SWWE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalPortal  InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 O Jogo mais marcante a que assististe ? Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
Autor Mensagem
B'
ROH World Champion
B'


Idade : 34Data de inscrição : 26/12/2007Número de Mensagens : 410Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: O Jogo mais marcante a que assististe ?   O Jogo mais marcante a que assististe ? - Página 3 EmptySáb 14 Jun 2008, 11:41

Slash escreveu:
Bem, um dos jogos mais marcantes para mim foi a final do Euro 2004, Portugal x Grécia. A atmosfera no estádio era excelente. Eu acreditava numa vitória de Portugal mas os gregos levaram a melhor... de novo! Foi um jogo em que eu ia chorando!

Outro jogo em que estive foi no Porto x Sporting para a Taça de Portugal deste ano, no qual o Sporting ganhou 2-0. Esperava mesmo uma vitória do meu Porto, mas logo ao início eles passaram por grandes dificuldades e quando se deu o primeiro golo depois da falta sobre o Lisandro eu irritei-me de tal maneira que ia partindo a minha cadeira... Depois no segundo golo, descambou tudo. Sendo os membros da família com que ia sportinguistas, fui massacrado o resto do dia...
Tinhas 8 anos quando houve o portugal x grécia , lol
Ir para o topo Ir para baixo
.rT' OliveirA
"Réssel Tuga" Champion
.rT' OliveirA

Masculino
Idade : 27Data de inscrição : 26/12/2007Número de Mensagens : 305Local : Porto Cite xD Mood : Se calhar tou a comentar de mais pa minha camioneta xD
MensagemAssunto: Re: O Jogo mais marcante a que assististe ?   O Jogo mais marcante a que assististe ? - Página 3 EmptySáb 14 Jun 2008, 13:42

Os dois jogos de Portugal Vs Inglaterra no Euro e no Mundial e também o Sporting 5 Benfica 3 foram grandes jogos. Tive a sorte de assistir ao Portugal Vs Inglaterra em Gelsenkirchen!!!
Aquele penalty do Cristiano... Lindo *_*


Cump's Piscar o Olho
Ir para o topo Ir para baixo
Andrey Hardy
Cruiserweight Champion
Andrey Hardy

Masculino
Idade : 26Data de inscrição : 07/06/2008Número de Mensagens : 107Local : em casa Mood :
MensagemAssunto: Re: O Jogo mais marcante a que assististe ?   O Jogo mais marcante a que assististe ? - Página 3 EmptySáb 14 Jun 2008, 14:37

portugal e alemanha 2006
Ir para o topo Ir para baixo
HBK_fan
USA Champion
HBK_fan


Idade : Data de inscrição : 16/04/2008Número de Mensagens : 206Local : Ao lado do HBK xD Mood : HBK is forever in my heart!!
MensagemAssunto: Re: O Jogo mais marcante a que assististe ?   O Jogo mais marcante a que assististe ? - Página 3 EmptySáb 19 Jul 2008, 21:52

Sporting vs AZ Alkmaar
Sporting vs Newcastle
Sporting vs Benfica 5-3 para sempre no coração
Portugal vs Inglaterra Euro 04 Mundial 06
e muitos mais da selecção
Saudações leoninas Sporting Portugal Portugal
Ir para o topo Ir para baixo
Fundertaker
"Réssel Tuga" Champion
Fundertaker

Masculino
Idade : 36Data de inscrição : 10/07/2008Número de Mensagens : 317Local : Oliveira S. Mateus/Pedrouços/Tokyo Dome Mood : kewl
MensagemAssunto: Re: O Jogo mais marcante a que assististe ?   O Jogo mais marcante a que assististe ? - Página 3 EmptySáb 19 Jul 2008, 22:11

Portugal 2-2 Holanda no Estádio das Antas.

A começar pelo público a cantar o hino de forma ensurdecedora, para depois estarmos a perder (pudera, a jogar com o Litos e o Secretário contra Kluiverts, Jimmys, Overmars's e Bergkamp's... António Oliveira e tá tudo dito) e empatarmos mesmo no final do jogo de maneira absolutamente fantástica. Não foi por acaso que este foi o único jogo em que o FCP não fez parte que o Júlio Magalhães escolheu para fazer parte do top 5 de todos os jogos disputados no Estádio das Antas. E sim, tive lá Piscar o Olho
Ir para o topo Ir para baixo
Felix
Colaborador
Felix

Masculino
Idade : 28Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 124Local : Vila Real Mood :
MensagemAssunto: Re: O Jogo mais marcante a que assististe ?   O Jogo mais marcante a que assististe ? - Página 3 EmptySáb 19 Jul 2008, 22:47

Lakers vs Celtics - Toda a Série
BCVR vs Braga - 42 - 41, ponto de vitória nos últimos 3 segundos, foi mesmo, mesmo, mesmo, mesmo um jogo excelente. Se lá estivessem, então.
BCVR vs Vila Pouca - 108 - 10 - Maior sova que já demos, foi lindo Smilie
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.com.sapo.pt
Rafa_RKO
SWWE Champion
Rafa_RKO

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 25/12/2007Número de Mensagens : 1701Local : Entroncamento Mood : Who's next?!
MensagemAssunto: Re: O Jogo mais marcante a que assististe ?   O Jogo mais marcante a que assististe ? - Página 3 EmptyDom 20 Jul 2008, 08:09

Portugal vs Inglaterra - Euro 2004

Foi mesmo marcante. Depois os penáltis, em que roi as unhas todas xD
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net/
.gF
"Réssel Tuga" Champion
.gF

Masculino
Idade : 28Data de inscrição : 27/12/2007Número de Mensagens : 354Local : Espinho Mood : ^.^ (.)(.)
MensagemAssunto: Re: O Jogo mais marcante a que assististe ?   O Jogo mais marcante a que assististe ? - Página 3 EmptyDom 20 Jul 2008, 08:51

Espinho 1 - 1 Esmoriz - era só cassete...

agora asserio

Portugal Inglaterra - Euro 2004
Ir para o topo Ir para baixo
Pedrinhu
Legend
Pedrinhu


Idade : Data de inscrição : 18/04/2008Número de Mensagens : 770Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: O Jogo mais marcante a que assististe ?   O Jogo mais marcante a que assististe ? - Página 3 EmptyTer 29 Jul 2008, 12:06

Houve varios jogos que me marcaram:

O primeiro de todos foi sem duvida a final de Sevilha. Aquilo foi um jogo lindo. Eu não sabia como havia de estar. Tivemos duas vezes em vantagem e por duas vezes eles empatam. Quando o Derlei marcou o terceiro golo eu nem sabia como reagir. Foi o delirio total. O meu Porto ganhou a taça UEFA.

Outro jogo foi o manchester United vs Porto. Aquilo é que foi. Quando o Mancehster marcou e depois não via o porto a chegar ao empate e pensei - tinhamos tudo para passar e despediçamos a oportunidade.
Quando o Costinha marcou o golo mesmo em no final da partida e não queria acreditar que nós tinamos eliminado o Manchester. A partir dai eu disse que se nós ganhamos ao Machester então ganhavamos a toda a gente e assim foi, pouco depois Porto campeão europeu.

Depois houve outros jogos que também me marcaram. O Holanda Vs. Portugal do Mundial 2006, em que aquilo foi só expulsões, mas lá ganhamos. Os 3 jogos com a Inglaterra. A do euro 2000, 2004 e do Mundial 2006. O outro jogo foi a final do euro 2004. Foi a nossa grande oportunidade, podiamos ganhar o europeu no nosso proprio país e perdemos. Mesmo assim o ambiente que se viveu naquele dia.
Ir para o topo Ir para baixo
.LuiS
WWE Champion
.LuiS

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 27/07/2008Número de Mensagens : 604Local : Cusco! Mood :
MensagemAssunto: Re: O Jogo mais marcante a que assististe ?   O Jogo mais marcante a que assististe ? - Página 3 EmptyTer 29 Jul 2008, 12:35

O que mais me marcou? Portugal-Englaterra nos penáltis, wow, que nervosismo.

Também posso dizer Portugal-Alemanha, a ver se Portugal fazia o 3 vs 3 xD
Ir para o topo Ir para baixo
Crymer
WWE Champion
Crymer

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 01/07/2008Número de Mensagens : 634Local : Em casa. =D Mood :
MensagemAssunto: Re: O Jogo mais marcante a que assististe ?   O Jogo mais marcante a que assististe ? - Página 3 EmptyTer 29 Jul 2008, 13:55

O jogo mais marcante que assisti foi o sporting vs benfica em que o benfica ganhou nos penalties(acho eu) e mais alguns da seleçao Smilie
Ir para o topo Ir para baixo
claudio_s
X-Division Champion
claudio_s

Masculino
Idade : 27Data de inscrição : 27/07/2008Número de Mensagens : 122Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: O Jogo mais marcante a que assististe ?   O Jogo mais marcante a que assististe ? - Página 3 EmptyTer 29 Jul 2008, 20:38

Portugal CONTRA Inglaterra foram aos penaltis e demoraram ai 30 minutos mas Portugal ganhou!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Hassan
Intercontinental Champion
Hassan


Idade : Data de inscrição : 04/07/2008Número de Mensagens : 280Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: O Jogo mais marcante a que assististe ?   O Jogo mais marcante a que assististe ? - Página 3 EmptyQua 30 Jul 2008, 11:52

O jogo mais marcante que assissti foi o do Benfica contra o M.united sem dúvida nenhuma!

Aquilo foi um jogo mesmo louco com o Benfica a ganhar dois um
Ir para o topo Ir para baixo
Crazy Boy
SWWE Champion
Crazy Boy


Idade : 29Data de inscrição : 25/12/2007Número de Mensagens : 1079Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: O Jogo mais marcante a que assististe ?   O Jogo mais marcante a que assististe ? - Página 3 EmptyQua 30 Jul 2008, 13:38

Portugal vs Inglaterra Euro'04
Ir para o topo Ir para baixo
Re_ (L)brasil
Diva
Re_ (L)brasil

Feminino
Idade : 30Data de inscrição : 13/07/2008Número de Mensagens : 1084Local : Sao Paulo/sp Mood : nao tenho o q por aqui ¬¬.
MensagemAssunto: Re: O Jogo mais marcante a que assististe ?   O Jogo mais marcante a que assististe ? - Página 3 EmptyTer 19 Ago 2008, 20:13

Brasil vs Italia copa de 94 que foi pra loteria,Comessamos perdendo,mais tinhamos no gol o melhor de todos que era Cláudio André Mergen Taffarel.
Corinthians vs Sao Paulo(campeonato paulista 2003 em que conquistamos o glorioso numero 25 titulos,salve bodas de prata) estavamos perdendo de 2 a 0 pros Bambis era 37 mnts do segundo tempo e a torcida mais gay do Mundo jah tava cantando ''esta chegando a hora'',ateh que um chute ao gol,Rogerio fura e GOOLLLL do Corinthians,um mnt depois GOOOLLL corinthians,dois mnts depois GOOLLL novamente do Timão,viramos o jogo em 5 mnts e fomos campeao estadual.E no fim da partida no morumbi só ouvia:SAI, SAI DA FRENTE !
SAI QUE EU VOU MATAR INDEPENDENTE !
e o mais glorioso ainda:Ôooo Corinthiano maloquero e sofredor graças a DEUS!!
e também o melhor de todos:HOJE EU VOU FICAR
CUSTE O QUE CUSTAR
JOVEM, PORCO, BICHARADA EU VOU MATAR !
Uma vez corinthians,corithians ateh morrer.

O Jogo mais marcante a que assististe ? - Página 3 Timaodadw
Ir para o topo Ir para baixo
sensual_
Diva
sensual_

Feminino
Idade : 36Data de inscrição : 22/01/2008Número de Mensagens : 254Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: O Jogo mais marcante a que assististe ?   O Jogo mais marcante a que assististe ? - Página 3 EmptySex 22 Ago 2008, 14:58

PORTO - BENFICA nas Antas foi para ai em 2003
Ir para o topo Ir para baixo
NeRo@
SWWE Champion
NeRo@

Masculino
Idade : 27Data de inscrição : 14/07/2008Número de Mensagens : 1344Local : Depende. Mood : Emplastro rulla!
MensagemAssunto: Re: O Jogo mais marcante a que assististe ?   O Jogo mais marcante a que assististe ? - Página 3 EmptySex 22 Ago 2008, 15:15

Crazy Boy escreveu:
Portugal vs Inglaterra Euro'04
Emocionante, eu tinha 7 anos e ja sabia apreciar futebol...
Ir para o topo Ir para baixo
God of Wrestling
Wrestler


Masculino
Idade : 28Data de inscrição : 03/02/2008Número de Mensagens : 42Local : Ovar Mood : SLB
MensagemAssunto: Re: O Jogo mais marcante a que assististe ?   O Jogo mais marcante a que assististe ? - Página 3 EmptySáb 23 Ago 2008, 17:48

Para mim....hummm talvez o jogo de Portugal contra França no Euro 2000 quando perto do final do prolongamento o Abel Xavier mete a mão à bola!
Ir para o topo Ir para baixo
http://jogosolimpicos2008.wordpress.com
Edgecator
X-Division Champion
Edgecator

Masculino
Idade : 28Data de inscrição : 30/06/2008Número de Mensagens : 147Local : Porto Mood : ...
MensagemAssunto: Re: O Jogo mais marcante a que assististe ?   O Jogo mais marcante a que assististe ? - Página 3 EmptySeg 25 Ago 2008, 11:47

Boavista-Sporting!!

Boavista wins Feliz
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.wrestlingofpain.blogs.sapo.pt
Angel
Diva
Angel

Feminino
Idade : 31Data de inscrição : 19/06/2008Número de Mensagens : 229Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: O Jogo mais marcante a que assististe ?   O Jogo mais marcante a que assististe ? - Página 3 EmptySeg 25 Ago 2008, 22:45

Jogo de Damas entre mim e o meu vô...
Ir para o topo Ir para baixo
Daniel-san
SWWE Champion
Daniel-san

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 21/02/2008Número de Mensagens : 1427Local : Odivelas Mood : Vê o meu site :D
MensagemAssunto: Re: O Jogo mais marcante a que assististe ?   O Jogo mais marcante a que assististe ? - Página 3 EmptySeg 25 Ago 2008, 22:47

Angel escreveu:
Jogo de Damas entre mim e o meu vô...

Concordo. As jogadas finais foram de ver e chorar por mais :O
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.makeme.cum
Angel
Diva
Angel

Feminino
Idade : 31Data de inscrição : 19/06/2008Número de Mensagens : 229Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: O Jogo mais marcante a que assististe ?   O Jogo mais marcante a que assististe ? - Página 3 EmptySeg 25 Ago 2008, 23:03

Daniel-san escreveu:
Angel escreveu:
Jogo de Damas entre mim e o meu vô...

Concordo. As jogadas finais foram de ver e chorar por mais :O

Acredita. Emocionei-me e o público vibrou por completo Contente
Ir para o topo Ir para baixo
Daniel-san
SWWE Champion
Daniel-san

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 21/02/2008Número de Mensagens : 1427Local : Odivelas Mood : Vê o meu site :D
MensagemAssunto: Re: O Jogo mais marcante a que assististe ?   O Jogo mais marcante a que assististe ? - Página 3 EmptySeg 25 Ago 2008, 23:08

Ya, era só eu o público, mas tudo bem Piscar o Olho
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.makeme.cum
Angel
Diva
Angel

Feminino
Idade : 31Data de inscrição : 19/06/2008Número de Mensagens : 229Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: O Jogo mais marcante a que assististe ?   O Jogo mais marcante a que assististe ? - Página 3 EmptyTer 26 Ago 2008, 20:05

Quando falava em público, referia-me a "pessoas", não a animais, mas sim, eras o único cão lá Calado
Ir para o topo Ir para baixo
Daniel-san
SWWE Champion
Daniel-san

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 21/02/2008Número de Mensagens : 1427Local : Odivelas Mood : Vê o meu site :D
MensagemAssunto: Re: O Jogo mais marcante a que assististe ?   O Jogo mais marcante a que assististe ? - Página 3 EmptyTer 26 Ago 2008, 20:21

Pois, desde que o momento que na nossa sociedade já há pessoal na zoofilia...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.makeme.cum
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: O Jogo mais marcante a que assististe ?   O Jogo mais marcante a que assististe ? - Página 3 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
O Jogo mais marcante a que assististe ? Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 3 de 4 Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
SWWE :: 

Off-Topic

 :: 

Outros Temas

 :: 

Desporto

-

|
Criar fórum | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum