SWWE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalPortal  InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 O que fazias para melhorar o Wrestling Portugues? Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
Autor Mensagem
P€DrO
ECW World Champion
P€DrO

Masculino
Idade : 26Data de inscrição : 05/09/2008Número de Mensagens : 497Local : Águas Santas, Maia Mood : Visita-me
MensagemAssunto: Re: O que fazias para melhorar o Wrestling Portugues?   O que fazias para melhorar o Wrestling Portugues? - Página 2 EmptyTer 16 Set 2008, 20:20

Adolfo Dias escreveu:
Eu não posso fazer nada porque sou pobre, mas prometo que se me sair o Euromilhões aplico 0.1% do meu dinheiro no ressel tuga, e faço daquilo uma empresa de lavagem de dinheiro, e drogas; porque isso sim são bons investimentos.



Drogas? E davas 0.1% do teu dinheiro? xD

É pá eu se pudesse entrava para lá e partia-os a todos xD
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
.Phobia
SWWE Champion
.Phobia

Masculino
Idade : 28Data de inscrição : 19/04/2008Número de Mensagens : 1330Local : Mood : Happy!
MensagemAssunto: Re: O que fazias para melhorar o Wrestling Portugues?   O que fazias para melhorar o Wrestling Portugues? - Página 2 EmptyTer 16 Set 2008, 20:53

Pedrö345 escreveu:
Adolfo Dias escreveu:
Eu não posso fazer nada porque sou pobre, mas prometo que se me sair o Euromilhões aplico 0.1% do meu dinheiro no ressel tuga, e faço daquilo uma empresa de lavagem de dinheiro, e drogas; porque isso sim são bons investimentos.



Drogas? E davas 0.1% do teu dinheiro? xD

É pá eu se pudesse entrava para lá e partia-os a todos xD

Era preferível não teres dito nada....
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.swwe.net
Redhawk
Intercontinental Champion
Redhawk

Masculino
Idade : 33Data de inscrição : 20/09/2008Número de Mensagens : 275Local : No teu cu Mood : Sydal Olic
MensagemAssunto: Re: O que fazias para melhorar o Wrestling Portugues?   O que fazias para melhorar o Wrestling Portugues? - Página 2 EmptySáb 20 Set 2008, 17:47

Injectava ética no trabalho, e é só.
Ir para o topo Ir para baixo
Kio
X-Division Champion
Kio


Idade : Data de inscrição : 18/03/2008Número de Mensagens : 163Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: O que fazias para melhorar o Wrestling Portugues?   O que fazias para melhorar o Wrestling Portugues? - Página 2 EmptySáb 20 Set 2008, 18:53

Fazia tudo para termos mais escolas, mais lutadores, e talvez, haver AP de Wrestling nas escolas a partir do 7º Ano Contente Se não isto nunca chega a uma "WWE".
Ir para o topo Ir para baixo
Salvador
Administrador
Salvador

Masculino
Idade : 33Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 2900Local : Mzg, Loures Mood : PTW & WP
MensagemAssunto: Re: O que fazias para melhorar o Wrestling Portugues?   O que fazias para melhorar o Wrestling Portugues? - Página 2 EmptySáb 20 Set 2008, 20:56

Kio escreveu:
Fazia tudo para termos mais escolas, mais lutadores, e talvez, haver AP de Wrestling nas escolas a partir do 7º Ano Contente Se não isto nunca chega a uma "WWE".
Isto nunca à de chegar a uma WWE.

E deixares de sonhar? Dass.
Ir para o topo Ir para baixo
http://ptwrestling.net
Silver
Moderador/Colaborador
Silver

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 3310Local : Odivelas Mood :
MensagemAssunto: Re: O que fazias para melhorar o Wrestling Portugues?   O que fazias para melhorar o Wrestling Portugues? - Página 2 EmptySáb 20 Set 2008, 21:12

Primeiro calava certas pessoas, pessoas que dizem que as Federações Portuguesas devem evoluir, mas não mexem a mer*a de uma palha para contribuir e depois sim, pensava no resto.
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
.luk.mcdowd.
SWWE Champion
.luk.mcdowd.

Masculino
Idade : 28Data de inscrição : 22/04/2008Número de Mensagens : 1415Local : "here" Mood : Tardis
MensagemAssunto: Re: O que fazias para melhorar o Wrestling Portugues?   O que fazias para melhorar o Wrestling Portugues? - Página 2 EmptySeg 22 Set 2008, 21:25

de momento não sei, não tenho acompanhado muito. Mas acho que está bom, sempre a evoluir, por isso deixava-o evoluir e depois quando fosse melhor fazia alguma coisa, mas para já não tem muitos fãs logo.
Ir para o topo Ir para baixo
Salvador
Administrador
Salvador

Masculino
Idade : 33Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 2900Local : Mzg, Loures Mood : PTW & WP
MensagemAssunto: Re: O que fazias para melhorar o Wrestling Portugues?   O que fazias para melhorar o Wrestling Portugues? - Página 2 EmptySeg 22 Set 2008, 22:04

.luk.mcdowd. escreveu:
de momento não sei, não tenho acompanhado muito. Mas acho que está bom, sempre a evoluir, por isso deixava-o evoluir e depois quando fosse melhor fazia alguma coisa, mas para já não tem muitos fãs logo.
M*RDA DE POST. IGUAL A TANTOS OUTROS TEUS.
Ir para o topo Ir para baixo
http://ptwrestling.net
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: O que fazias para melhorar o Wrestling Portugues?   O que fazias para melhorar o Wrestling Portugues? - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
O que fazias para melhorar o Wrestling Portugues? Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 2 de 2 Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
SWWE :: 

Wrestling

 :: 

Wrestling em Portugal

-

|
Criar um fórum | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis