SWWE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalPortal  InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 Qual o teu ideal de mulher/homem? Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
Autor Mensagem
Daniel-san
SWWE Champion
Daniel-san

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 21/02/2008Número de Mensagens : 1427Local : Odivelas Mood : Vê o meu site :D
MensagemAssunto: Re: Qual o teu ideal de mulher/homem?   Qual o teu ideal de mulher/homem? - Página 3 EmptySex 01 Ago 2008, 22:04

Neps é porque o gajo tem cara de cavalo -.-''
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.makeme.cum
Angel
Diva
Angel

Feminino
Idade : 31Data de inscrição : 19/06/2008Número de Mensagens : 229Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Qual o teu ideal de mulher/homem?   Qual o teu ideal de mulher/homem? - Página 3 EmptySáb 02 Ago 2008, 01:20

Qual o meu ideal de mulher/homem, isso é uma boa pergunta, ao qual muitos já responderam acima. Não interessa o aspecto interior, este apenas ajuda, porque um rapaz pode ser a pessoa mais bonita e atraente que possa existir, e por dentro ser alguém completamente repugnante (como são quase todos aqueles que pensam ser girinhos).

Homem ideal? Aquele que me ame tanto o quanto eu o ame...
Ir para o topo Ir para baixo
Hardy Fan
Diva
Hardy Fan

Feminino
Idade : 31Data de inscrição : 23/07/2008Número de Mensagens : 810Local : Dentro do meu quarto... Mood :
MensagemAssunto: Re: Qual o teu ideal de mulher/homem?   Qual o teu ideal de mulher/homem? - Página 3 EmptySáb 02 Ago 2008, 01:26

Angel escreveu:
Qual o meu ideal de mulher/homem, isso é uma boa pergunta, ao qual muitos já responderam acima. Não interessa o aspecto interior, este apenas ajuda, porque um rapaz pode ser a pessoa mais bonita e atraente que possa existir, e por dentro ser alguém completamente repugnante (como são quase todos aqueles que pensam ser girinhos).

Homem ideal? Aquele que me ame tanto o quanto eu o ame...

Um dos meus ex era muito giro mas é também o meu ex mais estúpido. Acho que os mais giros são os piores por serem convencidos.
Ir para o topo Ir para baixo
MCZE
Legend
MCZE

Masculino
Idade : 31Data de inscrição : 14/07/2008Número de Mensagens : 741Local : Maia Mood :
MensagemAssunto: Re: Qual o teu ideal de mulher/homem?   Qual o teu ideal de mulher/homem? - Página 3 EmptySáb 02 Ago 2008, 13:15

Angel escreveu:
Qual o meu ideal de mulher/homem, isso é uma boa pergunta, ao qual muitos já responderam acima. Não interessa o aspecto interior, este apenas ajuda, porque um rapaz pode ser a pessoa mais bonita e atraente que possa existir, e por dentro ser alguém completamente repugnante (como são quase todos aqueles que pensam ser girinhos).

Homem ideal? Aquele que me ame tanto o quanto eu o ame...

Ele para ti pode ser um ganda parvalhão, uma besta do pior e tratar-te mal mas se for giro não te importas? Confuso por isso é que existe tanta violência doméstica. xD
Ir para o topo Ir para baixo
Daniel-san
SWWE Champion
Daniel-san

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 21/02/2008Número de Mensagens : 1427Local : Odivelas Mood : Vê o meu site :D
MensagemAssunto: Re: Qual o teu ideal de mulher/homem?   Qual o teu ideal de mulher/homem? - Página 3 EmptySáb 02 Ago 2008, 13:34

Ela enganou-se dah Dry!'

Se leres o comentario todo depois vês qu não é isso Confuso

Era exterior*
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.makeme.cum
MCZE
Legend
MCZE

Masculino
Idade : 31Data de inscrição : 14/07/2008Número de Mensagens : 741Local : Maia Mood :
MensagemAssunto: Re: Qual o teu ideal de mulher/homem?   Qual o teu ideal de mulher/homem? - Página 3 EmptySáb 02 Ago 2008, 16:03

Daniel-san escreveu:
Ela enganou-se dah Dry!'

Se leres o comentario todo depois vês qu não é isso Confuso

Era exterior*

Não é por nada eu percebi.Dai o "xD" no final
Ir para o topo Ir para baixo
Daniel-san
SWWE Champion
Daniel-san

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 21/02/2008Número de Mensagens : 1427Local : Odivelas Mood : Vê o meu site :D
MensagemAssunto: Re: Qual o teu ideal de mulher/homem?   Qual o teu ideal de mulher/homem? - Página 3 EmptySáb 02 Ago 2008, 16:38

Mas o xD no final sevia apenas para a frase da violência doméstica...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.makeme.cum
MCZE
Legend
MCZE

Masculino
Idade : 31Data de inscrição : 14/07/2008Número de Mensagens : 741Local : Maia Mood :
MensagemAssunto: Re: Qual o teu ideal de mulher/homem?   Qual o teu ideal de mulher/homem? - Página 3 EmptySáb 02 Ago 2008, 18:33

Desculpa lá se não escrevi sufecientemente explicito para perceberes que era na brinca com a moça.
Ir para o topo Ir para baixo
Daniel-san
SWWE Champion
Daniel-san

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 21/02/2008Número de Mensagens : 1427Local : Odivelas Mood : Vê o meu site :D
MensagemAssunto: Re: Qual o teu ideal de mulher/homem?   Qual o teu ideal de mulher/homem? - Página 3 EmptySáb 02 Ago 2008, 19:29

Neps é que segundo a Angel sou demasiado Awesome para chegar ao rato e pronto, exigo certa coerência quando vejo um post e tal Lingua de fora!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.makeme.cum
lionsaulter™
TNA World Champion
lionsaulter™

Masculino
Idade : 28Data de inscrição : 30/06/2008Número de Mensagens : 428Local : Leiria Mood : To comprometido
MensagemAssunto: Re: Qual o teu ideal de mulher/homem?   Qual o teu ideal de mulher/homem? - Página 3 EmptySáb 02 Ago 2008, 21:07

bonita simpatica boa de podre e o meu estilocomo por exemplo miley cyrus
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Qual o teu ideal de mulher/homem?   Qual o teu ideal de mulher/homem? - Página 3 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
Qual o teu ideal de mulher/homem? Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 3 de 3 Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
SWWE :: 

Off-Topic

 :: 

Outros Temas

-

|
Fórum gratuito | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum