SWWE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalPortal  InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 O que fazias para melhorar o Wrestling Portugues? Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
Autor Mensagem
Fabio Rko
Colaborador
Fabio Rko

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 1679Local : Porto Mood :
MensagemAssunto: O que fazias para melhorar o Wrestling Portugues?   O que fazias para melhorar o Wrestling Portugues? EmptyDom 10 Ago 2008, 18:01

O que fazias para melhorar o Wrestling Portugues? Diz-nos o que fazias no WP e na APW!
Ir para o topo Ir para baixo
.LuiS
WWE Champion
.LuiS

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 27/07/2008Número de Mensagens : 604Local : Cusco! Mood :
MensagemAssunto: Re: O que fazias para melhorar o Wrestling Portugues?   O que fazias para melhorar o Wrestling Portugues? EmptyDom 10 Ago 2008, 18:48

Punha o Vince lá e prontos xD
Ir para o topo Ir para baixo
PoD
Wrestler



Idade : Data de inscrição : 31/01/2008Número de Mensagens : 37Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: O que fazias para melhorar o Wrestling Portugues?   O que fazias para melhorar o Wrestling Portugues? EmptySeg 11 Ago 2008, 10:29

Injectava Ética de trabalho.
Ir para o topo Ir para baixo
Smackdown4ever
Wrestler



Idade : Data de inscrição : 17/06/2008Número de Mensagens : 29Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: O que fazias para melhorar o Wrestling Portugues?   O que fazias para melhorar o Wrestling Portugues? EmptySeg 11 Ago 2008, 11:27

PoD escreveu:
Injectava Ética de trabalho.

Não poderei deixar de concordar contigo, visto que a APW costuma fazer publicidade enganosa.

Fiquem bem
Ir para o topo Ir para baixo
maria
Diva
maria

Feminino
Idade : 33Data de inscrição : 16/02/2008Número de Mensagens : 303Local : Trofa Mood :
MensagemAssunto: Re: O que fazias para melhorar o Wrestling Portugues?   O que fazias para melhorar o Wrestling Portugues? EmptySeg 11 Ago 2008, 13:58

abria mais escolas
Ir para o topo Ir para baixo
PenaCena
Hall of Famer
PenaCena

Masculino
Idade : Data de inscrição : 15/01/2008Número de Mensagens : 943Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: O que fazias para melhorar o Wrestling Portugues?   O que fazias para melhorar o Wrestling Portugues? EmptySeg 11 Ago 2008, 22:00

Se fosse o Chairman/GM de uma organização Portuguesa de Wrestling "estudava" para ser um segundo Vince Mcmahon
Ir para o topo Ir para baixo
Arts
SWWE Hall of Famer
Arts

Masculino
Idade : 114Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 5001Local : Mood : Em cima, em baixo, em cima...
MensagemAssunto: Re: O que fazias para melhorar o Wrestling Portugues?   O que fazias para melhorar o Wrestling Portugues? EmptySeg 11 Ago 2008, 22:14

Smackdown4ever escreveu:
PoD escreveu:
Injectava Ética de trabalho.

Não poderei deixar de concordar contigo, visto que a APW costuma fazer publicidade enganosa.

Fiquem bem

Lol, ainda me lembro do fiasco do Steve Corino.
Ir para o topo Ir para baixo
PoD
Wrestler



Idade : Data de inscrição : 31/01/2008Número de Mensagens : 37Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: O que fazias para melhorar o Wrestling Portugues?   O que fazias para melhorar o Wrestling Portugues? EmptyTer 12 Ago 2008, 11:47

Fiasco? Os treinos foram à porta fechada lol.
Ir para o topo Ir para baixo
Smackdown4ever
Wrestler



Idade : Data de inscrição : 17/06/2008Número de Mensagens : 29Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: O que fazias para melhorar o Wrestling Portugues?   O que fazias para melhorar o Wrestling Portugues? EmptyTer 12 Ago 2008, 13:37

PoD escreveu:
Fiasco? Os treinos foram à porta fechada lol.

Desculpas à benfica e sporting não se aplicam no mundo do wrestling.

Fiquem bem
Ir para o topo Ir para baixo
PoD
Wrestler



Idade : Data de inscrição : 31/01/2008Número de Mensagens : 37Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: O que fazias para melhorar o Wrestling Portugues?   O que fazias para melhorar o Wrestling Portugues? EmptyTer 12 Ago 2008, 18:40

exacto porque se os intervenientes tiveram que pagar para fazer parte do mesmo, faz sentido que seja a porta aberta Piscar o Olho
Ir para o topo Ir para baixo
Jezz
X-Division Champion
Jezz


Idade : Data de inscrição : 12/08/2008Número de Mensagens : 140Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: O que fazias para melhorar o Wrestling Portugues?   O que fazias para melhorar o Wrestling Portugues? EmptyTer 12 Ago 2008, 20:37

Abria mais escolas, para tentar observar mais talentos. Depois criava um titulo para lá. De resto, tentar manter a empresa de pé.
Ir para o topo Ir para baixo
.luk.mcdowd.
SWWE Champion
.luk.mcdowd.

Masculino
Idade : 28Data de inscrição : 22/04/2008Número de Mensagens : 1415Local : "here" Mood : Tardis
MensagemAssunto: Re: O que fazias para melhorar o Wrestling Portugues?   O que fazias para melhorar o Wrestling Portugues? EmptyTer 12 Ago 2008, 21:41

Via as possiblidades de abrir mais escolas distrubuidas pelo país, e via se dava para fazer mais show's.........
Ir para o topo Ir para baixo
Doom Knight
Wrestler



Idade : Data de inscrição : 31/01/2008Número de Mensagens : 28Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: O que fazias para melhorar o Wrestling Portugues?   O que fazias para melhorar o Wrestling Portugues? EmptyQua 13 Ago 2008, 14:27

PoD escreveu:
exacto porque se os intervenientes tiveram que pagar para fazer parte do mesmo, faz sentido que seja a porta aberta Piscar o Olho

quoting jesus - "senhor perdoai-los que eles não sabem o que fazem" ou o que dizem ou lá o que car*lho era.
Ir para o topo Ir para baixo
MC-T
Intercontinental Champion
MC-T

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 21/08/2008Número de Mensagens : 262Local : Mood : Living the Life
MensagemAssunto: Re: O que fazias para melhorar o Wrestling Portugues?   O que fazias para melhorar o Wrestling Portugues? EmptyTer 26 Ago 2008, 18:52

Primeiro,isto é se houvesse mandava todo o roster da APW e WP para os EUA e México aprender a verdadeira essência do Wrestling (o carisma necessário) e também algum trabalho de ginásio não fazia a alguns dos nossos "wrestlers" portugueses
Ir para o topo Ir para baixo
Arts
SWWE Hall of Famer
Arts

Masculino
Idade : 114Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 5001Local : Mood : Em cima, em baixo, em cima...
MensagemAssunto: Re: O que fazias para melhorar o Wrestling Portugues?   O que fazias para melhorar o Wrestling Portugues? EmptyTer 26 Ago 2008, 19:06

®HardyBoy® escreveu:
Primeiro,isto é se houvesse mandava todo o roster da APW e WP para os EUA e México aprender a verdadeira essência do Wrestling (o carisma necessário) e também algum trabalho de ginásio não fazia a alguns dos nossos "wrestlers" portugueses

Esta fez-me partir a rir... Dormir Dormir
Ir para o topo Ir para baixo
Seth
Wrestler
Seth

Masculino
Idade : 36Data de inscrição : 31/05/2008Número de Mensagens : 50Local : Alcantara Mood : HELL YEAH
MensagemAssunto: Re: O que fazias para melhorar o Wrestling Portugues?   O que fazias para melhorar o Wrestling Portugues? EmptyDom 14 Set 2008, 22:57

Smackdown4ever escreveu:
PoD escreveu:
Injectava Ética de trabalho.

Não poderei deixar de concordar contigo, visto que a APW costuma fazer publicidade enganosa.

Fiquem bem

Este gajo só sabe tentar insultar, mas opinião propria é que ta de chuva.

A Utopia do Wrestling Português, seria uma federação que não fosse comandada pelos lutadores. E sim, uma federação profissional que pertencesse a um rico qualquer, que pagasse salarios, e então, teria que ser "é comer e calar".

Tinham que fazer aquilo para que eram pagos, trabalhar com quem quer que fosse, e teriam de sofrer represalias se tentassem magoar o adversario a serio porque não gostavam dele.

As storylines e angles e o c**** deviam ser escritas por writers experientes.

Contracto televisivo. Shows pelo menos mensais.

Uma academia em Lisboa, no Norte de Portugal, e outra no Sul.

É obvio que isto tudo é muito dificil de realizar, no entanto, quem está mais perto é sem duvida a APW.
Ir para o topo Ir para baixo
Smackdown4ever
Wrestler



Idade : Data de inscrição : 17/06/2008Número de Mensagens : 29Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: O que fazias para melhorar o Wrestling Portugues?   O que fazias para melhorar o Wrestling Portugues? EmptySeg 15 Set 2008, 08:49

Seth escreveu:
Smackdown4ever escreveu:
PoD escreveu:
Injectava Ética de trabalho.

Não poderei deixar de concordar contigo, visto que a APW costuma fazer publicidade enganosa.

Fiquem bem

Este gajo só sabe tentar insultar, mas opinião propria é que ta de chuva.

A Utopia do Wrestling Português, seria uma federação que não fosse comandada pelos lutadores. E sim, uma federação profissional que pertencesse a um rico qualquer, que pagasse salarios, e então, teria que ser "é comer e calar".

Tinham que fazer aquilo para que eram pagos, trabalhar com quem quer que fosse, e teriam de sofrer represalias se tentassem magoar o adversario a serio porque não gostavam dele.

As storylines e angles e o c**** deviam ser escritas por writers experientes.

Contracto televisivo. Shows pelo menos mensais.

Uma academia em Lisboa, no Norte de Portugal, e outra no Sul.

É obvio que isto tudo é muito dificil de realizar, no entanto, quem está mais perto é sem duvida a APW.

Não sei porquê, mas deves ter algum problema com as opiniões que vão contra aquilo que defendes, mas rapaz, tens de te habituar, estás num fórum (local de opiniões sobre determinado tema).
E já agora se bem me lembro, o único wrestler nortenho que existe é o Slemmer ou Slammer e ele não é da APW. Logo penso que quem tem mais possibilidades de abrir uma escola no porto é o WP e não a APW.

Fiquem bem
Ir para o topo Ir para baixo
Seth
Wrestler
Seth

Masculino
Idade : 36Data de inscrição : 31/05/2008Número de Mensagens : 50Local : Alcantara Mood : HELL YEAH
MensagemAssunto: Re: O que fazias para melhorar o Wrestling Portugues?   O que fazias para melhorar o Wrestling Portugues? EmptySeg 15 Set 2008, 11:18

caso não saibas, existem muitas pessoas que gostariam de praticar wrestling, no norte, e não o podem fazer, porque não há la escolas para tal.

o facto do slammer ser no norte não implica nada disso lol pois a escola não seria apenas para os que já sao lutadores, mas sim também, para todos aqueles que vivem no norte e desejam aprender wrestling.

portanto, como todo o respeito, não te enterres sff.

by the way, devias saber como escrever o nome do teu irmão/primo whatever. Smilie segundo o wp claro.
Ir para o topo Ir para baixo
Smackdown4ever
Wrestler



Idade : Data de inscrição : 17/06/2008Número de Mensagens : 29Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: O que fazias para melhorar o Wrestling Portugues?   O que fazias para melhorar o Wrestling Portugues? EmptySeg 15 Set 2008, 12:12

Seth escreveu:
caso não saibas, existem muitas pessoas que gostariam de praticar wrestling, no norte, e não o podem fazer, porque não há la escolas para tal.

o facto do slammer ser no norte não implica nada disso lol pois a escola não seria apenas para os que já sao lutadores, mas sim também, para todos aqueles que vivem no norte e desejam aprender wrestling.

portanto, como todo o respeito, não te enterres sff.

by the way, devias saber como escrever o nome do teu irmão/primo whatever. Smilie segundo o wp claro.


Mas eu disse que a escola era só para lutadores?? Estou a ver que não percebeste aquilo que te transmiti ao bocado. Portanto como aqui não dá para desenhar, vou ter de ir por tópicos:
1- Sla(e)mmer é lutador do WP e vive no Porto;
2- Muita gente no Norte quer treinar wrestling, correcto?;
3- Sla(e)mmer aluga ginásio ou qualquer coisa parecida e começa a dar umas aulas (o básico);
4- Portanto se o Slammer é o único nortenho, de momento, a treinar wrestling (sem ser backyard) no WP e ainda por cima vive no Porto, o WP tem mais hipóteses de abrir uma escola no Norte para treinar mais talento.
5- Capiche?

Em relacção ao nome, se o meu primo tem no nick Slemmer ou é porque está a pensar em mudar ou então enganou-se, daí eu dizer "Slemmer ou Slammer". E sim o sla(e)mmer é meu primo.

Fiquem bem
Ir para o topo Ir para baixo
Seth
Wrestler
Seth

Masculino
Idade : 36Data de inscrição : 31/05/2008Número de Mensagens : 50Local : Alcantara Mood : HELL YEAH
MensagemAssunto: Re: O que fazias para melhorar o Wrestling Portugues?   O que fazias para melhorar o Wrestling Portugues? EmptySeg 15 Set 2008, 15:11

Percebo o que queres dizer, no entando não concordo, apenas pelo facto de estares a referir-te a uma possivel escola onde as aulas/treinos seriam dados por um jovem lutador, que por mais bom que possa eventualmente ser, ainda está a aprender.
Ir para o topo Ir para baixo
RJ Wild
TNA World Champion
RJ Wild

Masculino
Idade : 36Data de inscrição : 02/02/2008Número de Mensagens : 450Local : Pa! Agora tou em casa... Mood : Badabada!
MensagemAssunto: Re: O que fazias para melhorar o Wrestling Portugues?   O que fazias para melhorar o Wrestling Portugues? EmptySeg 15 Set 2008, 20:37

Opa eu contratava o melhor lutador do Ribatejo, RJ Wild! Ou seja eu, em qq federacao era um futuro garantido ROFL, mas epa o que se pode fazer para melhorar o wressle nacional? opa nada se faz sem dinheiro, talvez uma alma caridosa (Vencedor do euromilhoes mas sao todos uns semiticos! ROFL), comprava um armazem, fazia dele um pavilhao e todos os domingos, havia combates, acho que era o melhor que se poderia fazer era alguem ter uma ideia assim e uma duzia de gatos pingados dedicar se de corpo e alma, e começar uma coisa do zero, assim que se daria um imenso valor!
Ir para o topo Ir para baixo
Flip
Intercontinental Champion
Flip


Idade : 31Data de inscrição : 09/09/2008Número de Mensagens : 266Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: O que fazias para melhorar o Wrestling Portugues?   O que fazias para melhorar o Wrestling Portugues? EmptySeg 15 Set 2008, 20:40

O Réssling Tuga podia evoluir mais se o WP e a APW se juntassem...
Ir para o topo Ir para baixo
RJ Wild
TNA World Champion
RJ Wild

Masculino
Idade : 36Data de inscrição : 02/02/2008Número de Mensagens : 450Local : Pa! Agora tou em casa... Mood : Badabada!
MensagemAssunto: Re: O que fazias para melhorar o Wrestling Portugues?   O que fazias para melhorar o Wrestling Portugues? EmptySeg 15 Set 2008, 21:34

Flip escreveu:
O Réssling Tuga podia evoluir mais se o WP e a APW se juntassem...

opa as feds não tem la muito boas relacoes, ve se pelas picardias de ha uns tempos, entre UP e Cougar, e alem disso se fores ao WP a foto do Psycho ta cortada entre os lutadores do WP, quem tem razao não me perguntes!
Ir para o topo Ir para baixo
Adolfo Dias
ROH World Champion
Adolfo Dias


Idade : Data de inscrição : 24/08/2008Número de Mensagens : 399Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: O que fazias para melhorar o Wrestling Portugues?   O que fazias para melhorar o Wrestling Portugues? EmptySeg 15 Set 2008, 21:37

Eu não posso fazer nada porque sou pobre, mas prometo que se me sair o Euromilhões aplico 0.1% do meu dinheiro no ressel tuga, e faço daquilo uma empresa de lavagem de dinheiro, e drogas; porque isso sim são bons investimentos.
Ir para o topo Ir para baixo
RJ Wild
TNA World Champion
RJ Wild

Masculino
Idade : 36Data de inscrição : 02/02/2008Número de Mensagens : 450Local : Pa! Agora tou em casa... Mood : Badabada!
MensagemAssunto: Re: O que fazias para melhorar o Wrestling Portugues?   O que fazias para melhorar o Wrestling Portugues? EmptyTer 16 Set 2008, 20:18

Adolfo Dias escreveu:
Eu não posso fazer nada porque sou pobre, mas prometo que se me sair o Euromilhões aplico 0.1% do meu dinheiro no ressel tuga, e faço daquilo uma empresa de lavagem de dinheiro, e drogas; porque isso sim são bons investimentos.

não me digas que contratavas o Hardcore Holly? ROFL
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: O que fazias para melhorar o Wrestling Portugues?   O que fazias para melhorar o Wrestling Portugues? Empty

Ir para o topo Ir para baixo
O que fazias para melhorar o Wrestling Portugues? Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 2 Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
SWWE :: 

Wrestling

 :: 

Wrestling em Portugal

-

|
Criar um fórum | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum