SWWE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalPortal  InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 Estamos aqui a fazer o quê? Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
Autor Mensagem
Tiago
Moderador/Colaborador
Tiago

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 2194Local : Paços de Ferreira Mood : Ocupado
MensagemAssunto: Estamos aqui a fazer o quê?   Estamos aqui a fazer o quê? EmptyQua 30 Jul 2008, 16:39

É assim, irrita-me pronfundamente discutir com o Blaise... Mas ainda me irrita mais discutir com ele em topicos que não têm nada a haver porque depois quando vejo o coment de cima não tem nada a haver com o meu coment.

Ou seja...
Afinal o que estamos cá a fazer neste planeta? Qual é a vossa opinião? Será que somos dementes? Inseguro
Ou será que não? Smilie


GO!


Última edição por .tL em Qui 31 Jul 2008, 08:18, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
ScapeGoat
Hall of Famer
ScapeGoat

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 25/02/2008Número de Mensagens : 872Local : Mood : Roubaram-ma
MensagemAssunto: Re: Estamos aqui a fazer o quê?   Estamos aqui a fazer o quê? EmptyQua 30 Jul 2008, 16:41

Eu acho que o tl é um mod fixe
PS: E acho que estamos no planeta terra por somos um animal que evoluiu tal como os outros e se tornou inteligente e racional. Não há cá adão e eva nem o car*lho. Evoluimos desde uma bacteria até agora. Não há melhor explicação.


Última edição por ScapeGoat em Qua 30 Jul 2008, 16:44, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Tiago
Moderador/Colaborador
Tiago

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 2194Local : Paços de Ferreira Mood : Ocupado
MensagemAssunto: Re: Estamos aqui a fazer o quê?   Estamos aqui a fazer o quê? EmptyQua 30 Jul 2008, 16:43

THANK YOU! Tão a ver? O Scape sabe que está aqui no mundo para me lisonjear e para mandar fail pics! Ou seja não é demente! És grande!
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
Blaise
Moderador
Blaise

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 14/01/2008Número de Mensagens : 1647Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Estamos aqui a fazer o quê?   Estamos aqui a fazer o quê? EmptyQua 30 Jul 2008, 16:43

Epá eu acho que todos nós somos uns "bebés" até morrer, não fazemos ideia de nada, a única coisa que vamos descobrindo ao longo dos anos é a nossa sociedade.

Morremos sem saber sequer porque estivemos cá, morremos ignorantes.


Última edição por Blaise em Qua 30 Jul 2008, 16:46, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
ScapeGoat
Hall of Famer
ScapeGoat

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 25/02/2008Número de Mensagens : 872Local : Mood : Roubaram-ma
MensagemAssunto: Re: Estamos aqui a fazer o quê?   Estamos aqui a fazer o quê? EmptyQua 30 Jul 2008, 16:45

.tL escreveu:
THANK YOU! Tão a ver? O Scape sabe que está aqui no mundo para me lisonjear e para mandar fail pics! Ou seja não é demente! És grande!



Estamos aqui a fazer o quê? Epicwin128499087592968750
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno@
SWWE Legend
Bruno@

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 12/06/2008Número de Mensagens : 2267Local : Porto Mood : SWWE
MensagemAssunto: Re: Estamos aqui a fazer o quê?   Estamos aqui a fazer o quê? EmptyQua 30 Jul 2008, 17:12

Blaise escreveu:
Epá eu acho que todos nós somos uns "bebés" até morrer, não fazemos ideia de nada, a única coisa que vamos descobrindo ao longo dos anos é a nossa sociedade.

Morremos sem saber sequer porque estivemos cá, morremos ignorantes.

Partilho quase da mesma maneira, eu acredito que se não fosse Deus não estavamos ca, nos nascemos e morremos sem saber quem somos, nos não sabemos nada, Deus sabe tudo, o unico homem que sabe o que faz e Deus, não temos que segui-lo e fazer o bem neste planeta.
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
Rated_King
Cruiserweight Champion
Rated_King


Idade : Data de inscrição : 27/12/2007Número de Mensagens : 60Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Estamos aqui a fazer o quê?   Estamos aqui a fazer o quê? EmptyQua 30 Jul 2008, 21:19

Blaise escreveu:
Epá eu acho que todos nós somos uns "bebés" até morrer, não fazemos ideia de nada, a única coisa que vamos descobrindo ao longo dos anos é a nossa sociedade.

Morremos sem saber sequer porque estivemos cá, morremos ignorantes.

Concordo...

Quer dizer na minha codição de ateu custa-me um bocado a acreditar que Deus tenha criado o mundo e assim, mas respeito quem acredita, concordo com a parte de que a raça humana é um grão de areia ignorante e minúsculo no Universo.
Ir para o topo Ir para baixo
ABatista
Diva
ABatista


Idade : Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 1184Local : Mood : Rock On!!!!
MensagemAssunto: Re: Estamos aqui a fazer o quê?   Estamos aqui a fazer o quê? EmptyQua 30 Jul 2008, 21:38

Se o planeta é uma m*rda, é porque nós o tornamos nisso.
Ir para o topo Ir para baixo
Blaise
Moderador
Blaise

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 14/01/2008Número de Mensagens : 1647Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Estamos aqui a fazer o quê?   Estamos aqui a fazer o quê? EmptyQua 30 Jul 2008, 21:44

ABatista escreveu:
Se o planeta é uma m*rda, é porque nós o tornamos nisso.

What!? Aqui ninguém disse isso, é que nem tem nada a ver.
Ir para o topo Ir para baixo
lionsaulter™
TNA World Champion
lionsaulter™

Masculino
Idade : 28Data de inscrição : 30/06/2008Número de Mensagens : 428Local : Leiria Mood : To comprometido
MensagemAssunto: Re: Estamos aqui a fazer o quê?   Estamos aqui a fazer o quê? EmptyQua 30 Jul 2008, 22:30

quando pensam na pergunta o que e que somos o que estamos aqui a fazer para onde vamos parar depois da morte perfundamente não se sente vazios
Ir para o topo Ir para baixo
Angel
Diva
Angel

Feminino
Idade : 31Data de inscrição : 19/06/2008Número de Mensagens : 229Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Estamos aqui a fazer o quê?   Estamos aqui a fazer o quê? EmptyQua 30 Jul 2008, 22:57

lionsaulter™ escreveu:
quando pensam na pergunta o que e que somos o que estamos aqui a fazer para onde vamos parar depois da morte perfundamente não se sente vazios

Só quando estou com fome.

Para mim, enquanto não souber-mos o significado da vida, coisa que nunca iremos descobrir, pelo menos neste fórum, iremos ser simples dementes, que nascem na ignorância e acabam por morrer com ela.
Ir para o topo Ir para baixo
Blaise
Moderador
Blaise

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 14/01/2008Número de Mensagens : 1647Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Estamos aqui a fazer o quê?   Estamos aqui a fazer o quê? EmptyQua 30 Jul 2008, 23:25

lionsaulter™ escreveu:
quando pensam na pergunta o que e que somos o que estamos aqui a fazer para onde vamos parar depois da morte perfundamente não se sente vazios

Às vezes tenho sensações de vazio, mas não é pela vida correr-me mal, deve ser algo de errado com o meu corpo, é mesmo algo estranho Lingua de fora!

E não pá, quando penso nisso não sinto vazio nenhum, até me intriga.
Ir para o topo Ir para baixo
Válter
Super Moderador
Válter

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 4826Local : Madeira Mood :
MensagemAssunto: Re: Estamos aqui a fazer o quê?   Estamos aqui a fazer o quê? EmptyQui 31 Jul 2008, 06:24

Eu?! Estou a viver.
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
ScapeGoat
Hall of Famer
ScapeGoat

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 25/02/2008Número de Mensagens : 872Local : Mood : Roubaram-ma
MensagemAssunto: Re: Estamos aqui a fazer o quê?   Estamos aqui a fazer o quê? EmptyQui 31 Jul 2008, 08:33

X3M.V escreveu:
Eu?! Estou a viver.

E com que objectivo?
É isso que queremos saber Dah!
Ir para o topo Ir para baixo
.LuiS
WWE Champion
.LuiS

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 27/07/2008Número de Mensagens : 604Local : Cusco! Mood :
MensagemAssunto: Re: Estamos aqui a fazer o quê?   Estamos aqui a fazer o quê? EmptyQui 31 Jul 2008, 08:35

Obectivo: Bater muito à punheta, espetar um tiro nos cornos do Socrates e perder a virgindade Feliz


Kidding...

Por acaso é dificil essa reposta Confuso
Ir para o topo Ir para baixo
Válter
Super Moderador
Válter

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 4826Local : Madeira Mood :
MensagemAssunto: Re: Estamos aqui a fazer o quê?   Estamos aqui a fazer o quê? EmptyQui 31 Jul 2008, 08:36

ScapeGoat escreveu:
X3M.V escreveu:
Eu?! Estou a viver.

E com que objectivo?
É isso que queremos saber Dah!

Com o objectivo de viver. Viver é deveras abstracto. LaLaLa
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
ScapeGoat
Hall of Famer
ScapeGoat

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 25/02/2008Número de Mensagens : 872Local : Mood : Roubaram-ma
MensagemAssunto: Re: Estamos aqui a fazer o quê?   Estamos aqui a fazer o quê? EmptyQui 31 Jul 2008, 08:45

X3M.V escreveu:
ScapeGoat escreveu:
X3M.V escreveu:
Eu?! Estou a viver.

E com que objectivo?
É isso que queremos saber Dah!

Com o objectivo de viver. Viver é deveras abstracto. LaLaLa

Ou seja estás aqui apenas para viver ou seja: fazer algo inutil, tal como todos fazemos por mais grandes que sejam as tuas acções.
Ir para o topo Ir para baixo
Válter
Super Moderador
Válter

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 4826Local : Madeira Mood :
MensagemAssunto: Re: Estamos aqui a fazer o quê?   Estamos aqui a fazer o quê? EmptyQui 31 Jul 2008, 08:46

Ye, dentro disso. Smilie
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
ScapeGoat
Hall of Famer
ScapeGoat

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 25/02/2008Número de Mensagens : 872Local : Mood : Roubaram-ma
MensagemAssunto: Re: Estamos aqui a fazer o quê?   Estamos aqui a fazer o quê? EmptyQui 31 Jul 2008, 08:48

X3M.V escreveu:
Ye, dentro disso. Smilie

Como diz a música The clairvoyant dos Maiden
"There\'s a time to live and a time to die
When it\'s time to meet the maker
There\'s a time to live but isn\'t it strange
That as soon as you\'re born you\'re dying\"
Ir para o topo Ir para baixo
Válter
Super Moderador
Válter

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 4826Local : Madeira Mood :
MensagemAssunto: Re: Estamos aqui a fazer o quê?   Estamos aqui a fazer o quê? EmptyQui 31 Jul 2008, 08:52

'Tou aqui na vida a fazer o quê?!
O que eu quero.
É que tipo... se eu nasci para ter sexo, vamos lá todos ter uma orgia, pá!
Mas se nasci para ser padre, vamos rezar, pronto.
A minha noção de viver é fazer o que nos é devido, até porque eu (pelo menos eu), se me obrigassem a ser padre, era infeliz e não queria viver, ou seja, tem de ser algo que queremos... d-.-b
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
ABatista
Diva
ABatista


Idade : Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 1184Local : Mood : Rock On!!!!
MensagemAssunto: Re: Estamos aqui a fazer o quê?   Estamos aqui a fazer o quê? EmptyQui 31 Jul 2008, 12:25

Blaise escreveu:
ABatista escreveu:
Se o planeta é uma m*rda, é porque nós o tornamos nisso.

What!? Aqui ninguém disse isso, é que nem tem nada a ver.
Ele editou a 1ª mensagem se não sabias a que é que me estava a referir.
Ir para o topo Ir para baixo
Tiago
Moderador/Colaborador
Tiago

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 2194Local : Paços de Ferreira Mood : Ocupado
MensagemAssunto: Re: Estamos aqui a fazer o quê?   Estamos aqui a fazer o quê? EmptyQui 31 Jul 2008, 12:35

Eu editei? LOL
Eu tirei o crl do título e em vez de escrever Planeta de m*rda, tirei o m*rda.
Tirar m*rda altera algo? :O
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
E!r@
SWWE Hall of Famer
E!r@

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 3037Local : Mood : Ocupado
MensagemAssunto: Re: Estamos aqui a fazer o quê?   Estamos aqui a fazer o quê? EmptyQui 31 Jul 2008, 12:42

estamos aqui para ocupar o tempo, se não estudasse mos, ou trabalhasse mos, a vida seria uma seca autentica, as vezes nas ferias quando não temos nada pa fazer sentimos um vazio, algo desagradavel, imaginem se isso acontecesse toda a vida...mais valia morrer. por isso desde que nascemos procuramos algo para passar o tempo, ate morrermos, como somos finitos, damos mais valor a vida, se fossemos imortais, cagava mos para a vida.

esta resposta não responde bem a pergunta.

eu proprio desespero as vezes por não saber o que estou aqui a fazer, ha pessoas que ja descobriram o seu caminho, outras não, mas e certo que o homem esta a evoluir, não somos perfeitos, mas caminhamos para a perfeição.
Ir para o topo Ir para baixo
ABatista
Diva
ABatista


Idade : Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 1184Local : Mood : Rock On!!!!
MensagemAssunto: Re: Estamos aqui a fazer o quê?   Estamos aqui a fazer o quê? EmptyQui 31 Jul 2008, 15:19

.tL escreveu:
Eu editei? LOL
Eu tirei o crl do título e em vez de escrever Planeta de m*rda, tirei o m*rda.
Tirar m*rda altera algo? :O
Altera, pois eu respondi ao porque do planeta ser uma merd*.
Mas pronto esquece.
Ir para o topo Ir para baixo
Tiago
Moderador/Colaborador
Tiago

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 2194Local : Paços de Ferreira Mood : Ocupado
MensagemAssunto: Re: Estamos aqui a fazer o quê?   Estamos aqui a fazer o quê? EmptyQui 31 Jul 2008, 15:46

Aí já é diferente porque não leste o meu post então...
Alias não deves ter lido o título sequer.
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Estamos aqui a fazer o quê?   Estamos aqui a fazer o quê? Empty

Ir para o topo Ir para baixo
Estamos aqui a fazer o quê? Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 2 Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
SWWE :: 

Off-Topic

 :: 

Outros Temas

-

|
Forumeiros.com | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis