SWWE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalPortal  InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 Qual foi a cena mais vergonhosa que já fizeste? Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
Autor Mensagem
Blaise
Moderador
Blaise

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 14/01/2008Número de Mensagens : 1647Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Qual foi a cena mais vergonhosa que já fizeste?   Qual foi a cena mais vergonhosa que já fizeste? - Página 3 EmptySex 08 Ago 2008, 15:52

Hardy Fan escreveu:
Blaise escreveu:
Hardy Fan escreveu:
MCZE escreveu:
Hardy Fan escreveu:
MCZE escreveu:
Hardy Fan escreveu:
MCZE escreveu:
LOL há com cada história.Espiões e tudo.xD

A minha não é assim tão "humilhante".Nem foi vergonhosa, mas não me lembro de outra.Foi um dia onde comecei a receber umas sms um pouco estranhas de um numero desconhecido.Comecei por perguntar quem era e começaram a dizer cenas estupidas.Mas como eu tava de mau humor comecei-me a passar e a insultar a outra pessoa.Passados uns minutos descobri que era um amigo meu.fiquei mal pois eramos muito amigos, mas ficou tudo fixe.xD

Falando de sms, uma vez também estava a receber sms anonimas e descobri quem era, no meio da escola, com profs e tudo, mandei um estalo à miuda. Ela tinha sido a minha melhor amiga, mas já não era a algum tempo. Fomos as duas chamadas à sala dos profs e la continuamos à porrada, mas eu ganhei... xD

Ui temos mulher.Já pensaste em ir para o wrestling?xD na brinca ainda me dás uma coça. Piscar o Olho

LOL

Ela era mais nova que eu, apesar de ser mais gorda. Eu quando me passo ninguem brinca comigo. xD. A gaja estava-me a chamr p*ta, para mim isso não dá. Eu na sala dos profs a dizer p*ta és tu e a p*ta da tua mae, e não posso dizer o resto. Nunca disse tanatas asneiras num só dia, é raro as dizer mas quando digo não paro!

Wrestling? Eu sou melhor que a Ashley, peso tanto como ela, ams eu sou mais forte que ela (não gorda)! xD

OK, eu pensava que isto era um forum de wrestling mas afinal é um forum de wrestlers.xD.Epa se tiveres algum problema comigo, avisa para eu poder fugir do pais. xD Eih foste xunga pa moça, ela só estava a brincar...quer dizer...fizeste bem eu fazia o mesmo se me insultassem.Mas já deu para perceber que contigo ninguem goza (até eu tou com medo) Assustado .

Não foi bem assim, a miuda chateou-se comigo por razoes desconhecidas e mandou as piores sms que alguem pode receber, não vou postar porque sao porcas e muito mais.
Ela ja as estava a pedir à muito tempo. Descobri que estava a tentar fazer que eu ficasse sem amigos. Mais tarde desse dia ela disse que queria falar comigo em privado. Ela começou a dizer coisas desagradeiveis, dum momento para o outro vejo os meus 20 e tal colegas a minha volta e disseram assim " Fala agora". A miuda fugiu de medo. Mas eu não sou ma, so para quem goza comigo. Não precisas de ter medo, xD.

Hoje em dia dão novelas a mais Não Não

Só é pena que eu não veja nenhuma.

Dah!

Eu estava a dizer que a tua pseudo-amiga via novelas a mais Smilie
Ir para o topo Ir para baixo
Hardy Fan
Diva
Hardy Fan

Feminino
Idade : 31Data de inscrição : 23/07/2008Número de Mensagens : 810Local : Dentro do meu quarto... Mood :
MensagemAssunto: Re: Qual foi a cena mais vergonhosa que já fizeste?   Qual foi a cena mais vergonhosa que já fizeste? - Página 3 EmptySex 08 Ago 2008, 15:52

MCZE escreveu:
Hardy Fan escreveu:
MCZE escreveu:
Hardy Fan escreveu:
Sem ofender ninguém, a cena mais vergonhosa de alguns users:

Dizer que eu (Hardy Fan) era um rapaz!!

Opa eu pensava isso mas era por causa do avatar.E do nome.Não olhei para o sexo.Tenho a certeza que uma foto tirava todas as duvidas.Mas se bem me lembro da ultima vez que te pediram uma foto passaste-te.E como eu não quero ser espancado, está bem assim.xDEu acredito que não és rapaz Feliz

E eu a pensar que eras um rapaz decente, vivo no mundo da ilusao.

Eu a dizer que acredito em ti...Sinto-me incompreendido Chorar

Estás sempre a falar em te espancar. Essa conversa já irrita. Queres uma foto minha? Manda-me o teu mail por PM!
Ir para o topo Ir para baixo
MCZE
Legend
MCZE

Masculino
Idade : 31Data de inscrição : 14/07/2008Número de Mensagens : 741Local : Maia Mood :
MensagemAssunto: Re: Qual foi a cena mais vergonhosa que já fizeste?   Qual foi a cena mais vergonhosa que já fizeste? - Página 3 EmptySex 08 Ago 2008, 15:54

Hardy Fan escreveu:
MCZE escreveu:
Hardy Fan escreveu:
MCZE escreveu:
Hardy Fan escreveu:
Sem ofender ninguém, a cena mais vergonhosa de alguns users:

Dizer que eu (Hardy Fan) era um rapaz!!

Opa eu pensava isso mas era por causa do avatar.E do nome.Não olhei para o sexo.Tenho a certeza que uma foto tirava todas as duvidas.Mas se bem me lembro da ultima vez que te pediram uma foto passaste-te.E como eu não quero ser espancado, está bem assim.xDEu acredito que não és rapaz Feliz

E eu a pensar que eras um rapaz decente, vivo no mundo da ilusao.

Eu a dizer que acredito em ti...Sinto-me incompreendido Chorar

Estás sempre a falar em te espancar. Essa conversa já irrita. Queres uma foto minha? Manda-me o teu mail por PM!

É na brinca mas pronto eu não digo mais isso.Já vou mandar a PM.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Qual foi a cena mais vergonhosa que já fizeste?   Qual foi a cena mais vergonhosa que já fizeste? - Página 3 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
Qual foi a cena mais vergonhosa que já fizeste? Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 3 de 3 Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
SWWE :: 

Off-Topic

 :: 

Outros Temas

-

|
Criar um fórum | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum