SWWE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalPortal  InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 User do Mês - Julho Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
Autor Mensagem
Daniel-san
SWWE Champion
Daniel-san

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 21/02/2008Número de Mensagens : 1427Local : Odivelas Mood : Vê o meu site :D
MensagemAssunto: Re: User do Mês - Julho   User do Mês - Julho - Página 2 EmptySáb 02 Ago 2008, 01:47

Eh demasiados reclames não fazem de ti user do mês pah Lingua de fora!

Até porque esta pequena discussão, Custa Nix

(Publicidade Old-School :O)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.makeme.cum
Arts
SWWE Hall of Famer
Arts

Masculino
Idade : 114Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 5001Local : Mood : Em cima, em baixo, em cima...
MensagemAssunto: Re: User do Mês - Julho   User do Mês - Julho - Página 2 EmptySáb 02 Ago 2008, 01:50

Isto é mesmo Generation DUuuuuuuuuH!
Ir para o topo Ir para baixo
Angel
Diva
Angel

Feminino
Idade : 31Data de inscrição : 19/06/2008Número de Mensagens : 229Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: User do Mês - Julho   User do Mês - Julho - Página 2 EmptySáb 02 Ago 2008, 01:51

"Phoenix!" Tens razão nesse aspecto mas ninguém te garante que o mesmo prémio esteja em jogo no mês de Agosto. "How are you?" depois desta afirmação final?
Ir para o topo Ir para baixo
Daniel-san
SWWE Champion
Daniel-san

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 21/02/2008Número de Mensagens : 1427Local : Odivelas Mood : Vê o meu site :D
MensagemAssunto: Re: User do Mês - Julho   User do Mês - Julho - Página 2 EmptySáb 02 Ago 2008, 01:53

Garanto-te eu visto que não me apetece mesmo procurar por mais reclames e considero que o User do Mês de Agosto, sim vai cair para ti Lingua de fora!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.makeme.cum
DiogoAz
SWWE Champion
DiogoAz

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 03/02/2008Número de Mensagens : 1604Local : Maia Mood :
MensagemAssunto: Re: User do Mês - Julho   User do Mês - Julho - Página 2 EmptyDom 03 Ago 2008, 22:26

Daniel-san escreveu:
Garanto-te eu visto que não me apetece mesmo procurar por mais reclames e considero que o User do Mês de Agosto, sim vai cair para ti Lingua de fora!

Ou se calhar nem é preciso venceres o user do mês de Agosto para aparecer uma foto tua no fórum LaLaLa
Ir para o topo Ir para baixo
http://diogo095.hi5.com
.luk.mcdowd.
SWWE Champion
.luk.mcdowd.

Masculino
Idade : 28Data de inscrição : 22/04/2008Número de Mensagens : 1415Local : "here" Mood : Tardis
MensagemAssunto: Re: User do Mês - Julho   User do Mês - Julho - Página 2 EmptyTer 05 Ago 2008, 16:27

JackGun, porque ele em cada coment que faz argumente sempre, não faz spam, e é muito activo.
Ir para o topo Ir para baixo
Hardy Fan
Diva
Hardy Fan

Feminino
Idade : 31Data de inscrição : 23/07/2008Número de Mensagens : 810Local : Dentro do meu quarto... Mood :
MensagemAssunto: Re: User do Mês - Julho   User do Mês - Julho - Página 2 EmptyTer 05 Ago 2008, 16:29

Prometi à Angel que votava nela e ao Daniel também. O que quiser o meu voto que me diga. xD
Ir para o topo Ir para baixo
Daniel-san
SWWE Champion
Daniel-san

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 21/02/2008Número de Mensagens : 1427Local : Odivelas Mood : Vê o meu site :D
MensagemAssunto: Re: User do Mês - Julho   User do Mês - Julho - Página 2 EmptyTer 05 Ago 2008, 17:16

Prometeste-me? :O É só po mês pah Lingua de fora!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.makeme.cum
MCZE
Legend
MCZE

Masculino
Idade : 31Data de inscrição : 14/07/2008Número de Mensagens : 741Local : Maia Mood :
MensagemAssunto: Re: User do Mês - Julho   User do Mês - Julho - Página 2 EmptyTer 05 Ago 2008, 18:41

Eu voto na Angel só por causa da foto.Mas se ela não ganhar e não postar a foto eu fico "seriamente na boa" (Malibu).xD
Ir para o topo Ir para baixo
Hardy Fan
Diva
Hardy Fan

Feminino
Idade : 31Data de inscrição : 23/07/2008Número de Mensagens : 810Local : Dentro do meu quarto... Mood :
MensagemAssunto: Re: User do Mês - Julho   User do Mês - Julho - Página 2 EmptyQua 06 Ago 2008, 13:18

Daniel-san escreveu:
Prometeste-me? :O É só po mês pah Lingua de fora!

Ya, eu sei que é só para o mês. MAs eu já não me lembro a quem prometi, se foi a ti ou a ela. Por isso estava à espera que um de vocês me respondesse. lol.
Afinal a quem prometi?
Ir para o topo Ir para baixo
Alexandre
ROH World Champion
Alexandre

Masculino
Idade : 26Data de inscrição : 02/07/2008Número de Mensagens : 389Local : Leiria Mood : Im here dass'
MensagemAssunto: Re: User do Mês - Julho   User do Mês - Julho - Página 2 EmptyQua 06 Ago 2008, 13:28

JackGun o rapaz anda muito activo, ele merece a vitoria.
Ir para o topo Ir para baixo
Salvador
Administrador
Salvador

Masculino
Idade : 33Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 2900Local : Mzg, Loures Mood : PTW & WP
MensagemAssunto: Re: User do Mês - Julho   User do Mês - Julho - Página 2 EmptySex 08 Ago 2008, 11:20

E o User do Mês de Julho é JackGun.

A entrevista sai em breve!
Ir para o topo Ir para baixo
http://ptwrestling.net
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: User do Mês - Julho   User do Mês - Julho - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
User do Mês - Julho Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 2 de 2 Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
SWWE :: 

Geral

 :: 

Fórum

-

|
Criar fórum no Forumeiros | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis