenso os comentários que falou sobre ser Cena hater, afinal és grande mark pelo Cena , então estes dois tipos não se combinam.


Última edição por The Top Rope em Dom 29 Jun 2008, 16:12, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Arts
SWWE Hall of Famer
Arts

Masculino
Idade : 114Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 5001Local : Mood : Em cima, em baixo, em cima...
MensagemAssunto: Re: Shawn Michaels vs John Cena   Shawn Michaels vs John Cena - Página 3 EmptyDom 29 Jun 2008, 16:11

The Top Rope escreveu:
Arts escreveu:
The Top Rope escreveu:
Lois escreveu:
E ter um moveset mais curto que o normal significa ter um moveset mau? Pelo sucesso que ele tem, parece que não...

Há gajos que só com socos fazem combates do outro mundo, o moveset não é a coisa mais importante do combate, se assim fosse o Taker era mau wrestler.

As strikes do Taker, o jeito como ele soca e tudo mais, além do resto de seus grapples e seu moveset se adequa com ele.
Arts, o do HBK não pode ser tão parecido com o Cena ,primeiro por causa do diferente aspecto fisíco ( Michaels é um pouco mais magro), e segundo porque o Michaels varia um pouco mais nos moves ( não me refiro só a divings, mas usa mais as pernas, dá chops, dropkicks e etc, o Cena faz mais strikes e clotheslines como o Taker), ao meu ver.
Agora, você tem um ver diferente do meu, cada um tem seu modo de ver as coisas, então, também não diga mais nada... Piscar o Olho ( falo com o Arts)

O Taker soca como qualquer um. Não é por utilizar umas luvas descascadas nas mãos que o torna especial...

E o move set do HBK é parecido com o do Cena sim senhor, ambos utilizam o Fliyn Forearm para começar a combinação, têm um simples dive attack na sua combinação, seguido de dois, neste caso o cena tem um floor e outro de power. o HBK tem dois de power.

Não sei se sabes mas um forum é para discutir opiniões ou lá no brazileiro, "modos de ver", e é isso que estamos aqui a fazer, discuti-los. Não interessa qual o mais certo para cada um mas sim o mais certo para a maior parte das pessoa. MAs já que queres ficar lá na ignorância de ser Cena Hater tudo bem...

Arts, não tou a falar que num fórum não se discutem opiniões, mas pelo visto não sabe respeitar a dos outros devido ao quote que vi fazer ao Pitungo neste mesmo tópico... desculpe, mas pelo que vi você falar ( a menos que tenha entendido mal), "teu ver não é meu ver", ao Pitungo, falo-te o mesmo, afinal fala como se teu ver fosse superior, só que nem o seu modo de ver nem o meu nem o de outros é. Precisa entender o que eu falo rapaz...

Num forum discute-se "veres" ou seja, opiniões, com argumentos, coisa que tu desde que te vi postar neste tópico, não dás, dizes sempre a mesma coisa...
Ir para o topo Ir para baixo
JackGun
SWWE Champion
JackGun

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 19/04/2008Número de Mensagens : 1166Local : Brasil Mood : Mood? O que é isso?
MensagemAssunto: Re: Shawn Michaels vs John Cena   Shawn Michaels vs John Cena - Página 3 EmptyDom 29 Jun 2008, 16:17

Arts escreveu:
The Top Rope escreveu:
Arts escreveu:
The Top Rope escreveu:
Lois escreveu:
E ter um moveset mais curto que o normal significa ter um moveset mau? Pelo sucesso que ele tem, parece que não...

Há gajos que só com socos fazem combates do outro mundo, o moveset não é a coisa mais importante do combate, se assim fosse o Taker era mau wrestler.

As strikes do Taker, o jeito como ele soca e tudo mais, além do resto de seus grapples e seu moveset se adequa com ele.
Arts, o do HBK não pode ser tão parecido com o Cena ,primeiro por causa do diferente aspecto fisíco ( Michaels é um pouco mais magro), e segundo porque o Michaels varia um pouco mais nos moves ( não me refiro só a divings, mas usa mais as pernas, dá chops, dropkicks e etc, o Cena faz mais strikes e clotheslines como o Taker), ao meu ver.
Agora, você tem um ver diferente do meu, cada um tem seu modo de ver as coisas, então, também não diga mais nada... Piscar o Olho ( falo com o Arts)

O Taker soca como qualquer um. Não é por utilizar umas luvas descascadas nas mãos que o torna especial...

E o move set do HBK é parecido com o do Cena sim senhor, ambos utilizam o Fliyn Forearm para começar a combinação, têm um simples dive attack na sua combinação, seguido de dois, neste caso o cena tem um floor e outro de power. o HBK tem dois de power.

Não sei se sabes mas um forum é para discutir opiniões ou lá no brazileiro, "modos de ver", e é isso que estamos aqui a fazer, discuti-los. Não interessa qual o mais certo para cada um mas sim o mais certo para a maior parte das pessoa. MAs já que queres ficar lá na ignorância de ser Cena Hater tudo bem...

Arts, não tou a falar que num fórum não se discutem opiniões, mas pelo visto não sabe respeitar a dos outros devido ao quote que vi fazer ao Pitungo neste mesmo tópico... desculpe, mas pelo que vi você falar ( a menos que tenha entendido mal), "teu ver não é meu ver", ao Pitungo, falo-te o mesmo, afinal fala como se teu ver fosse superior, só que nem o seu modo de ver nem o meu nem o de outros é. Precisa entender o que eu falo rapaz...

Num forum discute-se "veres" ou seja, opiniões, com argumentos, coisa que tu desde que te vi postar neste tópico, não dás, dizes sempre a mesma coisa...

Claro, tem razão... desculpe-me se te ofendi, mas o problema é só que parece que não entende o que eu falo, e o pior = estamos sempre a puxar no mesmo assunto nesse tópico, diferente do que aconteceu no Edge vs Cena...
Ok, vou parar com o off, foi malz Arts. Mas não quero mais discussões "pesadas", vamos voltar ao clima normal do tópico.
Ir para o topo Ir para baixo
E!r@
SWWE Hall of Famer
E!r@

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 3037Local : Mood : Ocupado
MensagemAssunto: Re: Shawn Michaels vs John Cena   Shawn Michaels vs John Cena - Página 3 EmptyDom 29 Jun 2008, 16:42

joao_pedro escreveu:
Para mim o Shawn Michaels é melhor que o Cena.
Michaels tem muita mais experiencia que Cena, em carisma é superior, só a sua gimmick abala com tudo que Cena tenha de bom.
Se analisarmos o melhor combate do ano que foi o Micheals vs Cena, não em digam que foi por Cena estar naquele combate, foi mas é HBK que carregou Cena.
Mas opinioes sao opinioes! Feliz
[/img]
HBK carregou o Cena? WTF!!!???
Ir para o topo Ir para baixo
JackGun
SWWE Champion
JackGun

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 19/04/2008Número de Mensagens : 1166Local : Brasil Mood : Mood? O que é isso?
MensagemAssunto: Re: Shawn Michaels vs John Cena   Shawn Michaels vs John Cena - Página 3 EmptyDom 29 Jun 2008, 16:48

E!r@ escreveu:
joao_pedro escreveu:
Para mim o Shawn Michaels é melhor que o Cena.
Michaels tem muita mais experiencia que Cena, em carisma é superior, só a sua gimmick abala com tudo que Cena tenha de bom.
Se analisarmos o melhor combate do ano que foi o Micheals vs Cena, não em digam que foi por Cena estar naquele combate, foi mas é HBK que carregou Cena.
Mas opinioes sao opinioes! Feliz
[/img]
HBK carregou o Cena? WTF!!!???

Wow, o Cena já estava "em grande" naquele tempo, com o WWE championship e mais, tenho de concordar com o Arts que ele suportava a maioria das feuds, e com o HBK não foi diferente.
O Cena carrega a maioria das feuds, isso é verdade. Ao menos, a maioria delas, exceto a com o HHH na WM22, aonde o HHH resolveu dar "um push ao pequeno".
Ir para o topo Ir para baixo
Fat10's
"Réssel Tuga" Champion
Fat10's

Masculino
Idade : 115Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 352Local : Mood : WOOOOOOOOO
MensagemAssunto: Re: Shawn Michaels vs John Cena   Shawn Michaels vs John Cena - Página 3 EmptyDom 29 Jun 2008, 16:52

Estas feuds foi apenas para o pôr no topo. O Cena não carregou todas as feuds! Contra Umaga, ele esteve excelente e representou muito bem a sua gimmick e deu-nos um bom combate, o Lashley é que foi mais coiso.
Ir para o topo Ir para baixo
Arts
SWWE Hall of Famer
Arts

Masculino
Idade : 114Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 5001Local : Mood : Em cima, em baixo, em cima...
MensagemAssunto: Re: Shawn Michaels vs John Cena   Shawn Michaels vs John Cena - Página 3 EmptyDom 29 Jun 2008, 16:58

Fat10's escreveu:
Estas feuds foi apenas para o pôr no topo. O Cena não carregou todas as feuds! Contra Umaga, ele esteve excelente e representou muito bem a sua gimmick e deu-nos um bom combate, o Lashley é que foi mais coiso.

Tinhas Face vs Face numa feud, é claro que é um bocadinho dificil de o publico torcer pelos dois ao mesmo tempo Confuso
Ir para o topo Ir para baixo
©osta
Colaborador
©osta

Masculino
Idade : 31Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 2621Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Shawn Michaels vs John Cena   Shawn Michaels vs John Cena - Página 3 EmptyDom 29 Jun 2008, 20:44

John Cena sendo sendo o "super-homem" que ganha a todos , é bueda mau, não vamos comprar o Shawn Michaels ao John Cena .. Pois são os dois muito diferentes . Shawn Michaels ja deu, e ainda dá pela a WWE, e o John Cena só dá ..

Shawn Michaels ja teve mais sucesso que o John Cena .. Voto Shawn Michaels (foi sempre o meu preferido)
Ir para o topo Ir para baixo
Mike24
Moderador
Mike24

Masculino
Idade : 28Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 1753Local : Casa :D Mood : Vivo
MensagemAssunto: Re: Shawn Michaels vs John Cena   Shawn Michaels vs John Cena - Página 3 EmptyDom 29 Jun 2008, 23:11

VENCEDOR: Shawn Michaels

Apurado para a final!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Shawn Michaels vs John Cena   Shawn Michaels vs John Cena - Página 3 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
Shawn Michaels vs John Cena Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 3 de 3 Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
SWWE :: 

Geral

 :: 

Fórum

 :: 

King of the Ring

-

|
Criar um fórum | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis