SWWE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalPortal  InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 Lesões , Acidentes e etc ... Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
Autor Mensagem
João Santos
Wrestler
João Santos

Masculino
Idade : 28Data de inscrição : 22/07/2008Número de Mensagens : 28Local : Vila Nova de Gaia Mood : Bem - Disposto
MensagemAssunto: Re: Lesões , Acidentes e etc ...   Lesões , Acidentes e etc ... - Página 2 EmptyTer 22 Jul 2008, 17:17

Parti o pulso, e rachei a cabeça. Foi o mais grave que me aconteceu até hoje. Nunca se sabe o dia de amanhã.
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net/index.htm
Slash
Hall of Famer
Slash

Masculino
Idade : 28Data de inscrição : 11/01/2008Número de Mensagens : 808Local : Lisboa, Portugal Mood : Rock on!
MensagemAssunto: Re: Lesões , Acidentes e etc ...   Lesões , Acidentes e etc ... - Página 2 EmptyTer 22 Jul 2008, 17:27

Já parti o nariz, tive de andar como o Joey Mercury há tempos durante um mês ou que foi... Também já parti a cabeça e torci o pé, nada de muito grave...
Ir para o topo Ir para baixo
MCZE
Legend
MCZE

Masculino
Idade : 31Data de inscrição : 14/07/2008Número de Mensagens : 741Local : Maia Mood :
MensagemAssunto: Re: Lesões , Acidentes e etc ...   Lesões , Acidentes e etc ... - Página 2 EmptyQui 24 Jul 2008, 14:38

pëdrïnhüü escreveu:
DiogoAz escreveu:
Rachei a cabeça ao mandar uma cabeçada aos dentes dum colega meu Dry!

Por acaso o gajo em vez de dentes tinha aço??? x'D Quando era pequenino rachei a cabeça. não sei e como x'D

Cump's Piscar o Olho

Não por acaso tem os dentes até fracos este ano já partiu dois dentes um foi neste acidente, outro foi noutro em que eu e outro colega meu estivemos envolvidos.Mas das duas vezes foram acidentes estupidos Lingua de fora!

Eu também já parti a cabeça uma data de vezes mas o acidente mais estupido foi à 3 ou 4 anos quando eu tava a fazer de conta que batia com a cabeça no vidro e uma colega minha resolveu empurrar-me e eu quase entrei dentro da sala pelo vidro.Felizmente o não aconteceu nada de mais, apenas um cortezinho na mão e e o vidro todo partido.É o que faz ver muito wrestling Dry!
Ir para o topo Ir para baixo
Hardy Fan
Diva
Hardy Fan

Feminino
Idade : 31Data de inscrição : 23/07/2008Número de Mensagens : 810Local : Dentro do meu quarto... Mood :
MensagemAssunto: Re: Lesões , Acidentes e etc ...   Lesões , Acidentes e etc ... - Página 2 EmptyQui 24 Jul 2008, 15:22

Desloquei o braço aos 5 ou 6 anos, ainda hoje não recuperei totalmente
Ir para o topo Ir para baixo
.LuiS
WWE Champion
.LuiS

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 27/07/2008Número de Mensagens : 604Local : Cusco! Mood :
MensagemAssunto: Re: Lesões , Acidentes e etc ...   Lesões , Acidentes e etc ... - Página 2 EmptyQua 30 Jul 2008, 15:21

Fudi-me todo, parti os dentes, fudi a perna. Kidding...

Apenas parti um braço, nada de mais Confuso
Ir para o topo Ir para baixo
Arts
SWWE Hall of Famer
Arts

Masculino
Idade : 114Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 5001Local : Mood : Em cima, em baixo, em cima...
MensagemAssunto: Re: Lesões , Acidentes e etc ...   Lesões , Acidentes e etc ... - Página 2 EmptyQua 30 Jul 2008, 15:24

Ás vezes o ombro descai-me fico com ele mais ou menos ao nivel do final da caixa torácica, depois tenho de ir ao hospital para encaixar. (Tem de estar deitado e levar um pontapé na parte da axila/antebraço)
Ir para o topo Ir para baixo
Crazy Boy
SWWE Champion
Crazy Boy


Idade : 29Data de inscrição : 25/12/2007Número de Mensagens : 1079Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Lesões , Acidentes e etc ...   Lesões , Acidentes e etc ... - Página 2 EmptyQua 30 Jul 2008, 15:25

Ate agora, so desloquei o pe e rachei a orelha.
Ir para o topo Ir para baixo
Daniel-san
SWWE Champion
Daniel-san

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 21/02/2008Número de Mensagens : 1427Local : Odivelas Mood : Vê o meu site :D
MensagemAssunto: Re: Lesões , Acidentes e etc ...   Lesões , Acidentes e etc ... - Página 2 EmptyQua 30 Jul 2008, 15:27

Pinto® escreveu:
Parti o pulso direito, desloquei o polegar da mão direita, rachei a cabeça...
Ah o que podia ser mais grave (mas não foi, felizmente) entrei por um vidro a dentro na minha escola, a lutar wrestling...
Tinha eu 11 anos, fiz um F-U a um depois virei-me e não estava a contar levar com um Pounce e pumba pelo vidro a dentro...
As marcas que fiquei foi uma pequeníssima (quase que nem se nota, só se uma pessoa olhar com muita atenção quando tiver o olho fechado) cicatriz na pele do olho que está fechado e uma cicatriz para ai com 1 cm num abdominal...
Podia ter sido bem pior...
Só de me lembrar...

O pessoal tem a mania que sabe wrestling e pronto é fddo...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.makeme.cum
iZ killZ
ROH World Champion
iZ killZ

Masculino
Idade : Data de inscrição : 01/07/2008Número de Mensagens : 413Local : Mood : o.O
MensagemAssunto: Re: Lesões , Acidentes e etc ...   Lesões , Acidentes e etc ... - Página 2 EmptyQua 30 Jul 2008, 15:29

ja rachei a cabeça muitas vezes quando era pequeno e o pior foi estalar a perna a saltar dum muro para outro não cheguei ao outro muro bati co a canela e depois raspei a deslizar... viu-se o osso...
Ir para o topo Ir para baixo
.LuiS
WWE Champion
.LuiS

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 27/07/2008Número de Mensagens : 604Local : Cusco! Mood :
MensagemAssunto: Re: Lesões , Acidentes e etc ...   Lesões , Acidentes e etc ... - Página 2 EmptyQua 30 Jul 2008, 15:31

scorn escreveu:
ja rachei a cabeça muitas vezes quando era pequeno e o pior foi estalar a perna a saltar dum muro para outro não cheguei ao outro muro bati co a canela e depois raspei a deslizar... viu-se o osso...

ROFL

Metam-se com macacadas metam Contente
Ir para o topo Ir para baixo
JackGun
SWWE Champion
JackGun

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 19/04/2008Número de Mensagens : 1166Local : Brasil Mood : Mood? O que é isso?
MensagemAssunto: Re: Lesões , Acidentes e etc ...   Lesões , Acidentes e etc ... - Página 2 EmptyQua 30 Jul 2008, 15:32

Nunca tive grandes acidentes, cirurgias, nada do tipo. Mas já quase que quebrei o queixo uma vez, e outra vez desloquei o pulso. Se tiver outra coisa, outro acidente do tipo, não me lembro.
A primeira foi quando tinha 10 anos somente, eu estava numa piscina, mas ela ainda não estava cheia de água ( menos da metade dela estava com água) e pularam em minhas costas, e o idiota que fez isso acabou que me fez bater com o queixo no fundo da piscnia, rasgou um pouco, e quando fui sair de lá... notei que quando abria a boca para falar qualquer coisa, saía umas três gotas de sangue do queixo. Então me levaram para um hospital para "colocar os pontos" e fechar a ferida. Em uns 2 meses, não dava para ver mais nada aonde eu tinha feito o corte.
No dia que desloquei o pulso, foi esse ano ainda, a uns 3 meses atrás, eu estava jogando futebol e de repente caio, com a mão batendo o chão com tanta força que na queda, desloquei-o. No dia seguinte, não aguentava mexer minha mão por nada neste mundo, até para usar a faca para cortar um pedaço de carne, eu não conseguia de tanta dor. Minha mão, as veias do pulso estavam completamente inchadas. Dái, acabei tendo de engessar, felizmente em 1 semana tirei-o e já estava com o pulso perfeitamente bem.
Ir para o topo Ir para baixo
iZ killZ
ROH World Champion
iZ killZ

Masculino
Idade : Data de inscrição : 01/07/2008Número de Mensagens : 413Local : Mood : o.O
MensagemAssunto: Re: Lesões , Acidentes e etc ...   Lesões , Acidentes e etc ... - Página 2 EmptyQua 30 Jul 2008, 15:33

Razor escreveu:
scorn escreveu:
ja rachei a cabeça muitas vezes quando era pequeno e o pior foi estalar a perna a saltar dum muro para outro não cheguei ao outro muro bati co a canela e depois raspei a deslizar... viu-se o osso...

ROFL

Metam-se com macacadas metam Contente

Não acreditas ?
Ir para o topo Ir para baixo
ScapeGoat
Hall of Famer
ScapeGoat

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 25/02/2008Número de Mensagens : 872Local : Mood : Roubaram-ma
MensagemAssunto: Re: Lesões , Acidentes e etc ...   Lesões , Acidentes e etc ... - Página 2 EmptyQua 30 Jul 2008, 15:34

Arts escreveu:
Ás vezes o ombro descai-me fico com ele mais ou menos ao nivel do final da caixa torácica, depois tenho de ir ao hospital para encaixar. (Tem de estar deitado e levar um pontapé na parte da axila/antebraço)

Tens a noção que isso é weird pa car*lho não tens? LaLaLa
Ir para o topo Ir para baixo
Hansary
USA Champion
Hansary

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 01/01/2008Número de Mensagens : 185Local : Mood : "R" estado...
MensagemAssunto: Re: Lesões , Acidentes e etc ...   Lesões , Acidentes e etc ... - Página 2 EmptyQua 30 Jul 2008, 15:44

A minha lesão mais recente é a de queda em casa e deitar sangue de traz da unha... aconteceu-me isso a 10, 15 min... ainda doi.

Já parti a cabeça...
Ir para o topo Ir para baixo
http://universeofgames.livre-forum.com/index.htm
Bruno@
SWWE Legend
Bruno@

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 12/06/2008Número de Mensagens : 2267Local : Porto Mood : SWWE
MensagemAssunto: Re: Lesões , Acidentes e etc ...   Lesões , Acidentes e etc ... - Página 2 EmptyQua 30 Jul 2008, 16:19

Ainda não parti nada nem tive lesão nenhuma, eu tenho bastante sorte Contente
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
.Phobia
SWWE Champion
.Phobia

Masculino
Idade : 28Data de inscrição : 19/04/2008Número de Mensagens : 1330Local : Mood : Happy!
MensagemAssunto: Re: Lesões , Acidentes e etc ...   Lesões , Acidentes e etc ... - Página 2 EmptyQua 30 Jul 2008, 20:16

já desloquei o braço..... foi so isso xD
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.swwe.net
Triple B
SWWE Champion
Triple B

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 30/12/2007Número de Mensagens : 1582Local : Moita Mood :
MensagemAssunto: Re: Lesões , Acidentes e etc ...   Lesões , Acidentes e etc ... - Página 2 EmptyQui 31 Jul 2008, 17:58

Foi quando era puto, estava a correr e não vi a porta e abri o sobre-olho. Mas não tive problemas.
Ir para o topo Ir para baixo
claudio_s
X-Division Champion
claudio_s

Masculino
Idade : 27Data de inscrição : 27/07/2008Número de Mensagens : 122Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Lesões , Acidentes e etc ...   Lesões , Acidentes e etc ... - Página 2 EmptySex 01 Ago 2008, 20:13

Eu quando tinha 3 anos estava a fazer musica com 2 garrafas vazias de vidro e uma delas partiu-se, um vidro espetou-se na minha cara e eu levei 3 pontos !!! Contente
Ir para o topo Ir para baixo
Re_ (L)brasil
Diva
Re_ (L)brasil

Feminino
Idade : 30Data de inscrição : 13/07/2008Número de Mensagens : 1084Local : Sao Paulo/sp Mood : nao tenho o q por aqui ¬¬.
MensagemAssunto: Re: Lesões , Acidentes e etc ...   Lesões , Acidentes e etc ... - Página 2 EmptySex 01 Ago 2008, 21:31

O ''classico'' Quebrei o braço
Ir para o topo Ir para baixo
HBK_fan
USA Champion
HBK_fan


Idade : Data de inscrição : 16/04/2008Número de Mensagens : 206Local : Ao lado do HBK xD Mood : HBK is forever in my heart!!
MensagemAssunto: Re: Lesões , Acidentes e etc ...   Lesões , Acidentes e etc ... - Página 2 EmptyQui 02 Out 2008, 18:24

Ja f*di o meu pé 7 vezes mas ja foi operado e era sempre no mesmo sitio
Ir para o topo Ir para baixo
Rated Xtreme
Moderador/Colaborador
Rated Xtreme

Masculino
Idade : Data de inscrição : 28/01/2008Número de Mensagens : 568Local : Mood : Who Cares?
MensagemAssunto: Re: Lesões , Acidentes e etc ...   Lesões , Acidentes e etc ... - Página 2 EmptyQui 02 Out 2008, 19:41

Já abri o olho ao chocar com um balcão de um café, parti um bocado de um dente ao chocar com uma cadeira também num café, mas algo de muito grave, nada.
Ir para o topo Ir para baixo
RSantos
SWWE Champion
RSantos

Masculino
Idade : 34Data de inscrição : 13/01/2008Número de Mensagens : 1756Local : Baguim Monte, Gondomar Mood :
MensagemAssunto: Re: Lesões , Acidentes e etc ...   Lesões , Acidentes e etc ... - Página 2 EmptyQui 02 Out 2008, 19:43

Quando era puto parti o pé direito, o ano passado tive uma rotura de ligamentos no joelho direito e ha pouco tempo tive uma distensão muscular, mas recuperei em 3 semanas
Ir para o topo Ir para baixo
http://santos20.hi5.com
MC-T
Intercontinental Champion
MC-T

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 21/08/2008Número de Mensagens : 262Local : Mood : Living the Life
MensagemAssunto: Re: Lesões , Acidentes e etc ...   Lesões , Acidentes e etc ... - Página 2 EmptySex 03 Out 2008, 13:14

Já parti uma perna, desloquei várias vezes o meu pé direito, e já me partiram um dente. LOL xD
Ir para o topo Ir para baixo
Rated Xtreme
Moderador/Colaborador
Rated Xtreme

Masculino
Idade : Data de inscrição : 28/01/2008Número de Mensagens : 568Local : Mood : Who Cares?
MensagemAssunto: Re: Lesões , Acidentes e etc ...   Lesões , Acidentes e etc ... - Página 2 EmptySex 03 Out 2008, 13:20

MC-T escreveu:
Já parti uma perna, desloquei várias vezes o meu pé direito, e já me partiram um dente. LOL xD

Quem vai á guerra, dá e leva. LaLaLa
Ir para o topo Ir para baixo
Kio
X-Division Champion
Kio


Idade : Data de inscrição : 18/03/2008Número de Mensagens : 163Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Lesões , Acidentes e etc ...   Lesões , Acidentes e etc ... - Página 2 EmptySex 03 Out 2008, 13:25

Quase traumatismo quando tinha 3/2 anos. Quase traumatismo à 3 anos. Quase traumatismo à 2 anos. Eu pensava que à terceira era de vez xD
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Lesões , Acidentes e etc ...   Lesões , Acidentes e etc ... - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
Lesões , Acidentes e etc ... Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 2 de 3 Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
SWWE :: 

Off-Topic

 :: 

Outros Temas

-

|
Forumeiros.com | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum