SWWE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalPortal  InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 Estamos aqui a fazer o quê? Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
Autor Mensagem
ABatista
Diva
ABatista


Idade : Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 1184Local : Mood : Rock On!!!!
MensagemAssunto: Re: Estamos aqui a fazer o quê?   Estamos aqui a fazer o quê? - Página 2 EmptyQui 31 Jul 2008, 17:04

Li mas não me apeteceu responder, pela simples razão que acho que as pesoas não tem uma razão para viver. Algumas aproveitam á o facto de estarem vivas, para fazer algo que gostem, ou que seja util a alguem.
Ir para o topo Ir para baixo
Válter
Super Moderador
Válter

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 4826Local : Madeira Mood :
MensagemAssunto: Re: Estamos aqui a fazer o quê?   Estamos aqui a fazer o quê? - Página 2 EmptyQui 31 Jul 2008, 17:09

ABatista escreveu:
Li mas não me apeteceu responder, pela simples razão que acho que as pesoas não tem uma razão para viver. Algumas aproveitam á o facto de estarem vivas, para fazer algo que gostem, ou que seja util a alguem.

Bravo. Cool
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
Hardy Fan
Diva
Hardy Fan

Feminino
Idade : 31Data de inscrição : 23/07/2008Número de Mensagens : 810Local : Dentro do meu quarto... Mood :
MensagemAssunto: Re: Estamos aqui a fazer o quê?   Estamos aqui a fazer o quê? - Página 2 EmptySex 01 Ago 2008, 18:06

Vou dar uma resposta que não me agrada. Mas por tudo que eu tenho visto e tentado descobrir só tenho uma soluçao para essa pergunta. As pessoas estão no mundo para se reproduzirem. Nunca chegamos a saber o que realmente fazemos no mundo. Se a vida fosse perfeita isso seria melhor. Por mais seculos que passem acho que não haverá uma resposta suficientemente boa para essa questao. Estamos de passagem.
Ir para o topo Ir para baixo
.LuiS
WWE Champion
.LuiS

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 27/07/2008Número de Mensagens : 604Local : Cusco! Mood :
MensagemAssunto: Re: Estamos aqui a fazer o quê?   Estamos aqui a fazer o quê? - Página 2 EmptySex 01 Ago 2008, 18:08

Concordo. Penso que não existe e nunca existirá uma resposta concreta a esta pergunta. Eu pelo menos vim porque a minha mãe me trouxe Confuso
Ir para o topo Ir para baixo
Re_ (L)brasil
Diva
Re_ (L)brasil

Feminino
Idade : 30Data de inscrição : 13/07/2008Número de Mensagens : 1084Local : Sao Paulo/sp Mood : nao tenho o q por aqui ¬¬.
MensagemAssunto: Re: Estamos aqui a fazer o quê?   Estamos aqui a fazer o quê? - Página 2 EmptySex 01 Ago 2008, 18:08

Acho que estou aqui para amar e ser amada
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Estamos aqui a fazer o quê?   Estamos aqui a fazer o quê? - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
Estamos aqui a fazer o quê? Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 2 de 2 Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
SWWE :: 

Off-Topic

 :: 

Outros Temas

-

|
Criar um fórum | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis