SWWE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalPortal  InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 Qual o teu ideal de mulher/homem? Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
Autor Mensagem
Daniel-san
SWWE Champion
Daniel-san

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 21/02/2008Número de Mensagens : 1427Local : Odivelas Mood : Vê o meu site :D
MensagemAssunto: Re: Qual o teu ideal de mulher/homem?   Qual o teu ideal de mulher/homem? - Página 2 EmptySex 01 Ago 2008, 12:12

Tirando as quotes pq senão a conversa fica muito grande...

A questão não é essa. A questão é: Tu eras capaz de amar uma vagabunda toda seja e feia pa caraças que não tem nada a ver contigo?

Eu era capaz de amar toda a pessoa que eu me sinto compatível, que consigo ter umas boas conversas.

Agora, devido á sociedade vil e cruel em que vivemos, muitas das pessoas que são feias, ou tem problemas\doenças e assim, são muitas vezes rebaixadas e por tal, ficam menos abertas e mais dificilmente tu consegues achar que podes ter algo com ela, visto que não tem nada a ver um com o outro.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.makeme.cum
Válter
Super Moderador
Válter

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 4826Local : Madeira Mood :
MensagemAssunto: Re: Qual o teu ideal de mulher/homem?   Qual o teu ideal de mulher/homem? - Página 2 EmptySex 01 Ago 2008, 12:15

Blaise, claro que gostava, ó! :O
Tipo... para amar não é ver na rua e casar...
É conhecer, assentar a vida e fazer tudo para correr bem, e aí adaptar a nossa vida a dois, nada de mais...
Tipo... o Daniel está correcto no que disse... Basta amar. x]
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
.LuiS
WWE Champion
.LuiS

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 27/07/2008Número de Mensagens : 604Local : Cusco! Mood :
MensagemAssunto: Re: Qual o teu ideal de mulher/homem?   Qual o teu ideal de mulher/homem? - Página 2 EmptySex 01 Ago 2008, 13:31

Qual o teu ideal de mulher/homem? - Página 2 Maxpower8

Esta...

É podre de boa! Lingua de fora!
Ir para o topo Ir para baixo
Crazy Boy
SWWE Champion
Crazy Boy


Idade : 29Data de inscrição : 25/12/2007Número de Mensagens : 1079Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Qual o teu ideal de mulher/homem?   Qual o teu ideal de mulher/homem? - Página 2 EmptySex 01 Ago 2008, 13:48

So lhe ves as mamas!

Olha não ter pernas?xD
Ir para o topo Ir para baixo
.LuiS
WWE Champion
.LuiS

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 27/07/2008Número de Mensagens : 604Local : Cusco! Mood :
MensagemAssunto: Re: Qual o teu ideal de mulher/homem?   Qual o teu ideal de mulher/homem? - Página 2 EmptySex 01 Ago 2008, 13:50

Mas tem mamas e o .tL postou umas fotos neste tópico que mostram as pernas todas boas Contente
Ir para o topo Ir para baixo
Re_ (L)brasil
Diva
Re_ (L)brasil

Feminino
Idade : 30Data de inscrição : 13/07/2008Número de Mensagens : 1084Local : Sao Paulo/sp Mood : nao tenho o q por aqui ¬¬.
MensagemAssunto: Re: Qual o teu ideal de mulher/homem?   Qual o teu ideal de mulher/homem? - Página 2 EmptySex 01 Ago 2008, 13:55

tem que me amar sabe não pode parece mais eu não olho primeiro o corpo dele... De que serve ser bonito e ser um cachorro ah não dah... Tem que ter algo dentro primeiro para depois olhar o fora Fixe!
Ir para o topo Ir para baixo
ScapeGoat
Hall of Famer
ScapeGoat

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 25/02/2008Número de Mensagens : 872Local : Mood : Roubaram-ma
MensagemAssunto: Re: Qual o teu ideal de mulher/homem?   Qual o teu ideal de mulher/homem? - Página 2 EmptySex 01 Ago 2008, 17:13

Só peço uma gaja que não seja uma autentica burra e que consiga perceber um filme do principio ao fim.
Se for boa melhor.
Ir para o topo Ir para baixo
.luk.mcdowd.
SWWE Champion
.luk.mcdowd.

Masculino
Idade : 28Data de inscrição : 22/04/2008Número de Mensagens : 1415Local : "here" Mood : Tardis
MensagemAssunto: Re: Qual o teu ideal de mulher/homem?   Qual o teu ideal de mulher/homem? - Página 2 EmptySex 01 Ago 2008, 17:36

Olhos azuis, morena, pele lisa, nem muito gorda nem muito magra, nariz com pouca largura, curvas, mamas grandes, cu arrevitado e mamas, alta, tem de se vestir vem, cabelo cumprido e liso e castanho claro/amarelo, unhas de gel pintadas de vermelho.
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno@
SWWE Legend
Bruno@

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 12/06/2008Número de Mensagens : 2267Local : Porto Mood : SWWE
MensagemAssunto: Re: Qual o teu ideal de mulher/homem?   Qual o teu ideal de mulher/homem? - Página 2 EmptySex 01 Ago 2008, 17:39

Olhos verdes, loira, alta, Grandes (.)(.) , grande cu, boas pernas.Contente
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
Hardy Fan
Diva
Hardy Fan

Feminino
Idade : 31Data de inscrição : 23/07/2008Número de Mensagens : 810Local : Dentro do meu quarto... Mood :
MensagemAssunto: Re: Qual o teu ideal de mulher/homem?   Qual o teu ideal de mulher/homem? - Página 2 EmptySex 01 Ago 2008, 17:39

Musculado, com algumas tatuagens, inteligente, compreensivo, carinhoso, alto, sexy. Há uma expressao para o descrever "todo bom".
Ir para o topo Ir para baixo
Crymer
WWE Champion
Crymer

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 01/07/2008Número de Mensagens : 634Local : Em casa. =D Mood :
MensagemAssunto: Re: Qual o teu ideal de mulher/homem?   Qual o teu ideal de mulher/homem? - Página 2 EmptySex 01 Ago 2008, 18:00

Bruno@ escreveu:
Olhos verdes, loira, alta, Grandes (.)(.) , grande cu, boas pernas.Contente
Leste os meus pensamentos Feliz
Ir para o topo Ir para baixo
Blaise
Moderador
Blaise

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 14/01/2008Número de Mensagens : 1647Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Qual o teu ideal de mulher/homem?   Qual o teu ideal de mulher/homem? - Página 2 EmptySex 01 Ago 2008, 18:14

Hardy Fan escreveu:
Musculado, com algumas tatuagens, inteligente, compreensivo, carinhoso, alto, sexy. Há uma expressao para o descrever "todo bom".

És uma mulher à antiga. Já nenhuma gosta de musculados Cool
Ir para o topo Ir para baixo
Re_ (L)brasil
Diva
Re_ (L)brasil

Feminino
Idade : 30Data de inscrição : 13/07/2008Número de Mensagens : 1084Local : Sao Paulo/sp Mood : nao tenho o q por aqui ¬¬.
MensagemAssunto: Re: Qual o teu ideal de mulher/homem?   Qual o teu ideal de mulher/homem? - Página 2 EmptySex 01 Ago 2008, 18:26

Opaaaa! eu gosto de homem musculado e com tatuagem perfeito. mulher a antiga.... só essa que me faltava que eu saiba mulher a antiga sao aqueles que casavam virgem,de branco,e eram submissas ao marido Não Fixe!
Ir para o topo Ir para baixo
Hardy Fan
Diva
Hardy Fan

Feminino
Idade : 31Data de inscrição : 23/07/2008Número de Mensagens : 810Local : Dentro do meu quarto... Mood :
MensagemAssunto: Re: Qual o teu ideal de mulher/homem?   Qual o teu ideal de mulher/homem? - Página 2 EmptySex 01 Ago 2008, 18:29

Re_ (L)brasil escreveu:
Opaaaa! eu gosto de homem musculado e com tatuagem perfeito. mulher a antiga.... só essa que me faltava que eu saiba mulher a antiga sao aqueles que casavam virgem,de branco,e eram submissas ao marido Não Fixe!

Só tu é que me compreendes. Completamente certa. Ele deve ter ciumes por não ser musculado.
Ir para o topo Ir para baixo
Blaise
Moderador
Blaise

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 14/01/2008Número de Mensagens : 1647Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Qual o teu ideal de mulher/homem?   Qual o teu ideal de mulher/homem? - Página 2 EmptySex 01 Ago 2008, 18:31

Hardy Fan escreveu:
Re_ (L)brasil escreveu:
Opaaaa! eu gosto de homem musculado e com tatuagem perfeito. mulher a antiga.... só essa que me faltava que eu saiba mulher a antiga sao aqueles que casavam virgem,de branco,e eram submissas ao marido Não Fixe!

Só tu é que me compreendes. Completamente certa. Ele deve ter ciumes por não ser musculado.

A maior parte das mulheres de hoje em dia não gostam de musclados

E LOL, tu nem me conheces Dah!
Ir para o topo Ir para baixo
Re_ (L)brasil
Diva
Re_ (L)brasil

Feminino
Idade : 30Data de inscrição : 13/07/2008Número de Mensagens : 1084Local : Sao Paulo/sp Mood : nao tenho o q por aqui ¬¬.
MensagemAssunto: Re: Qual o teu ideal de mulher/homem?   Qual o teu ideal de mulher/homem? - Página 2 EmptySex 01 Ago 2008, 18:58

Ah não e gostam do que dos barriga de chop? dos que não faz a barba? dos que não toma banho? dos ignorante? dos burro? ah tenha santa paciencia
Ir para o topo Ir para baixo
Blaise
Moderador
Blaise

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 14/01/2008Número de Mensagens : 1647Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Qual o teu ideal de mulher/homem?   Qual o teu ideal de mulher/homem? - Página 2 EmptySex 01 Ago 2008, 19:27

Re_ (L)brasil escreveu:
Ah não e gostam do que dos barriga de chop? dos que não faz a barba? dos que não toma banho? dos ignorante? dos burro? ah tenha santa paciencia

Gostam dos "normais". Nem magros, nem gordos, nem musculados, e que tenham as curvas que vocês gostam Smilie
Ir para o topo Ir para baixo
Re_ (L)brasil
Diva
Re_ (L)brasil

Feminino
Idade : 30Data de inscrição : 13/07/2008Número de Mensagens : 1084Local : Sao Paulo/sp Mood : nao tenho o q por aqui ¬¬.
MensagemAssunto: Re: Qual o teu ideal de mulher/homem?   Qual o teu ideal de mulher/homem? - Página 2 EmptySex 01 Ago 2008, 19:30

as curvas que eu gosto eh essas Anjo
Ir para o topo Ir para baixo
Blaise
Moderador
Blaise

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 14/01/2008Número de Mensagens : 1647Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Qual o teu ideal de mulher/homem?   Qual o teu ideal de mulher/homem? - Página 2 EmptySex 01 Ago 2008, 19:35

Sim, mas estou a dizer que agora a maior parte das mulheres não gostam dos "cavalões" mas sim dos "bonitinhos".
Ir para o topo Ir para baixo
Re_ (L)brasil
Diva
Re_ (L)brasil

Feminino
Idade : 30Data de inscrição : 13/07/2008Número de Mensagens : 1084Local : Sao Paulo/sp Mood : nao tenho o q por aqui ¬¬.
MensagemAssunto: Re: Qual o teu ideal de mulher/homem?   Qual o teu ideal de mulher/homem? - Página 2 EmptySex 01 Ago 2008, 19:53

o que vc quer dizer com Bonitinhos?
Ir para o topo Ir para baixo
ColRevan™
Hall of Famer
ColRevan™

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 26/12/2007Número de Mensagens : 899Local : Famalicão Mood :
MensagemAssunto: Re: Qual o teu ideal de mulher/homem?   Qual o teu ideal de mulher/homem? - Página 2 EmptySex 01 Ago 2008, 20:41

Ideal?! --'

Só se for na imaginação. Para quê estarmos a imaginar o ideal se não ha? Cada um é como é e tem de aprender a viver com isso... Mas pronto.
Ir para o topo Ir para baixo
http://diogosa.hi5.com
Blaise
Moderador
Blaise

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 14/01/2008Número de Mensagens : 1647Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Qual o teu ideal de mulher/homem?   Qual o teu ideal de mulher/homem? - Página 2 EmptySex 01 Ago 2008, 21:18

ColRevan™ escreveu:
Ideal?! --'

Só se for na imaginação. Para quê estarmos a imaginar o ideal se não ha? Cada um é como é e tem de aprender a viver com isso... Mas pronto.

Nã há? No meio de todas as pessoas do Mundo deve haver para aí umas 174218742 ideias para mim.

E pá, este tópico foi para dizerem a/o vossa/o mulher/homem ideal, que tem se não existe?
Ir para o topo Ir para baixo
ColRevan™
Hall of Famer
ColRevan™

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 26/12/2007Número de Mensagens : 899Local : Famalicão Mood :
MensagemAssunto: Re: Qual o teu ideal de mulher/homem?   Qual o teu ideal de mulher/homem? - Página 2 EmptySex 01 Ago 2008, 21:31

Blaise escreveu:
ColRevan™ escreveu:
Ideal?! Sleep

Só se for na imaginação. Para quê estarmos a imaginar o ideal se não ha? Cada um é como é e tem de aprender a viver com isso... Mas pronto.

Nã há? No meio de todas as pessoas do Mundo deve haver para aí umas 174218742 ideias para mim.

E pá, este tópico foi para dizerem a/o vossa/o mulher/homem ideal, que tem se não existe?

Pronto se há assim tantas para ti Inseguro

Que tem se não existe?! Depois fico com pena x(
Vou ter de me tornar um cientista e fazer uma gaja xD
Ir para o topo Ir para baixo
http://diogosa.hi5.com
Daniel-san
SWWE Champion
Daniel-san

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 21/02/2008Número de Mensagens : 1427Local : Odivelas Mood : Vê o meu site :D
MensagemAssunto: Re: Qual o teu ideal de mulher/homem?   Qual o teu ideal de mulher/homem? - Página 2 EmptySex 01 Ago 2008, 21:46

Blaise escreveu:
Sim, mas estou a dizer que agora a maior parte das mulheres não gostam dos "cavalões" mas sim dos "bonitinhos".

É a ironia de teres esse avatar...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.makeme.cum
Blaise
Moderador
Blaise

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 14/01/2008Número de Mensagens : 1647Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Qual o teu ideal de mulher/homem?   Qual o teu ideal de mulher/homem? - Página 2 EmptySex 01 Ago 2008, 22:03

Daniel-san escreveu:
Blaise escreveu:
Sim, mas estou a dizer que agora a maior parte das mulheres não gostam dos "cavalões" mas sim dos "bonitinhos".

É a ironia de teres esse avatar...

LOL não percebi.

O gajo que está no avatar é o meu ídolo, não tem nada a ver com o fisico. A única coisa nos meus Posts que tenham a ver com o fisico é a Sign LOL


Última edição por Blaise em Sex 01 Ago 2008, 22:06, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Qual o teu ideal de mulher/homem?   Qual o teu ideal de mulher/homem? - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
Qual o teu ideal de mulher/homem? Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 2 de 3 Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
SWWE :: 

Off-Topic

 :: 

Outros Temas

-

|
Forumeiros.com | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis