SWWE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalPortal  InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 Qual foi a cena mais vergonhosa que já fizeste? Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
Autor Mensagem
Hardy Fan
Diva
Hardy Fan

Feminino
Idade : 31Data de inscrição : 23/07/2008Número de Mensagens : 810Local : Dentro do meu quarto... Mood :
MensagemAssunto: Qual foi a cena mais vergonhosa que já fizeste?   Qual foi a cena mais vergonhosa que já fizeste? EmptyQua 06 Ago 2008, 14:24

Acho que já está tudo explicado. É só dizeres qual foi a coisa que fizeste que te deu mais vergonha. Mais tarde posto a minha.
Ir para o topo Ir para baixo
.Jc.
Banido
.Jc.

Masculino
Idade : 114Data de inscrição : 19/07/2008Número de Mensagens : 350Local : Local??? SWWE!!! Mood : MOOD? =O?! I RULE -oo-!
MensagemAssunto: Re: Qual foi a cena mais vergonhosa que já fizeste?   Qual foi a cena mais vergonhosa que já fizeste? EmptyQua 06 Ago 2008, 14:39

é parecido com o tópico da cena mais estúpida mas ok...

tenho de dizer Envergonhado?

Ok...

Tirar um suf num teste Envergonhado Envergonhado Envergonhado
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
.luk.mcdowd.
SWWE Champion
.luk.mcdowd.

Masculino
Idade : 28Data de inscrição : 22/04/2008Número de Mensagens : 1415Local : "here" Mood : Tardis
MensagemAssunto: Re: Qual foi a cena mais vergonhosa que já fizeste?   Qual foi a cena mais vergonhosa que já fizeste? EmptyQua 06 Ago 2008, 15:12

Quando fui a comonhão da minha prima de fato e gravata, mas como tava aleijado no pé foi fato gravata e chinelos de dedo.
Ir para o topo Ir para baixo
.LuiS
WWE Champion
.LuiS

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 27/07/2008Número de Mensagens : 604Local : Cusco! Mood :
MensagemAssunto: Re: Qual foi a cena mais vergonhosa que já fizeste?   Qual foi a cena mais vergonhosa que já fizeste? EmptyQua 06 Ago 2008, 15:30

Quando na natação tinha a parte de trás do fato de banho rasgada Confuso
Ir para o topo Ir para baixo
Hassan
Intercontinental Champion
Hassan


Idade : Data de inscrição : 04/07/2008Número de Mensagens : 280Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Qual foi a cena mais vergonhosa que já fizeste?   Qual foi a cena mais vergonhosa que já fizeste? EmptyQua 06 Ago 2008, 17:37

Não tenho nenhuma cena vergonhosa para já mas espero não ter
lool
Ir para o topo Ir para baixo
Arts
SWWE Hall of Famer
Arts

Masculino
Idade : 114Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 5001Local : Mood : Em cima, em baixo, em cima...
MensagemAssunto: Re: Qual foi a cena mais vergonhosa que já fizeste?   Qual foi a cena mais vergonhosa que já fizeste? EmptyQua 06 Ago 2008, 17:51

.Jc. escreveu:
é parecido com o tópico da cena mais estúpida mas ok...

tenho de dizer :$?

Ok...

Tirar um suf num teste :$ :$ :$


Ter melhores notas do que o costume não é vergonha nenhuma...

Duplo mortal acabado de cabeça nos espaldares |m|
Ir para o topo Ir para baixo
.Jc.
Banido
.Jc.

Masculino
Idade : 114Data de inscrição : 19/07/2008Número de Mensagens : 350Local : Local??? SWWE!!! Mood : MOOD? =O?! I RULE -oo-!
MensagemAssunto: Re: Qual foi a cena mais vergonhosa que já fizeste?   Qual foi a cena mais vergonhosa que já fizeste? EmptyQua 06 Ago 2008, 17:53

Arts escreveu:
.Jc. escreveu:
é parecido com o tópico da cena mais estúpida mas ok...

tenho de dizer :$?

Ok...

Tirar um suf num teste :$ :$ :$


Ter melhores notas do que o costume não é vergonha nenhuma...

Duplo mortal acabado de cabeça nos espaldares |m|


Foi a minha pior nota de sempre. Foi o primeiro e único suf que tirei ate agora -.-
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
.LuiS
WWE Champion
.LuiS

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 27/07/2008Número de Mensagens : 604Local : Cusco! Mood :
MensagemAssunto: Re: Qual foi a cena mais vergonhosa que já fizeste?   Qual foi a cena mais vergonhosa que já fizeste? EmptyQua 06 Ago 2008, 18:09

.Jc. escreveu:
Arts escreveu:
.Jc. escreveu:
é parecido com o tópico da cena mais estúpida mas ok...

tenho de dizer :$?

Ok...

Tirar um suf num teste :$ :$ :$


Ter melhores notas do que o costume não é vergonha nenhuma...

Duplo mortal acabado de cabeça nos espaldares |m|


Foi a minha pior nota de sempre. Foi o primeiro e único suf que tirei ate agora -.-

Arma-te menos sff
Ir para o topo Ir para baixo
.Jc.
Banido
.Jc.

Masculino
Idade : 114Data de inscrição : 19/07/2008Número de Mensagens : 350Local : Local??? SWWE!!! Mood : MOOD? =O?! I RULE -oo-!
MensagemAssunto: Re: Qual foi a cena mais vergonhosa que já fizeste?   Qual foi a cena mais vergonhosa que já fizeste? EmptyQua 06 Ago 2008, 18:34

.LuiS escreveu:
.Jc. escreveu:
Arts escreveu:
.Jc. escreveu:
é parecido com o tópico da cena mais estúpida mas ok...

tenho de dizer :$?

Ok...

Tirar um suf num teste :$ :$ :$


Ter melhores notas do que o costume não é vergonha nenhuma...

Duplo mortal acabado de cabeça nos espaldares |m|



Foi a minha pior nota de sempre. Foi o primeiro e único suf que tirei ate agora -.-

Arma-te menos sff


Mas é verdade Não acredito!
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
lionsaulter™
TNA World Champion
lionsaulter™

Masculino
Idade : 28Data de inscrição : 30/06/2008Número de Mensagens : 428Local : Leiria Mood : To comprometido
MensagemAssunto: Re: Qual foi a cena mais vergonhosa que já fizeste?   Qual foi a cena mais vergonhosa que já fizeste? EmptyQua 06 Ago 2008, 18:51

a coisa mais vergonhosa foi pensar que a minha namorada estava ao pe de mim beijei a era outra pessoa levei um estaladao
Ir para o topo Ir para baixo
Jekod
Moderador
Jekod

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 03/02/2008Número de Mensagens : 2808Local : Mzg,Loures Mood :
MensagemAssunto: Re: Qual foi a cena mais vergonhosa que já fizeste?   Qual foi a cena mais vergonhosa que já fizeste? EmptyQua 06 Ago 2008, 18:52

lionsaulter™ escreveu:
a coisa mais vergonhosa foi pensar que a minha namorada estava ao pe de mim beijei a era outra pessoa levei um estaladao

Epa não mintas tanto sff ....
Ir para o topo Ir para baixo
.Jc.
Banido
.Jc.

Masculino
Idade : 114Data de inscrição : 19/07/2008Número de Mensagens : 350Local : Local??? SWWE!!! Mood : MOOD? =O?! I RULE -oo-!
MensagemAssunto: Re: Qual foi a cena mais vergonhosa que já fizeste?   Qual foi a cena mais vergonhosa que já fizeste? EmptyQua 06 Ago 2008, 18:54

lionsaulter™ escreveu:
a coisa mais vergonhosa foi pensar que a minha namorada estava ao pe de mim beijei a era outra pessoa levei um estaladao


LOOOOOOOOOL ROFL ROFL ROFL ROFL
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
Re_ (L)brasil
Diva
Re_ (L)brasil

Feminino
Idade : 30Data de inscrição : 13/07/2008Número de Mensagens : 1084Local : Sao Paulo/sp Mood : nao tenho o q por aqui ¬¬.
MensagemAssunto: Re: Qual foi a cena mais vergonhosa que já fizeste?   Qual foi a cena mais vergonhosa que já fizeste? EmptyQua 06 Ago 2008, 19:12

Acho que foi quando terminei meu namoro com Bruno no metro aos berros com todo aquele povo me olhando e do nada o segurança me puxa e me leva para a administraçao liga para minha mae e esta vem me busca e me dah uma baita puxada na orelha,uma porque ela pensava que eu ainda era Bv Chocado e outra porque xinguei a mae do segurança,isso tudo aos 12, acho que eh por isso que minha mae não me deixa mais namora ngm!
Ir para o topo Ir para baixo
Mike24
Moderador
Mike24

Masculino
Idade : 28Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 1753Local : Casa :D Mood : Vivo
MensagemAssunto: Re: Qual foi a cena mais vergonhosa que já fizeste?   Qual foi a cena mais vergonhosa que já fizeste? EmptyQua 06 Ago 2008, 19:18

Namorei com o Blaise durante 1 hora Envergonhado
Ir para o topo Ir para baixo
Arts
SWWE Hall of Famer
Arts

Masculino
Idade : 114Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 5001Local : Mood : Em cima, em baixo, em cima...
MensagemAssunto: Re: Qual foi a cena mais vergonhosa que já fizeste?   Qual foi a cena mais vergonhosa que já fizeste? EmptyQua 06 Ago 2008, 19:18

.Jc. escreveu:
.LuiS escreveu:
.Jc. escreveu:
Arts escreveu:
.Jc. escreveu:
é parecido com o tópico da cena mais estúpida mas ok...

tenho de dizer :$?

Ok...

Tirar um suf num teste :$ :$ :$


Ter melhores notas do que o costume não é vergonha nenhuma...

Duplo mortal acabado de cabeça nos espaldares |m|



Foi a minha pior nota de sempre. Foi o primeiro e único suf que tirei ate agora -.-

Arma-te menos sff


Mas é verdade Não acredito!

Achas que vamos acreditar?
Ir para o topo Ir para baixo
.Jc.
Banido
.Jc.

Masculino
Idade : 114Data de inscrição : 19/07/2008Número de Mensagens : 350Local : Local??? SWWE!!! Mood : MOOD? =O?! I RULE -oo-!
MensagemAssunto: Re: Qual foi a cena mais vergonhosa que já fizeste?   Qual foi a cena mais vergonhosa que já fizeste? EmptyQua 06 Ago 2008, 19:19

Arts escreveu:
.Jc. escreveu:
.LuiS escreveu:
.Jc. escreveu:
Arts escreveu:
.Jc. escreveu:
é parecido com o tópico da cena mais estúpida mas ok...

tenho de dizer :$?

Ok...

Tirar um suf num teste :$ :$ :$


Ter melhores notas do que o costume não é vergonha nenhuma...

Duplo mortal acabado de cabeça nos espaldares |m|



Foi a minha pior nota de sempre. Foi o primeiro e único suf que tirei ate agora -.-

Arma-te menos sff


Mas é verdade Não acredito!

Achas que vamos acreditar?


Não queres acreditar, não acredites Vitória
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
Daniel-san
SWWE Champion
Daniel-san

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 21/02/2008Número de Mensagens : 1427Local : Odivelas Mood : Vê o meu site :D
MensagemAssunto: Re: Qual foi a cena mais vergonhosa que já fizeste?   Qual foi a cena mais vergonhosa que já fizeste? EmptyQua 06 Ago 2008, 19:20

Eu até ao 8º não tirava suf's mas depois chegou o 9º e KABOOM tem vindo sempre a descer lol
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.makeme.cum
Tiago
Moderador/Colaborador
Tiago

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 2194Local : Paços de Ferreira Mood : Ocupado
MensagemAssunto: Re: Qual foi a cena mais vergonhosa que já fizeste?   Qual foi a cena mais vergonhosa que já fizeste? EmptyQua 06 Ago 2008, 19:38

Daniel-san escreveu:
Eu até ao 8º não tirava suf's mas depois chegou o 9º e KABOOM tem vindo sempre a descer lol
Igualzinho... :O
Eu até ao 8º fui um aluno exemplar, aliás ano passado tirei 6,7 cincos. Agora no 9º... LaLaLa
Epah, eu a julgar que o 8º era mais dificil do que o 9º e lixei-me.
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
NeRo@
SWWE Champion
NeRo@

Masculino
Idade : 27Data de inscrição : 14/07/2008Número de Mensagens : 1344Local : Depende. Mood : Emplastro rulla!
MensagemAssunto: Re: Qual foi a cena mais vergonhosa que já fizeste?   Qual foi a cena mais vergonhosa que já fizeste? EmptyQua 06 Ago 2008, 20:03

Eu a pior nota que tirei num teste (estou no 7º ano) foi 51.5 penso. A minha foi ir de Ferias para a Rep Dominicana, namorar com uma rapariga e no fim disse lhe sem querer que tinha namorada...fiquei com a cara vermelha...(do estalo)
Ir para o topo Ir para baixo
.LuiS
WWE Champion
.LuiS

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 27/07/2008Número de Mensagens : 604Local : Cusco! Mood :
MensagemAssunto: Re: Qual foi a cena mais vergonhosa que já fizeste?   Qual foi a cena mais vergonhosa que já fizeste? EmptyQua 06 Ago 2008, 20:19

.sC´ escreveu:
Eu a pior nota que tirei num teste (estou no 7º ano) foi 51.5 penso. A minha foi ir de Ferias para a Rep Dominicana, namorar com uma rapariga e no fim disse lhe sem querer que tinha namorada...fiquei com a cara vermelha...(do estalo)

Com 11 anos? Tens muita imaginação...
Ir para o topo Ir para baixo
Arts
SWWE Hall of Famer
Arts

Masculino
Idade : 114Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 5001Local : Mood : Em cima, em baixo, em cima...
MensagemAssunto: Re: Qual foi a cena mais vergonhosa que já fizeste?   Qual foi a cena mais vergonhosa que já fizeste? EmptyQua 06 Ago 2008, 20:20

.LuiS escreveu:
.sC´ escreveu:
Eu a pior nota que tirei num teste (estou no 7º ano) foi 51.5 penso. A minha foi ir de Ferias para a Rep Dominicana, namorar com uma rapariga e no fim disse lhe sem querer que tinha namorada...fiquei com a cara vermelha...(do estalo)

Com 11 anos? Tens muita imaginação...

Palmas Palmas Palmas

Well Done!
Ir para o topo Ir para baixo
.Jc.
Banido
.Jc.

Masculino
Idade : 114Data de inscrição : 19/07/2008Número de Mensagens : 350Local : Local??? SWWE!!! Mood : MOOD? =O?! I RULE -oo-!
MensagemAssunto: Re: Qual foi a cena mais vergonhosa que já fizeste?   Qual foi a cena mais vergonhosa que já fizeste? EmptyQua 06 Ago 2008, 20:22

.LuiS escreveu:
.sC´ escreveu:
Eu a pior nota que tirei num teste (estou no 7º ano) foi 51.5 penso. A minha foi ir de Ferias para a Rep Dominicana, namorar com uma rapariga e no fim disse lhe sem querer que tinha namorada...fiquei com a cara vermelha...(do estalo)

Com 11 anos? Tens muita imaginação...


Pela 1ª vez concordo com o .LuiS (OMG!)


Comm 11 anos, no 7º...Imagina imagina...
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
Blizard
SWWE Champion
Blizard

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 10/02/2008Número de Mensagens : 1387Local : VLC city Mood : ^.^
MensagemAssunto: Re: Qual foi a cena mais vergonhosa que já fizeste?   Qual foi a cena mais vergonhosa que já fizeste? EmptyQua 06 Ago 2008, 20:46

Arts escreveu:
.LuiS escreveu:
.sC´ escreveu:
Eu a pior nota que tirei num teste (estou no 7º ano) foi 51.5 penso. A minha foi ir de Ferias para a Rep Dominicana, namorar com uma rapariga e no fim disse lhe sem querer que tinha namorada...fiquei com a cara vermelha...(do estalo)

Com 11 anos? Tens muita imaginação...

Palmas Palmas Palmas

Well Done!

Hoje me dia as pitas tao malucas por isso e possivel. LOOOL
Ir para o topo Ir para baixo
.Johny
ROH World Champion
.Johny

Masculino
Idade : 31Data de inscrição : 26/12/2007Número de Mensagens : 378Local : Tem na parte de trás do mapa... Mood : WTF??!!! Mood??? Por acaso nao...xD
MensagemAssunto: Re: Qual foi a cena mais vergonhosa que já fizeste?   Qual foi a cena mais vergonhosa que já fizeste? EmptyQua 06 Ago 2008, 20:46

.sC´ escreveu:
Eu a pior nota que tirei num teste (estou no 7º ano) foi 51.5 penso. A minha foi ir de Ferias para a Rep Dominicana, namorar com uma rapariga e no fim disse lhe sem querer que tinha namorada...fiquei com a cara vermelha...(do estalo)

Qual foi a cena mais vergonhosa que já fizeste? Funny-pictures-about-to-fail
Ir para o topo Ir para baixo
ScapeGoat
Hall of Famer
ScapeGoat

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 25/02/2008Número de Mensagens : 872Local : Mood : Roubaram-ma
MensagemAssunto: Re: Qual foi a cena mais vergonhosa que já fizeste?   Qual foi a cena mais vergonhosa que já fizeste? EmptyQua 06 Ago 2008, 20:50

.Jc. escreveu:
é parecido com o tópico da cena mais estúpida mas ok...

tenho de dizer :$?

Ok...

Tirar um suf num teste :$ :$ :$

FAG DO car*lho!

Mais vergonhosa foi quando tava a fazer peditorio na igreja quando era puto em vez de pedir apenas à fila em que tinha que ir dei a volta à igreja toda e algumas pessoas deram esmola pela segunda vez. Fiquei envergonhado pa car*lho por que tava tudo a olhar para mim.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Qual foi a cena mais vergonhosa que já fizeste?   Qual foi a cena mais vergonhosa que já fizeste? Empty

Ir para o topo Ir para baixo
Qual foi a cena mais vergonhosa que já fizeste? Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 3 Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
SWWE :: 

Off-Topic

 :: 

Outros Temas

-

|
Forumeiros.com | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis