SWWE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalPortal  InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 O que achas deste país? Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
Autor Mensagem
Daniel-san
SWWE Champion
Daniel-san

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 21/02/2008Número de Mensagens : 1427Local : Odivelas Mood : Vê o meu site :D
MensagemAssunto: Re: O que achas deste país?   O que achas deste país? - Página 2 EmptySex 15 Ago 2008, 15:04

Ri-me bué co Benfica...

Sitios bonitos há em todo o lado...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.makeme.cum
ScapeGoat
Hall of Famer
ScapeGoat

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 25/02/2008Número de Mensagens : 872Local : Mood : Roubaram-ma
MensagemAssunto: Re: O que achas deste país?   O que achas deste país? - Página 2 EmptySex 15 Ago 2008, 15:42

Adam escreveu:
Este país é uma m*rda, mas tem várias coisas boas:

- Benfica; falso - futebol é m*rda com corrupção e esbanjamento de dinheiro à mistura
- As mulheres; verdadeiro
- Os sítios bonitos; verdadeiro
- Pessoas cultas e porreiras. Falso
Ir para o topo Ir para baixo
Nogueira
TNA World Champion
Nogueira

Masculino
Idade : 27Data de inscrição : 09/07/2008Número de Mensagens : 435Local : Grande Porto em Portugal, na Europa, na Terra, no Sistema Solar... Mood : Raw is Nogueira!
MensagemAssunto: Re: O que achas deste país?   O que achas deste país? - Página 2 EmptySex 15 Ago 2008, 15:50

Portugal um país muito bom.
Tenho bastante orgulho em ser Português...
Em termos financeiros podia crescer muito.
Portugal Portugal!!!!!!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Adam
Moderador/Colaborador
Adam

Masculino
Idade : 33Data de inscrição : 26/01/2008Número de Mensagens : 1074Local : Orangeville, Toronto, Canada Mood : Coise
MensagemAssunto: Re: O que achas deste país?   O que achas deste país? - Página 2 EmptySex 15 Ago 2008, 16:45

Daniel-san escreveu:
Ri-me bué co Benfica...

Sitios bonitos há em todo o lado...

xD Tu é que és mesmo engraçado.
Ir para o topo Ir para baixo
Daniel-san
SWWE Champion
Daniel-san

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 21/02/2008Número de Mensagens : 1427Local : Odivelas Mood : Vê o meu site :D
MensagemAssunto: Re: O que achas deste país?   O que achas deste país? - Página 2 EmptySex 15 Ago 2008, 16:54

Adam escreveu:
Daniel-san escreveu:
Ri-me bué co Benfica...

Sitios bonitos há em todo o lado...

xD Tu é que és mesmo engraçado.

Obrigado. É o primeiro elogio que ouço em toda a minha vida...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.makeme.cum
Adam
Moderador/Colaborador
Adam

Masculino
Idade : 33Data de inscrição : 26/01/2008Número de Mensagens : 1074Local : Orangeville, Toronto, Canada Mood : Coise
MensagemAssunto: Re: O que achas deste país?   O que achas deste país? - Página 2 EmptySex 15 Ago 2008, 17:55

Daniel-san escreveu:
Adam escreveu:
Daniel-san escreveu:
Ri-me bué co Benfica...

Sitios bonitos há em todo o lado...

xD Tu é que és mesmo engraçado.

Obrigado. É o primeiro elogio que ouço em toda a minha vida...

De nada. Podes-te enfiar no buraco, agora. Piscar o Olho
Ir para o topo Ir para baixo
Daniel-san
SWWE Champion
Daniel-san

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 21/02/2008Número de Mensagens : 1427Local : Odivelas Mood : Vê o meu site :D
MensagemAssunto: Re: O que achas deste país?   O que achas deste país? - Página 2 EmptySex 15 Ago 2008, 17:55

O teu tá ocupado Confuso
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.makeme.cum
Adam
Moderador/Colaborador
Adam

Masculino
Idade : 33Data de inscrição : 26/01/2008Número de Mensagens : 1074Local : Orangeville, Toronto, Canada Mood : Coise
MensagemAssunto: Re: O que achas deste país?   O que achas deste país? - Página 2 EmptySex 15 Ago 2008, 17:56

Daniel-san escreveu:
O teu tá ocupado Confuso

Sim, acabaste de chegar.
Ir para o topo Ir para baixo
Daniel-san
SWWE Champion
Daniel-san

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 21/02/2008Número de Mensagens : 1427Local : Odivelas Mood : Vê o meu site :D
MensagemAssunto: Re: O que achas deste país?   O que achas deste país? - Página 2 EmptySex 15 Ago 2008, 18:03

Doeu? :O
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.makeme.cum
Adam
Moderador/Colaborador
Adam

Masculino
Idade : 33Data de inscrição : 26/01/2008Número de Mensagens : 1074Local : Orangeville, Toronto, Canada Mood : Coise
MensagemAssunto: Re: O que achas deste país?   O que achas deste país? - Página 2 EmptySex 15 Ago 2008, 18:14

Daniel-san escreveu:
Doeu? :O

Uuh, you're so funny! Queres uma bolachinha ou assim?
Ir para o topo Ir para baixo
CwR
Banido



Idade : Data de inscrição : 15/08/2008Número de Mensagens : 7Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: O que achas deste país?   O que achas deste país? - Página 2 EmptySex 15 Ago 2008, 18:28

Eu sobre este pais, acho que ele é uma m*rda, um nivél de vida mizeravél, por mais ajudas que receba não sai do sitio, os desvios de dinheiro são uma constante, com isto querem o quê? Uma Alemanha?? Uns EUA??
Ir para o topo Ir para baixo
Daniel-san
SWWE Champion
Daniel-san

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 21/02/2008Número de Mensagens : 1427Local : Odivelas Mood : Vê o meu site :D
MensagemAssunto: Re: O que achas deste país?   O que achas deste país? - Página 2 EmptySex 15 Ago 2008, 18:33

Adam escreveu:
Daniel-san escreveu:
Doeu? :O

Uuh, you're so funny! Queres uma bolachinha ou assim?

Uma bolacha e um elogio. Porra hoje é o meu dia de sorte...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.makeme.cum
Adam
Moderador/Colaborador
Adam

Masculino
Idade : 33Data de inscrição : 26/01/2008Número de Mensagens : 1074Local : Orangeville, Toronto, Canada Mood : Coise
MensagemAssunto: Re: O que achas deste país?   O que achas deste país? - Página 2 EmptySex 15 Ago 2008, 18:35

Daniel-san escreveu:
Adam escreveu:
Daniel-san escreveu:
Doeu? :O

Uuh, you're so funny! Queres uma bolachinha ou assim?

Uma bolacha e um elogio. Porra hoje é o meu dia de sorte...

You're just a sad little boy...
Ir para o topo Ir para baixo
lionsaulter™
TNA World Champion
lionsaulter™

Masculino
Idade : 28Data de inscrição : 30/06/2008Número de Mensagens : 428Local : Leiria Mood : To comprometido
MensagemAssunto: Re: O que achas deste país?   O que achas deste país? - Página 2 EmptySex 15 Ago 2008, 21:08

portuguese proude orgulho-me em ser portugues acho que e uma naçao espectaculatr sinceramente preferia ser portugues do que qualquer outro pais apesar de nos outros paises diserem o mesmo =D
Ir para o topo Ir para baixo
Arts
SWWE Hall of Famer
Arts

Masculino
Idade : 114Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 5001Local : Mood : Em cima, em baixo, em cima...
MensagemAssunto: Re: O que achas deste país?   O que achas deste país? - Página 2 EmptySex 15 Ago 2008, 21:10

lionsaulter™ escreveu:
portuguese proude orgulho-me em ser portugues acho que e uma naçao espectaculatr sinceramente preferia ser portugues do que qualquer outro pais apesar de nos outros paises diserem o mesmo =D

Se fosses americano onde é que conhecias portugal? Não acredito!
Ir para o topo Ir para baixo
Daniel-san
SWWE Champion
Daniel-san

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 21/02/2008Número de Mensagens : 1427Local : Odivelas Mood : Vê o meu site :D
MensagemAssunto: Re: O que achas deste país?   O que achas deste país? - Página 2 EmptySex 15 Ago 2008, 21:11

Arts escreveu:
lionsaulter™ escreveu:
portuguese proude orgulho-me em ser portugues acho que e uma naçao espectaculatr sinceramente preferia ser portugues do que qualquer outro pais apesar de nos outros paises diserem o mesmo =D

Se fosses americano onde é que conhecias portugal? Não acredito!

O que ele queria dizer é que se fosses da América também gostavas de ser americano...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.makeme.cum
Tiago
Moderador/Colaborador
Tiago

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 2194Local : Paços de Ferreira Mood : Ocupado
MensagemAssunto: Re: O que achas deste país?   O que achas deste país? - Página 2 EmptySex 15 Ago 2008, 21:12

Eu acho que este país fede cada vez mais mas prontos, pode-ser dos esgotos.
Como diz o Sócrates:

https://www.youtube.com/v/PaBO0j9x5iU&hl=en&fs=1
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
lionsaulter™
TNA World Champion
lionsaulter™

Masculino
Idade : 28Data de inscrição : 30/06/2008Número de Mensagens : 428Local : Leiria Mood : To comprometido
MensagemAssunto: Re: O que achas deste país?   O que achas deste país? - Página 2 EmptySex 15 Ago 2008, 21:26

Daniel-san escreveu:
Arts escreveu:
lionsaulter™ escreveu:
portuguese proude orgulho-me em ser portugues acho que e uma naçao espectaculatr sinceramente preferia ser portugues do que qualquer outro pais apesar de nos outros paises diserem o mesmo =D

Se fosses americano onde é que conhecias portugal? Não acredito!

O que ele queria dizer é que se fosses da América também gostavas de ser americano...

precisamente como eu disse apesar de haver americanos anti america
Ir para o topo Ir para baixo
ABatista
Diva
ABatista


Idade : Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 1184Local : Mood : Rock On!!!!
MensagemAssunto: Re: O que achas deste país?   O que achas deste país? - Página 2 EmptySex 15 Ago 2008, 23:57

lionsaulter™ escreveu:
Daniel-san escreveu:
Arts escreveu:
lionsaulter™ escreveu:
portuguese proude orgulho-me em ser portugues acho que e uma naçao espectaculatr sinceramente preferia ser portugues do que qualquer outro pais apesar de nos outros paises diserem o mesmo =D

Se fosses americano onde é que conhecias portugal? Não acredito!

O que ele queria dizer é que se fosses da América também gostavas de ser americano...

precisamente como eu disse apesar de haver americanos anti america

Americano queao tem orgulho do seu país não é Americano.
Se há coisa que eu aprecie neles é o seu patriotismo.
De Portugal gosto da comida.
Ir para o topo Ir para baixo
Jekod
Moderador
Jekod

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 03/02/2008Número de Mensagens : 2808Local : Mzg,Loures Mood :
MensagemAssunto: Re: O que achas deste país?   O que achas deste país? - Página 2 EmptySex 15 Ago 2008, 23:59

Mais prefiro viver aqui da maneira como esta , do que em paises tipo Iraque .
Ir para o topo Ir para baixo
Blizard
SWWE Champion
Blizard

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 10/02/2008Número de Mensagens : 1387Local : VLC city Mood : ^.^
MensagemAssunto: Re: O que achas deste país?   O que achas deste país? - Página 2 EmptySáb 16 Ago 2008, 00:05

Jekod escreveu:
Mais prefiro viver aqui da maneira como esta , do que em paises tipo Iraque .

E pa é sempre bom viver num pais sem guerras, sem dessatres naturais graves, com uma politica que podia ser pior e com um bom povo. Portugal
Ir para o topo Ir para baixo
Arts
SWWE Hall of Famer
Arts

Masculino
Idade : 114Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 5001Local : Mood : Em cima, em baixo, em cima...
MensagemAssunto: Re: O que achas deste país?   O que achas deste país? - Página 2 EmptySáb 16 Ago 2008, 00:06

ABatista escreveu:
lionsaulter™ escreveu:
Daniel-san escreveu:
Arts escreveu:
lionsaulter™ escreveu:
portuguese proude orgulho-me em ser portugues acho que e uma naçao espectaculatr sinceramente preferia ser portugues do que qualquer outro pais apesar de nos outros paises diserem o mesmo =D

Se fosses americano onde é que conhecias portugal? Não acredito!

O que ele queria dizer é que se fosses da América também gostavas de ser americano...

precisamente como eu disse apesar de haver americanos anti america

Americano queao tem orgulho do seu país não é Americano.
Se há coisa que eu aprecie neles é o seu patriotismo.
De Portugal gosto da comida.

Acho que nas escolas, chega a uma certa hora, todos se levantam e cantam o hino, quem não quer fica quieto no seu lugar. mas não atrapalha...
Ir para o topo Ir para baixo
ABatista
Diva
ABatista


Idade : Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 1184Local : Mood : Rock On!!!!
MensagemAssunto: Re: O que achas deste país?   O que achas deste país? - Página 2 EmptySáb 16 Ago 2008, 11:04

Arts escreveu:
ABatista escreveu:
lionsaulter™ escreveu:
Daniel-san escreveu:
Arts escreveu:
lionsaulter™ escreveu:
portuguese proude orgulho-me em ser portugues acho que e uma naçao espectaculatr sinceramente preferia ser portugues do que qualquer outro pais apesar de nos outros paises diserem o mesmo =D

Se fosses americano onde é que conhecias portugal? Não acredito!

O que ele queria dizer é que se fosses da América também gostavas de ser americano...

precisamente como eu disse apesar de haver americanos anti america

Americano queao tem orgulho do seu país não é Americano.
Se há coisa que eu aprecie neles é o seu patriotismo.
De Portugal gosto da comida.

Acho que nas escolas, chega a uma certa hora, todos se levantam e cantam o hino, quem não quer fica quieto no seu lugar. mas não atrapalha...

Também tens detectores de metais á porta, que é para não entrares com armas xD
Mas é um país unido quer no bem quer no mal.
Ir para o topo Ir para baixo
ScapeGoat
Hall of Famer
ScapeGoat

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 25/02/2008Número de Mensagens : 872Local : Mood : Roubaram-ma
MensagemAssunto: Re: O que achas deste país?   O que achas deste país? - Página 2 EmptySáb 16 Ago 2008, 11:13

A ABatista disse uma coisa que consegue calar muita gente que não gosta da américa.
Os E.U.A. são o país mais patriota que eu conheço. Praticamente todas as casas tem uma bandeira americana. E não não foi o Scolari que pediu.
Até na Wrestlemania cantam America the Beautifull no ínicio. Dá para sentir a emoção dos espectadores. Muita gente fala dos soldados que vão para o Iraque "obrigados" mas praticamente todos são voluntários. Sentem orgulho em servir o seu país.
Nos States há um escândalo como aqueles dos liceus fica tudo "Que país de m*rda, só se matam lá, é só os pretos do gueto lá a matarem-se". Poupem-me ok?


Última edição por ScapeGoat em Sáb 16 Ago 2008, 11:14, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Cláudio
SWWE Legend


Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 14/02/2008Número de Mensagens : 2441Local : Gondomar Mood : ....
MensagemAssunto: Re: O que achas deste país?   O que achas deste país? - Página 2 EmptySáb 16 Ago 2008, 11:14

Somos um pais pobre, mas não um pobre pais! Portugal Portugal Portugal Portugal Portugal Portugal Portugal Portugal Portugal Sporting Benfica Porto Portugal Portugal Portugal Yeahhh!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: O que achas deste país?   O que achas deste país? - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
O que achas deste país? Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 2 de 2 Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
SWWE :: 

Off-Topic

 :: 

Outros Temas

-

|
Criar um fórum | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum