SWWE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalPortal  InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 User do Mês - Julho Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
Autor Mensagem
Válter
Super Moderador
Válter

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 4826Local : Madeira Mood :
MensagemAssunto: User do Mês - Julho   User do Mês - Julho EmptySex 01 Ago 2008, 07:38

Está na hora de eleger o User do Mês de Julho!

A forma de eleição é fácil, metam o nick do User e uma justificação à frente, o porquê da vossa escolha...

No final, daqui a uns dias, serão contados os votos e será eleito o User do Mês!

Condições:
- O User do Mês ganha um lugar de entrevista no Site da SWWE como "prémio"!
- Admin e Mods não podem ser eleitos!
- Não podes eleger-te a ti próprio.


Boas escolhas! Fixe!
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
Tiago
Moderador/Colaborador
Tiago

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 2194Local : Paços de Ferreira Mood : Ocupado
MensagemAssunto: Re: User do Mês - Julho   User do Mês - Julho EmptySex 01 Ago 2008, 08:42

Bem, já que não posso votar em mim... :C
Voto Costa porque comentou bem a torto e a direito no Wrestling e não fez spam! Fixe!
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
Cláudio
SWWE Legend


Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 14/02/2008Número de Mensagens : 2441Local : Gondomar Mood : ....
MensagemAssunto: Re: User do Mês - Julho   User do Mês - Julho EmptySex 01 Ago 2008, 09:18

Voto Costa, porque comentou bem a zona de wrestling e não fez spam! Houve boas discussões com ele!
Ir para o topo Ir para baixo
DiogoAz
SWWE Champion
DiogoAz

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 03/02/2008Número de Mensagens : 1604Local : Maia Mood :
MensagemAssunto: Re: User do Mês - Julho   User do Mês - Julho EmptySex 01 Ago 2008, 10:12

Bem estava na dúvida entre o costa e o JackGun. O costa esteve bastante activo, não fez spam e comentou sempre na zona de On-topic. Penso que daria um excelente moderador.

O JackGun tem coments fantásticos. Cada um deles parece um testamento e penso que já merece ser user do mês há muito tempo, logo voto no JackGun. (Vai ser engraçado se ele fosse o primeiro brasileiro a vencer este prémio na SWWE xD)
Ir para o topo Ir para baixo
http://diogo095.hi5.com
Bruno@
SWWE Legend
Bruno@

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 12/06/2008Número de Mensagens : 2267Local : Porto Mood : SWWE
MensagemAssunto: Re: User do Mês - Julho   User do Mês - Julho EmptySex 01 Ago 2008, 10:20

Visto que não podemos eleger a nos proprios Contente
Voto JackGun, como ja disseram ele faz comentarios muito grandes e todos fazem centido, esta sempre presente e e um user bastante activo na SWWE.
JackGun
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
Agüero7
Jobber


Masculino
Idade : 27Data de inscrição : 14/07/2008Número de Mensagens : 8Local : Casa...dahh! Mood : A tentar fazer um FU ao Great Khali...
MensagemAssunto: Re: User do Mês - Julho   User do Mês - Julho EmptySex 01 Ago 2008, 11:15

Voto no JackGun porque acho que cada coment que ele faz é como um testamento...não spammou e prontos...
JackGun
Ir para o topo Ir para baixo
JH Mané
Hall of Famer
JH Mané

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 967Local : Felgueiras Mood :
MensagemAssunto: Re: User do Mês - Julho   User do Mês - Julho EmptySex 01 Ago 2008, 11:40

JackGun!

Até votava no Costa, que tem comentado imenso e bastante bem, mas o Jack entrou á poucos meses, e já tem muitos posts, com boa qualidade. Ele já merece ser user do mês á algum tempo, e penso que chegou a altura para finalmente o ser Feliz
Ir para o topo Ir para baixo
PenaCena
Hall of Famer
PenaCena

Masculino
Idade : Data de inscrição : 15/01/2008Número de Mensagens : 943Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: User do Mês - Julho   User do Mês - Julho EmptySex 01 Ago 2008, 11:41

O Costa esteve bem este ês, mas o JackGun desde que chegou à SWWE tem vindo a participar banstante, sem spam porta-se bem não arranja confusões e ajuda para o bom funcionamento do fórum, e como no último mês continuou assim voto JackGun
Ir para o topo Ir para baixo
Válter
Super Moderador
Válter

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 4826Local : Madeira Mood :
MensagemAssunto: Re: User do Mês - Julho   User do Mês - Julho EmptySex 01 Ago 2008, 11:48

Estou a pensa no JackGun ou DiogoAz.
Mesmo assim, acho que o Jack tem vantagem pelo post(ões) que faz e sempre muito correcto, da melhor forma...
Voto nele há 2 meses e nunca ganha, penso que é desta e o Diogo para a próxima.

Jack Gun. Smilie
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
Daniel-san
SWWE Champion
Daniel-san

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 21/02/2008Número de Mensagens : 1427Local : Odivelas Mood : Vê o meu site :D
MensagemAssunto: Re: User do Mês - Julho   User do Mês - Julho EmptySex 01 Ago 2008, 11:51

Voto no JackGun

Última edição por Daniel-san em Sáb 02 Ago 2008, 02:27, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.makeme.cum
©osta
Colaborador
©osta

Masculino
Idade : 31Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 2621Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: User do Mês - Julho   User do Mês - Julho EmptySex 01 Ago 2008, 12:27

Quem votar em mim dou um chupa chupa , eu mando por correio ..

Bem eu queria votar no .tL , mas como ele é Moderador não dá .. Bem pelo o que vi do mes passado temos o Jack Gun , Diogo e o Shadow .

Jack Gun tem sido todos os meses votado e nunca vai lá , por isso deve de ir lá este mes pelo o que estou a ver , mas não vou votar nele , pois pelo o que ja vi ele vai ser User do Mes ..

Diogo , tem comentado muito bem a zona do wrestling , e tem ajudado muita gente em termos de Booking .

Shadow epah sinceramente ele começou a comentar tanto que depois nos ultimos deste mes não sei o que se passou, mas pronto, comentou no meio do mes e isso é que interessa e comentou muito : P .

Voto Shadow pois para mim merece *.* .

Obrigado a quem votou em mim e não se esqueçam dos chupas chupas ..
Ir para o topo Ir para baixo
JackGun
SWWE Champion
JackGun

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 19/04/2008Número de Mensagens : 1166Local : Brasil Mood : Mood? O que é isso?
MensagemAssunto: Re: User do Mês - Julho   User do Mês - Julho EmptySex 01 Ago 2008, 16:34

Já estava a tempo de fazer essa votação, eu que pensava que não ia ter user do mês esse mês xD
Bem, tenho dúvidas em escolher o meu voto. O Costa vem a comentar muito bem, este mês pelo que vi foi um dos que ele mais participou. O DiogoAz também tem vindo a comentar até que bem, mesmo que nesses últimos dias tenha andado "ausente".
Bem, meu voto vai para o Costa. Piscar o Olho ( lembre-se do meu chupa-chupa xD)
Ir para o topo Ir para baixo
.Jc.
Banido
.Jc.

Masculino
Idade : 114Data de inscrição : 19/07/2008Número de Mensagens : 350Local : Local??? SWWE!!! Mood : MOOD? =O?! I RULE -oo-!
MensagemAssunto: Re: User do Mês - Julho   User do Mês - Julho EmptySex 01 Ago 2008, 18:31

Voto Costa porque comentou bem wrestling e não spammou.
(Já que não posso votar em mim :C )


O meu voto vai para:


Costa
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
.LuiS
WWE Champion
.LuiS

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 27/07/2008Número de Mensagens : 604Local : Cusco! Mood :
MensagemAssunto: Re: User do Mês - Julho   User do Mês - Julho EmptySex 01 Ago 2008, 18:45

Thundertaker pelas noobices Smilie

Jkg

Voto Costa por ter comentado muito e bem Feliz
Ir para o topo Ir para baixo
Jekod
Moderador
Jekod

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 03/02/2008Número de Mensagens : 2808Local : Mzg,Loures Mood :
MensagemAssunto: Re: User do Mês - Julho   User do Mês - Julho EmptySex 01 Ago 2008, 18:58

Voto no Costinha *.*

Ele anda a comentar bem .
Ir para o topo Ir para baixo
Re_ (L)brasil
Diva
Re_ (L)brasil

Feminino
Idade : 30Data de inscrição : 13/07/2008Número de Mensagens : 1084Local : Sao Paulo/sp Mood : nao tenho o q por aqui ¬¬.
MensagemAssunto: Re: User do Mês - Julho   User do Mês - Julho EmptySex 01 Ago 2008, 19:25

JackGun
Ir para o topo Ir para baixo
Arts
SWWE Hall of Famer
Arts

Masculino
Idade : 114Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 5001Local : Mood : Em cima, em baixo, em cima...
MensagemAssunto: Re: User do Mês - Julho   User do Mês - Julho EmptySex 01 Ago 2008, 22:03

Voto no Costa porque passado tanto tempo ainda tem a sign que eu lhe fiz Contente.

PS: Se o JackGun tiver uma sign da Miley mudo o voto...
Ir para o topo Ir para baixo
ColRevan™
Hall of Famer
ColRevan™

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 26/12/2007Número de Mensagens : 899Local : Famalicão Mood :
MensagemAssunto: Re: User do Mês - Julho   User do Mês - Julho EmptySex 01 Ago 2008, 22:05

Voto no Costa mãs só por causa do chupa x'D

Ele este mês comentou bem e imenso por isso Piscar o Olho
Ir para o topo Ir para baixo
http://diogosa.hi5.com
Angel
Diva
Angel

Feminino
Idade : 31Data de inscrição : 19/06/2008Número de Mensagens : 229Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: User do Mês - Julho   User do Mês - Julho EmptySáb 02 Ago 2008, 01:00

Para mim, o vencedor mais justo seria o JackGun. Cada testamento que magoa a vista só de ver...

Aproveito e faço campanha: se for eleita user do mês, posto uma foto, não é que adiante algo mas pronto.
Ir para o topo Ir para baixo
Daniel-san
SWWE Champion
Daniel-san

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 21/02/2008Número de Mensagens : 1427Local : Odivelas Mood : Vê o meu site :D
MensagemAssunto: Re: User do Mês - Julho   User do Mês - Julho EmptySáb 02 Ago 2008, 01:13

Aish, este mês já não és de certeza. Logo não há pic pa ninguem
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.makeme.cum
Angel
Diva
Angel

Feminino
Idade : 31Data de inscrição : 19/06/2008Número de Mensagens : 229Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: User do Mês - Julho   User do Mês - Julho EmptySáb 02 Ago 2008, 01:16

Daniel-san escreveu:
Aish, este mês já não és de certeza. Logo não há pic pa ninguem

Eu sei é por isso que dizem que sou oportunista e sei escolher os momentos para intervir Piscar o Olho
Ir para o topo Ir para baixo
Daniel-san
SWWE Champion
Daniel-san

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 21/02/2008Número de Mensagens : 1427Local : Odivelas Mood : Vê o meu site :D
MensagemAssunto: Re: User do Mês - Julho   User do Mês - Julho EmptySáb 02 Ago 2008, 01:22

Angel escreveu:
Daniel-san escreveu:
Aish, este mês já não és de certeza. Logo não há pic pa ninguem

Eu sei é por isso que dizem que sou oportunista e sei escolher os momentos para intervir Piscar o Olho

Ah depende, agora podes ser levada em contra-mão e elegerem-te para o User do Mês de Agosto. Ah poisé, ha coisas fantásticas não há?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.makeme.cum
Angel
Diva
Angel

Feminino
Idade : 31Data de inscrição : 19/06/2008Número de Mensagens : 229Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: User do Mês - Julho   User do Mês - Julho EmptySáb 02 Ago 2008, 01:28

Daniel-san escreveu:
Angel escreveu:
Daniel-san escreveu:
Aish, este mês já não és de certeza. Logo não há pic pa ninguem

Eu sei é por isso que dizem que sou oportunista e sei escolher os momentos para intervir Piscar o Olho

Ah depende, agora podes ser levada em contra-mão e elegerem-te para o User do Mês de Agosto. Ah poisé, ha coisas fantásticas não há?

Há coisas fantásticas, mas existem muitas mais deprimentes, logo a possibilidade de isso acontecer é (respondendo com um reclame também, neste caso, do continente) "muito improvável" xD
Ir para o topo Ir para baixo
Daniel-san
SWWE Champion
Daniel-san

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 21/02/2008Número de Mensagens : 1427Local : Odivelas Mood : Vê o meu site :D
MensagemAssunto: Re: User do Mês - Julho   User do Mês - Julho EmptySáb 02 Ago 2008, 01:29

Angel escreveu:
Daniel-san escreveu:
Angel escreveu:
Daniel-san escreveu:
Aish, este mês já não és de certeza. Logo não há pic pa ninguem

Eu sei é por isso que dizem que sou oportunista e sei escolher os momentos para intervir Piscar o Olho

Ah depende, agora podes ser levada em contra-mão e elegerem-te para o User do Mês de Agosto. Ah poisé, ha coisas fantásticas não há?

Há coisas fantásticas, mas existem muitas mais deprimentes, logo a possibilidade de isso acontecer é (respondendo com um reclame também, neste caso, do continente) "muito improvável" xD

"Impossivel é nada". Tradução maricas do anuncio da adidas.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.makeme.cum
Angel
Diva
Angel

Feminino
Idade : 31Data de inscrição : 19/06/2008Número de Mensagens : 229Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: User do Mês - Julho   User do Mês - Julho EmptySáb 02 Ago 2008, 01:39

Daniel-san escreveu:
Angel escreveu:
Daniel-san escreveu:
Angel escreveu:
Daniel-san escreveu:
Aish, este mês já não és de certeza. Logo não há pic pa ninguem

Eu sei é por isso que dizem que sou oportunista e sei escolher os momentos para intervir Piscar o Olho

Ah depende, agora podes ser levada em contra-mão e elegerem-te para o User do Mês de Agosto. Ah poisé, ha coisas fantásticas não há?

Há coisas fantásticas, mas existem muitas mais deprimentes, logo a possibilidade de isso acontecer é (respondendo com um reclame também, neste caso, do continente) "muito improvável" xD

"Impossivel é nada". Tradução maricas do anuncio da adidas.

Se achas que irá acontecer "Just do It" (Nike), porque no final do mês de Agosto, terei "o mesmo prazer desde 1850" (sagres bohémia), ou pelo menos desde 1992. Até ao final do mês, "até já" (TMN)...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: User do Mês - Julho   User do Mês - Julho Empty

Ir para o topo Ir para baixo
User do Mês - Julho Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 2 Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
SWWE :: 

Geral

 :: 

Fórum

-

|
Forumeiros.com | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis