SWWE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalPortal  InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 O Jogo mais marcante a que assististe ? Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte
Autor Mensagem
Sdragões
X-Division Champion
Sdragões


Idade : Data de inscrição : 25/12/2007Número de Mensagens : 138Local : Mood :
MensagemAssunto: O Jogo mais marcante a que assististe ?   O Jogo mais marcante a que assististe ? EmptyDom 30 Dez 2007, 01:06

Qual é que foi o jogo a que assististe ao vivo ou na televisão que te marcou mais?

O jogo que me marcou mais foi sem dúvida a final de Sevilha, uma final "louca", decidida no porlongamente com um grande jogo que acabou a 3-2. O outro jogo foi no Dragão frente ao Manchester, onde tivémos a perder e acabámos por ganhar 2-1.

A Final da Champions já não foi tão empolgante, o FCPorto já era uma equipa vencedora e a final foi muito fácil no qual o Mónaco nada pode fazer contra a superioriedade do FCPorto que ganhou 3-0.. Depois tivemos outras finais mas essas já não gostei muito do jogo em si..

A nivel interno os jogo com que vibrei mais foram as vitórias do FCPorto ao Benfica, são sempre mais saborosas que as outras todas, dá pica ver o FCPorto jogar contra o Benfica e eu tenho a possibilidade de ver os jogos ao vivo que não tem nada haver com o que se vê em casa, ao vivo sente-se o ambiente que é uma coisa espectacular.

O outro jogo em que ainda não era nascido mas pude ver, jogo que o meu pai tem guardado em cassete foi um jogo na Luz em que 30.000 adeptos do FC.Porto foram à luz.. Tempos em que o Estádio da Luz tinha capacidae para mais de 100.000 pessoas.

E os vossos jogos? Partilhem connosco Contente


Última edição por em Dom 30 Dez 2007, 01:16, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Salvador
Administrador
Salvador

Masculino
Idade : 33Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 2900Local : Mzg, Loures Mood : PTW & WP
MensagemAssunto: Re: O Jogo mais marcante a que assististe ?   O Jogo mais marcante a que assististe ? EmptyDom 30 Dez 2007, 01:12

Portugal vs Inglaterra no Euro 04 foi emocionante, nos penaltis!

Benfica vs Sporting, no ano em que o Benfica foi campeão, também foi uma grande alegria!

Humm, não me lembro assim de mais nada de muito relevante!
Ir para o topo Ir para baixo
http://ptwrestling.net
› Euklides ™
SWWE Champion
› Euklides ™

Masculino
Idade : 33Data de inscrição : 27/12/2007Número de Mensagens : 1370Local : Gondomar Mood : R.K.O
MensagemAssunto: Re: O Jogo mais marcante a que assististe ?   O Jogo mais marcante a que assististe ? EmptyDom 30 Dez 2007, 01:12

Eu ? Simplesmente no Estadio de França, um estadio cheio com mais de 90 000 pessoas, era o dia 14 de Julho de 1998 ! A frança disputava a sua primeira Final de Taça do mundo ! Tive a Honra de ir ver este jogo naquele estadio magico ! Ganhamos 3-0 ! Foi um Jogo bellissimo, a primeira Taça do Mundo para Nos, simplesmente magico ! Para mim, a Seleçao sempre foi mais importante que qualquer clube, e claro, a taça do Mundo é o melhor trofeu de Futebol de todo o mundo. É pena Portugal ainda nao ter este trofeu mas ha de o ter no futuro, porque nada no mundo do futebol, mas nada mesmo se compara com a Taça do Mundo.
Ir para o topo Ir para baixo
Ângelo
WWE Champion
Ângelo

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 25/12/2007Número de Mensagens : 680Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: O Jogo mais marcante a que assististe ?   O Jogo mais marcante a que assististe ? EmptyDom 30 Dez 2007, 02:50

Portugal vs Inglaterra no Euro 2004, fogo aquilo é que foi ruer as unhas! xD
E aque le jogo para a Taça de Portugal, um Benfica vs Sporting, aquilo sim foi um jogo de futebol, quando tudu pareçia que estava perdido (ganda golo aquele do Paíto Espantado) pimba o Benfica empata e ganha nos penáltis acho que nunca mais me esqueço...
Mas também eu vibro com todos os jogos da seleção, como disse o Euklides, são mais importantes que os dos clubes...


Última edição por em Dom 06 Jan 2008, 15:48, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
ABatista
Diva
ABatista


Idade : Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 1184Local : Mood : Rock On!!!!
MensagemAssunto: Re: O Jogo mais marcante a que assististe ?   O Jogo mais marcante a que assististe ? EmptyDom 30 Dez 2007, 03:33

O meu foi o Portugal vs França no Mundial 06 (acho), foi muita fixe, eu e a minha familia toda reunida a ver o jogo, eu estava a torcer pela França, quando o Zidane marcou o penalty foi lindo, quaise que me batiam e eu estar a guitar e a festejar.
Ir para o topo Ir para baixo
Silver
Moderador/Colaborador
Silver

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 3310Local : Odivelas Mood :
MensagemAssunto: Re: O Jogo mais marcante a que assististe ?   O Jogo mais marcante a que assististe ? EmptyDom 30 Dez 2007, 09:45

Os Benfica-Sporting, Benfica-Porto e alguns da Selecção....
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
Olie
SWWE Champion


Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 1326Local : Ao lado do teu pulmão , 5 km . Mood : NÃO SOU O UNICO , NÃO SOU O UNICO !
MensagemAssunto: Re: O Jogo mais marcante a que assististe ?   O Jogo mais marcante a que assististe ? EmptyDom 30 Dez 2007, 15:52

AEO (Associaçao Espeologica de Óbidos) Vs Amoreirense - Ganhamos 7-1! Eu fui considerado um dos melhores em campo e marquei um golo e assisti outros 2! Depois no fim, nos tempos de descontos, mandei um remate que foi ao lado! A minha sapatilha depois saiu e foi a voar para dentro da baliza x'DDD

Outro foi que eu assisti ao vivo e isso marcou-me claro, que foi Portugal-Arménia! Sempre à espera da Arménia fazer um contra ataque e marcar e felizmente isso nao foi possivel!
Ir para o topo Ir para baixo
http://nwiforum.freeforums.org
Dsoccer
"Réssel Tuga" Champion



Idade : Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 350Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: O Jogo mais marcante a que assististe ?   O Jogo mais marcante a que assististe ? EmptyDom 30 Dez 2007, 20:55

Este ano tive a oportunidade de ir ver as minhas duas equipas preferidas a jogar num Benfica vs Milan.
Fiquei juntinho á claque, foi absolutamente fantastico.Alem de ter sido um Bom jogo vi os meus idolos.Foi sem duvida o melhor jogo a que ja assisti ao vivo!
Ir para o topo Ir para baixo
Amy
Diva
Amy


Idade : 32Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 628Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: O Jogo mais marcante a que assististe ?   O Jogo mais marcante a que assististe ? EmptyDom 30 Dez 2007, 22:44

Ahm... Benfica vs Sporting - Era um jogo para a Taça de Portugal. Foi mesmo.. emocionante. Epá, o Benfica começa por perder, depois empata, ganha.. e acho que foi já no prolongamento, o Simão manda uma, bola lá pra dentro *.* E depois penaltys.. ainda me lembro.. o Miguel Garcia falhou o penalty e o Benfica ganhou! Feliz

Benfica vs Sporting - Foi um jogo para o campeonato, e o Luisão marcou o golo da vitória e acho que foi mais ou menos por causa desse jogo, que conseguimos ser campeões. :')

Benfica vs Porto - Final da Taça de Portugal. Acho que ainda o Deco lá estava no Porto e marcou um golo. Depois o Simão marcou um e outro qualquer xD e ganhámos!

Benfica vs Boavista - Ultimo jogo da época, se o Benfica ganhasse e o Porto perdesse, o Benfica era campeão.. mas acho que o Benfica empatou.. mas fomos campeoes na mesma! Contente

E pronto.. foram estes x'D


Última edição por em Dom 30 Dez 2007, 23:02, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Mike24
Moderador
Mike24

Masculino
Idade : 28Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 1753Local : Casa :D Mood : Vivo
MensagemAssunto: Re: O Jogo mais marcante a que assististe ?   O Jogo mais marcante a que assististe ? EmptyDom 30 Dez 2007, 22:54

Amy escreveu:
Ahm... Benfica vs Sporting - Era um jogo para a Taça de Portugal. Foi mesmo.. emocionante. Epá, o Benfica começa por perder, depois empata, ganha.. e acho que foi já no prolongamento, o Simão manda uma, bola lá pra dentro *.* E depois penaltys.. ainda me lembro.. o Miguel Garcia falhou o penalty e o Benfica ganhou! Feliz

Benfica vs Sporting - Foi um jogo para o campeonato, e o Luisão marcou o golo da vitória e acho que foi mais ou menos por causa desse jogo, que conseguimos ser campeões. :')

Benfica vs Porto - Final da Taça de Portugal. Acho que ainda o Deco lá estava no Porto e marcou um golo. Depois o Simão marcou um e outro qualquer xD e ganhámos!

Benfica vs Boavista - Ultimo combate da época, se o Benfica ganhasse e o Porto perdesse, o Benfica era campeão.. mas acho que o Benfica empatou.. mas fomos campeoes na mesma! Contente

E pronto.. foram estes x'D

Combate? Ai menina, wrestling a mais...
Ir para o topo Ir para baixo
Amy
Diva
Amy


Idade : 32Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 628Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: O Jogo mais marcante a que assististe ?   O Jogo mais marcante a que assististe ? EmptyDom 30 Dez 2007, 23:03

Uuups!... Envergonhado
Tenho de deixar de ver wrestling.. isto já me anda a fazer mal, ja ando a trocar tudo. :/

Já editei. Thanks Mike! Smilie
Ir para o topo Ir para baixo
Emanuelrko
USA Champion



Idade : Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 209Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: O Jogo mais marcante a que assististe ?   O Jogo mais marcante a que assististe ? EmptyDom 30 Dez 2007, 23:05

Portugal vs Inglaterra no euro, foi de facto improprio para cardiacos.
Ir para o topo Ir para baixo
technic
Wrestler



Idade : Data de inscrição : 23/01/2008Número de Mensagens : 33Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: O Jogo mais marcante a que assististe ?   O Jogo mais marcante a que assististe ? EmptyQui 31 Jan 2008, 22:25

AC Milan vs Liverpool na final da Champions onde o Milan estava a ganhar por 3-0 e depois em 5 minutos o Liverpool marcou 3 golos!
Ir para o topo Ir para baixo
Gody
X-Division Champion
Gody

Masculino
Idade : 34Data de inscrição : 25/12/2007Número de Mensagens : 163Local : Albufeira Mood :
MensagemAssunto: Re: O Jogo mais marcante a que assististe ?   O Jogo mais marcante a que assististe ? EmptyQui 31 Jan 2008, 22:36

Para mim foi mesmo o Portugal vs Inglaterra em 2004.
Aquilo foi cá uma nervoseira Lingua de fora!
Ir para o topo Ir para baixo
B'
ROH World Champion
B'


Idade : 34Data de inscrição : 26/12/2007Número de Mensagens : 410Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: O Jogo mais marcante a que assististe ?   O Jogo mais marcante a que assististe ? EmptySex 01 Fev 2008, 00:30

Épicos

Portugal vs Inglaterra @ euro 2004
Portugal vs Inglaterra @ euro 2000
Portugal vs Holanda @ euro 2004
Portugal vs Inglaterra @ mundial 2006
Portugal vs Holanda @Mundial 2006
Sporting vs AZ Alkmaar @ UEFA
Newcastle vs Sporting @ UEFA
Feyenoord vs Sporting @ UEFA
Salgueiros vs Sporting @2000
Sporting vs Porto @2000
Sporting vs Benfica (ganho pelos lamps no minutos 90 com golaço do Sabry) @2000
Benfica 1 - Sporting - 3 @ 2005
Benfica 3 - 3 Sporting @ 2006
Se pensasse provavelmente arranjava uma lista enorma .. mas de cabeça ficam estes
Ir para o topo Ir para baixo
kendrick
USA Champion
kendrick

Masculino
Idade : 36Data de inscrição : 27/01/2008Número de Mensagens : 184Local : Albufeira Mood : Noob
MensagemAssunto: Re: O Jogo mais marcante a que assististe ?   O Jogo mais marcante a que assististe ? EmptySex 01 Fev 2008, 17:20

O unico jogo que chorei, ia partindo a mão contra a parede depois de ver o Hugo Viana e o Petit a Falharem dois penaltis Inglaterra Portugal 2004 e Inglaterra Portugal Mundial 2006, Ganhamos os dois Lingua de fora!
Ir para o topo Ir para baixo
Rickye
WWE Champion


Masculino
Idade : Data de inscrição : 26/12/2007Número de Mensagens : 617Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: O Jogo mais marcante a que assististe ?   O Jogo mais marcante a que assististe ? EmptySex 01 Fev 2008, 17:24

Todos os jogos do Euro 2000, Euro 2004 e Mundial 2006, me marcaram, pela emoção que transmitiram, mesmo o jogo sendo uma valente porcaria ou não. Fizeram-me quase ter um AVC.
Ir para o topo Ir para baixo
Arts
SWWE Hall of Famer
Arts

Masculino
Idade : 114Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 5001Local : Mood : Em cima, em baixo, em cima...
MensagemAssunto: Re: O Jogo mais marcante a que assististe ?   O Jogo mais marcante a que assististe ? EmptySex 01 Fev 2008, 18:02

Portugal vs Holanda Mundial 06
Portugal vs França Euro 2000
Portugal vs Grecia Euro 04 1º e ultimo jogo do Euro
Portugal vs Inglaterra Euro 04
Sporting vs Az Alkmar(Jorge Peestrelo RIP)
Sporting vs Benfica Taça de Portugal em que o Paito correu o campo inteiro fez uma cueca ao luisão e marcou.
Ir para o topo Ir para baixo
CenaFan
Cruiserweight Champion
CenaFan

Masculino
Idade : 34Data de inscrição : 04/01/2008Número de Mensagens : 75Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: O Jogo mais marcante a que assististe ?   O Jogo mais marcante a que assististe ? EmptyDom 03 Fev 2008, 22:59

FC Porto - Benfica época 2005/2006 grande jogo no Dragão e grande vitoria do Benfica!

Benfica - Sporting para a Taça de Portugal em Janeiro de 2005 GRANDE jogo 3-3 e ganho no penaltis!

Liverpool - Benfica - Oitavos de final da Liga dos Campeões grande vitoria do Benfica em Liverpool. . .

E é só que me lembro!!! Benfica
Ir para o topo Ir para baixo
Jekod
Moderador
Jekod

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 03/02/2008Número de Mensagens : 2808Local : Mzg,Loures Mood :
MensagemAssunto: Re: O Jogo mais marcante a que assististe ?   O Jogo mais marcante a que assististe ? EmptyDom 03 Fev 2008, 23:02

Benfica vs Manchester . liga dos campeoes , 2-1 na luz , estava no estadio foi incrivel Feliz
Ir para o topo Ir para baixo
©osta
Colaborador
©osta

Masculino
Idade : 31Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 2621Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: O Jogo mais marcante a que assististe ?   O Jogo mais marcante a que assististe ? EmptyDom 03 Fev 2008, 23:50

Todos os Jogos de Portugal ..

Sporting - CSKA Moscov- Final da Taça UEFA
Newcastle vs Sporting - Taça Uefa

Basicamente tudo o que tenha haver com Portugal e Sporting marcaram
Ir para o topo Ir para baixo
samicanoso
Jobber



Idade : Data de inscrição : 26/12/2007Número de Mensagens : 9Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: O Jogo mais marcante a que assististe ?   O Jogo mais marcante a que assististe ? EmptySeg 04 Fev 2008, 17:47

O que mais me marcou foi aquela final de Sevilha, mas há outros como a final de 99 entre o Bayern e o Man. United em que o bayern estava a ganhar 1-0 mas o MU deu a volta no minuto 92, ou a final de 2000 ( acho eu...) em que o Real madrid ganhou 3-0 com aquele ganda golo de Zidane, também adorei ver...
Ir para o topo Ir para baixo
Emanuelrko
USA Champion



Idade : Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 209Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: O Jogo mais marcante a que assististe ?   O Jogo mais marcante a que assististe ? EmptyDom 17 Fev 2008, 02:55

Portugal Inglaterra.

Improprio para cardiacos nos penaltis, ia-me dando uma coisinha má xD
Ir para o topo Ir para baixo
RTX
WWE Champion
RTX

Masculino
Idade : Data de inscrição : 06/01/2008Número de Mensagens : 657Local : Austrália. Mood : In SWWE.
MensagemAssunto: Re: O Jogo mais marcante a que assististe ?   O Jogo mais marcante a que assististe ? EmptyDom 17 Fev 2008, 20:34

Inglaterra - Portugal,Euro 2004.
Sporting - AZ Alkmmar,Uefa Cup 2005
Sporting - CSKA,UEFA Cup 2005 Final
Ir para o topo Ir para baixo
igot.no.skillz
X-Division Champion


Masculino
Idade : 33Data de inscrição : 07/02/2008Número de Mensagens : 118Local : Mzg , Loures Mood :
MensagemAssunto: Re: O Jogo mais marcante a que assististe ?   O Jogo mais marcante a que assististe ? EmptySeg 18 Fev 2008, 19:39

ao vivo o sporting - roma ( se ganhassemos tenho quase a certeza que passavamos ).

pela televisao todos os jogos de portugal desde euro 2000 , euro 2004 e mundial de 2006 . mas aquele jogo contra inglaterra no euro pfffffffff que jogo !!!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: O Jogo mais marcante a que assististe ?   O Jogo mais marcante a que assististe ? Empty

Ir para o topo Ir para baixo
O Jogo mais marcante a que assististe ? Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 4 Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
SWWE :: 

Off-Topic

 :: 

Outros Temas

 :: 

Desporto

-

|
Um fórum grátis | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis