SWWE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalPortal  InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 O que achas deste país? Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
Autor Mensagem
MCZE
Legend
MCZE

Masculino
Idade : 31Data de inscrição : 14/07/2008Número de Mensagens : 741Local : Maia Mood :
MensagemAssunto: O que achas deste país?   O que achas deste país? EmptySeg 28 Jul 2008, 20:06

Vá lá pessoal ninguem vos vai dizer nada por falarem mal do Sócrates. Piscar o Olho
Mas sff não metam comentários tipo:"O Sócrates é ladrão" ou "O país é estupido", metam opiniões fundamentadas expliquem o que acham que está mal e o que queriam ver mudado.
Ninguem vai ligar nenhuma mas serve para mostrar a vossa opinião.
Ir para o topo Ir para baixo
PenaCena
Hall of Famer
PenaCena

Masculino
Idade : Data de inscrição : 15/01/2008Número de Mensagens : 943Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: O que achas deste país?   O que achas deste país? EmptySeg 28 Jul 2008, 20:13

Eu tenho orgulho em ser Português, mas sei que o nosso pais tem que melhorar banstante em muitas àreas (educação,medicina,economia por exemplo). Mas há certas zonas que é bom um pais seguro tirando ás vezes uns conflitos, com uma boa temperatura, gajas boas xD
Ir para o topo Ir para baixo
.luk.mcdowd.
SWWE Champion
.luk.mcdowd.

Masculino
Idade : 28Data de inscrição : 22/04/2008Número de Mensagens : 1415Local : "here" Mood : Tardis
MensagemAssunto: Re: O que achas deste país?   O que achas deste país? EmptySeg 28 Jul 2008, 20:49

É como o Glorioso, tem um grande passado, mas agora vai de mal a pior, mas va lá que o petróleo está a baixar o preço, mas quando acabamos 2007 estava mais barato..
Ir para o topo Ir para baixo
Blaise
Moderador
Blaise

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 14/01/2008Número de Mensagens : 1647Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: O que achas deste país?   O que achas deste país? EmptySeg 28 Jul 2008, 20:53

Que há a dizer? Tenho orgulho de ser Português, mas não conheço outros países muito bem, logo não sei se é bom estar em Portugal ou noutro país qualquer (Embora tenha uma ideia, a mesma não é profunda)
Ir para o topo Ir para baixo
ABatista
Diva
ABatista


Idade : Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 1184Local : Mood : Rock On!!!!
MensagemAssunto: Re: O que achas deste país?   O que achas deste país? EmptySeg 28 Jul 2008, 21:32

Já há por ai um tópico para falar de portugal acho eu.
O que há a dizer, há piores e á melhores.
Ir para o topo Ir para baixo
ScapeGoat
Hall of Famer
ScapeGoat

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 25/02/2008Número de Mensagens : 872Local : Mood : Roubaram-ma
MensagemAssunto: Re: O que achas deste país?   O que achas deste país? EmptyTer 29 Jul 2008, 09:32

O que eu acho?
Que a maior parte dos portugueses são retardados porque basta Portugal estar a ganhar no Euro ou o seu clube estar em 1º lugar que estão se a cagar se a gasolina sobe, desce, se andam aos tiros no meio da rua, se os filhos passam fome, etc. Desde que haja uma cerveja no frigorifico e o Benfica esteja a ganhar isso é que importa.
Andam as empresas a fechar porque em vez de terem lucros de 100 milhões só tem de 80 milhões, a polícia é corrupta e os que não são tem medo dos que são, os políticos dizem que tá calor na assembleia remodelam aquilo tudo com custos extonteantes, pedofilos saem da prisão devido a novas leis na sistema de justiça, casos como Casa Pia que daqui a 20 anos ainda está nos tribunais...Epá podia ficar aqui muito tempo.
Não Portugal não é o pior país do mundo mas preferia estar em vários outros locais.
Ir para o topo Ir para baixo
Rated_King
Cruiserweight Champion
Rated_King


Idade : Data de inscrição : 27/12/2007Número de Mensagens : 60Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: O que achas deste país?   O que achas deste país? EmptyTer 29 Jul 2008, 21:23

Gosto de ser Portugues
Esta bem longe de ser perfeito sequer bom viver aqui mas o meu amor à camisola leva-me a dizer que não trocava este país por nada!
Para não falar do valor da nossa moeda que a minha tia foi passar uma semana no México e gastou lá 1500 pesos mexicanos e aqui foi 50 e tal euros
LOOOL
Ir para o topo Ir para baixo
Hardy Fan
Diva
Hardy Fan

Feminino
Idade : 31Data de inscrição : 23/07/2008Número de Mensagens : 810Local : Dentro do meu quarto... Mood :
MensagemAssunto: Re: O que achas deste país?   O que achas deste país? EmptySex 01 Ago 2008, 22:48

Gosto de Portugal. Podia ser um país melhor do que é. Mas tudo pode ser melhor. Gosto de ser portuguesa. Há pessoas a falar mal deste pais e tal, mas quem faz de portugal um pais assim sao os portugueses. Não eu, nem tu ai, mas sim outros que têm poder sobre isso. Sou portuguesa e tenho orgulho nisso.
Ir para o topo Ir para baixo
Blaise
Moderador
Blaise

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 14/01/2008Número de Mensagens : 1647Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: O que achas deste país?   O que achas deste país? EmptySex 01 Ago 2008, 22:50

Eu queria ver os Brasileiros a postar aqui xD
Ir para o topo Ir para baixo
Jekod
Moderador
Jekod

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 03/02/2008Número de Mensagens : 2808Local : Mzg,Loures Mood :
MensagemAssunto: Re: O que achas deste país?   O que achas deste país? EmptySex 01 Ago 2008, 22:52

As vezes mais pareçe um pais de 3º mundo .
Ir para o topo Ir para baixo
Arts
SWWE Hall of Famer
Arts

Masculino
Idade : 114Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 5001Local : Mood : Em cima, em baixo, em cima...
MensagemAssunto: Re: O que achas deste país?   O que achas deste país? EmptySex 01 Ago 2008, 22:53

Acho que nos deviamos tornar numas colónias dos USA Cool
Ir para o topo Ir para baixo
Hardy Fan
Diva
Hardy Fan

Feminino
Idade : 31Data de inscrição : 23/07/2008Número de Mensagens : 810Local : Dentro do meu quarto... Mood :
MensagemAssunto: Re: O que achas deste país?   O que achas deste país? EmptySex 01 Ago 2008, 22:59

Arts escreveu:
Acho que nos deviamos tornar numas colónias dos USA Cool

Era fixe, ficavamos mais ricos. Lol.
Ir para o topo Ir para baixo
Re_ (L)brasil
Diva
Re_ (L)brasil

Feminino
Idade : 30Data de inscrição : 13/07/2008Número de Mensagens : 1084Local : Sao Paulo/sp Mood : nao tenho o q por aqui ¬¬.
MensagemAssunto: Re: O que achas deste país?   O que achas deste país? EmptySex 01 Ago 2008, 23:17

Acho que vocês tem um pais maravilhoso e não se dao conta! qual pais não tem seus problemas? O Brasil eh conhecido por Mulheres,Futebol,Futebol,Mulhres,Amazonia,Sao Paulo,Carnaval,Rio de Janeiro,Corrupçao e futebol(esqueci de algo?) mais mesmo assim tenho orgulho de ser Brasileiro! qndo eu canto o Hino
Eu sou Brasileiro
Com Muito Orgulho
Com muito amor! meus olhos enchem de lagrima e me vem a cabeça que também tenho sangue Portugues! a vo da minha Bisavo veio da ai, a minha vo conta muitas historias dai, enfim....
Amem o Pais de vocês Pq o Pais de vocês eh melhor que muitos outros!
Ir para o topo Ir para baixo
ScapeGoat
Hall of Famer
ScapeGoat

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 25/02/2008Número de Mensagens : 872Local : Mood : Roubaram-ma
MensagemAssunto: Re: O que achas deste país?   O que achas deste país? EmptySáb 02 Ago 2008, 13:30

Arts escreveu:
Acho que nos deviamos tornar numas colónias dos USA Cool

Foda-se exelente ideia!
Eu também assino a carta se mandares isso ao Cavaco
Ir para o topo Ir para baixo
.LuiS
WWE Champion
.LuiS

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 27/07/2008Número de Mensagens : 604Local : Cusco! Mood :
MensagemAssunto: Re: O que achas deste país?   O que achas deste país? EmptySáb 02 Ago 2008, 13:35

Acho uma m*rda este pais Calado
Ir para o topo Ir para baixo
Blizard
SWWE Champion
Blizard

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 10/02/2008Número de Mensagens : 1387Local : VLC city Mood : ^.^
MensagemAssunto: Re: O que achas deste país?   O que achas deste país? EmptySeg 04 Ago 2008, 15:16

Arts escreveu:
Acho que nos deviamos tornar numas colónias dos USA Cool

Mais roubos/insegurança/assasinios...

Eu dava tudo para poder dormir com a chave na porta(partte de fora)!
Ir para o topo Ir para baixo
MCZE
Legend
MCZE

Masculino
Idade : 31Data de inscrição : 14/07/2008Número de Mensagens : 741Local : Maia Mood :
MensagemAssunto: Re: O que achas deste país?   O que achas deste país? EmptySeg 04 Ago 2008, 15:21

.LuiS escreveu:
Acho uma m*rda este pais Calado

És Portugues?
Ir para o topo Ir para baixo
Arts
SWWE Hall of Famer
Arts

Masculino
Idade : 114Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 5001Local : Mood : Em cima, em baixo, em cima...
MensagemAssunto: Re: O que achas deste país?   O que achas deste país? EmptySeg 04 Ago 2008, 15:21

Blizard escreveu:
Arts escreveu:
Acho que nos deviamos tornar numas colónias dos USA Cool

Mais roubos/insegurança/assasinios...

Eu dava tudo para poder dormir com a chave na porta(partte de fora)!

E em que paises é que podes fazer isso?
Ir para o topo Ir para baixo
Blizard
SWWE Champion
Blizard

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 10/02/2008Número de Mensagens : 1387Local : VLC city Mood : ^.^
MensagemAssunto: Re: O que achas deste país?   O que achas deste país? EmptySeg 04 Ago 2008, 16:26

Arts escreveu:
Blizard escreveu:
Arts escreveu:
Acho que nos deviamos tornar numas colónias dos USA Cool

Mais roubos/insegurança/assasinios...

Eu dava tudo para poder dormir com a chave na porta(partte de fora)!

E em que paises é que podes fazer isso?

não sei! Mas aqui em portugal ja se fez muita vez! Talvez na antartida Confuso
Ir para o topo Ir para baixo
Arts
SWWE Hall of Famer
Arts

Masculino
Idade : 114Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 5001Local : Mood : Em cima, em baixo, em cima...
MensagemAssunto: Re: O que achas deste país?   O que achas deste país? EmptySeg 04 Ago 2008, 16:27

Blizard escreveu:
Arts escreveu:
Blizard escreveu:
Arts escreveu:
Acho que nos deviamos tornar numas colónias dos USA Cool

Mais roubos/insegurança/assasinios...

Eu dava tudo para poder dormir com a chave na porta(partte de fora)!

E em que paises é que podes fazer isso?

não sei! Mas aqui em portugal ja se fez muita vez! Talvez na antartida Confuso

Em portuga entraram-me no quintal e roubaram-me o rádio do carro... Se deixasse a chave na porta roubavam-me a casa...
Ir para o topo Ir para baixo
©osta
Colaborador
©osta

Masculino
Idade : 31Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 2621Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: O que achas deste país?   O que achas deste país? EmptyTer 05 Ago 2008, 01:48

Arts escreveu:
Blizard escreveu:
Arts escreveu:
Blizard escreveu:
Arts escreveu:
Acho que nos deviamos tornar numas colónias dos USA Cool

Mais roubos/insegurança/assasinios...

Eu dava tudo para poder dormir com a chave na porta(partte de fora)!

E em que paises é que podes fazer isso?

não sei! Mas aqui em portugal ja se fez muita vez! Talvez na antartida Confuso

Em portuga entraram-me no quintal e roubaram-me o rádio do carro... Se deixasse a chave na porta roubavam-me a casa...

Já vi aldeias em que as "velhas" deixam as chaves na porta e nunca foram assaltadas ..
Ir para o topo Ir para baixo
Arts
SWWE Hall of Famer
Arts

Masculino
Idade : 114Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 5001Local : Mood : Em cima, em baixo, em cima...
MensagemAssunto: Re: O que achas deste país?   O que achas deste país? EmptyTer 05 Ago 2008, 01:56

©osta escreveu:
Arts escreveu:
Blizard escreveu:
Arts escreveu:
Blizard escreveu:
Arts escreveu:
Acho que nos deviamos tornar numas colónias dos USA Cool

Mais roubos/insegurança/assasinios...

Eu dava tudo para poder dormir com a chave na porta(partte de fora)!

E em que paises é que podes fazer isso?

não sei! Mas aqui em portugal ja se fez muita vez! Talvez na antartida Confuso

Em portuga entraram-me no quintal e roubaram-me o rádio do carro... Se deixasse a chave na porta roubavam-me a casa...

Já vi aldeias em que as "velhas" deixam as chaves na porta e nunca foram assaltadas ..

Aldeias com 0,3 habitantes poo Km2...
Ir para o topo Ir para baixo
MCZE
Legend
MCZE

Masculino
Idade : 31Data de inscrição : 14/07/2008Número de Mensagens : 741Local : Maia Mood :
MensagemAssunto: Re: O que achas deste país?   O que achas deste país? EmptyQui 07 Ago 2008, 12:59

Visto ainda não ter dado a minha opinião, cá vai ela.
O nosso pais não é perfeito.O nivel de vida baixou pois os preços aumentam e os salários baixam, o nivel de insegurança é muito mais elevado que antigamente pois dantes qualquer assaltante mal via uma pessoa tinha a preocupação de fugir, agora a primeira coisa em que pensa é em matar.Mas mesmo assim tenho orgulho em ser Poruguês, pois sei que isto pode melhorar com a ajuda de todos.Eu vou tentar dar a minha contribuição e se todos dermos pode ser que isto fique melhor...
Ir para o topo Ir para baixo
Rated_King
Cruiserweight Champion
Rated_King


Idade : Data de inscrição : 27/12/2007Número de Mensagens : 60Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: O que achas deste país?   O que achas deste país? EmptySex 15 Ago 2008, 10:38

MCZE escreveu:
Visto ainda não ter dado a minha opinião, cá vai ela.
O nosso pais não é perfeito.O nivel de vida baixou pois os preços aumentam e os salários baixam, o nivel de insegurança é muito mais elevado que antigamente pois dantes qualquer assaltante mal via uma pessoa tinha a preocupação de fugir, agora a primeira coisa em que pensa é em matar.Mas mesmo assim tenho orgulho em ser Poruguês, pois sei que isto pode melhorar com a ajuda de todos.Eu vou tentar dar a minha contribuição e se todos dermos pode ser que isto fique melhor...

Sem ofensa mas acorda, a raça humana está condenada à sua auto-destruição!
Ir para o topo Ir para baixo
Adam
Moderador/Colaborador
Adam

Masculino
Idade : 33Data de inscrição : 26/01/2008Número de Mensagens : 1074Local : Orangeville, Toronto, Canada Mood : Coise
MensagemAssunto: Re: O que achas deste país?   O que achas deste país? EmptySex 15 Ago 2008, 10:41

Este país é uma m*rda, mas tem várias coisas boas:

- Benfica;
- As mulheres;
- Os sítios bonitos;
- Pessoas cultas e porreiras.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: O que achas deste país?   O que achas deste país? Empty

Ir para o topo Ir para baixo
O que achas deste país? Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 2 Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
SWWE :: 

Off-Topic

 :: 

Outros Temas

-

|
Criar um fórum | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis