SWWE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalPortal  InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 Lesões , Acidentes e etc ... Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
Autor Mensagem
Olie
SWWE Champion


Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 1326Local : Ao lado do teu pulmão , 5 km . Mood : NÃO SOU O UNICO , NÃO SOU O UNICO !
MensagemAssunto: Lesões , Acidentes e etc ...   Lesões , Acidentes e etc ... EmptySáb 19 Jul 2008, 14:24

Já sofres-te a algum acidente grave ? Já tives-te alguma lesão ? ( Partir algum membro ou até mesmo a cabeça , etc .. )
Bem , fala ai !
Ir para o topo Ir para baixo
http://nwiforum.freeforums.org
Fabio Rko
Colaborador
Fabio Rko

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 1679Local : Porto Mood :
MensagemAssunto: Re: Lesões , Acidentes e etc ...   Lesões , Acidentes e etc ... EmptySáb 19 Jul 2008, 14:27

Uma vez quando era puto, estava a saltar um muro, cai e rachei a cabeça.
Ir para o topo Ir para baixo
Olie
SWWE Champion


Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 1326Local : Ao lado do teu pulmão , 5 km . Mood : NÃO SOU O UNICO , NÃO SOU O UNICO !
MensagemAssunto: Re: Lesões , Acidentes e etc ...   Lesões , Acidentes e etc ... EmptySáb 19 Jul 2008, 14:35

Já parti a cabeça duas vezes . Isto foi o mais grave que já me aconteceu .
Ir para o topo Ir para baixo
http://nwiforum.freeforums.org
Rafa_RKO
SWWE Champion
Rafa_RKO

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 25/12/2007Número de Mensagens : 1701Local : Entroncamento Mood : Who's next?!
MensagemAssunto: Re: Lesões , Acidentes e etc ...   Lesões , Acidentes e etc ... EmptySáb 19 Jul 2008, 14:54

Olie escreveu:
Já parti a cabeça duas vezes . Isto foi o mais grave que já me aconteceu .

Por isso é que não bates bem Calado

Eu já parti a perna, cai num buraco no chão, fudi a perna Não acredito!
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net/
Olie
SWWE Champion


Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 1326Local : Ao lado do teu pulmão , 5 km . Mood : NÃO SOU O UNICO , NÃO SOU O UNICO !
MensagemAssunto: Re: Lesões , Acidentes e etc ...   Lesões , Acidentes e etc ... EmptySáb 19 Jul 2008, 14:59

Shadow' escreveu:
Olie escreveu:
Já parti a cabeça duas vezes . Isto foi o mais grave que já me aconteceu .

Por isso é que não bates bem Calado

Eu já parti a perna, cai num buraco no chão, fudi a perna Não acredito!
No sentido perverso ?
Ir para o topo Ir para baixo
http://nwiforum.freeforums.org
ColRevan™
Hall of Famer
ColRevan™

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 26/12/2007Número de Mensagens : 899Local : Famalicão Mood :
MensagemAssunto: Re: Lesões , Acidentes e etc ...   Lesões , Acidentes e etc ... EmptySáb 19 Jul 2008, 15:00

Eu já parti a cana do nariz, não podia por um dedinho no nariz que ate pinchava e quando o queria limpar aí é que tinha de sofrer mesmo :x
Ir para o topo Ir para baixo
http://diogosa.hi5.com
Blaise
Moderador
Blaise

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 14/01/2008Número de Mensagens : 1647Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Lesões , Acidentes e etc ...   Lesões , Acidentes e etc ... EmptySáb 19 Jul 2008, 15:02

Rachei a cabeça 3x, e tive uma crise de asma do car*lho Contente
Ir para o topo Ir para baixo
DiogoAz
SWWE Champion
DiogoAz

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 03/02/2008Número de Mensagens : 1604Local : Maia Mood :
MensagemAssunto: Re: Lesões , Acidentes e etc ...   Lesões , Acidentes e etc ... EmptySáb 19 Jul 2008, 15:13

Rachei a cabeça ao mandar uma cabeçada aos dentes dum colega meu Dry!
Ir para o topo Ir para baixo
http://diogo095.hi5.com
.rT' OliveirA
"Réssel Tuga" Champion
.rT' OliveirA

Masculino
Idade : 27Data de inscrição : 26/12/2007Número de Mensagens : 305Local : Porto Cite xD Mood : Se calhar tou a comentar de mais pa minha camioneta xD
MensagemAssunto: Re: Lesões , Acidentes e etc ...   Lesões , Acidentes e etc ... EmptySáb 19 Jul 2008, 15:46

DiogoAz escreveu:
Rachei a cabeça ao mandar uma cabeçada aos dentes dum colega meu Dry!

Por acaso o gajo em vez de dentes tinha aço??? x'D Quando era pequenino rachei a cabeça. não sei e como x'D

Cump's Piscar o Olho
Ir para o topo Ir para baixo
.manata
Banido
.manata

Masculino
Idade : 28Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 338Local : Cova da Moura Mood : Cova da Moura F'N Rullez
MensagemAssunto: Re: Lesões , Acidentes e etc ...   Lesões , Acidentes e etc ... EmptySáb 19 Jul 2008, 16:08

Parti a cabeça quando tava a mandar um Olie Smilie
Ir para o topo Ir para baixo
Jekod
Moderador
Jekod

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 03/02/2008Número de Mensagens : 2808Local : Mzg,Loures Mood :
MensagemAssunto: Re: Lesões , Acidentes e etc ...   Lesões , Acidentes e etc ... EmptySáb 19 Jul 2008, 16:23

Bem parti a cabeça , cai de bike de umas escadas , fracurei o pulso , ja torci os pes sei la quantas vezes xD
Ir para o topo Ir para baixo
lionsaulter™
TNA World Champion
lionsaulter™

Masculino
Idade : 28Data de inscrição : 30/06/2008Número de Mensagens : 428Local : Leiria Mood : To comprometido
MensagemAssunto: Re: Lesões , Acidentes e etc ...   Lesões , Acidentes e etc ... EmptySáb 19 Jul 2008, 19:23

parti a cabeça a perna o braço lesionei-me no inicio de epoca de fut e perdi a temporada inteira dois ossos do pe deslocaram a operaçao era delicada falharam piorei e depois fui operado mais duas vezes a custa disso
Ir para o topo Ir para baixo
.luk.mcdowd.
SWWE Champion
.luk.mcdowd.

Masculino
Idade : 28Data de inscrição : 22/04/2008Número de Mensagens : 1415Local : "here" Mood : Tardis
MensagemAssunto: Re: Lesões , Acidentes e etc ...   Lesões , Acidentes e etc ... EmptyDom 20 Jul 2008, 11:51

Tinha para aí uns 5 anos, caí não me lembro de onde, e pumba parti o nariz.
Ir para o topo Ir para baixo
Olie
SWWE Champion


Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 1326Local : Ao lado do teu pulmão , 5 km . Mood : NÃO SOU O UNICO , NÃO SOU O UNICO !
MensagemAssunto: Re: Lesões , Acidentes e etc ...   Lesões , Acidentes e etc ... EmptyDom 20 Jul 2008, 12:02

.manata escreveu:
Parti a cabeça quando tava a mandar um Olie Smilie
Meu deus ! De certeza que não foi de Skate ! De Skate é impossivel isso acontecer pá !
Ir para o topo Ir para baixo
http://nwiforum.freeforums.org
Vitor_HHH
Cruiserweight Champion
Vitor_HHH

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 16/07/2008Número de Mensagens : 99Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Lesões , Acidentes e etc ...   Lesões , Acidentes e etc ... EmptyDom 20 Jul 2008, 22:52

Quando ainda era pequeno e mesmo agora em grande pratico futebol num clube no algarve FC S. Luis já tive uma lesão grave no joelho aos 6 anos e agora mais tarde aos 11...12 anos tive que fazer outra operação ao joelho por levar com pitões de ferro no joelho que me fizeram parar mais de metade da epoca... aconteçe a toda a gente
Ir para o topo Ir para baixo
JohnnyTuga
X-Division Champion
JohnnyTuga

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 26/04/2008Número de Mensagens : 164Local : Algarve Mood :
MensagemAssunto: Re: Lesões , Acidentes e etc ...   Lesões , Acidentes e etc ... EmptyDom 20 Jul 2008, 23:01

Vitor_HHH escreveu:
Quando ainda era pequeno e mesmo agora em grande pratico futebol num clube no algarve FC S. Luis já tive uma lesão grave no joelho aos 6 anos e agora mais tarde aos 11...12 anos tive que fazer outra operação ao joelho por levar com pitões de ferro no joelho que me fizeram parar mais de metade da epoca... aconteçe a toda a gente

FOSTE OPERADO ? :|

Bem sobre o tópico: Só parti duas fazes a cabeça e o queixo uma vez, quando era pequeno (levei 4 pontos). de resto não tenho tido muito azar.
Ir para o topo Ir para baixo
Roger
Banido
Roger

Masculino
Idade : 31Data de inscrição : 06/07/2008Número de Mensagens : 36Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Lesões , Acidentes e etc ...   Lesões , Acidentes e etc ... EmptyDom 20 Jul 2008, 23:07

Quando tinha 2 anos cai do Segundo Andar do meu predio de cabeça, tive sorte em sobreviver, e aos 9 anos levei com um calhau na cabeça, levei 6 pontos.
Ir para o topo Ir para baixo
©osta
Colaborador
©osta

Masculino
Idade : 31Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 2621Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Lesões , Acidentes e etc ...   Lesões , Acidentes e etc ... EmptyDom 20 Jul 2008, 23:24

Ja parti não sei quantas vezes a cabeça, ja me caiu um vidro na cabeça .. Alguns cortes de saltar dos espuroes da Costa da Caparica para dentro de agua .. Não me lembro de mais nada ..
Ir para o topo Ir para baixo
IM IS BRAZILIAN
"Réssel Tuga" Champion
IM IS BRAZILIAN

Masculino
Idade : 33Data de inscrição : 09/06/2008Número de Mensagens : 335Local : Parts Unknown, Brasil Mood :
MensagemAssunto: Re: Lesões , Acidentes e etc ...   Lesões , Acidentes e etc ... EmptyDom 20 Jul 2008, 23:48

Já quebrei os meus dois dedos do meio jogando basquete, quebrei um dente quando levei um murro do meu irmão, torci o tornozelo esquerdo e manco até hoje, e rachei duas costelas. O acidente mais estúpido foi quando eu caí de bicicleta e ralei o joelho. O GÊNIO aqui não lavou na hora, e o que era pra ser um machucado normal de criança infeccionou, inchou, e me deixou sem andar por uns tempos de tão inchado e dolorido que era.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cyberfanatix.com
DudaMan'
ECW World Champion
DudaMan'

Masculino
Idade : 27Data de inscrição : 21/05/2008Número de Mensagens : 500Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Lesões , Acidentes e etc ...   Lesões , Acidentes e etc ... EmptyDom 20 Jul 2008, 23:55

Rachei por duas vezes um osso do braço (não faço a mínima ideia qual) e já parti a cabeça três vezes. Por duas vezes acertei com a testa num canto de uma arca de madeira e outra bati com a parte de trás da cabeça num portão de metal.
Ir para o topo Ir para baixo
Pinto®
Hall of Famer
Pinto®

Masculino
Idade : 31Data de inscrição : 28/04/2008Número de Mensagens : 987Local : Sra. da Hora, Porto Mood : CENAtion Rullez!!!
MensagemAssunto: Re: Lesões , Acidentes e etc ...   Lesões , Acidentes e etc ... EmptySeg 21 Jul 2008, 03:14

Parti o pulso direito, desloquei o polegar da mão direita, rachei a cabeça...
Ah o que podia ser mais grave (mas não foi, felizmente) entrei por um vidro a dentro na minha escola, a lutar wrestling...
Tinha eu 11 anos, fiz um F-U a um depois virei-me e não estava a contar levar com um Pounce e pumba pelo vidro a dentro...
As marcas que fiquei foi uma pequeníssima (quase que nem se nota, só se uma pessoa olhar com muita atenção quando tiver o olho fechado) cicatriz na pele do olho que está fechado e uma cicatriz para ai com 1 cm num abdominal...
Podia ter sido bem pior...
Só de me lembrar...
Ir para o topo Ir para baixo
http://diabinhoslb.hi5.com
AnDr€
USA Champion
AnDr€

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 29/01/2008Número de Mensagens : 227Local : Torres Vedras Mood :
MensagemAssunto: Re: Lesões , Acidentes e etc ...   Lesões , Acidentes e etc ... EmptySeg 21 Jul 2008, 07:09

Parti uma vez a cabeça quando fui contra uma esquina de uma casa. Quando tinha 8 anos levei com um pedaço de madeira um bocado grande na cabeça mas nenhuma das duas vezes tive que levar pontos. De resto tem sido lesõesinhas pequeninas como ter um traumatismo no pé e isso..
Ir para o topo Ir para baixo
http://wweptsite.do.sapo.pt/
©osta
Colaborador
©osta

Masculino
Idade : 31Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 2621Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Lesões , Acidentes e etc ...   Lesões , Acidentes e etc ... EmptySeg 21 Jul 2008, 09:34

Pinto® escreveu:
Parti o pulso direito, desloquei o polegar da mão direita, rachei a cabeça...
Ah o que podia ser mais grave (mas não foi, felizmente) entrei por um vidro a dentro na minha escola, a lutar wrestling...
Tinha eu 11 anos, fiz um F-U a um depois virei-me e não estava a contar levar com um Pounce e pumba pelo vidro a dentro...
As marcas que fiquei foi uma pequeníssima (quase que nem se nota, só se uma pessoa olhar com muita atenção quando tiver o olho fechado) cicatriz na pele do olho que está fechado e uma cicatriz para ai com 1 cm num abdominal...
Podia ter sido bem pior...
Só de me lembrar...

Mas quem é que parte um vidro a lutar Wrestling ? CZW a mais ..
Ir para o topo Ir para baixo
Silver
Moderador/Colaborador
Silver

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 3310Local : Odivelas Mood :
MensagemAssunto: Re: Lesões , Acidentes e etc ...   Lesões , Acidentes e etc ... EmptySeg 21 Jul 2008, 09:42

Parti a cabeça uma vez e o mais grave:

- Quando tinha cerca de 6 ou 7 anos estava com uma garrafa de cerveja (Sagres) na mão e passei por um local onde o chão estava molhado, caí e cortei os tendões do dedo mindinho da mão direita. Foi directo ao hospital onde sem anestesia me tentaram coser o tendão (eu sentia tudo, era uma dor horrivel o médico com uma pinça lá dentro). Ao fim de cerca de 7/8 minutos "desistiram" e mandaram-me para Lisboa (isto tinha acontecido em Viseu) «. Lá fui operado mas mesmo assim não consigo mexer a parte de cima do dedo mindinho. =/
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
Tiago
Moderador/Colaborador
Tiago

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 2194Local : Paços de Ferreira Mood : Ocupado
MensagemAssunto: Re: Lesões , Acidentes e etc ...   Lesões , Acidentes e etc ... EmptySeg 21 Jul 2008, 13:50

Já cai umas quantas vezes e parti a cabeça. De resto que seja diferente do costume, quando tinha dois anos fiz um corte no pulgar a brncar com garrafas de vinho!
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Lesões , Acidentes e etc ...   Lesões , Acidentes e etc ... Empty

Ir para o topo Ir para baixo
Lesões , Acidentes e etc ... Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 3 Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
SWWE :: 

Off-Topic

 :: 

Outros Temas

-

|
Criar um fórum | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis